POSITIVONome da Garota:Alice Argentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conversando com a Kelly, falando bem do atendimento da Melissa, dizendo que ela encarou até anal comigo, chega a Alice meio alegre já com um copo de Whisky e sem pestenejar, diz q encara também dar o cu pra mim.
Ela já sabendo da minha fama, senti confiança e então resolvi ir com ela.
No quarto, ela já pra lá de Bagdá...rs, tirou toda a roupa, arrancou a minha, ficou em pé de frente comigo, enfiou as coxas no meio das minhas pernas e falou no meu ouvido: "Eu não tenho medo desta rola, vc vai ver o que eu vou fazer com ela. Vc veio no dia certo, tô na seca".
Me jogou na cama e iniciou um oral monstro, parecia que a minha pica era a única pica que ela viu na vida... chupou, chupou, dei uma pequena gozada mas me segurei, ela percebeu, continuou chupando, sugando pra ver se não saia mais nada.
Disse pra mim "vc já gozou né safado? Mas eu não vou te liberar enquanto não ver essa porra jorrar na minha boca", pediu para eu pegar ela pelos cabelos e encoxar ela... tesão da porra.
Encapei e botei pra dentro, a FDP gozou nas primeiras 3 bombadas, ficou toda melada, deitei ela veio por cima, falou novamente que não tem medo da minha rola, então falei "se não tem medo então vamos ficar 1 hora só de anal", ela passou a baba da buceta dela no cu, ficou D4 e mandou eu vir.
O pau entrou de primeira, até as bolas, ela gritando e eu socando. Tirei ficou aquele gape maravilhoso, cuspi e soquei forte.
Não me lembro de ter judiado tanto de um cu como este, ela chapada pedindo rola no cu..
Claro que gozei novamente, arranquei a camisinha e ela chupou o resto.
Fui embora com o saco extremamente vazio, todo chupado, babado, e massacrado, de tanto comer cu...
Se fosse em outra clínica, teria gasto horrores (pois anal é cobrado por fora), na Kellys, comi até matar a saudade (pq não é qualquer mulher que faz anal comigo) e ficar de boa.
Que aventura anal... pra ficar na história
Custo: 160,00 (valia até 300.. pelo trato que a gata deu)
Repeteco, não vejo a hora.