https://www.nononono.com.br/ ... o-namaste/
Laís Massagem
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Laís Massagem
Alguém ja testou? Massagem completa tá por 350. Não quero me arriscar nesse valor sem uma referência da moça.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Laís Massagem
Segundo ela, sim. Uma massagem mais completa, 350.
Essa ai ja teve anúncio no skokka
Atendia pela Washington Soares faz quase 1 ano que sai com ela
Era bem mais em conta hj ta pedindo mais que o dobro, ótima garota, fomos em um motel perto do up me esqueci o nome.
Simpática sem vícios, sai de lá levinho, caprichava na massagem e no oral, apertava bem em tudo, só não fazia anal
Fotos bem realista com a garota, parece até que ganhou mais corpo
Atendia pela Washington Soares faz quase 1 ano que sai com ela
Era bem mais em conta hj ta pedindo mais que o dobro, ótima garota, fomos em um motel perto do up me esqueci o nome.
Simpática sem vícios, sai de lá levinho, caprichava na massagem e no oral, apertava bem em tudo, só não fazia anal
Fotos bem realista com a garota, parece até que ganhou mais corpo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Bom dia!
Assim como o colega de cima, eu saí com ela umas 3x antes dela passar atender nesse local atual.
Ela atendia quase como uma civil, poucos anúncios, sem vícios, bem simpática. Saí com ela pro motel spark, o atendimento foi muito bom na época. Beijava, chupava sem capa, só não fazia anal.
Queria repetir, mas pelos 350 sai do meu orçamento.
Assim como o colega de cima, eu saí com ela umas 3x antes dela passar atender nesse local atual.
Ela atendia quase como uma civil, poucos anúncios, sem vícios, bem simpática. Saí com ela pro motel spark, o atendimento foi muito bom na época. Beijava, chupava sem capa, só não fazia anal.
Queria repetir, mas pelos 350 sai do meu orçamento.
Ah bom saber! Por isso visito esse fórum todo dia haha! Curto ruiva com esse corpinho, mas 350 só se for algo mto certo de q vai ser foda msm.
Laís Massagem
Fui nela quando ela tinha acabado de começar nesse novo local, não a conhecia. Na época cobrou 400 (sendo 100 adiantado), prática que eu abomino, mas confiei pois já tinha ido nessa casa antes. A garota também foi super simpática, deixa a gente bem a vontade, e é até mais bonita do que nas fotos. Ela me disse que fazia a massagem com finalização vaginal, e cumpriu o prometido. Muito boa a massagem por sinal.
Positivando pois curto massagem, queria um local discreto e que eu pudesse confiar, e ela cumpriu o combinado me deixando satisfeito, mas realmente não é dos melhores custo benefícios. Os companheiros aí de cima estão dizendo q ela fazia mais coisa antes do que só massagem+vaginal, mas não foi oferecido pra mim não. Não sei se ela só faz com cliente mais antigo ou ficou mais fresca mesmo...
Positivando pois curto massagem, queria um local discreto e que eu pudesse confiar, e ela cumpriu o combinado me deixando satisfeito, mas realmente não é dos melhores custo benefícios. Os companheiros aí de cima estão dizendo q ela fazia mais coisa antes do que só massagem+vaginal, mas não foi oferecido pra mim não. Não sei se ela só faz com cliente mais antigo ou ficou mais fresca mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Laís Massagem
E aí algum confrade foi lá verificar como está o atendimento atualmente??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Laís Massagem
E alguém confefiu recentemente? Pelo whats pareceu muito bem educada.
-