POSITIVO Nome da Garota:BRUNINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado sexta-feira passada a tarde.
Agendado pelo ZAP.
Recepção impecável da Rubia, Eros como sempre preocupado com o bem estar dos clientes.
Fui pelos relatos anteriores, não me arrependi, obrigado aos confrades delatores.
Brunhinha é simpatica o tempo todo, boa conversa, quer agradar e tem disposição.
Fui ao banho 1o, ela ficou arrumando a cama, enquanto conversavamos para quebrar o gelo.
Quando ela voltou já tascou um beijo, sem miséria, beija muito bem.
Mãos pra todo lado, chupei os peitinhos naturais, a gravidade atuou, mas gostosos de chupar.
Se ajoelhou, fez um boquete no pelo, bem feito, antes de eu queimar a largada mandei ela subir na cama e retribui o oral até ela gozar.
Encapou o Jr, nem precisou de gel, veio por cima toma meladinha, cavalgou de frete de costas. Percebi que ela estava cansando, mudamos para ppmm, de lado, pedi D4, em certo momento ela pegou minha mão e direcionou para sua cintura, mensagem captada, meti forte, a visão dela de quatro, gemendo e pedindo mais, ninguém aguenta, leite na borracha.
Caímos na cama, pausa para respirar e conversar. Fui dar uma lavadinha.
Voltamos com os beijos e mãos, novo boquete até o Jr ficar trincando novamente, já pedi pra ficar de D4 na beira da cama.
A segunda dá pra segurar melhor, soquei muito naquela bucetinha, ela empinando, gemendo, rebolando e pedindo pra socar, fui no ouvidinho dela e pedi o cuzinho, ela pediu para passar gel. Fui colocando devagar até passar a cabeça, daí pra frente é só alegria.
Como já disse: a segunda é mais fácil controlar então dá meter forte, bate estaca por muito tempo, ela não arregou, pedia mais.
Quando vi que estava próximo de gozar, pedi para gozar na boquinha, prontamente atendi, ela não deixou cair nenhuma gotinha.
O interfone tocou, fui tomar.
Recomendíssima
Repete: assim que as agendas permitirem.
150,00/1h 3a da milhagem.