Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9466 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Out 2021, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Clinica Maytréia
Recepção SHOW!
20 garotas se apresentaram
Depois de uma entrevista prévia decidi experimentar a Érica

Érica ,manauara, corpo bonito destaque para os seios , branca com algumas marcas de biquini , tatuagens ,cabelos pretos compridos , simpática, ,rosto bom atendimento bom .

oral =8
vaginal=8
corpo= 8
Rosto= 8
seios=9
atendimento=8
Simpatia= 8



Banho
Troca de carinhos .
Fizemos algumas posições
Vendei e prendi a Érica
Ela gozou como nunca antes em sua vida
.
Finalizei apreciando ela de quatro


Se sexo já é bom, imagina quando feito com qualidade!..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9467 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Out 2021, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Maytréia
Recepção excepcional
21 garotas se apresentaram

Após a apresentação fazer um repeteco com a Chanel

COMPANHIA: Muito Simpática
ROSTO:bonito
BUMBUM:bonito

PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área


BIOTIPO: Chanel , 1,65m , simpática ,cabelos aloirados compridos , , peitos bonitos , , olhos castanhos , rosto bom tatuagens.
SEIOS: bons

ORAL: bem feito,
Troca de carinhos
Fiz ela gozar com ela de barriga para cima
Fiz ela novamente ela gozar bastante
Apreciando ela de quatro
Gozou como nunca antes em sua vida
Gozei nos seus seios

TD POSITIVO
NOTA 8

Garota quero fazer você sentir o prazer por inteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9468 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Out 2021, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
. Na Maytréia
Muito bem recepcionado
Se apresentaram 18 garotas
Após apresentação consegui fazer um repeteco com a Camila
Tive sorte,dificil encontrar a Camila livre, outra garota "miragem"

Camila branquinha, esbelta,, mulherão , corpo muito bom, , seios naturais, , cabelos pretos compridos , sempre simpática,cada vez mais safada
oral = 9
vaginal= 9
corpo=9
Rosto= 8
seios=7
atendimento=9
Simpatia= 9



Entramos no quarto , banho e vamos para o TD
Banho,trocamos carinhos,fiz ela gozar como nunca antes em sua vida
Gozou como nunca antes em sua vida
.
Encapei o menino


Gozei pegando ela de quatro observando o corpinho maravilhoso



TD Positivo

Acordo cheio de vontade de sentir e proporcionar prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9469 Mensagem por koxx » 19 Out 2021, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Passando pela ZL. vou pra May sem agendamento......Vejo Camila livre.......Bora passar com ela......Morena bonita, cabelos compridos, peitos P/M e bunda M.....

Meio quieta na apresentação, no quarto se transforma.......Muitos beijos.....sem banho , já deixo deitada e vou pra cima, faço um oral.....gemidos deliciosos...retribuiu muito bem.....ficou por um bom tempo......Plastificado e foram algumas posições, me segurei ao máximo.....finalizado com ela de bruços e beijando seu pescoço.....Garota tem um envolvimento ótimo......

Replay sim....

Abrçsssss e vida que segue......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9470 Mensagem por Sub-Zeros » 19 Out 2021, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

Segunda-feira dia 18/10/2021 às 14:30, como tinha que resolver algumas coisas na rua... aproveito eu dou um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia...
Chegando na Clínica, Anderson na recepção e logo pergunto sobre a Juliana... por sorte estava disponível... então vamos com ela! Aproveito e pego uma cerveja além de pegar parte da apresentação por tabela...
Aguardo alguns minutos... eis que a Juliana aparece e vamos em direção ao quarto.



A Escolhida:

A Juliana (ex-Allure, ex-Brooklin e etc) é uma moça que deve ter seus 30 anos, com mais de 7 anos no ramo... Cabelos lisos castanhos, pele bronzeada, estatura baixa de em torno de 1,60m, seios tamanho M siliconados, magrinha com o corpo em forma, ppk depilada, bumbum tamanho M, com algumas tatuagens... bonita e sensual.
No dia ela estava usando um conjunto verde e preto estampado... calcinha e sutiã pretos... além do salto. Na apresentação ela se mostra simpática e no quarto ela é mais ainda... ela consegue conversar numa boa o que para mim é ótimo. Já que sou tímido até demais... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto um... ele é pequeno... com uma poltrona e uma cama... aparentemente tem uma sacada, mas a porta estava fechada... kkkk
Tivemos uma breve conversa, então enquanto eu tirava a minha roupa, ela já ficava me agarrando... kkkk tento oferecer a minha cerveja, mas ela vive me enrolando e dando desculpinha para não beber... kkkk então mato a cerveja sozinho mesmo... kkkk
Enquanto ela coloca a música em seu celular, eu vou em direção ao banho.... enquanto eu usava o chuveiro, para variar... acompanho a visão sexy dela fazendo xixi... kkkk em seguida ela se junta a mim ao banho... mas estava meio complicado dividir aquele minúsculo chuveiro em tempo de frio... a água acertava um e o outro passava frio... kkkk.... com este sofrimento, agilizamos esta parte e ao terminar, fomos para próximo da cama...
Começamos a nos pegar de pé... enquanto eu dedilhava a perseguida dela, ficamos trocando beijos de língua... sem miséria... kkkk... depois de um tempo, deitamos na cama e continuamos na pegação... até que a ppk dela começou a ficar molhadinha... foi a deixa para descer e abocanhar a perseguida dela.... fiquei um tempinho chupando ela enquanto ela batia uma siririca até ela anunciar que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkkk em seguida foi a vez dela de abocanhar o Júnior... então trocamos de posição... O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... dando alguma atenção às bolas... Ela ficou pouco tempo ali mamando até que montou em cima de mim para que eu pudesse retribuir com o 69... fiquei judiando mais um pouco dela até que fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela resolveu ir junto para a gente ir se esfregando um ao outro... kkkk mas o tempo estava curto demais... não dava para brincar muito não... kkkk
Saímos do banho e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... No final, nos despedimos... e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de sete. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Claro! Mas talvez demore um pouquinho... vou tentar passar um dia com minha outra preferida primeiro antes de uma possível volta com ela novamente... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9471 Mensagem por katashi » 20 Out 2021, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
DAIANE estilo panykét gostosona mulherão loira peituda e bunduda, beija bastante, boquete delicioso do jeito que eu gosto, metemos em varias posições a gatinha é sem frescuras, finalizo pegando ela D4 e socando a rola sem dó na bucetinha dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

civic26
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Fev 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9472 Mensagem por civic26 » 22 Out 2021, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com a tifani...
Ninfa, uma delícia! Peitos médios tipo pera... Bunda grande macia, xaninha depilada! Corpo muito bonito...cabelos pretos compridos.. linda de rosto!

Reconhecimento padrão... Beija muito... Deixou eu chupar a bucetinha.....ficou molhadinha... Gozou gostoso... Depois se vingou... Fui rapidamente abatido!

Não negou posição, ela é muito safada...

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9473 Mensagem por katashi » 22 Out 2021, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
LUMA: garota bem branquinha encorpada, depois do banho ela fez boquete sem capa, meti no pp&mm,
D4, de ladinho depois ela subiu e cavalgou e finalizo comendo ela de bruços socando a rola sem dó na bucetinha dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9474 Mensagem por european » 22 Out 2021, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Maytreia, sexta 14:30, recepcionado pela simpatica Rose e amigo Anderson, esperei as garotas do turno da tarde chegarem, mais há tempos a Barbara estava na minha cabeça há algum tempo, e esperei ela descer com um cliente, e já me esperando no quarto, confesso que me surpreendi com sua simpatia e belo corpo, muito feminino e delicado, lindas coxas e bumbum, e fui para o banho, ela ainda meia sem jeito, foi me beijando e me chupando até ficar durissimo meu pau, onde contemplava no espelho sua bela bunda, e pedi um 69 onde fizemos deliciosamnte, sentindo o sabor da garota, depois pedi para chupa-la e percebi que estava muito umida e também mais solta, foi quando pedi para penetra-la, ela de frente para mim, de bunda para o espelho, e eu com a visão magnifica de meu pau a penetrando, onde ficou um bom tempo cavalgando e senti muito umida sua bucetinha rosada, onde ela mesmo mencionou que estava naquele estado, onde se via seus fluidos na camisinha e na base de meu pau, nisso fiquei doido e pedi para virar para mim de bunda por cima, onde me deliciei novamente vendo meu pau entrar e sair da sua linda bucetinha, depois fomos de lado, onde beijei seu pescoço e ombros, enquanto a penetrava, ai fomos de quatro, onde segurei firme no seu quadril e enfiei com vontade, e após fomos para o PPM, onde fiquei ´penetrando e ela gemendo, onde pedi para finalizar, na sua boca, ela não deixou infelizmente, ai gozei na sua barriga.
Sexo 8
Corpo 8
Simpatia 9
Rosto 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9475 Mensagem por sakuragi2006 » 22 Out 2021, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de ler alguns relatos aqui.. marquei com ela

Ninfeta .. 20 anos... com tudo encima.... rosto 8

No quarto comecou com um oral bem feito... babado.....alternando com a bolas.... vaginal em várias posições sem frescura......foram duas bem dadas a segund na boquinha dela....


vale o repeteco....

190 reais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9476 Mensagem por sakuragi2006 » 22 Out 2021, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td repeteco com a Tabata ja muito descrito aqui.. agendado....

Ruiva ... bonita... rosto nota 7... com peitão siliconada e bem simpatica.....

No quarto começou com um oral bem feito....babado.... variando a pressão e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... e pedi o anel.... coloquei ela de 4.. de lado... de bruços e soquei ate gozar....

Segundo round mais oral .. vaginal e terminei na boquinha...



vale o repeteco....190 reais mais caixinha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9477 Mensagem por toshibasan » 23 Out 2021, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita dia 23/10!na Mayy.. sempre bem recepcionado pelo Anderson, Rita e Rose peço a apresentação. Estava atrás da Mel mais já estava ocupada. Então a escolhida da vez foi a Duda, loirinha de óculos bem simpática, pequena mais com corpinho bem bonito. No quarto realmente tive a certeza que seria bem atendido, mina muito carinhosa começa beijando e vai descendo até o jr. Faz uma oral no capricho, no rala e rola não regula posição. Pausa para um descanso, ela troca uma ideia bacana, carícias e uma massagem básica e toca campainha. Descendo no bar para tomar umas brejas vejo depois uma moça com cabelo preto mais de pele bem branquinha lisinha. Não lembro o nome dela, mais parece ser nova na casa e como achei ela bem bonita e depois de uma recomendação do Anderson resolvo subir de novo. Mina gente boa, tem um sotaque de mineira com uma mistura de capixaba, chegando no quarto tive a certeza que me dei bem! Mina super carinhosa atenciosa fez de tudo para agradar o cliente. Fez uma oral bem caprichado, depois no rala e rola não regulou posição. Uma pausa para para o segundo tempo e peço uma massagem desejo atendido e depois pedi uma finalização na oral no capricho e desejo atendido. Mina muito top, aliás as 2! Vale a pena o repeteco nelas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ilooknow
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:20
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9478 Mensagem por ilooknow » 29 Out 2021, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mariáh

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mariah. Morena, uma bunda linda e gostosa.
Bom papo.

Banhos tomados, fim do dia. Caricias pra lá e pra cá. Oral tranquilo e vamos ao ppmm. Depois de lado e ela vem por cima!

D4 eh a visão do paraíso. Após ela senta de costas, mas quando estava chegando pra finalizar. Ela cansou. Ficou D4 e finalizei ali.

190 e zarpei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 349
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9479 Mensagem por Centauro » 29 Out 2021, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
.
Como já conhecia a guria de outro local, resolvo entrar em contato com a clínica e reservar horário com a...

Marcela: faixa 24-26 anos (aprox), baixa, morena, olhos castanhos, cabelos pretos, lisos e curtos, seios médios, buceta depilada e bunda de tamanho grande.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral s/c (permite finalizar), anal e massagem (algumas técnicas variadas).

No quarto: conversamos um pouco e já estamos nos beijando. Banho e no retorno a encontro de quatro na cama... que visão provocante. Camisinha, lubrificante e já coloco em sua buceta. Vou alternando velocidade, profundidade e vigor.

Resolvo, com sua permissão, saborear o seu cuzinho... bastante gel e com carinho coloco em seu rabinho. Vou seguindo as suas orientações... em pouco tempo já coloco até o talo. Com tesão, ela começa a se masturbar... me seguro até vê-la atingir o orgasmo.

Desacelero o ritmo e aprecio o seu momento. Nova camisinha e volto a foder a sua buceta... Ficamos bastante tempo desta forma. Com o término do período, para finalizar, volto para a portinha dos fundos, acelero até encher o gorrinho... rápida conversa e troca de carinhos até o toque do interfone. Banho, roupas, beijo de despedida, recepção, pagamento e rua.

Foi muito bom reencontrá-la... repeteco em breve.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9480 Mensagem por Sub-Zeros » 29 Out 2021, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

Quinta-feira dia 28/10/2021 às 13:30, como tinha que resolver algumas coisas na rua... aproveito e dou um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia...
Chegando na Clínica, casa lotada... pego parte da apresentação, então o Anderson mostra a listinha das disponíveis... acho que tinha umas 7 meninas... aí pergunto de uma das minhas preferidas, mas ela estava de folga... pergunto sobre outra... e negativo... parece que parou de atender kkkkkk aí lascou... então ele me recomenda a Bárbara... eu já tinha interesse de conhecer ela, mas na apresentação sempre me cumprimentou friamente... e sempre fiquei com um pé atrás... mas desta vez resolvi arriscar com ela para não perder a viagem...
Então pego uma cerveja e fico no aguardo da garota vir me buscar... finalizado a cerveja, eis que ela aparece e fomos em direção a quarto.



A Escolhida:

A Bárbara (ex-Abbóbora, ex-Oro, Ex-Mirunas e etc) tem 5 meses de casa e mais uma longa data em outras casas, é uma moça que deve ter seus 30 anos... Cabelos loiros, branquinha, estatura baixa de em torno de 1,60m, seios tamanho M naturais, magrinha, ppk depilada, bumbum e coxas do tamanho G, com algumas tatuagens... bonita e sensual.
No dia ela estava usando uma calça branca, blusa preta, sutiã preto, calcinha minúscula vermelha e salto. Na apresentação ela é tímida... mas no quarto ela desenrola muito bem a conversa... até me surpreendi com a simpatia dela.



O Ato:

Chegando no quarto três... ele é pequeno... com uma poltrona, uma cama e um simples banheiro...
Tivemos uma breve conversa para nos conhecermos, enquanto ela sintonizava o rádio... eu então tirei a minha roupa e fui em direção ao chuveiro... tive que usar o sabonete em barra mesmo, já que ela não me ofereceu o sabonete líquido dela... enquanto eu me lavava, percebo que ela apaga a luz do quarto... particularmente, eu prefiro a luz acesa porque eu prefiro ver os dotes da garota... pra ficar no escuro, já tenho a patroa aqui em casa... kkkkkkkkkkk mas paciência...
Terminado o meu banho foi a vez dela se dirigir ao banho... trocamos mais um papinho até ela terminar de se lavar e fomos para a beirada da cama... de pé, começamos a nos pegar... enquanto eu dedilhava a perseguida dela, ficamos trocando beijos de língua... sem miséria e sem reclamar... ponto positivo para ela! Como percebi que ela não estava chegando na lubrificação ideal, interrompi o fomos para a cama...
Já na cama, nos pegamos mais um pouco... até que ela começa a fazer um oral no Júnior... O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... dando alguma atenção às bolas... Ela ficou pouco tempo ali mamando até que solicitei um 69... ela montou em cima de mim para que eu pudesse retribuir... fiquei brincando um pouco na perseguida dela, mas ela logo pediu para deitar... disse que adorava oral, mas não conseguia chegar lá na posição 69.... infelizmente.... kkkkk
Com ela deitada, busquei um pouco a boca dela... depois mamei um pouco nos seios dela... até descer na ppk dela... ali fiquei judiando da perseguida dela, além de dedilhar ela... depois de um tempo, ela começou a bater uma siririca até anunciar que gozou.... e eu fingir que acreditei... kkkkk mas para que? Ela me diz que tem orgasmo múltiplos... kkkkk aí bora pra guerra novamente.... fiquei ali dando uma surra de línguada nela e dedilhando ela até anunciar que gozou mais umas três vezes... kkkkkk então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira... ela me passou a responsabilidade de atender o interfone dizendo que estava toda mole.... kkkkk tive que acreditar que ela gozou mesmo... kkkkk então fui rapidinho para o banho... e ela resolveu ir depois... ainda sobrou um tempinho para trocar algumas amenidades... ela comentou que uma das minhas favoritas fez ela gozar em três minutos em um four hands... kkkkk vixi... me senti um virjão, já que demoro para fazer as meninas gozarem... isso quando não rola um fingimento... kkkkkkk falei que se a minha preferida voltar, vou precisar que ela me ensine umas técnicas... kkkkkk
No final, nos despedimos... e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de oito. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Claro! Ela tem alguns pontos a serem melhorados, mas ainda vale o investimento... já que é bem namoradinha e uma gozadora nata! kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”