Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3316 Mensagem por Egpereira300 » 18 Out 2021, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta feira passada na indy , na recepção Eros E RUBIA.
Repeteco novamente com a DEUSA AYLA.
Morena 1,70 m , cabelos médios Preto.
Seios pequenos natural.
Corpo lindo maravilhoso falsa magra.
Boquete cadenciado muito bom se não se cuidar queima na largada.
Estilo namoradinha com pouco de safadeza.
Beijos dessa gata maravilhoso se entrega se envolve
Sempre que posso faço um repeteco com essa MESTIÇA MARAVILHOSA.
Repeteco com certeza sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3317 Mensagem por Egpereira300 » 18 Out 2021, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:8
Sábado na indy no atendimento EROS. Sempre com atendimento excepcional vip.
DESTA vez escolhi ROBERTA uma baianinha gostosa.
1,62 m , cabelos pretos compridos, seios médios deliciosos.
Corpo lindo maravilhoso uma delícia.
Garota de um papo muito bom,super carinhosa e agradável muito envolvente
Beijos muito bom mais não é O seu forte. Não nega posição faz de tudo para agradar.
Boquete muito bom cadenciado e molhado no geral um atendimento muito bom.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3318 Mensagem por Egpereira300 » 18 Out 2021, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Logo depois de um merecido descanso resolvi subir novamente.
Já estava algum tempo com vontade de subir com essa garota, uma das gêmeas sempre me confundo , mais sei que subi com THAÍS, sua irmã gêmea se chama Bárbara.
Mais vamos ao td, THAÍS morena de 1,61m, cabelos pretos compridos.
Um sorriso lindo e maravilhoso, super simpática e divertida muito agradável
Beijos envolventes sem miséria maravilhoso seu envolvimento, seios médios natural, no geral uma delícia de mulher corpo farto de gostosura.
Não regula posição faz de tudo para agradar.
Boquete delicioso cadenciado bem babado engolindo meu pau todinho uma delícia.
No geral atendimento perfeito muito envolvente estilo namoradinha safada.
Repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#3319 Mensagem por smade41 » 18 Out 2021, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feria uma chuva terrível em SP, passei na Indy e escolhi a Meg.

Loira MILF de respeito, massagem nota 10, essa curte o que faz. No anal aguenta que é uma beleza. Se encontrar de novo terá repeteco.

Link:
🔗

pieceofrealism
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3320 Mensagem por pieceofrealism » 19 Out 2021, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thais e Vênus

Nota:9
TD Thais e Venus deste fds, me disseram que foi a primera vez das duas juntas.
Apresentação feita, subimos pro quarto, ducha feita elas começam um oral duplo oscilando com beijos, bem cadenciado. as duas interagem com beijos.
capa colocada Thais vem por cima primeiro, uma cavalgada boa enquanto fico com a Venus, não demora muito as duas trocam, e a Venus começa uma cavalgada forte, deliciosa enquanto beija a Thais.
trocamos algumas vezes de posição PPMM e D4 com a Venus, Thias em pé e deitada de costas. um ponto alto foi um cavalgada de costas da Venus, enquato deixo meus dedos com a Thais e pro meu deleite ela desce a mao junto e fecha o olhos
Não finalizam na boca nem no rosto, mas finalização nos seios.
Ducha e rua

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#3321 Mensagem por china boy » 19 Out 2021, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:VÊNUS

Fez Anal:SIM
Nota:9
Bem recepcionado pelo Eros.

A casa estava cheia de cuecas , ainda bem que sobrou um quartinho no dia, desta vez escolhi a Venus, garota bonita, tem rosto sorridente e olhares penetrantes pele clara, cabelos pretos, seios grandes naturais, bunda média para grande, gostosa, tem pele macia e bem encorpado.
Após o banho. Começos com Beijos deliciosos, ficamos tempão namorando, bem envolvente, após disso, partiu p um oral sem capa muito bom, bem macio e cadenciado, fez bem babado e lambuzou todo.

Partimos p o fight, várias posições até ser finalizado, a garota não tem restrições nas posições, e tem bastante rítimo para todo.

Enfim, garota excelente, muito bonita, gostosa, bom papo e ótima foda.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#3322 Mensagem por nixe » 19 Out 2021, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy

Vi o status com a Izzy, não resisti e marquei um repeteco. Morena clara, seios p, bumbum m, rosto bonito e bem novinha. Cheguei adiantado e liberaram um quarto
Banho e logo pergunta por onde eu começo? Rsrs veio beijar… mamou meu peito e desce para o oral no pelo… muito bom e começou até uma garganta profunda … Pedi camisinha sem ser a estranha com cheiro forte de borracha e ela lembra do ocorrido kkkkk fui direto para de quatro ate gozar… volta pra cobrar divida rsrs
Banho e rua
Milhas 4 de 1/2* 2 de 1h

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#3323 Mensagem por TePegueide-4 » 19 Out 2021, 08:54

POSITIVO

Atualizando os TD na Indy.

A Escolhida foi a MEG, Loira Milf, Grata surpresa.

Entrando no quarto, ela já começa a se despir e logo salta aquele bundão, fiquei meio receoso, fui ao banho e na volta ela foi, voltou e começamos anos beijas, logo ela já desce e parte pro Oral, foi meio sem jeito, mas fui adequando ela ao meu estilo e logo ela estava com meu pau todo na boca, chupando e babando. Parti pro Oral nela e logo ela pede pra parar que iria gozar, disse não quero gozar agora, disse a ela, então vamos gozar.... continuei chupando e logo ela goza, disse que ficou mole, lubrificada, peguei a camisola e parti pra dentro, meu pau escorregava naquela ppka ensopada, logo já quis gozar, mas segurei, pois queria seu rabão.
Aproveitando a lubrificação, passei no cuzinho e coloquei meu pau na porta, ela foi encaixando e logo ela estava quicando de lado no pau... como gosta de um pau no rabo, logo ela goza de novo e eu tbm.
Pausa pro banho, massagem muito boa e partimos pro 2º round, ela vem chupar pra acordar a criança e logo já senta de novo, mais quicadas na beira da cama e do nada tira da ppka e adentra no cuzinho, senta fortemente e alí pula igual touro no rodeio, enlouquece com um pau no rabo, deixei e logo gozamos novamente.
Gongo tocou, banho e rua.
R$ 150,00 para delator
Repeteco sim.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#3324 Mensagem por TePegueide-4 » 19 Out 2021, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:MYA

Saindo do TD com a MEG, chega na recepção uma menina pequenina, a MYAH.
AH fiquei louco né, perguntei ao Eros como era o TD e ele disse que ela era completa mas dependia, foi pra entrevista e ela confirmou que faria anal.
Subi pra mais 30 minutos já de pau duro, adoro essas pequeninas.

Deve ter 1,50 no máximo, pesar uns 50 kg e cara de uns 20 e poucos anos.
Fui para o banho e na volta ela já vem beijando, gostoso, e logo desce para abocanhar, boquinha PP, pensei não vai chupar bem né, engano meu, tentou engolir de todas as formas, quase conseguia, não havia espaço físico ali para caber meu pau. Parti pro oral nela, e logo ela estava melada, babinha bem doce, de ninfetinha mesmo, camisola na criança e ela vem sentar, que delicia aquela ppka apertadíssima engolindo meu pau, como tinha só 30 minutos, não perdi tempo, já disse que queria gozar no rabinho dela. Ela disse, vai com calma que não sei se vou aguentar, disse, vc quem manda.... passou gel no meu pau e pomada no rabinho dela, tentei de 4 e ela não conseguiu, pediu pra ir de lado, logo ela encaixou e empurrou a bunda, sem pensar ela engoliu todo meu pau, até o talo, pensei, rasguei ela.... que nada, logo ela estava pedindo pra socar, soquei e alí fiquei alguns minutos, que mina gostosa. É uma pena que não vem sempre.
Repeteco sempre que ela vier.
R$ 120,00 no pix para delator

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#3325 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 19 Out 2021, 09:58

POSITIVO

td de domingo , parada estrategica para fugir da garoa
muito bem recebido na clinica, uma apresentacao de escolha dificl dentre as tentadoras delicias "indyletes" disponiveis :twisted:
optei pela Meg , que tem um perfil que mais me tentou ... loira, peitos M para G bbm M p/ G e jeito de safada :D
pois bem, direcionado p/ suite 01 , de 1o td na clinica, fui tomando uma ducha enquanto ela arrumava as coisas e conversando para ja ir entrosando, depois vez dela e ja comecamos com beijos calorosos e amassos.
Corpo firme, eh gostosa mesmo , mais uns amassos , comecou um oral muito bom tbm, no capricho, capa , troca posicoes de boa, comecando por cima, depois ppmm , de lado e de 4 que enchi a borracha
Satisfeito, tempo restante fez uma boa massagem e sai levissiomo da sala.
Recepcao cheia de cuecada qdo sai !
Otimo atendimento dela e da clinica :)
R$150,00 p/ postadores

Link:
🔗

Gigantão12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3326 Mensagem por Gigantão12 » 19 Out 2021, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Garota já muito descrita aqui e em tópicos de outras casas.

Na minha opinião é uma das melhores GPS em atividade hoje em dia!

Corpo maravilhoso, com peitos naturais médios perfeitos, um belo par de coxas, e uma bunda deliciosa.

No atendimento ela se envolve mto bem, bjos maravilhosos, interação perfeita, topa tudo e não nega nada, além de ter um papo mto legal!

Recomendo e repetirei sempre que possível.

Link:
🔗

CoolBreeze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3327 Mensagem por CoolBreeze » 19 Out 2021, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Nota:7
A magia aconteceu em 18/10. Fiz uma reserva com a Alicia, que já tinha tentado esperar uma vez em casa.

Nos encontramos lá embaixo. Suba as escadas. Ela liga um pouco de música e dança ritmicamente para mim. Tomamos banho e compartilhamos um pouco de cerveja.

O beijo íntimo começa. Achei que ela fosse engolir minha boca primeiro em um ponto kk. Ela dança para mim novamente com sua bunda pressionada contra meu pau. Aí, desce pra fazer um oral. Bom e molhado. Tentei me encher de garganta. Momentos depois, vamos para o ringue (cama) para iniciar o combate. Golpes lentos e ritmicamente em missionário modificado seguido por mim jogando-o em algumas posições diferentes (pernas sobre o ombro, cachorrinho, etc.). Depois de um tempo, o telefone toca. Continuamos acariciando na minha posição favorita (que nunca divulgo aqui). O telefone toca novamente. Ela me pede para gozar. Eu penso em segurá-lo e alimentá-lo para a próxima garota. Mudo de ideia e atendo seu pedido. O preservativo se transforma em um saco de leite.

mais chuveiros. mais envolvente. então, partimos.

O único aspecto negativo para mim foi o fato de termos parado algumas vezes, o que matou um pouco o meu ritmo.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3328 Mensagem por Favaron » 19 Out 2021, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA

TD realizado sexta-feira passada a tarde.
Agendado pelo ZAP.

Recepção impecável da Rubia, Eros como sempre preocupado com o bem estar dos clientes.

Fui pelos relatos anteriores, não me arrependi, obrigado aos confrades delatores.

Brunhinha é simpatica o tempo todo, boa conversa, quer agradar e tem disposição.

Fui ao banho 1o, ela ficou arrumando a cama, enquanto conversavamos para quebrar o gelo.
Quando ela voltou já tascou um beijo, sem miséria, beija muito bem.
Mãos pra todo lado, chupei os peitinhos naturais, a gravidade atuou, mas gostosos de chupar.
Se ajoelhou, fez um boquete no pelo, bem feito, antes de eu queimar a largada mandei ela subir na cama e retribui o oral até ela gozar.
Encapou o Jr, nem precisou de gel, veio por cima toma meladinha, cavalgou de frete de costas. Percebi que ela estava cansando, mudamos para ppmm, de lado, pedi D4, em certo momento ela pegou minha mão e direcionou para sua cintura, mensagem captada, meti forte, a visão dela de quatro, gemendo e pedindo mais, ninguém aguenta, leite na borracha.
Caímos na cama, pausa para respirar e conversar. Fui dar uma lavadinha.
Voltamos com os beijos e mãos, novo boquete até o Jr ficar trincando novamente, já pedi pra ficar de D4 na beira da cama.
A segunda dá pra segurar melhor, soquei muito naquela bucetinha, ela empinando, gemendo, rebolando e pedindo pra socar, fui no ouvidinho dela e pedi o cuzinho, ela pediu para passar gel. Fui colocando devagar até passar a cabeça, daí pra frente é só alegria.
Como já disse: a segunda é mais fácil controlar então dá meter forte, bate estaca por muito tempo, ela não arregou, pedia mais.
Quando vi que estava próximo de gozar, pedi para gozar na boquinha, prontamente atendi, ela não deixou cair nenhuma gotinha.
O interfone tocou, fui tomar.

Recomendíssima

Repete: assim que as agendas permitirem.

150,00/1h 3a da milhagem.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#3329 Mensagem por januario gereba » 19 Out 2021, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Td realizado dia 17/10

Final de dia fui na Indy para conferir pessoalmente a tal Dandara.
Enquanto estava na recepção ela passou rapidamente pois tinha acabado de sair de um atendimento, foi tempo suficiente para deixar meu queixo no chão.
Ela é uma mulata linda, alta, parece uma daquelas top models sem falar que tem um sorriso encantador.
Quando ela voltou para me atender percedi que ela tinha trocado de roupa, achei isso um diferencial sem falar do sorriso fenomenal.
No quarto ela é 100% atitude, muitos beijos calientes, simpatia do mais alto nível.
Tomei um banho e já re iniciamos os beijos, dá para se perder facilmente pois além dos beijos ela te envolve em um forte abraço. Beijei ela toda e me deliciei na sua ppk lisinha e cheirosa.
Na sequência ela retribuiu com um oral magistral sem igual.
O gongo toca e continuamos nos envolvendo aumentando em mais 30 min de diversão e prazer.
Ela é além disso tudo uma excelente companhia, conversa muito bem sobre os mais diversos assuntos.

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3330 Mensagem por Lutador_2010 » 20 Out 2021, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA

Semana passada 15/10, voltei a Indy. Muito bem atendido pelo Eros e Rúbia, peço uma Heineken afinal é sexta feira... Vários floristas na recepção, papo animado, mas queria resolver logo. Escolhi a Bruna, morena cerca de 1,55m, cabelos compridos bem cuidados, pele macia e cheirosa, algumas tatoos. Gata, pernas torneadas, bumbum redondo e durinho, uma delícia.... Após ducha, deito e aguardo ela, saindo banho pelada, ela vem pra cima, beija muito, com muita entrega, ela montada chupo muito seus peitos, ela desce para um oral maravilhoso, babado, excelente ritmo, chupa as bolas com maestria... Inverto e coloco ela deitada, para retribuir o oral, ppk deliciosa, sem odores, ela geme muito gostoso, puxa minha cabeça e pede para não parar.... Trocamos mais uma vez, deito ela cai de boca novamente, enquanto brinco com sua ppk, puxo ela para um 69.... Que tesão, peço a capa e começamos no ppm, metendo e chupando seu peitos, depois frango assado beijando seus pezinhos, ela pede para vir por cima, diz que quer gozar, eu já maluco de tesão atendo prontamente, então ela sobe na pica e começa uma cavalgada alucinante, sinto o colo do seu útero, na cabeça do meu pau, ela subindo e descendo com vontade, levei literalmente uma surra de buceta, depois de um tempo gozamos juntos..... Pausa para respirar, recuperar a respiração.... Nova ducha, e fico na dúvida se aguento mais uma trepada, devido a intensidade da primeira, mas ela nem titubiou, caiu de boca novamente, e em alguns minutos. Me deixou em ponto de bala novamente, encapou e ficou de 04 na ponta da cama, dei mais chuara naquela ppk deliciosa e coloquei devagar na ppk, aos poucos aumentando o ritmo, que visão a Bruninha de 04, com os braços esticados para frente, e rosto colado na cama, apertando com as mãos o lençol e com a ppk meu pau, gemendo gostoso, não resisti e gozei novamente, como há algum tempo não fazia..... Novo banho, batemos um papo, gata super simpática e inteligente, certamente terá um repeteco....

Link:
🔗

Responder