Yasmin Lopez - (85) 98128-5680
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 85 98128-5680

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 17Não 25
Beija:Sim 16Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boris76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Yasmin Lopez - Musa Class

#16 Mensagem por Boris76 » 19 Out 2021, 08:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado mas vamos lá.
Entrei em contato de manhã cedo pois era a hora que tinha disponível. Ela respondeu dizendo que ia pra academia mas se eu estivesse perto, ela me
Receberia e assim eu fui. Flat na abolição com acesso fácil e estacionamento interno. Entrei sem burocracia.
Subi e uma loira alta me recebe muito simpática e cheirosa e Me deixou bem à vontade.
Tirei a roupa e começamos nos beijos. Ela beija com vontade. Depois ela partiu para um oral sem capa muito bom que quase queimo a largada.
Depois retribui naquela bucetinha lisinha e cheirosa até ela gozar.
Capa no Júnior e ela veio por cima numa cavalgada muito boa. Dei umas estocadas mais fortes e não aguentei e leite na borracha. Tomei uma bucha no banheiro limpo e com toalhas limpas.
Como o tempo tava curto, foi só uma mesmo.
Resumo
Rosto 8
Seios 10
Buceta 10
Anal não faz
Ponto forte: Atenção
Ponto fraco: preço (ela não baixa de jeito nenhum)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Yasmin Lopez - Musa Class

#17 Mensagem por humbert » 19 Out 2021, 20:58

POSITIVO
Nota:10
Olá Pessoal,

Depois de muito tempo, um TD. Faz muito tempo que queria marcar com a Yasmin, que também é a Carolina, hehehe. Não sei bem qual a razão de manter dois anúncios, mas enfim, ela é idêntica ao que é mostrado nos dois ensaios: uma moça mais alta que a média cearense, magrinha cintura fina, mas peitão bonito e bumbum redondinho. Achei o rosto bem meigo, alguém que você bate a vista e consegue relaxar.

Marquei com ela no flat, combinamos R$ 400 por uma hora com duas gozadas garantidas. Eu comecei a sair com gp do sexomais por R$ 200, então ao pagar o dobro, dá uma saudade. Mas do jeito que as coisas estão, melhor reclamar da gasolina do que de puta. Como já disseram, tem estacionamento interno, o que é uma facilidade muito grande, visto a dificuldade de estacionar ali na Abolição. Ela me recebeu de lingerie, o local em si é bem limpo e organizado, não vi problema. Óbvio que a cama desses apartamentos da Beira Mar não se comparam com uma cama de motel, mas pelo menos é uma exposição menor. Chupou sem camisinha numa boa, e logo aguentou rola sem reclamar. Ela é bem flexível, dobrei a perna para cima, apoiei a parte do joelho dela no meu ombro, não reclamou nada. Pelo contrário, parecia está bem confortável, heheh. Talvez o hábito.

O que eu gostei do encontro foi que me ofereceu exatamente o que procuro ao sair com GP. Quero relaxar e esquecer dos problemas, por isso faço questão de combinar até a quantidade de gozadas. Ela não falou do tempo, aceitou as duas vezes sem reclamar. Ela é muito agradável, simpática ao extremo. Realmente consegui relaxar e esquecer da vida.

Enfim, com certeza vou repetir, até porque ela vive no site. Mas estou com vontade de experimentar a Alexia, amiguinha ruiva dela. Essas safadas vão comer meu dinheirinho!!!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Yasmin Lopez - Musa Class

#18 Mensagem por Pirroque » 24 Out 2021, 00:31

Gostaria de saber qual o td negativo que removi?
fiz uma limpeza no topico limando bate papo e conversa fiada
esta nas regras,no topico so tds e informações uteis
mas preferem fazer chat ,de vez em quando limamos tudo
bani mais de 6 desse papo furado ai
forista velho e novo
ja que o forum esta em descredito e eu viajo de SP pra carteirar no CE,eles não vao sentir falta
detalhe
tenho meios de verificar qq mensagem postada por aqui
msg e usuario
trabalho pro forum,nao pra gp e menos ainda pra forista trouxa e que se acha
Yasmim e Carla
se fizerem postagem pra debater novamente
recolho o topico das 2

voltemos a programação normal

logo esses putos voltam com outro nick
que banirei tbm

Link:
🔗

Marcoscú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por Marcoscú » 01 Jan 2022, 20:10

POSITIVO
Feliz ano novo nobre fudedores!

Mais um ano pra comer essas donas!
TD um pouco atrasado, mas não sonegado. Estive com a Yasmin em dezembro, contato fácil pelo zap, me dirigi ao apto na av. Abolição, próximo ao Náutico.
Entrei no prédio sem burocracia, coloquei o carro na garagem do prédio, é só passar os dados pra Yasmin que ela libera com o porteiro.
Chegando lá, ela me recebe bem, local limpo. Ela é bonita, tem peito e bunda durinhos, mulher bem gostosa, no entanto, o ensaio do musaclass está muito trabalhado no Photoshop.
Ela é bem simpática e trata bem! Chupa bem, sem capa, fode muito, não regula posição e tem um bom envolvimento. Gostei bastante de fuder ela.
Não fez anal. Paguei 350 bozos

Vou dar 8,5 porque não faz anal e pelo fato do ensaio no musaclass estar muito no Photoshop.
Fora isso, foi maravilhoso! Recomendo, é uma boa foda!
Repeteco: possivelmente.

Link:
🔗

Marcoscú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por Marcoscú » 03 Jan 2022, 23:10

Nobre fudedor atrasdeputa

Ela falou que o preço dela é 400 bozos! Perguntei se ela fazia por 350, ela disse que sim.
Não sei o motivo e também não sei se ela vai aceitar com vc.
Espero ter ajudado!

Link:
🔗

AlieN88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por AlieN88 » 07 Jan 2022, 14:43

Também entrei em contato com a garota e ela disse que fazia a 400 quando citei o caso aqui no forum ela foi super arrogante, se alguem tiver boas indicações agradeço.

Link:
🔗

wolfstain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por wolfstain » 09 Jan 2022, 17:17

A arrogância dela já é conhecida. Recomendar qualquer uma é algo difícil principalmente do musa class.

Link:
🔗

rajarush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por rajarush » 14 Jan 2022, 23:32

POSITIVO
Fala galera, sou relativamente novo no ramo, então a Yasmin foi a primeira que fui sem ser naquele esquema de massagem mais finalização vaginal. E que diferença meus amigos.

O contato foi fácil e rápido, me passou o valor de 400 e disse que eram duas gozadas se a primeira não tomasse todo o tempo. Fui de uber e o acesso foi tranquilo, assim q cheguei me passou o número do apto. Só informei ao porteiro e subi. O local é ali na abolição.

Chegando lá, ela já me recebeu de lingerie com um selinho, ofereceu água, batemos um papo rápido pra quebrar o gelo (ela é bem simpática) e daí começamos os amassos. A garota é carinhosa, beija bem, vai no seu ritmo, parece uma namoradinha mesmo. Depois de uns beijos ali, ela veio no oral sem capa, muito bem feito, pressão certa. Em seguida deitei ela na cama, fui beijando aquele corpo, aqueles peitões siliconados... a princípio eu não ia chupar ela pq sou medroso com negócio de dst, mas na hora a cabeça de baixo falou mais alto, não resisti, bucetinha linda e cheirosa, caí de boca dois minutinhos ali só pra não passar em branco. Depois ela encapou meu pau e fomos pro round 1. Começamos frango assado, depois ela cavalgou de frente, e daí gozei com ela cavalgando de costas. Ela cavalga pra valer mesmo, parece que não cansa rs.

Fui no banheiro voado me lavar, e depois voltei e batemos mais um papo até eu me recuperar. Round 2 ela deu uma chupada de novo pro menino subir, encapou e peguei ela de 4. A segunda sempre é mais difícil, tava demorando pra gozar, daí pedi pra ela vir por cima um pouco. Quando achei q tava perto trocamos novamente pra ela de 4, aí foi meteção até gozar.

Pontos positivos: O garota é bem feita de corpo, alta, um mulherão, super simpática, se envolve na parada e não controla tempo. O local dela é bem localizado, super organizado e limpo.
Pontos negativos: De rosto ela de fato não é tão bonita (e eu sou meio exigente com rosto), e o corpo pelas fotos parece ser mais durinho (tipo corpo de quem malha), mas na real não é tanto. Mas nada que prejudicasse.

NOTAS:
ROSTO: 7
BUNDA: 10
PEITOS: 9 (curto mais natural)
BUCETA: 10
ATENDIMENTO: 10

https://musaclass.com.br/acompanhante/yasmin-lopes/

Link:
🔗

ld099
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por ld099 » 29 Jan 2022, 14:03

Perfil tá off. Vai voltar?

Link:
🔗

SonecasReborn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por SonecasReborn » 01 Fev 2022, 12:31

ld099 escreveu:
29 Jan 2022, 14:03
Perfil tá off. Vai voltar?
Ela voltou com os dois anuncios no musaclass.

Mensagem do Moderador

Poderia ter postado os anúncios para ajudar os confrades. Informação pela metade não adianta nada.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por Fellwinter » 26 Out 2022, 17:01

POSITIVO
TD de Junho de quando me encontrei com ela.

Já tinha me encontrado com ela antes da época da Praga(COVID) e ela continua a mesma mulher linda. Loira e magra para aqueles que gostam, com seios siliconados e pele branquinha.

O local de atendimento dela mudou, não é mais aquele horroroso Costa do Sol com aquela linha de trem por perto. Recepção tranquila, subi para o andar dela e começamos a conversar sobre toda a situação da vida e do mundo. Ela sempre foi simpático comigo, apesar de outros terem tido experiências diferentes.

Tomei uma ducha e fui para o sexo com ela, o corpo dela é muito macio e suave, mas em retrospecto acho que faltou um pouco de envolvimento. Não pensei muito nisso por que estava muito afim de transar, e por já ter tido alguns encontros com ela a nostalgia também estava me afetando. Chupei a buceta dela que é muito bonita e limpa, e depois fui chupado por aquela carinha de anjo e lábios bonitos. Apalpei os seios delas, que para mim são o ponto fraco pois apesar de serem bonitos de vista, são duros de pegar e parece que você tá chupando uma bola de futebol. Peguei ela de frente e de quatro, finalizando com ela assim naquela bunda bonita. Uma pena por que a minha vontade jogou contra mim e gozei rápido nela, e ela tem a regra de só deixar uma gozada.

Resumo da ópera a mulher é bonita sim mas pelo preço de R$ 400,00 é como sair para comer em um restaurante caro, você se dá ao luxo uma vez na vida.

Link:
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#27 Mensagem por zegotinha1234 » 29 Jun 2023, 00:21

POSITIVO
Olá, meus amigos! Vim deixar meu TD com a Yasmin, que ocorreu a mais ou menos 1 mês.

Entrei em contato, respondeu rapidamente e marcamos. Chegando ao local, há aquela burocracia de deixar documentação na portaria.

Subi e a encontrei. A garota é muito bonita, em que vc pode se basear tranquilo pelas fotos do site Musaclass. Mas, não espere uma super modelo perfeita, se não vc irá se decepcionar.

Ela é bem simpática e divertida. É bom conversar com ela. Após isso, começamos a "namorar". Ela beija na boca e faz oral sem camisinha(oral muito bom, na minha opinião). Os peitos dela são siliconados, eu gostei de chupá-los. Entretanto, quem gosta de peito natural, pode ser um ponto negativo. Não vou descrever todo o ato, pois é desnecessário, mas foi bom. Ela aguenta bem e não fica regulando posição ou pedindo pra gozar logo, tornando o sexo menos mecanizado.

Foi só uma finalização, mas eu já estava cansado do dia, não aguentaria uma segunda. Porém, valeu a pena.

Após terminar, conversamos mais (não é igual umas GP's que querem se livrar de vc o quanto antes) e paguei a moça (ela não pediu adiantado, e eu admiro isso)

Valor: 400,00
Repeteco: Sim

Link:
🔗

DasKaiser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#28 Mensagem por DasKaiser » 05 Jul 2023, 14:30

Conheci a Yasmin ontem (04/07/23), confesso que tinha desistido de sair com alguém do musa, pois as minhas duas experiências anteriores pelo site foram furada, mas pelos bons relatos da Yasmin aqui no fórum, decidi dar uma chance novamente ao site, e gente, foi a melhor experiência que já tive com gp.

Ela é linda, tem um corpo divino, mas o que mais se destaca mesmo é sua simpatia, a facilidade para conversar e ser uma companhia agradável. Eu particularmente não acho muito atrativo só chegar no local da gp, transar e sair. Gosto de bater um papo, conhecer a pessoa, e aí sim transar com um envolvimento, e com isso a Yasmin é incrível, senti como se eu estivesse saindo com alguém que conheci por aí e estávamos nos conhecendo melhor, me senti muito a vontade, como disse pra ela mesmo, fiquei até a fim de me tornar amigo dela kkkkkk mas provavelmente não vai acontecer pra não misturar as coisas.

Em relação ao sexo em si, ela tem um bigodinho na buceta lindo que eu amo, é cheirosa e ótima de chupar. Os peitos de silicone bem durinhos, deliciosos. Chupa bem, sem capa.

O único “defeito” é que não faz anal 😔

Podem ir sem medo que ela é um achado.

NOTAS:
ROSTO: 10
PEITOS: 10
ANAL: não faz

Link:
🔗

DasKaiser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#29 Mensagem por DasKaiser » 05 Jul 2023, 14:35

POSITIVO
Conheci a Yasmin ontem (04/07/23), confesso que tinha desistido de sair com alguém do musa, pois as minhas duas experiências anteriores pelo site foram furada, mas pelos bons relatos da Yasmin aqui no fórum, decidi dar uma chance novamente ao site, e gente, foi a melhor experiência que já tive com gp.

Ela é linda, tem um corpo divino, mas o que mais se destaca mesmo é sua simpatia, a facilidade para conversar e ser uma companhia agradável. Eu particularmente não acho muito atrativo só chegar no local da gp, transar e sair. Gosto de bater um papo, conhecer a pessoa, e aí sim transar com um envolvimento, e com isso a Yasmin é incrível, senti como se eu estivesse saindo com alguém que conheci por aí e estávamos nos conhecendo melhor, me senti muito a vontade, como disse pra ela mesmo, fiquei até a fim de me tornar amigo dela kkkkkk mas provavelmente não vai acontecer pra não misturar as coisas.

Em relação ao sexo em si, ela tem um bigodinho na buceta lindo que eu amo, é cheirosa e ótima de chupar. Os peitos de silicone bem durinhos, deliciosos. Chupa bem, sem capa.

O único “defeito” é que não faz anal 😔

Podem ir sem medo que ela é um achado.

NOTAS:
VALOR: 500,00 (o tópico está desatualizado)
ROSTO: 10
PEITOS: 10

Link:
🔗

HankScorpio08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por HankScorpio08 » 23 Fev 2024, 06:04

POSITIVO
Atualizando os relatos. Este atendimento ocorreu há 3 meses.

Ao término de um dia de labuta, resolvi desafiar meu bom senso e acessei o famigerado site MusaClass à procura de alguma jovem disposta a atender meus desejos lascivos em troca de remuneração.

Bom, já tinha em minha lista de desejos repetir uma aventura com a beldade YASMIN (contratei os serviços da jovem em uma oportunidade anterior, pelos idos de 2021 ou 2022, logo depois do arrefecimento da pandemia). Após dar uma pesquisada no site do Musa, calculei as odds de me lascar contratando uma desconhecida. Até tentei contato com uma donzela de alcunha Layla Schutz, mas esta não me respondeu de pronto e minha janela de oportunidade estava curta. Resolvi entao abrir mão do ineditismo e fiz contato com a beldade em questão. A moça respondeu rapidamente e agendamos para dali a 40 minutos.

O local de atendimento fica em um prédio de flats na avenida Abolição. O atendente da recepção pediu-me documento de identificação.

Acesso liberado, subi rumo ao local da jovem, tentando lembrar do rosto dela. Sou um péssimo fisionomista.

A moça abriu a porta daquela forma que só as profissionais do ramo fazem - estilo
poltergeist, onde a entrada lhe é franqueada, mas não se vê quem o fez, e o sujeito entra procurando quem está atrás da porta, se a jovem ou um fantasma.

Tive a impressão de que YASMIN era ainda mais bela do que eu lembrava/imaginava. E devia já estar devidamente produzida quando agendei, pois o curto periodo entre o contato e minha chegada foi bastante exiguo para a produção toda que ela ostentava - mui bem maquiada, cabelos escovados e trajando combinação sexy que valorizava seu porte. A moça tem mais de 1,70m, cabelos loiros, rosto de traços delicados, um conjunto de dentes reluzentes que deixam o sorriso dela encantador, pele branca desprovida de pelos (tão lisinha), seios siliconados um tanto rígidos, bunda avantajada e também dura e uma ppk bem cuidada e com "penteado" moicano.

YASMIN mostrou-se bem simpática. Ela é deveras comunicativa e tem um mix de sotaques que deixam a dicção dela agradável aos meus ouvidos (PA + PB/PE + CE).

O flat estava muito limpo e organizado. O quarto do atendimento é climatizado e possui uma luz principal daquelas de motel.

Ofertas de água para beber e tomar banho aceitas, partimos para a alcova.
Os atos libidinosos tiveram início com um oral sem capa. A moça se esforçou, mas eu estava ansioso para penetra-la. Então a deitei na cama, demos uns beijos e ela levantou-se para pegar o preservativo.

Espada encapada, começamos o coito no ppmm. Aqui um parêntese para algo que me agradou - na posição em questão, a moça quem teve a iniciativa de beijar-me de verdade, nada de selinhos forçados. Pedi em seguida para a jovem ficar de 4, e fui prontamente atendido. Passei uns minutos dando estocadas e apreciando a visão daquela grande bunda. Ato contínuo, solicitei uma cavalgada. A meu ver essa posição é o forte dela, pois a danadinha não cansa! Parecia até que ela havia feito uso de um pré treino e o negócio tinha batido. Depois da surra de ppk, fomos para o frango assado, pois eu queria gozar olhando nos olhos dela, e assim o fiz.

No pós coito ficamos na cama conversando sobre a vida. O papo fluiu tanto que fui eu quem reparoui no horário. Gostei da troca de ideias. Pelo contexto, do diálogo, denotei que a jovem é bem espiritualizada.

Enfim, acredito terem sido 500 dinheiros bem gastos, bem como que voltarei. Continuo com os dois pés atrás em relação ao Musa, mas YASMIN até o momentos é o que considero exceção.

Não posso negar que há anúncios no site que me seguro pra não contratar os serviços sem antes tentar colher informações aqui. Quando eu desafiar meu senso comum de novo e desbravar novas ppks musisticas aqui relatarei.

Link:
🔗

Responder