Beatriz Freitas
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94462-5085

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 61 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 84
Oral Sem:Sim 66Não 19
Beija:Sim 63Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Beatriz Freitas

#1 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 28 Ago 2021, 11:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO DIA 27/08/2021 as 13hs!

BEATRIZ FREITAS: Mulher negra, mignon, por volta de 1,55 de altura, corpo escultural, com seios siliconados e bunda GG, barriguinha zerada, um belo rostinho e extremamente simática,
sorridente e atenciosa.
Já conhecia essa beldade, de quando trabalhava no Privê The Secret/Casa das Garotas, ali na Engenheiro João Gama, próximo ao metrô Saúde.
Com sua saída dessa casa, o plantel de lá ficou meio fraco e felizmente, descobri que a mesma agora esta atendendo por conta própria, num Hotel próximo ao metrô Praça da Árvore.

Chamei ela no WhatsApp e marcamos para nos encontrar as 13hs.
Chegando no Hotel, deixei meu documento na recepção e subi para o quarto.
Ambiente bem agradável, quarto espaçoso e devidamente organizado/limpo.
Bia, me recepciona com aquele sorrisão no rosto, já chego cumprimentando nos beijos e pegando em todo seu corpo.
Conversamos um pouco pra deixar o clima rolar, vou me despindo e faço minha higienização.
Quando vou para a cama ela já esta me esperando só de calcinha e aí começa a pegação.
Muitos beijos, bem molhados e sem frescura. Vou tocando em todo seu corpo, ela é muito cheirosa e macia... Beijando seus seios e descendo aos poucos,
até chegar na sua bucetinha, limpa e muito gostosa de chupar.
Fico ali até ela gozar e depois ela me retribui com um oral fantástico, se não me segurar, finalizo ali mesmo...
Peço pra ela colocar a capa e vir por cima. Ela senta gostoso, na intensidade que gosto, depois como ela no PPMM e finalizo com ela de quatro.
Aquela visão espetacular do seu rabo me deixa maluco e sempre a ponto de explodir de tesão.
Depois de gozar fartamente, me deito ao seu lado, onde continuamos trocando carícias e mantendo um bom papo até dar meu horário.
Mais um banho pra limpar o garoto, nos vestimos, me despeço e rua!

Saí de lá muito satisfeito.
A Bia oferece um atendimento espetacular, num custo benefício ótimo e que sempre nos deixa com aquele gostinho de quero mais!

É importante ressaltar, que devido ao site PhotoAcompanhantes ter muito fake e golpe, encontrar uma mulher nesse perfil com um atendimento excelente igual o dela é
de extrema importância divulgar e evitar a sonegação neste fórum. Recomendo e muito!

Cachê: 1h R$ 170,00

THAT'S ALL FOLKS!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-peykq
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... z-freitas/
https://fatalmodel.com/1579293/beatriz-freitas
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... z-freitas/

Contato/WhatsApp: (11) 97169-8159 / (11) 94177-5940 / (11) 94462-5085

Tópico no Rio de Janeiro: viewtopic.php?f=88&t=250840

Telefone e anúncios atualizados - BLACK.EYES 31/08/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2024, 14:19, em um total de 11 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Beatriz Freitas

#2 Mensagem por Sagat1997 » 13 Set 2021, 09:08

POSITIVO
Encontrei o anuncio dessa GP no Photo, vi que o perfil tinha muitos TD's positivos e também vi esse tópico aberto especialmente para ela.
Como a maioria dos relatos eram bons e eu estava próximo do seu local de atendimento, resolvi arriscar e a chamei no whats app para agendarmos um horário.
Minha visita foi neste sábado, dia 11/09 as 14hs. Ela atende num hotel próximo ao metrô Praça da Árvore.
Chegando no hotel, sou conduzido até seu quarto onde ela me aguarda.
Felizmente, a garota é bem fiel as fotos do site. Negra, baixinha, com seios turbinados e um bundão G que te deixa maluco.
Ela é muito simpática e extrovertida, conversa bem e te deixa bem a vontade. Enquanto me despia para tomar uma ducha, a gente conversou um pouco
pra quebrar o gelo. Ao terminar de me banhar, vou em sua direção na cama, onde começamos a nos beijar e nos entrosar mais...
Ela beija muito, sem miséria e sem frescura... Peço pra ela me fazer um oral, no qual é executado com muita dedicação, bem babadinho e molhado...
Com o JR durasso, coloco a capa e peço pra ela vir por cima... A visão dela sentando gostoso me deixa com maior tesão até agora!
Trocamos de posição onde fazemos um PPMM e depois pego ela D4 onde sou finalizado.
Me deito a seu lado para relaxar um pouco, trocamos mais umas palavrinhas, tomo mais uma ducha pra limpar o JR e me despeço da mesma.

Valor do investimo: R$ 170 por 1 hora.
Link da GP: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vdbxq
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2021, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

spyvspy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por spyvspy » 14 Set 2021, 15:21

POSITIVO
Nota:10
Começarei esse relato agradecendo a dica do confrade Amigo da Vizinhança. A Bia é um achado!

Pessoalmente, achei ela mais gostosa que nas fotos. Também é muito bonita de rosto, cheirosa e bastante simpática. Uma companhia muito agradável que fez o tempo voar!

Fiz contato na noite anterior. Ela respondeu rápido, combinamos horário e me surpreendi quando já recebi o endereço completo. Como marcamos na parte da manhã, ela mandou msg cedo para confirmar se estava tudo certo.

Ela atende em um hotel com estacionamento logo ao lado. A frente do local engana, por dentro está todo reformado e achei a instalação boa. Só a cama que é barulhenta rs.

Deixei documento na recepção e me mandaram subir. Bia me recebeu bem animada, sorridente e tacou logo um beijo de boas-vindas. Curti!

Conversamos um pouco, fui para o chuveiro e na volta ela me esperava ao lado da cama, de pé, só de calcinha. Que visão maravilhosa, o corpo dela é perfeito e o silicone ajustado ao tamanho dela, que é pequenina.

Sentei na beira da cama e fiquei dando uns beijos nela, em seus peitinhos e alisando aquela delícia de corpo. Depois a virei de costas, ainda de pé, ela se curvou em direção à cama do lado e pude ver aquela bundinha tesuda, seu cuzinho e um pouco daquela bct gostosa que eu já já ia pegar de jeito.

Depois desses carinhos de costas, Bia se virou, agachou na minha frente e engoliu meu pau de primeira. Fiquei um tempo aproveitando seu ótimo oral, alternando chupadas com língua e um pouco de garganta profunda. Ela manda bem e faz com gosto, deu vontade de gozar naquela boquinha carnuda.

Peguei ela no colo e deitei na cama pra me lambuzar naquela delícia de bct, carnudinha, pequena e cheirosa, toda lisinha. Lambi, chupei e suguei o grelinho até ela começar a se contorcer. Apertou minha cabeça com as mãos e as pernas, além de esfregar bastante a ppk na minha boca. Se ela não gozou, foi perto!

Voltei a beijar sua boca, ela me deitou de barriga para cima, colocou a capa, um pouco de gel e sentou com gosto até o fundo. Foi a primeira vez que uma gp me cavalgou se esfregando de verdade, daquele jeito que dá muito mais estímulo no clitóris que na rola, então acho que nos demos bem na cama. Ela alternou essas esfregadas fundas com umas sentadas bem gostosas de frente.

Invertemos a posição e eu fui por cima. Aí não deu... Ficar em cima de uma mulher gostosa desse jeito, toda mignon e sentir meu pau entrando o mais fundo possível naquela bucetinha apertada e molhada... Quem segura o gozo? Eu até tentei, mas foi impossível.

Gozei com força, ela me prendendo no meio das pernas. Foi uma bela primeira foda!

Me lavei e ela estava me esperando na cama. Olhei o relógio e ainda tinha quase meia hora e eu estava finalmente relaxado... Ficamos conversando, ela é muito atenciosa e boa de papo. Podia ter um segundo tempo, mas como eu geralmente não dou conta aproveitei para conhecer ela melhor.

Fui tomar banho e me arrumar para ir embora. Ela tomou uma ducha para ir à academia, nos despedimos com mais uns beijos e tomei meu rumo!

O atendimento da Bia foi excelente, com certeza merece indicação e retorno! TD positivo com folga!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2021, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

esquiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4 Mensagem por esquiro » 27 Set 2021, 15:18

POSITIVO
Nota:9
Vi as fotos da Beatriz e achei que tinham potencial de boa trepada. Marquei no seu local no Bosque da Saúde, conhecido por Muquifo’s Grande Hotel. O quarto dela é melhor que a fachada e a entrada: razoavelmente arrumado, tem toalha limpa e sabonete líquido no banheiro.

É uma baixinha gostosérrima, com muita bunda e peito, está mais bronzeada do que nas fotos e tem um rosto agradável sob uma maquiagem pesada. Me recebeu já de calcinha e passei direto para o chuveiro para não perder tempo dada a lentidão atual do meu equipamento.

Estabelecido o contato, vi que ela beija bem e tem uma pele macia, sensacional. E a bunda é realmente cinco estrelas: redondona, ótima consistência, boa de morder e esfregar o pau no rego (ela faz anal com taxa extra mas depende da bitola do cliente).

Iniciamos com a tradicional chupação (preciso mudar o roteiro), coisa de qualidade, com pressão agradável e boca suculenta. Passou para uma montada de frente, posição útil para agarrar seus peitões enquanto ela fazia um bate-estaca com o quadril. Depois de alguns minutos, pedi para fazer de ladinho, minha posição preferida para derramar meus herdeiros na borracha.

Descanso de praxe, onde percebi que a Beatriz é boa de conversa, falante pelos cotovelos, contadora de putarias de todos os tipos.

Com o cronômetro correndo, dei-lhe uma esfregada naquele rego majestoso, com meu modesto pilão (mas rijo…} esmagado pela aBUNDAncia morena (e ela falando sacanagem…).

Uma foda de excelente custo-benefício nessa epidemia inflacionária: R$170 por uma hora, tudo incluído (exceto o rabo da moça).
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2021, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

t0j1r0-DMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz Freitas

#5 Mensagem por t0j1r0-DMA » 01 Out 2021, 22:42

POSITIVO
Prezados, TD realizado dia 13 de Setembro:
Contato super fácil por Zap, ela é extremamente simpática, responde com áudios (pra mim é positivo) e mandou um video recente para mostrar que não era fake. Marcamos as 19h num hotel (não me recordo o nome) no bosque da saúde. Estacionamento coberto, não precisei deixar documento, só perguntei dela me informaram o quarto e subi.
Chegando lá me deparo com uma morena linda, bronzeada (tinha recém chegado de viagem do nordeste) e fiel as fotos. Ela me deixou beeem a vontade já me dando um beijo, guardando minha bolsa e conversando.
Tomei uma ducha e começamos a nos beijar de língua intensamente, depois chupei seus lindos seios siliconados (me acabei bastante neles), na sequência ela fez um oral divino, sem capa e sem frescura. Na medida e velocidades certas, a mulher manja.
Na sequencia retribui chupando a buceta lisinha dela, a deitei na cama, encapamos o júnior e fizemos um ppmm bem forte, bombava enquanto brincava com seus seios.
Pedi pra ela ficar de 4 e que raba deliciosa! Cintura fina e cabelão preto do jeito que eu gosto. Bombei com gosto com ela gemendo de uma forma que só aumentava o tesão! Enchi o plástico com gosto.
Depois, um papo muito bom, mais uma mamada nos seios dela, pedi pra ela esfregar eles na minha cara e ela obedece sorrindo. Gostei demais dos peitos dela, de verdade!
Resumindo, é uma ótima profissional, se esforça bastante para te satisfazer, não fica no celular e é muito atenciosa.
Repeteco com certeza.

1h por R$ 170,00 + R$ 5,00 da taxa do cartão.
Editado pela última vez por t0j1r0-DMA em 23 Mar 2022, 22:03, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 05 Out 2021, 21:31

POSITIVO
Salve confrades!

Hoje, relendo os TD's aqui e com uma vontade absurda de foder gostoso, chamo a Biazinha no Whats App logo pela
manhã e agendo o horário das 19hs no hotel onde ela atende próximo ao metrô Praça da Árvore.

Chego na recepção, os mesmos protocolos de sempre: alcool em gel nas mãos, deixo meu documento lá e subo para seu quarto.
Chegando lá, ela me recebe com aquela mesma simpatia de sempre, como temos uma certa intimidade, já chego nos beijos que são bem gostosos e demorados.
Batemos um leve papo, vou me despindo e me preparando pra fazer a higienização. Dispenso descrições da mesma, pois além disso já ter sido bem falado por aqui
vocês podem verificar as fotos dela no seu link do PhotoAcompanhantes, todas as fotos 100% reais e fieis a GP em questão.

Depois do banho, vou para a cama onde nos deitamos nos amassos e beijos intensos... Vou descendo até chegar na sua xotinha e chupo ela
até ela gozar, bucetinha gostosa de degustar, sem odores e que facilmente fica toda encharcada nos meus lábios...
Depois ela me retribui com o oral dela fenomenal, bem babado e prazeroso... Coloco a capa no garoto, variamos algumas posições e gozo fartamente em seus seios.

Tomamos mais um banho pra higienização, conversamos bastante sobre a vida, me visto novamente e rua!
Atendimento dela sempre muito acima da média, vale muito a pena o investimento.

Podem ir sem medo que com ela o prazer é garantido.

THAT'S ALL FOLKS!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Out 2021, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ocampeaovoltou2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Ocampeaovoltou2020 » 07 Out 2021, 00:38

POSITIVO
TD da última sexta feira, consegui uma janela e como eu estava por perto do local dela resolvi arriscar

Atende em um hotel perto da praça da arvore, burocracia básica, pedem um documento e ficam com ele

Logo subo ao quarto da gata e ela já estava lá vestida para matar hehe

Ela é bem fiel as fotos do site photofake, descrita muito bem pelos floristas acima, bem safada. O sexo foi muito bom, várias posições, aguenta bem, pena que não dá o cuzinho, seria um tesão comer aquele rabo

1 h - 170 e ruaaa

A gata é alto astral, energia boa sabe, super simpática, mas não sei se voltarei, o mundo é grande demais para desbravar

Fica o TD positivo

Fuuuuii
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Out 2021, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Diziblay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Diziblay » 10 Out 2021, 12:50

POSITIVO
Nota:9
Encontrei com gata na sexta-feira dia 8. Ela atende num lugar fácil de chegar no bairro da Saúde o que já facilita a locomoção.

Ao chegar no local perguntei pelo número do apartamento e só precisei entregar um documento na recepção.

Subindo para o quarto a gata já está de calcinha e sutiã e que visão maravilhosa. Para mim que prefiro mulheres reais a fotos foi uma surpresa. Me recebeu com um abraço e me perguntou se queria uma ducha, aceitei e depois já começamos.

A gata realmente se entrega, beija na boca, o corpo dela é realmente muito gostoso de beijar e passear, não regula posições e realmente gosta de uma boa foda.

Comigo foram 2 rounds muitos bons e com uma ótima conversa entre eles pois a gata e extremamente simpática.

De resumo o custo benefício dela e sensacional e com certeza vale o repeteco.

Foram 170 +10 do cartão.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Out 2021, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putao 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Putao 30 » 12 Out 2021, 17:53

POSITIVO
Prezados!
Tenho um tempo neste mundão só q é meu primeiro TD,(logo mais vou fazer mais alguns q
Havia sonegado)
Apresentando a moça,
Rosto lindo no meu gosto
Corpo lindo no gosto de todo mundo
Pele macia, boa de acariciar
Bate papo: Voz linda e tem muito assunto

Resumindo,olhem as fotos do anúncio dela, não é fake, pasmem, ela é igual nas fotos e nada de rosto camarão, ela é linda também.
Sexooooo:
Chupou com maestria, babado
Encapado o vigarista
Ela começou cavalgando, depois ppmm e peguei ela de quatro, visão linda.
Tenho dificuldade pra gozar, então ela me punhetou com muita paciência, e depois de muita insistência gozei nas coxas maravilhosas dela.

Resumindo nota 10
170 pilas (com local)
Garimpe o quanto quiserem, pq não vão encontrar um melhor custo benefício.
Garota super astral.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Out 2021, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zittonetto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por zittonetto » 17 Out 2021, 14:43

POSITIVO
Conheci a Bia há umas duas semanas atrás. Entrei em contato pelo whats, respondeu rápido e foi muito atenciosa ao esclarecer todas as minhas dúvidas (pra mim, o atendimento de qualidade começa aí).

Marquei para um domingo, parte da tarde e rumei para o seu local. Ela atende em um hotel na região da Praça da Árvore, local assusta por fora mas o quarto é grande, limpo e aconchegante. Possui estacionamento gratuito.

Identificação rápida na recepção, sou anunciado e ela já autoriza que eu suba. Chegando no quarto ela estava terminando de se arrumar, mas fiquei impressionado com o que encontrei: uma menina baixinha, magrinha, mas com um corpinho delicioso. Seios turbinados na medida certa, uma bundinha redondinha e um rosto lindo.

Assim que ela terminou de se arrumar, subiu no salto, que eu não a deixei tirar.

Já na cama, muitos beijos e abraços, ela começa com um oral espetacular, babado, com muitos movimentos diferentes com a língua. Uma ótima experiência, tive que segurar para não finalizar ali mesmo.

Para respirar, aproveitei para fazer um oral nela, percorri todo seu corpo com minha boca, especial atenção aos seios maravilhosos, mas eu queria mesmo era descer um pouco mais. Lá chegando, caprichei no oral e fui contemplado com uma bucetinha linda, lisinha, cheirosa e que logo ficou bem molhada. Intensifiquei a ação até levá-la a um orgasmo gostoso, lindo de se ver.

Pausa para ela respirar, eu queria vê-la trabalhando por cima. Logo ela veio, com aquele corpinho lindo, cavalgou com maestria. Mudamos algumas vezes de posição, até finalizar comigo por cima.

Pausa para um banho, água e uma ótima conversa na cama. Mas não aguentei ficar muito tempo só olhando e fomos para o segundo round. Também começou com um ótimo oral dela, coloquei ela por cima mas finalizei a segunda com ela de quatro, na beira da cama, uma delícia.

Findo o serviço, banho, água e despedidas.

Um ótimo atendimento, com um custo benefício muito bom!!

Altamente recomendável.

Abs e boa sorte aos colegas.

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#11 Mensagem por Hammerstick » 18 Out 2021, 22:39

POSITIVO
Boa noite amigos.

Sai coma Bia semana passada, durante o feriado.
Gostei demais!!!
Me atendeu super bem, simpatica e gostosa pra kct. Achei ela bem gata
No fight deu tudo certo, oral muito bom e bucetinha molhada e apertada.
Não perguntei se faz anal.

Volto assim que puder

Abs

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Beatriz Freitas

#12 Mensagem por BATMAN90 » 25 Out 2021, 17:16

POSITIVO
Já há dias tentando achar espaço para o encontro com essa nega consegue domingo a tarde ( ela atende alguns Domingos) o que é ótimo porque é o melhor dia pra mim dar perdido, local é um hotel discreto e simples no bosque da saúde, ao adentrar o local a garota tem cabelo comprido preto, é baixinha o que eu adoro, estava com lingerie vermelha sexy, me ofereceu banho, local dispõe de sabonete líquido e toalha, ao retornar conversamos ( ela fala bastante, eu gosto porque sou tímido ). Trocamos carícias, chupei aqueles peitos lindos que nem parece silicone, ela retribuiu com oral bem gostoso, tenho sensibilidade que atrapalha na cabeça do pau mas com ela não senti isso, peço pra ela vir e deitar pra que eu possa chupa-la também, bom grelo, cheirosa, boa de chupar, peguei no papai e mamãe e depois finalizei de quatro. Conversamos até finalizar o horário. Pelo custo benefício é ótimo já com local incluso.

Link:
🔗

Lingeringwill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz Freitas

#13 Mensagem por Lingeringwill » 25 Out 2021, 18:01

POSITIVO
Encontrei com ela no dia 16/10, contato via whats bem fácil respondeu rápido, ela e bastante atenciosa na hora que pergunto se tem horário aos fins de semana, como domingo ela não conseguia marcamos para sábado as 12:00.
Perto do dia pede para confirmar, mando mensagem e ela me responde muito simpática com um áudio(acho positivo).
Chegando lá no seu local acabei chegando um pouquinho antes, normal esperei dar o horário marcado na recepção do local (as pessoa que trabalham lá são bem legais).
Dando o horário subo para ver, e como os amigos falam a Bea e um achado, uma garota linda de 1,57 mais ou menos muito gostosa (meu deus que saldade :D ). Ela me recebe com um beijo, já vi e como dizem nos TDs ela e muito simpática, ela avisa que vai se lavar fico a esperando para depois me lavar tbm, depois de tomar um banho vamos para o fight.
Começo beijando sua boca, depois ela pede para que me deite para ela começar, porem peço para começar chupando aquela bucetinha maravilhosa e cheirosa, desço beijando seu corpo ate a bucetinha dela, depois de chupa-la bastante trocamos de lado e ela me faz um oral muito gostoso babadinho do jeito que gosto, depois encapa meu garoto com sua boca maravilhosa, e faz uma cavalgada de frente, acabei queimando largada ela e muito gostosa e acabei gozando rápido( falha minha) depois continuamos uma conversa muito descontraída ate dar o horário e eu tomar um banho e ainda continuarmos conversando (ela e muito simpática ponto que acho muito positivo nela) no final me abraça e me da um beijo e rua.

Atendimento simplesmente nota 10
R$170 - 1h com local incluso

Já estou querendo marcar outro encontro pra esse o começo deste mês de tão bom que foi.

E isso, primeiro TD aqui no fórum mas espero ter ajudado os colegas.
Flws.

Link:
🔗

hugsmitho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Beatriz Freitas

#14 Mensagem por hugsmitho » 26 Out 2021, 22:41

Estou devendo esse TD há algumas semanas. Arrumei um tempinho do trabalho e dei uma rapidinha com ela no local dela, na Saúde. O lugar é bem tranquilo, o quarto é pequeno, mas bem aconchegante. A garota é baixinha, bonita, bem cheirosa, tem peitos siliconados na medida, e uma bunda sensacional de gostosa. Chupa tão bem que tive que retribuir rsrs e a sentada dela é uma delícia!

120 bozos por meia hora, pretendo voltar pela hora completa.

Link:
🔗

___japones___
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz Freitas

#15 Mensagem por ___japones___ » 31 Out 2021, 09:30

POSITIVO
Encontro realizado no dia 26/10.

Lendo os TDs da Bia fiquei com muita vontade de marcar um encontro. Estava fora do Brasil, mas chamei no whats 10 dias antes do encontro pq minha ansiedade não permitiu esperar. Ela me respondeu rapidamente com um áudio atencioso passando todas as informações, tirando todas as minhas dúvidas e sendo muito compreensiva, pois demoraria para realizar o atendimento, mesmo assim não perdeu a simpatia e o carinho no tratamento. Só a voz dela já dá tesão e imaginando o combo daquela voz naquele corpo das fotos me deixou louco!

Ela pediu que confirmasse na manhã do dia que havíamos feito o agendamento. Confirmação realizada, vamos ao encontro!

Avisei que estava a caminho e ela prontamente me responde com foto da chave com o número do quarto que estava no hotel onde atende no bairro da Saúde, próximo a estação Praça da Árvore. Hotel com estacionamento interno coberto, simples por fora, mas reformado, limpo e bonito por dentro.

Chegando ao hotel sou anunciado na recepção e a confirmação de que posso subir.

Estava muito nervoso e ansioso para encontra-la. Bato na porta e uma morena LINDA, com um rosto de traços únicos, um corpo escultural, um sorriso de fazer qualquer um sorrir junto e um baby doll branco meigo e safado ao mesmo tempo, abre a porta. Me recebe com um abraço e um beijo deliciosos!

Nessa hora vejo que é exatamente a menina das fotos e, na minha opinião, muito melhor ao vivo!
Estava muito nervoso e digo a ela, logo ela pega minha mão, começa uma agradável conversa e inicia um carinho em meus braços para me acalmar. Me deu muitos beijos que, diga-se de passagem, são incríveis, e muitos carinhos no meu corpo inteiro, bem estilo namoradinha. Nesse ponto vi que sua simpatia, carinho e atenção eram seu melhor cartão de visita!

Oferece o banheiro para que eu tomasse uma ducha. Nos deitamos na cama e começamos a nos acariciar e pude notar que estava sem calcinha. Começa a tirar toda a minha roupa com muito cuidado e beijando cada parte do meu corpo. Tira seu baby doll e começa um oral que só provando para descrever! Só de lembrar já fico louco de novo.

Peço para que seja a minha vez, sou atendido de prontidão! Começo a chupar aquela ppk lisinha e cheirosa. Ela coloca minhas mãos nos peitos dela, alternando entre gemidos e contorções nas pernas até gozar.

Ela encapa o menino com a boca e começamos no ppmm. Fizemos até eu não aguentar mais (sou fumante e meu fôlego não é dos melhores), então ela me deita e vem por cima cavalgando e a cena daqueles peitos maravilhosos na minha frente (e em certos momentos na minha boca) e os gemidos dela não sairão tão cedo da minha mente.

Com um olhar safado e uma voz ainda mais safada, pede para pega-la de bruços. Que bunda maravilhosa que ela tem, redondinha e empinada! Depois fica de 4 no pé da cama e a visão que achei que não poderia melhorar ficou ainda melhor!

Tenho problema para gozar e demoro muito tempo. Ela me deita na cama, tira a capa e começa um oral maravilhoso novamente até eu gozar naqueles peitos maravilhosos! Ela passa a cabeça do meu pau nos mamilos dela que me fez em segundos ir a lua e voltar e ainda brinca “está sensível né?!”

Nos higienizamos, ficamos deitados na cama conversando e dando boas risadas até que não resisto e começo a beija-la novamente (já disse o quão bom é o beijo dela?).

Ela vem pro oral novamente e mais uma vez aquela boca maravilhosa me surpreende! Como disse, tenho dificuldade para gozar e notei que não conseguiria e o tempo também já estava acabando, nos beijamos e fomos tomar uma ducha juntos.

Mais conversas, mais risadas, mais beijos e chega o triste momento de nos despedirmos.
Foram 2 horas de momentos incríveis, me guiando na cama e fazendo de tudo para me agradar, desde o momento que abriu a porta até o momento de nos despedirmos.

Resumo
Nota 1.000!!!
R$340 - 2hrs com local e estacionamento inclusos

Retornarei COM CERTEZA!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2021, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder