Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 216 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 219
Oral Sem:Sim 214Não 23
Beija:Sim 199Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Natália

#61 Mensagem por Mutley/SC » 03 Ago 2021, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 450!!!! (COMEMORATIVO)



Eita-la pourra!! Mumu dando cus dois pé, e mais uma barreira vencida!

E a vagabunda escolhida não poderia ser outra se não a namorada de Ahlmeida da Silva Muleke; refiro-me a gostosa da Natália.

Dessa vez fui ao Aroma do Amor cum fogo nus zóio, pois a semana foi uma pauleira du caralho, sobrinha X-9 só de butuca a cada saída furtiva minha, o que me deixava cabreiro e abortava a putaria. Só depois soube que a nega véia tava dando “aquela ajudinha financêra” pra ela mi ixpioná, pois tava notando o vasilha aqui muito risonho, relaxado, dormindo sem cueca e com us badalo bem soltos, sinal característico que vagabundas me ordenhavam até a última gota de esperma.

Mas dessa vez dei um nó na nega véia! Levei-a ao supermercado pelas bandas de Campinas, deixei-a pur lá, e disse que iria ver onde comprar uma lona pra por no telhado do barraco, pois a pingadeira dentro de casa tá feia, e a nega véia largô o alvará na minha mão, nem que fosse pelo tempo das compras no supermercado.

Mal a nega véia saiu com o carrinho de compra para o supermercados, já entrei no Fiat 147 turbinado e mandei zap para o
Aroma do Amor querendo fuder com a Natália.

Vagabunda livre, reserva feita e deitei cabelo rumo ao muquifo.

Chego ao local, cachê na mão da secretária, e aí vem a Natália, com aquele gingado de vagabunda safada, trajando um vestido branco com detalhes que anteviam seu corpo totalmente desnudo.

Levei a cadela par ao quarto, beijoca na boca, mão no rego da bunda e na bucetona gulosa, e logo meu caralho agonizava na zorba apertada.

Desvencilhei-me da vadia, tuália no lombo, e o enxágue nas partes pudendas foram realizadas com esmero.

Ao voltar para o quarto, tuália nus cafundó du caralho, tabaco duro e us cocos subindo e descendo dentro do saco, e a Natália tira o vestido e fica nuazinha pra mim, com aquele par de tetas siliconadas pedindo beijos, chupadas e lambidas, o que fiz de imediato.

Beijo gostoso na boca daquela cadela vadia, e ela já vai punhetando meu caralho e massageando meus cocos como a deixar-me totalmente relaxado.

Eis que a Natália fica D4 na cama, segura meu caralho, e dá aquela chupeta deliciosa que me faz gaguejar, e as pernas tremer igual cambitos à mercê do vento Súli catarinense nesse inverno.

Amigos, se eu estava atrás da chupada perfeita, com a Natália é foi tiro certo, pois ela suga na pressão ideal, bem na cabeça do caralho, lambe o tabaco todo, e chupa us cocos como a descer para o play e brincá com tudo que tem direito.

Com essa vadia eu não perco um minuto sequer, e já me deito na cama, encostadão na cabeceira, pernas abertas, e a Natália ao ver meu tabaco pulsando já sabe o que fazer: chupar bem a cabeça da jeba e vadiar à vontade. E é isso que ela faz!

Depois dela chupar demais minha rola, peço capa na vara para lhe fuder a buceta, e quem diz que ela para de chupar o meu caralho?

Ela chupa, para, olha para meu tabaco agonizando e pulsando em falso, volta e chupa ele de novo; pega a camisinha, olha para o caralho pulsando novamente, chupa ele de novo, e eu ali segurando o leite nus zóvus, pois nessas horas, só os fortes sobrevivem!!

Eis que a puta põe a capa na rola, coloco a vagabunda no PPMM, abro aquelas pernocas, e a buceta beiçuda e saudável dá o ar da graça; a saliva escorreu pelo canto da minha boca, e caí lambendo aquela xexeca deliciosa, onde minha língua percorria cada reentrância daquela bucetona como um Pedro Álvares Cabral buscando um novo caminho para as Índias.

E o sabor daquela pomba, a vadia com as pernas bem abertas, onde eu lambia e beijava tudo que tinha direito; senti-me um verdadeiro sommelier de buceta!

Vou subindo devagar, passando a língua nas tetas, e a puta já arregaça as pernas, pois sabe que o tabaco duro pede passagem; e num piscar de olhos, meu caralho estava todinho na buceta apertada dessa vagabunda safada.

Carquei muito a jeba naquela buceta, e a vadia se ajeitando para agasalhar minha linguiça até a cepa dentro dela era notório.

Do PPMM, FA bem socado, e eu impondo a puta de pernas para o ar, bambuzada na racha cumêno solta e intensidade da foda à mil por hora!

Na cavalgada de frente ela quase me matou, e quando cavalgou de costas, eu com as pernas bem abertas e ela empinando a bunda e atolando a franga no meu caralho, era uma delícia sem igual.

Sentei-me na ponta da cama, ela de costas, e mais uma surra de pomba, até eu juntar a cadela contra a parede, ela empinando o rabo e o tabaco na buceta vadiando igual louco!

Essa vagabunda cretina adora uma foda bem pegada, e já coloquei a puta D4 na ponta da cama, ela cus cornos colados no lençol, e eu deitando a sarrafada na franga da vadia, e meu saco lhe chicoteando o grelho.

Quando senti que meus cocos suplicavam autorização para prestigiar a vagabunda com todo o gozo produzido e induzido por ela, eis que botei a Natália no PPMM de novo, ela já percebendo que eu estava prestes a presenteá-la com o leite dus meus cocos, abriu bem as pernocas, bucetão pedindo esperma da vara, atolei o piru naquela racha deliciosa, acelerei as estocadas, uretra esgarçando a cabeça do tabaco, e a leitada veio com tudo para dentro da Natália, onde o capote segurava tudinho, pois se fosse sem, as trompas de Falópios estariam congestionadas até agora, tamanhas golfadas de porra que se faziam represar no capote.

Eu não sei lhes dizer se eu detonei essa cadela vadia du caralho, ou foi ela que me arrasou, mas que foi bom demais, ah isso foi!

Atendimento acima da média.


Investimento: 100zão 30min (preço Top demais!!)


Avaliando a vagabunda: Nem vou adentrar em detalhes, pois a nota 10,0 lhe é conferida por puro merecimento e competência. Essa vagabunda é foda!



Considerando a putaria: Eis o terceiro TD com a cretina da Natália que posto aqui para vocês, mas terei que ser transparente: é o 3.º que publico, sem contar os mais de 10 que soneguei, pois essa vadia é gostosa demais. Ela é deliciosa, simpática, educada, sem frescura, e uma ótima companhia quando o assunto é passar o tabaco com gosto numa cadela vadia; eu me despeço dela, já pensando quando será a próxima foda, pois aquilo beija, chupa um tabaco e dá uma buceta com tanta vontade que me fidelizou sem paralelo com outras putas. Uma excelente profissional, cujos momentos de vagabundagem e prazer são únicos. O TD 450 está em boas mãos, pois identifica uma puta com “P” maiúsculo, e que merece meu reconhecimento. E se vocês estiverem na dúvida quanto à escolha de uma boa vagabunda, e pensarem quem o cadelo de merda chamado Mumu indicaria nesse momento, já imaginem eu dando na lata: vai na ordinária e gostosa da Natália, meu filho, que teu tempo e dinheiro serão devidamente recompensados por ela. E se perguntarem: Mumu, haverá repeteco com essa tal de Natália? Responderei de imediato: Sim, mais umas 30 vezes... ou + ... :lol:

Plantel com excelentes vagabundas, como sempre.

Fotos da Natália: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog .

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Cambada de Cagão! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Dany

#62 Mensagem por Mexilhão é bom » 08 Ago 2021, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lendo o relato dos canalhas Ha Muleke , Pico, Ragnar, sobra a pequena Dany, vi que eu tinha que me aventurar por novas bandas.

Marquei pra não dar ruim, cheguei na hora que marquei, entrada no antro é conturbada, cheio de esconde esconde, e a minha reserva estava ocupada :doubt: apresentações para substituir a puta, e acabei aguardando a Dany liberar.

Quando a vejo, vi que já a conhecia de outros antros da região.

Me levou pro quarto, me deu um gostoso beijo na boca de língua, e pedi pra ir ao banheiro.

Na minha volta dei logos beijos na sua boca enquanto ai tirando sua lingerie, alternava com beijos nos lindos seios. Logo ela veio me chupar o pau, ela engata um garganta profunda de se engasgar, chupa muito gostoso a pequena.

Encapou o pau e veio me cavalgar, e fudendo assim hora beijava seus seios e hora na boca, a bucetinha apetada, gemia gostoso, então pedi pra ela ficar de 4 e ai meus amigos eu paralisei alguns segundos apreciando a bunda empinada, que mostrava a buceta e seu gelho, o cu, segurei na cinturinha MARAVILHOSA, fina que eu quase pegava inteira com minas mãos, apontei a cabeça do pau e comi gostosamente sua ppkinha até gozar fartamente.

A menina é uma delícia, mignon, e foi uma grata surpresa rever e recomer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Abr 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Aroma do Amor

#63 Mensagem por perdidosilveira » 11 Ago 2021, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana querendo dar uma aliviada depois de um bom tempo sem sexo(vida corrida, trabalho etc...) lendo os comentários aqui resolvi ir conhecer a Natália.

Chegando no local sou recebido pela recepcionista/cafetina que me diz que Natália já estava chegando e me deixou em um quarto esperando, nisso ela levou tempo para chegar uns 15 minutos +/- mas ficou ali me entretendo com *naopode* e redes sociais até ela chegar.

Quando ela chegou, perguntou qual forma de pagamento eu disse que seria no pix, porem porcaria do meu banco digital estava com problema no sistema de pix na hora e ficamos ali um tempo até transferencia ser feita, com a transferência feita e eu já irritado com o banco, pego toalha e vou para um ducha.

Chego no quarto pós ducha e a Natália já pelada, já dou belo de um agarrão nela e fomos para um beijo de língua muito gostoso(o mulher que gosta de beijar eim :lol: ) Pós momento de caricias ali em pé eu me sento na cama e ela se ajoelha e começa um boquete sem capa MARAVILHOSO, que boquete que ela fez que eu chegava a gemer e me segurando para não dar uma gozada ali mesmo e ela ficou no boquete um bom tempo, pois negócio estava tão bom que eu não queria que parasse.

Depois desse boquete MARAVILHOSO eu deito na cama e ela vem colocar capa no mlk e dar daquela sentada, porém meu pau não entrava na buceta de jeito nenhum(Não é grande, porém é bem grosso) ai resolvemos mudar a posição e vou pegar ela de quatro, ai menino entra que é uma beleza e começo socar aquela buceta bem gostoso. Porém como ando meio sedentário e sem muita preparo fisico :lol: resolvo para termina TD ir chupar buceta dela e ficar por ali mesmo.

Porém querendo ou não chupar buceta é minha especialidade e eu levo ela a loucura, ppk encharcada e aquele melzinho delicioso, eu ali chupando e a cafetina bate na porta dizendo que o programa acabou, ai falo que poderia colocar mais meia hora e assim continuei a chupada e ela indo a loucura, até tenho cansaço na boca e na língua e ela vem chupar novamente o menino e outro boquete MARAVILHOSO.

Não deu muito tempo chupando, ela se levanta no sentindo que vinha calvagar, prontamente em cima de mim já(felizmente agora com buceta bem lubrificada o menino entrou que é uma beleza) cavalgou muito e que DELICIA e ficamos ali metendo na sentada por um bom tempo até ela cansar e gente mudar a posição para de quatro, volto a socar ela com força de quatro(porém meu preparo fisico anda uma merda) fico máximo que aguentei e ela vira de frente sentada na ponta da cama e começamos a nos beijar e puxo ela e meto mais um pouco no frango assado e leite vem na borracha.

Ficamos num pós foda com beijos e carinhos na cama(bem namoradinhos) até dar o final do programa. Novamente a cafetina bate na porta dizendo que acabou e começo a me vestir e antes de sair do quarto novamente tivemos momentos namoradinhos com muitos e muitos beijos. Literalmente ela não queria que eu fosse embora, pois já tinha camarada na fila esperando ela e a menina não me largava :lol: :lol: :lol: Mas tinha dado horário e eu não iria pegar mais 30 minutos e já tinha um camarada lá esperando ela tbm.

Mandei o restante do pix que faltava pois tinha pegado mais meia hora e me despedi dela e fui embora.

R$ 180 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Aléxia

#64 Mensagem por Mutley/SC » 28 Ago 2021, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cambada de Cu di Merda!!



Certa feita aqui no tópico do Aroma do Amor...
Mutley/SC escreveu:Considerando a putaria: Adorei fuder com a Aléxia, e eu estava atrás de uma novinha vagabunda e gostosa na cama para passar o tabaco. Ela veio na hora certa! Cumi gostoso e recomi também, mas isso será objeto do outros TDs a serem publicados aqui no tópico do Aroma do Amor, um local que está me surpreendendo pela qualidade das vagabundas oferecidas, muito simpáticas e sedentas em chupar um tabaco e dar a buceta para deixar o cliente de saco vazio.
Pois é, seus merdas, não atolei o caralho na vadia da Aléxia apenas uma vez, mas algumas, e só não publiquei antes porque ela acabou saindo do muquifo, e isso fez os TDs perder sua razão de ser.

Todavia, eis que soube que a ordinária voltou ao Aroma do Amor, o que deu sobrevida aos TDs sonegados, portanto, as informações agora têm sua razão de publicidade.

Pois bem.

Dessa vez foi a 2.ª vez que estava com ela, e já senti que a vibe melhorou muuuito.

Ela já estava mais soltinha, e só foi eu pagar o cachê na mão da secretária e levar a vagabunda para o quarto, a coisa já rolou numa química deliciosa.

Depois daquele banho lava partes que cestão carecas de saber, foi só largar a tuália na Casa du Caralho e partir para dentro da novinha vadia.

Ela tira o sutiã, e aquelas tetas médias, naturais e deliciosas dão o ar da graça; calcinha retirada desnuda totalmente aquele corpo branquinho e tesudo da porra!

Deito a puta na cama, e me perco naquele beijo delicioso que parece que não tem mais fim, pois a Aléxia parece que faz de sacanagem comigo, pois nos grudamos, aquela boca que não descola da minha numa sequência interminável, enquanto fazia um cafuné naqueles cabelos lisos e finos que me relembravam a juventude de priscas eras... Ôh coisa boa.

Mas logo estava encostado da cabeceira da cama, e a Aléxia me chupava o tabaco de cima a baixo, sugando bem a cabeça da rola, e já passando a língua pelos cocos, como a saber que dus zóvus, lhe advirá o resultado de um bom atendimento: um capote bem cheio de esperma.

Depois da perva vadiá bastante no meu caralho, pedi capa na rola, e pus a vagabunda no PPMM.

E nessa hora, ao pôr a vagaba de pernas abertas e ver aquela bucetinha saudável e rosa ao meu dispor, a saliva já escorreu pelo canto da minha boca, e logo me vi lambendo aquela pomba em cada reentrância, e sentindo o sabor que a buceta da Aléxia me podia proporcionar.

Não vou esconder de vocês: esbaldei-me linguando aquela xexeca em todos os sentidos constantes em uma Rosa dos Ventos.

Depois de sentir minha imunidade subir tamanha as chupadas na franga da Aléxia, pus a vagabunda no PPMM, caralho no meio da xota e aquela bucetinha agasalhou meu caralho até us zóvus dentro dela.

A partir daí, foi muita bambuzada naquela buceta gostosa, empunhando um FA hard, pernocas nos meus ombros e a linguiça assando a pomba da vadia, e eu extraindo o máximo de prazer que a puta pudesse me proporcionar.

Eis que coloquei a vagabunda D4 na ponta da cama, ela empinou bem o rabo, como a saber que receberia meus jatos de esperma naquela posição, e a tabacada cumeu solta na novinha, que grudava forte no lençol, atolava us cornos no colchão agonizando ao sentir meu caralho enorme dentro dela, até eu grudar forte em seu quadril, acelerar as carcadas de rola na pomba apertada, até sentir os bagos inchando, e o leite da vara verter aos baldes dentro da pomba dessa vagabunda ordinária.

Foi gostoso demais cumer essa cadelinha.


Investimento: 100zão 30min (padrão Aroma do Amor que só fideliza a clientela)



Avaliando a vagabunda: como houve melhoras significativas ante o primeiro TD, vale reavaliá-la assim...

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (se pudesse, seria 1.000!)

Rosto: 9,0

Tetas: 9,0 (naturais e bem bonitas)

Anal: continua sem essa informação

Buceta: 9,0 (depilada, gostosa, apertada e boa de meter)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, e com uma sucção mais encorpada e dando atenção aos cocos tb.)

Média: 8,5 + 9,0 + 8,0 + 10,0 + 9,0 + 9,0 + 9,0 + 9,5/ 8 = 9,0 na tampa!


Considerando a putaria: Senti a Aléxia muito mais solta, buscando me fidelizar como cliente e conseguindo, pois, o atendimento foi muito mais gostoso que na primeira oportunidade. E confesso para vocês, ela melhorou ainda mais, pois não deixei de fuder essa vagabunda neste TD; teve outras oportunidades, onde se mostrou ainda mais atenciosa e vadia na cama!

Fotos da Aléxia: aqui, aqui , aqui e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito, crédito e Pix.




Flw, Seus Bócas! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Dany

#65 Mensagem por Ah_Muleke » 31 Ago 2021, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma com a Dany!

Atualizando os Td's e a Dany tá sempre presente no meu caderninho de fodas memoráveis.

A morena está um Tesão com T maiúsculo! Um par de peitos cada vez mais gostoso e aquela bunda que parece ter vida própria... Pra quem curte uma mulata safada e com muita pegada a Dany é de lamber os beiços. Cumi gostoso demais!

Chupou o tabaco com maestria.
Cavalgou com força. Se grudou no Muleke no ppmm que o pau até envergava kkk De quatro com aquela visão paradisíaca foi socando com força até encher o capote e cairmos exaustos! Foda boa demais!

Daqui uns dias volto de novo e tirem o zóio da minha morena deliciosa...

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Magrinha gostosa, bunda de passista de escola de samba!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Incrível.
Envolvimento na transa: Sensacional.
Qualidade do sexo: Maravilhoso.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos
Whats do Aroma: (48) 99953-5708

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Natália

#66 Mensagem por Ah_Muleke » 31 Ago 2021, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marcando o território com a minha "namorada" kkkk

Segundo alguns nobres colegas, tem gente indo brincar no meu parquinho. kkk
Dias depois de me esbaldar com a Dany marquei de ir reencontrar a Natália.

A minha "namorada" tá demais.

Uma baita sessão de beijo na boca, amasso, chupada na buceta, ela quase engole o pau de tanto que gosta de um cacete na boca e fode com uma intensidade que parece que o mundo vai acabar. O pau cantou dentro dessa mulher sensacional. É uma química boa do caralho. Foda de gente grande.

Quero mais e mais. E tirem o zóio da minha gostosa! kkkk

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Mega gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Safada demais.
Qualidade do sexo: Mega foda.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Aroma: (48) 99953-5708

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Natália

#67 Mensagem por Picurrilho » 06 Out 2021, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Voltei ao Aroma para sapecar esta delicia da Natália! Andava ali por perto fazendo umas entregas e tal, lembrei da Natália.

Ligo pra casa e me informam que ela estava disponível, meu pau já ficou todo pimpão com a notícia.

Chego no prédio e para minha sorte a porta de estava aberta, abro, subo rapidinho as escadas e antes de apertar a campainha faço duas bombinhas de salbutamol, pq a asma estava me matando...fôlego recuperado, aperto e a secretária abre, acho que estava perto da porta.

A secretária pede para as meninas se apresentarem e digo que nem precisa pois já sabia quem ia querer.

Ela chama Natália, vem de lingerie vermelho e salto alto desfilando no corredor até chegar ao quarto onde me dá um beijo de responsa e pergunta como estou e tal.

Ela vira de costas para colocar o kit foda na mesinha e aproveito e pego ela de costas, abraço ela, beijo seu pescoço e ela adorando...

Tiro minha roupa e bora lavar o corpinho...entro no quarto, jogo a toalha longe e me grudo na Natália com beijões e mais beijões...
Deitamos na cama, ela deita no meu braço, bem estrilo namoradinha, beijinhos, mão pra todo lado, tiro seu soutien e os peitos dão o ar da graça, ficamos abraçadinhos com muitos beijos e cheirinho no pescoço... logo ficamos mais ouriçados, a coisa esquentou mesmo, mão pra todo lado e tal, arranco sua calcinha e percebo que sua ppk está levemente meladinha...

Ela se roça em cima de mim, vai descendo e abocanha meu pau, ai começa o espetáculo caros confrades, essa morena sabe dus paranauê, chupa com maestria, tenta colocar todo o pau na boca, chupa só a cabeça, chupas base do pau, bolas, punheteia e eu ali agonizando, peço para ir com calma e ela não obedece, só olho nos meus olhos com cara de sapeca e continua a me torturar.

Aviso a madame que quero fazer 69, ela chupa mais um pouco e vem se ajeitando pro meu lado.

Posição acertada, me delicio chupando a buceta dela, chupo, lambo, coloco a língua lá dentro da buceta dela, aperto sua bunda, lambo seu rabinho, encho a boca chupando essa buceta, cada vez que eu colocava a língua lá no fundo da buceta dela, ela contraía e me chupava com mais vontade, gemendo baixinho, matei a vontade que estava de chupar buceta.

Capa na rola, ela vem cavalgar, senta devagar e logo aumenta o ritmo, enquanto estamos nesta posição, lambo seus peitos, dou leves apertões, seguro firme ela pelo quadril para não parar a cavalgada e logo sinto que ela vai gozar pois me diz “não para, não para” e se contrai toda e geme gostoso no meu ouvido...

Puxo ela para o final da cama, fico em pé, ergo as pernas dela para fazer frango assado e vou colocando devagar na buceta, ela morde os lábios e amassa o lençol, me encaixo nela e vou socando, enquanto faço o movimento pego ela pela nuca e fico olhando nos olhos dela, dou uns beijos e sinto meu leite borbulhando no meu saco, aumento a velocidade das metida e verto o leite na buceta da Natália, cada golfada de porra dentro da Nat eu dava suspiro...

Saio de cima dela e deito ao seu lado, ofegante. Faço mais uma bombinha de salbutamol, tomo água, ai sim me recomponho...

Passei um pouco do tempo e tive que pagar a diferença, mas tudo certo.

Natália é ótima! Nota 10!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Natália

#68 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 18 Out 2021, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve cambada a beldade da vez foi a Natália. :twisted:

Retornei ao privê Aroma do Amor, fui atrás da morena que é muito bem elogiada aqui no fórum pelos nobres confrades.

O plantel do dia tinha 5 garotas, tinha uma novata de 18 anos que me interessou, porém tentava se esconder e pareceu acanhada (tetas bonitas), soube depois que era seu primeiro dia em atendimento, mais a escolhida tinha nome e era Natália.

As características físicas da morena mulata já foi bem descritas em outros TD's, reitero que aparenta ser alta, magra de tetas siliconadas, várias tatuagens, lábios canudos, beleza rara.

Ela se apresenta de lingerie vermelha, salto alto, e cabelos soltos (sexy), me abraça e me beija no canto da boca e fala baixinho "vamos".

No quarto não teve muito conversa pois ela já vem me beijando na boca, beijo de língua com gosto de Halls preto, logo inicia um boquete descamisado e não para mais de mamar na rola, pressão média/forte e muito bem trabalhado, chupa bolas e variações no estilo da chupada, peço a capa mais ela é desobediente e não coloca e fica a chupar por um longo tempo.

Enfim ela encapa o bilau e vem cavalgar de frente, ela impôs seu ritmo e me deixei me levar pelos seus encantos, mais em seguida a coloco D4 e aproveito o máximo o momento a penetrando bem devagar, tempo já acabando aí já em um ritmo mais forte, peço a morena mais boquete, ela tira a capa e agarra forte na piroca e da uma mamada gostosa até verter o leite em suas mãos e um pouco respingou no maçã do seu rosto.

No final conversamos um pouco, Natália me fala de algumas particularidades da sua vida, e por aí a fora, rolou um clima legal entre ambos. :D

E finalizando me despeço da morena e sigo meu caminho de saco vazio :roll:

R$: 100/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Malu

#69 Mensagem por Picurrilho » 19 Out 2021, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve,

A delicia da vez foi a Malu pois sempre que vou no Aroma ela fica me olhando com uma carinha de quem “quando vc vai me escolher?” kk

Dia desses, fui até ao Aroma já pensando em pegar a Malu, dito e feito, a secretária abre a porta, entro no moquifo e lá do fundo Malu vem ver quem chegou, nisso já falo que ela é a escolhida, deu um sorriso largo e um olhar 43, aquele olhar bem safadinha, sabe?! e foi pegar o kit foda...

Fiquei esperando ela me conduzir até suíte onde seria o abate, lá do fundo ela vem exibindo suas belas curvas pelo corredor até chegar ao quarto que tem ar condicionado...

Entramos e dei um beijo nela, me devolveu com um beijão de língua que o pau ficou duro na hora...

Como era de manhã cedo, eu estava com o banho em dia, não perdi tempo e comecei a pegação logo...

Ela deita ao meu lado bem namoradinha, num piscar de olhos desabotoo o sutiã e ela fica surpresa com a rapidez que fiz aquilo com uma mão apenas kkk...Começamos com beijinhos aqui e ali e logo esquentou o clima, pegação de responsa, ela se esfrega em mim como quem vai cavalgar, dá os seios para eu lamber e apalpar, pego ela pela cintura e ajuda ela se roçar em mim...

Viro ela de costas, esfrego meu humilde pênis na sua bunda, quanto mais eu passava mais ela empinava, beijo seu pescoço, seguro firme pela nuca, noto ela toda arrepiada, toca mão na buceta dela e vejo que está completamente lubrificada...

Ela pede pra eu deitar que ela ia cuidar de mim, mais uma seção de beijos e esfregação, ela vai descendo e abocanha meu pau...

Que chupada gostosa que ela tem, dá atenção a todo pau, chupas as bolas, vai punhetando e chupando só a cabeça...vai fazendo isso e me olhando nos olhos analisando se eu estava gostando e eu ali agonizando naquela baita chupeta...

Peço pra ir com calma, pois sou um ancião e estava com receio de gozar rapidinho...

Ela olha nus meu corno e diz: “Relaxa Seu Pico”

Estava louco pra fuder a buceta da vagabunda mas a chupeta estava deliciosa que só avisei ela que não ia me segurar mais...

Ela continuou a chupar e me torturar, sinto o leite borbulhando no meu saco que parece um abacate velho e só aviso que vou gozar na boquinha dela, ela me olha e faz menção de ok.

Meus confrades, não demorou muito e enchi a boquinha da Malu de leite, cada golfada de porra na boca dela, meu pau tinha espasmo e eu dava um suspiro...

Que gozada gostosa!! Ela levanta, faz a higiene e deita ao meu lado bem namoradinha, aproveito para tomar um pouco de agua e fazer uma bombinha de salbutamol pq a coisa tava feia.

Recomposto, chamo a secretária, pago, tomo um banho e vou trablhar de saco vazio, a sensação que a Malu tinha sugado minhas forças...dou beijinho de despedida na Malu e bora trabalhar

Quero repetir a Malu, ela é ótima companhia.

Ah! paguei pelo OT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Lola

#70 Mensagem por Mutley/SC » 13 Nov 2021, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seus Bostas!



Olhando a lista de TDs a publicar ::estudando:: , alguns desapercebidamente acabam nos fugindo, mas nunca esquecidos, o que é o caso deste que tive o prazer de desfrutar com uma vagabunda chamada Lola.

Soube através de cretinos de merda que essa puta dava o ar da graça no Privé Aroma do Amor, e como estava com os cocos cheios de esperma, senti que a vagabunda poderia ser ideal para tal intento.

Reservei a puta, por zap, já efetuando o pagamento via Pix, pois no Aroma do Amor, nunca fui mal atendido.

Chego ao local e sou recepcionado pela mulatinha Dany, bem vagabunda e safada como sempre, onde dei uma juntada forte na cadelinha, sarrada de pau na pomba e mão no rego do Cu, e ela já se desvencilha de mim direcionando o primeiro quarto, meu preferido, diga-se de passagem. :mrgreen:

Mal entro e jogo minhas tralhas pelos cantos, aparece a Lola, meio tímida, mas pronta para tirar o leite do meu caralho.

Características físicas da vagabunda: Morena clara; cabelos castanhos escuros, encaracolados, e que ultrapassam levemente os ombros; aprox. 1m50/55; uns 55/60Kg; entre 20/25 anos; tetas médias e bunda grande e deliciosa; estilo mulherão.

Senti que se adaptava à minha presença, observando meu jeito de cretino de bosta, mas ela estava bem de boa, e deixei-a mais tranquila para lhe atolar o caralho até a cepa.

Tuália no lombo, enxágue nas partes pudendas ::bundao::, e retornei ao quarto com a jeba batendo nus zumbigo e com vontade de dar aquela leitada na pomba dessa vagabunda.

Mal me achego na puta, e ela já tira o sutiã, e as tetas médias já me hipnotizam a ponto de chupá-las e boliná-las como um bezerro desmamado e sedento por seios suculentos.

Vagabunda na ponta da cama, aquele rabão pra cima, a calcinha sendo tirada por mim, e aquela bunda foi se abrindo, e a xexeca totalmente desnuda inchava em segundo plano no meio das pernas da cadela. ::apaixonado::

Só lembro de deitar na cama com a puta aos beijos e carícias, onde ela jogava a perna por cima de mim, eu passando a mão no bucetão depilado e gostoso que já fazia meu caralho lambuzar a cabeça com baba dus cocos.

Quando senti que meu caralho suplicava uma mamada, encostei-me na cabeceira da cama, pernas abertas, a rola pulsando em falso e logo a Lola foi sugando a linguiça ::oral:: numa pressão bem gostosa de apreciar.

Ela lambia a rola inteira, bem vagabunda e safada, mas o forte dela era sentir meu tabaco pulsando dentro da boquinha e ela sugando a cabeça da vara como a suplicar aquela esporrada de lavar a goela e afogar as amígdalas ::oral::.

Pedi capa na rola, vara devidamente envelopada, pus a Lola no PPMM, esgarcei bem as pernas da vagabunda, e uma pomba bem rachuda rogava uma bambuzada.

E quando o assunto é bambuzá uma cadela no cio, o Mumu não perde tempo! Lasquei beijo na boca da puta, tabacão pincelando a franga, e logo ela se abria todinha pra mim e levando o pirocão até o saco na buceta.

Vadiei legal naquela bucetuda du caralho, onde eu lhe lambia as tetas, beijava a boca, entrelaçava mãos, num momento de putaria bem gostosa que me fazia esquecer os boletos a pagar ::trabalhando:: e as birras da patroa #-o .

Do PPMM, para um FA arretado onde a puta não tinha par aonde fugir; e ao erguer as pernas da vagabunda e segurá-las pelos calcanhares, a judiada foi pra valer: era cada estocada de jeba com a puta gemendo baixinho pois eu tava butâno fogo pelas ventas de tanto tesão naquela hora.

Na cavalgada não decepcionou, e manteve meu caralho pronto para despejar o esperma a qualquer momento.

Mas eis que coloquei a vagabunda D4, CUpualto, tabaco atolado na franga da cadela, e a sarrafada cumeu solta que a puta puxava a fronha, fazia aquela cama de gato maravilhosa, e grunhia ao sentir a linguiça estocar no fundo do útero inúmeras vezes por minuto.

Nesse vaivém frenético, meus cocos já se entrelaçavam dentro do saco a ponto de dar um nó cego no canal deferente e a descolar o epidídimo dus meus zóvus.

Ao sentir que a Lola estava prontinha para receber o meu esperma, acelerei as bombadas de rola na pomba, e ao lhe dizer que meus cocos inchavam, a puta empinou bem o rabo, numa angulação perfeita, e dei aquela despejada de leite dus bagos bem no fundo da buceta dessa cadela no cio.

Boa vadiada, como sempre foi com as vadias do Aroma do Amor.


Investimento: 100tinha 30min. (Custo-benefício muito bom; hoje o valor da foda tá R$120 30min.)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,70 (de língua e sem restrições)

Rosto: 8,0

Tetas: 8,0 (médias, naturais, mas boas de bolinar)

Anal: não perguntei, mas aquele rabo, se funcional for, irá extrair muitos litros de esperma

Buceta: 8,0 (depilada e boa de carcar o pau)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, com sucção média e dando preferência a cabeça do caralho)

Média: 8,0 + 8,0 + 8,0 + 7,70 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 / 8 = 7,9625. Ante o relato, os arredondamentos de estilo se acondicionam ao ocorrido, não havendo nada que possa ser ressaltado de negativo em seu atendimento. Portanto, o arredondamento para cima não encontra obstáculos, sendo que a nota 8,0 pode ser conferida sem pestanejar.



Considerando a putaria: A Lola de início é meio tímida, mas quando cai nas graças do caboclo deixa a bambuzada cumer solta na buceta, e no final da foda já está totalmente descontraída. Curti a vibe dessa puta, e não está descartada a hipótese de repeteco.


Plantel: na oportunidade estavam Dany , Lola , Malu e Natália .

+ fotos da Lola: aqui , aqui e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito, crédito e Pix.




Flw, Suas Bichas! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

persariogp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Nov 2016, 19:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê Aroma do Amor - Dany

#71 Mensagem por persariogp » 30 Nov 2021, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.aromadoamor.com blog

TD realizado com a Dany há umas semanas

Morena, menos de 1,60, magra, toda natural, é uma coisinha toda pequenina.

O prédio é bem localizado, ambiente é fastfoda com quartos divididos por parede de pvc(acho), dá para escutar o que rola nos outros quartos. Pelo que percebi são 3 camas, mas em um dos quartos as garotas ficam esperando a clientela. O banheiro é depois de passar por todos os quartos e tem água quente, sabonete líquido, toalha limpa e é o mesmo que as garotas usam. Ao ir no banheiro muito provavelmente você vai ver todas as garotas do plantel no dia e todas as garotas que eu vi são de médias para cima. Inclusive tem uma que eu vi depois do atendimento que acredito ser a nathalia, é uma mulata que tem um corpaço.

Sobre o atendimento, pagamento adiantado, a Dany é super simpática, estava pelado na cama e ela se despiu para mim, chupou muito gostoso sem capa, botou a camisinha, gel na xota e veio por cima, ppmm, de costas e finalizei. Ponto negativo são os gemidos forçados demais, baixinhos e constantes.

Custo 100zão meia hora.

Não curti o ambiente, mas o plantel e o preço, meu amigo, valem a pena.

Dany nota 9
Localização nota 10
Ambiente nota 5

Abraços.
Editado pela última vez por persariogp em 30 Mar 2022, 11:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Natália

#72 Mensagem por Mutley/SC » 07 Dez 2021, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Bunda Móli!!



Precisava de uma foda certeira, com aquela chupado no tabaco perfeita, e que me pudesse extrair todo o esperma que meus cocos tem a capacidade de produzir; e quando pego meu caderninho das vagabundas mais Tops para tal desiderato, e o nome da cadela Natália suplanta as demais.

Na hora intimei a secretária do Aroma do Amor que me deu o OK da vagabunda liberada, e deitei cabelo rumo ao muquifo.

Interfone, onde já me liberam a entrada, e subo o lanço de escadas com sacrifício feladaputa, pois essa conjugação de idade acima dos 60, vida sedentária e corpanzil do nego Péricles , tá quase me tirando da putaria nossa de cada dia nus dai ôgi [-o< .

Eis que chego todo esbaforido ante a porta do Aroma do Amor, dou o ar da graça e sou recebido pela secretária com um baita abraço de boas-vindas! :D No Aroma do Amor o TD positivo já começa na recepção: respeito, consideração com o cliente e alegria pelo retorno para prestigiar as vagabundas da casa; atributos que sempre me fazem voltar a essa Privé.

Prolegômenos à parte, entro no quarto e logo a Natália aparece, toda gostosa e pronta para proporcionar o prazer contratado.

Banho lava-partes, uma baita enxaguada na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu ::bundao::, e logo me vejo no quarto ao beijos e abraços com a vagabunda da Natália.

Beijo gostoso da porra!!! Enquanto ela massageava meus cocos e já partia a punhetar meu caralho duraço.

Eis que já se agacha, vê meu tabaco pulsando em falso e logo lambe a cabeça da rola e chupa o caralho inteiro, intercalando sessões de garganta profunda e sentindo minha vara latejando em sua goela ::oral::.

Como queria que aquela chupeta não terminasse, fiquei largado na cama, encostadão na cabeceira, pernas abertas com vara tesa e envergada, e a puta já se aninha e dá-lhe a chupar meu tabaco de todas as formas e nas mais variadas sucções, sem deixar de lamber e chupar meus cocos, como a querer induzi-los a despejar o máximo de esperma que ela merece ::oral::.

Após esse momento de sublime prazer, pedi capa na rola, o que ela faz questão de me desobedecer e continuar a lamber e chupar meu caralho, até que põe a capa, e parto para o contra-ataque.

Bem, de contra-ataque não teve nada #-o , pois a vadia partiu para uma cavalgada tão top que quase me rachou no meio, pois essa cachorra sabe fuder pra caralho!!! A Natália tem uma buceta apertada que dá de 10x0 em muita novinha por aí que desponta como novidade.

Mas não baixei a bola cair, pus a cadela D4, e a bambuzada cumeu solta, e a vadia gemia baixinho, empinava a bunda e sem dizer uma palavra, me convencia que adorava receber minha linguiça na pomba.

Vadiei pra caralho, comendo a buceta da Natália nesta posição; gostoso demais!!!

Como senti que meus bagos já estavam no limite, pus a perva no PPMM, atolada de rola na buceta de cabrita, e o beijo na boca, chupada nas tetas, fungada no cagote e a varada na pomba se mesclavam no vuco-vuco que só podia terminar com uma baita esporrada dentro da Natália, que ao retirar a vara da franga tesuda, a cabeça do meu caralho agonizava num capote até a boca com o leite dus meus cocos.

Fodaço bão dimais com essa vadia du caralho!!


Investimento: 100 mangos 30min + 20 pelo Oral sem Capa



Avaliando a vagabunda: não peca em nenhum quesito das minhas avalições, portanto, a nota 10,0 lhe é conferida pelo mais puro merecimento!



Considerando a putaria: Cumi essa vagabunda gostoso pra caralho, e a Natália sabe me tratar de tal jeito, que não consigo ver defeitos em seu atendimento. A forma como me recepciona, como dá a buceta e fode deliciosamente bem, e o momento pós-foda, demonstram um atendimento que foge do senso comum que vejo por aí. Meu TD 450 continua em ótimas mãos, e ela sabe como poucas, fidelizar um cliente de verdade. É Top demais fuder com essa vagabunda. Repetecos a perder de vista.


Natália em vídeo , e em foto , foto, foto , e foto .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito, crédito e Pix.




Flw, Bando de CUzão! ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
escapada2020
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Nov 2020, 10:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#73 Mensagem por escapada2020 » 14 Dez 2021, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa rapaziada, depois de um tempo desaparecido por uma combinações de fatores estamos de volta, ja estava de olho na Malu a algum tempo então, hoje deu certo de ir ao estabelecimento; vi a disponibilidade pelo Whatsapp e combinamos, chegando la ela aparece com uma lingerie preta muito bonita, papinho, banho e na volta pegação total e faz o estilo namoradinha a gata é muito simpática sem pressa e sem frescura uma ótima exp. Deixando na mente a hora de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Natália

#74 Mensagem por Ah_Muleke » 13 Jan 2022, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Re-re-re-re-reencontro com a gostosa da Natália!

Voltando aos trabalhos nesse 2022 , não poderia abrir o ano em melhor companhia. Achei de voltar às atividades putanhísticas no mesmo dia do retorno da Natália.

Que me desculpam as suas colegas de trabalho, mas enquanto a Natália continuar esse avião, elas não tem chance kkkk

A mulher faz um boquete de primeiríssima categoria, tenho que me segurar pra não queimar a largada...
Muitos beijos em todo o seu corpo e principalmente me esbaldo em sua bucetinha...

Na meteção rola um "fight" muito digno. Como senta essa delícia, sentou demais que foi de entortar o mastro do véio hehehe
Pego ela no FA e a mulher se encaixa com uma força que o bate-estaca soou alto até não aguentarmos mais e o leite vir certo na borracha...

Que foda sensacional!

Já perdi as contas de quantas vezes fui nessa delícia e assim continuarei... :roll:

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Mega gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Safada demais.
Qualidade do sexo: Mega foda.

Custo da brincadeira: 120 pilas 30 minutos.
Whats do Aroma: (48) 99953-5708

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#75 Mensagem por Jack Flash » 17 Jan 2022, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A bola da vez foi a Malú.
Sou sempre bem recebido pelo pessoal de lá.
Banho para tirar a sujeira do corpo e volto alegre e saltitante com a pica já mostrando o ar da graça...
Ela fecha a porta e já vai me agarrando e beijando sem a menor cerimônia.
Apalpo o corpo carnudo tirando todas as suas peças.
Depois de muita beijação, a dengosa beija meu corpo todo até chegar no seu alvo predileto.
Com uma das mãos segura minha pica dura bamboleante e manda um boquete molhado nele todo, sem esquecer as ameixas igualmente duras.
Deixo a menina se divertir com ele e após dar um trato naquela buça gostosa dela com a membro encapado penetro dentro da morena, beijando seus lábios de cima e os seios bicudos.
Com o polegar melado atiço seu grelo enquanto soco com vontade arrancando suspiros dela.
Agora com ela de quatro, continuo fustigando sua xana brincando com seu cúzinho que pisca sem parar.
Várias metidas e peço o cúzinho já devidamente lubrificado.
Ela direciona para e vou colocando bem devagar até o talo. Meus ovos triscam a carne de suas nádegas.
Seguro firme pelas ancas, ela geme pedindo mais pica.
Depois de um incessante tira e bota meu pau pulsa e uma torrente de pôrra inunda seu canal retal...
Novo banho, despedidas e vazo esperando a próxima oportunidade.
Com a Malú é sempre muito gostoso e gratificante.
Repetecos à vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Amor Brito - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por lulaladrao
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1473 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”