Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhon25
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2021, 14:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1261 Mensagem por Jhon25 » 19 Out 2021, 14:43

Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e gostaria de informações a respeito dessas garotas.
https://fatalmodel.com/925154/laura-lins-925154 (Laura Lins)
https://fatalmodel.com/1052072/grazi-costa (Grazi Costa)
https://fatalmodel.com/925908/milla-milla-925908 (Mila)
https://fatalmodel.com/1171287/nicolle-deliciosa (Nicolle)
Quem puder ajudar, valeu... abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1262 Mensagem por odinL » 19 Out 2021, 15:39

Amigo,
Temos informações sobre 3 das que você postou aí, é só voltar algumas páginas ou fazer uma busca no ''pesquisar'' aí que voce acha facinho...
sao Laura Lins, Grazi Costa, Nicolle.
nao temos informacao ainda dessa Milla apenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1263 Mensagem por Kingbr » 19 Out 2021, 16:38

Boa tarde pessoal, alguem poderia dar mais detalhes sobre essa tal de Grazi costa, como o rosto e as fotos e videos batem e são veridicos ?


https://fatalmodel.com/1052072/grazi-costa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoh55666
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2021, 01:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1264 Mensagem por joaoh55666 » 19 Out 2021, 18:53

odinL escreveu:
19 Out 2021, 09:01
...
eh pleo que percebi o anuncio dela ja saiu mesmo,.,..,
e no lugar de uma top dessas,..,,. outra top,.,.., LAURA LINS,.,.,. rapaiiizzz, essa falam bem demais,..,., nunca fui,.,..,
...
Também penso muito em ir nela, mas no TD que fizeram dela, o cidadão falou que ela n deixa chupar. Aí complicado pra mim. Ela é linda demais. Merece uma chupada =D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoh55666
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2021, 01:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1265 Mensagem por joaoh55666 » 19 Out 2021, 18:59

Jhon25 escreveu:
19 Out 2021, 14:43
Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e gostaria de informações a respeito dessas garotas.
https://fatalmodel.com/925154/laura-lins-925154 (Laura Lins)
https://fatalmodel.com/1052072/grazi-costa (Grazi Costa)
https://fatalmodel.com/925908/milla-milla-925908 (Mila)
https://fatalmodel.com/1171287/nicolle-deliciosa (Nicolle)
Quem puder ajudar, valeu... abraço a todos.
Essa Mila aí cobrar 800 é piada, só pode. Isso é valor das mais tops da capital e n do interior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celso Russomano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Out 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1266 Mensagem por Celso Russomano » 19 Out 2021, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meu primeiro TD aqui, sou novo no tópico, mas vou contribuir bastante daqui pra frente pois já saí com várias meninas que estão nos sites!
Vou contar da minha primeira vez com a Laura Lins, encontrei no fatal model, site mais garantido como todos já sabem, chamei no whats, respondeu prontamente, local super tranquilo perto da avenida independência, não me lembro a rua mas é uma rua bem sossegada, chegando lá, fiquei encantado, linda e exatamente igual as fotos, super educada e carismática, conversa, da risada, gosta de trocar uma ideia antes de ir pro fight, enfim, após conversarmos ela começa a acariciar e rebolar aquela bunda maravilhosa em cima do menino, não beija, mas não acho isso ruim, e também não deixa chupar, diz que não curte muito, não sei se é balela, mas já saí com ela umas 3 vezes, e em nenhuma delas ela deixou chupar mesmo. Ela faz um oral com maestria, chupa deixando bem babado, fica te olhando e te provocando, se vc fala que tá gostando ela vai até o fundo, fica um bom tempo chupando, na última vez tive que dar uns toques nela se não ela não para, mas também não deixa gozar na boca, mas enfim, partimos pro fight, e a menina não nega posição, vai de quatro, de bruço, por cima, de toda maneira que vc quiser, aguentei uns 5 minutos com aquela raba maravilhosa e só, gostosa demais, depois disso pagamento, banho, mais uns 5min de conversa e tchau. Isso estou contando da minha primeira experiência, já virei cliente, aliás ela voltou hoje pra cidade e ainda vou marcar novamente, mas recomendo a todos que quiserem ir. Ainda não paguei pra isso, mas faz anal, e com certeza deve ser muito bom, essa menina vale a pena demais, maravilhosa, recomendo de olhos fechados. Não sei se foi bom por um primeiro TD, qualquer coisa me deem algumas dicas que vou melhorando aqui hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1267 Mensagem por odinL » 19 Out 2021, 22:03

Ah pode ser a gostosa que for, aqui no interior... 250 eh um pg caro e o mínimo que eu espero seria beijos/bucetinha.
Respeito de vdd quem foi e gostou, mas pra mim nao vale a pena,.,.,. ainda mais em um pg de 1 hora, nao sei exatamente como foi, mas bem que podia continuar brincxando mesmo depois da gozada neh, poucas fazem essa hora valer de vdd.
Por isso que opto por 30min, ja que vai gozar 1x e a garota ja coloca pra fora, prefiro pagar menos.
de qq forma, valeu pelo relato! sempre bem vindo! fala das outras saidas aí! abraços! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celso Russomano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Out 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1268 Mensagem por Celso Russomano » 19 Out 2021, 22:06

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-p6kde

Já vou emendar mais um TD pq até hoje não vi ninguém comentando da Carol Maçazinha
Pois bem, nas fotos não mostra o rosto, porém ela é bonita (pelo menos eu achei hahaha) lourinha, peitao siliconado e bunda redondinha, gostosa, não muito grande, mas também não é pequena
Chamei no whats, demorou um pouco pra responder, mas totalmente tranquila, marquei o horário, local Edifico Orlando, na avenida 9 de Julho, tranquilo pois tem poucos moradores e no momento não tem porteiro, ela mesma desce abrir pra vc, e tem vaga de garagem, só combinar que ela abre a garagem, e te encontra no estacionamento.
Subimos pro ap, limpo e organizado, atende sozinha e pelo jeito ela mora nesse ap, tudo limpinho, me ofereceu toalha cheirosa, isso pra mim acaba importando bastante haha
Conversamos, ela tem um mini bar, se quiser ela deixa vc beber tranquilo, não exagerado, mas deixa haha
Entramos no quarto, ela exige o pagamento antecipado, segundo ela pra evitar qualquer tipo de problema, por mim também sem problemas, depois que paguei ela vem e começa a beijar, nada demais, mas mesmo assim gostoso, e começa a tirar a roupa, tirou a minha roupa e já partiu pro oral, chupa gostoso, sem capa, mas não chupa por muito tempo, chupou uns 3 minutos e já foi pegando a camisinha
Chupei muito aqueles peitos gostosos, e depois disso ela fez uma coisa que me surpreendeu, ela me puxou pra chupar ela, e pelo jeito ela curte bastante, enquanto chupava ela se contorcia e gemia gostoso, nada exagerado
Partimos pro fight, ela veio por cima, cavalgando gostoso e com calma, ficamos um tempo ali, depois partimos de 4, ela com aquela bunda gostosinha quicando, não aguentei muito, enxi a borracha.
O preço é 250,00 por 1h, não faz 30min, mas pelo que ela falou comigo, não tem limite de gozada, é o quanto aguentar por 1h e boa.
Depois disso foi banho e mais um pouco de conversa, menina bem gente boa, disse que seleciona bem quem atende porque já teve problema antes e hoje ela atende poucos por dia, com horários espaçados pra não dar de cara com ninguém, aliás meninas bem cheirosa, ppk com sabor de tutti fruti, lavou bem antes de eu chegar hahah
Como não vi nenhuma postagem sobre ela, pelo menos não recentemente, espero que possa ajudar os companheiros, recomendo tranquilamente, comigo foi uma experiência bem bacana!
Não faz anal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1269 Mensagem por odinL » 20 Out 2021, 08:42

Teve uma época que a Carol Maçanzinha postava com outro nome, esqueci qual era, mas ela mostrava o rosto nas fotos ou deixava pouco embaçado nao lembro, e nao sei como achei ela no face, hoje nem sei mais qual é, faz mto tempo... mas achei ela super bonita tb, na epoca liguei mas nao deu certo, antes ela atendia tb na Razera (Coincidentemente no mesmo AP com a Mina que eu gostaria de saber onde está hoje), depois comecou atender la perto da esalq (pelo menos é o que mostrava o mapa no anuncio dela)... Nunca tinha visto um Post sobre ela, bom saber dessas coisas! Valeu pelo relato Celso!
Abraços! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1270 Mensagem por odinL » 20 Out 2021, 15:42

e aí , alguem conseguiu contato com essa gp ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tt5nz

ela continua atualizando seus 2 anuncios e nada de responder Whats...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1271 Mensagem por g44 » 20 Out 2021, 21:07

Continua ajudando a gente Celso Russomano, a coisa está difícil por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celso Russomano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Out 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1272 Mensagem por Celso Russomano » 20 Out 2021, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8ph9v

Vamos pra mais um, dessa vez com a Mel, sai com ela uns 2 meses atrás, ainda tinha cabelo loiro, agora tá ruiva
Chamei no whats, atendimento normalzinho, atende numa casa na vila independência, uns dois quarteirões pra baixo do McDonald’s, de frente pra uma escola infantil, isso quebrou um pouco pq fui a tarde, tinha vários pais indo buscar os filhos, mas nenhum conhecido meu kkkk
Enfim, ela me atendeu numa casa sozinha, pelo que me disse ela alugava sozinha ali, mas quando cheguei vi já no portão que a casa não tava bem cuidada, cheio de folha na garagem, quando entrei na casa vi que praticamente não tinha móveis além do quarto, e um cachorro que ficava pulando, já quase dei uma bica pq não dá pra chegar com cheiro de cachorro em casa né kkk
Chegando lá, já deu pra perceber que usa bem Photoshop na cara, pq tinha bastante espinha e bastante buraco, coisa que nas fotos não aparece, e quando ela fala, tem alguns dentes um pouquinho tortos, nada demais, tem gente que acha charmoso, eu não. Pede que pague adiantado, paguei, pediu pra eu tirar a roupa e deitar na cama, deitei e ela começou a fazer uma massagem com uns óleos sem cheiro, tem mão boa, fez massagem nas pernas e já partiu pro menino, fez uma massagem gostosa e começou a chupar, ficou um tempinho bom até chupando, daí já partiu pra cima, montou e começou a cavalgar devagarinho, virei ela de 4, meti mais um tempo e virei no papai e mamãe, ela travou as pernas em volta de mim e aí foi leite na borracha, me travando assim me quebra hahaha
Sempre marco meia hora pq gosto de chegar lá e vazar, foi o que fiz, terminei e tomei uma ducha rapidinho, a toalha não tava cheirosa mas também não tava suja, porém o banheiro era meio porco. Por isso tô mandando neutro, não foi ruim, por 100 conto até que valeu a experiência, mas não tenho vontade de voltar não, a casa e o cachorro desanimaram, tem uma bunda ok e peitos pequenos, eu particularmente gosto

Vou ver se consigo ir postando pelo menos um TD por dia na semana, como sou um pouco mais das antigas, as meninas que eu saia já pararam quase todas, tem algumas do site que já saí que vou mandando aqui assim que der
Abraço rapaziada! E não vamo deixar esse fórum parado não, foi uma pena eu ter descoberto só agora hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celso Russomano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Out 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1273 Mensagem por Celso Russomano » 20 Out 2021, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-7cptq

Sara foi uma surpresa boa, numa tentativa arriscada e meio desesperada, pq ela não tem foto de rosto, então poderia ser cilada, mas dias de desespero pedem medidas desesperadas kkk
Chamei no whats, foi bem objetiva, sem muita conversa, mas combinei meia hora e fui até o local, na rua São Francisco de Assis, entre a governador e benjamin, uma casa que nunca reparei e pelo jeito muita gente não repara, pq nem tanto movimento de carro tem naquela rua.
Cheguei parei o carro na frente do portão, ela veio abrir e fiquei surpreso, veio uma ruiva até que muito bonita que eu não esperava, um rosto delicado, é muito simpática, chegou conversando, me deixando bem à vontade. A casa é grande, tinha mais meninas lá mas não trombei e não sei quais são, me levou pra um quarto lá nos fundos, com um banheiro bem ao lado, ótimo pra tomar uma ducha e já sair pro quarto rapidinho.
Quando entrei ela estava deitada pelada já, com uns peitos maravilhosos, grandes, bem rosadinhos, uma ppk lisinha e cheirosa, cai de boca ali direto, chupei um tempo, depois ela já veio chupar o menino, fez um oral não lá muito maravilhoso, mas ok, ficou um tempo lá, parecia que queria agradar
Depois partimos pra um papai e mamãe, ficamos um tempo depois ela veio por cima, cavalgou com vontade, dei uma puxadinha nos cabelos e parecia que ela tava gostando kkkk depois coloquei de quatro e foi assim até acabar, tem uma raba bem boa, não é grandona mas tá igual as fotos, curti bastante, aliás ela é igual as fotos, o corpo só tá um pouquinho mais gordinha, mas nada demais, eu achei bem gostosa, aliás preciso voltar hahaha
Depois disso fui tomar uma ducha e ela veio junto, ficou trocando bastante ideia, e depois fui embora, sem erro, se alguém for e não achar ela bonita de rosto pode me cobrar depois, mas essa eu acho que vale a pena o pessoal pensar com carinho e tentar arriscar, eu ainda volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1274 Mensagem por g44 » 20 Out 2021, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Se você tivesse postado uns dias atrás eu tinha economizado uma grana.

Fui ontem com a MEL.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8ph9v

Quando você chega e vê aquela casa, com a escolinha na frente (fui bem no final da tarde, cheio de pais pegando crianças), entra na casa aquela sala vazia com o cachorro, dá vontade de dar as costas e ir embora.

As fotos dela devem ser de uns anos atrás, e com muito photoshop. Sobre os dentes agora ela está usando aparelho.

Divide a casa com uma amiga, mas não sei quem é.

Vamos ao TD. Fez uma massagem boa no menino, encapou e chupou bastante.
Depois veio por cima e já enchi a borracha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1275 Mensagem por g44 » 20 Out 2021, 22:53

Depois dessa eu só vou em anúncios do fatal e depois de pesquisar muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”