Varginha

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 11Não 106
Oral Sem:Sim 31Não 83
Beija:Sim 30Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zedasprimavga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Varginha

#106 Mensagem por zedasprimavga » 28 Fev 2021, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Jaguar Paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tive que levar uma pessoa em Varginha, e aproveitei o horário para dar uma escapada, já estava de olho na Eduarda, uma baixinha campeã e deliciosa, chegando no local, ela manda eu estacionar do outro lado porque tinha um ponto de onibus onde eu estacionei, atendimento muito bom pelo whatsapp então a acompanhante me ganha pelo atendimento, ela super atenciosa, educada, entrando na casa tinha outras meninas então eu pude ver a Roberta mulata e pensa numa cavala gostosa e bonita a moça não experimentei mas quero conhecer um dia, entrando no quarto ela eu disse q tinha pouco tempo e ela disse que ia cravar esse tempo num sexo gostoso, tirei a roupa e ja pedi um 69 bucetinha gostosa, pequena, chupei gostoso e ela mama gostoso tbm, o baixinha gostosa,
depois ja peguei ela no papai e mamae e de quatro e acabei gozando a cavalgada, fui tomar uma ducha e ela me ofereceu toalha enfim gostei do atendimento e vou voltar mais vezes.
Oral: 8
Vaginal: 8
Corpo: 9
Rosto: 8

R$ 150,00 por 30 minutos

https://fatalmodel.com/455115/paulista-fogosa

Recomendo, pois ja vi ela no shopping e ela é sigilosa uma delicia vou voltar sempre
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2021, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricordiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#107 Mensagem por Tricordiano » 30 Mar 2021, 09:44

POSITIVO
Nome da casa:Rua Portugal, 355
Nome da Garota:Roberta

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1045735/mulata-1045735
https://nonono.is/wip/QUxS3

Desbravada semana passada, liguei para a Roberta, demorou a responder mas compensou, cheguei uma colega me levou para o quarto, ela logo chegou de banho tomado, cheirosa, começou com um beijo na boca, pegou no Júnior e já caiu de boca, garota sem aqueles nojinhos, chupo com vontade o cacete, as bolas e o cu sem miséria. Depois fomos para o 69 que maravilha, língua naquela buceta e no cuzinho, depois colocou a camisinha e sentou de costas, que visão.
Se deixar e te come também parece que gosta. Tirei a camisinha e caiu de boca de novo até eu gozar.
Notas:
Corpo: 10
Cabelos: longos(aplique)
Seios: médios com silicone, uma maravilha
Buceta: 10 sem odores
Cu: 10 sem odores
Local: tranquilo com ar condicionado
Preço: 150,00 + 30,00 do local.

Geral: muito bom, se entregou sem restrições, ofereceu banho após o programa não apressou.
Voltarei com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2021, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tricordiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Tricordiano » 24 Abr 2021, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Julinha

Nota:2
TD realizado recente, estive no privê da garota. Pelo site fatalmodel parece um avião, quando chego no local uma decepção, gordinha, uma panceta de respeito. Começou com um oral sem capa até bonzinho, pedi para mexer na bunda já deu uma reclamada, quando percebo um odor de urucubaca, já desanimei, perdi o tesão. Não tive coragem de fazer um oral, e olha que eu não resisto a uma ppk e um cusinho para meter a língua. Que arrependimento.
Notas:
Investimento: 150,00 por 60 minutos.
Tratamento: educada e prestativa.
Local: um kitnet no centro,
Cabelo: até os ombros, um aplique, não dá para enfiar os dedos.
Pele: morena, lisinha com estrias.
Peitos: médios e caídos, um mamão de cordas.
Bunda: grande e mole
Pernas: lisinha o que salva
Buceta: não deu pra ver, não tive coragem de mexer depois do odor exalado.
Metida: cavalgada fraquinha, de quatro aquenta a investida e não reclama.

No geral não voltaria, não gostei.
O problema e que aqui ninguém está metendo, ou se está ninguém posta nada.

https://fatalmodel.com/366279/julinha-366279
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2021, 09:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#109 Mensagem por americodesbravando » 29 Abr 2021, 10:35

Realmente a Roberta Mulata é bonita mesmo. Já fui na casa que ela estava, mas era para ser atendido pela Byanca Lima(nunca mais ouvi falar dessa cavala). Vi ela algumas vezes na rua, está sempre bonita.

A crise chegou, eu dei uma parada de procurar acompanhantes. Tá foda. Assim que voltar, trago novos relatos. Tem uma bianca ruivinha que tá em pouso alegre que compensa muito. Estou aguardando ela voltar.

Eu vi uma hannah no fatal model, vi ela na rua...muito neném, mas tá cobrando muito caro e nao responde.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2021, 12:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por americodesbravando » 04 Mai 2021, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fala, pessoal.

Não aguentei, tive que ir atrás de uma acompanhante. Dessa vez dei sorte. Link da garota: https://fatalmodel.com/1103215/bella-novidade-1103215
https://nonono.is/wip/owfiH

Eu tava bem desconfiado, mas arrisquei. Foi bem tranquilo para marcar no wp, rápida, direta e bem educada.

Ela fica numa casa num bairro tranquilo, achei que ia me dar mal. No entanto, quando vi, me surpreendi. Ela é muito gatinha, muito bem cuidada. Ela faz do tipo namoradinha e age como tal. Se você gosta de algo hardcore, nao sei se é o caso. Já cheguei, dei de cara com aquela gatinha. Ela já chupou meu pau sem capa, chupa devagarzinho e sem pressa. Ela tenta fazer uns gargantas profundos também. Pedi para comer, ela não é do tipo que rebola muito, mas não negou posição. Gozei a primeira vez metendo de 4 e depois deixou eu gozar nos peitos. O atendimentoi foi tranquilo, sem pressa, conversamos bastante até eu gozar na segunda vez.

Rosto: 10 (você apresenta para mãe tranquilamente haha é bem acima da media, se cuida muito)
Peitos: 8+ (silicone médio para grande, mas bonito, ainda ta com algumas cicatrizes de cirurgia recente)
Bunda: 8 (é uma bunda pequena, mas muito gostosinha, o formato é bonito)
Buceta: 10 (tem um grelho acentuado, para quem gosta, vai se deliciar e tava apertadinha)
Corpo: 10 (nao é grande e nem pequena, ela é muito acima da média do que a gente ve aqui, barriginha lisa, pele cuidada)
Boquete: 9 (ela gosta de chupar, chupa mais devagarzinho e olhando com cara safada para você...para quem gosta de algo mais hardcore, talvez nao curta)
Trepada: 9 (eu tomei todas iniciativas, prefiro assim, nao sei se ela seria mais hardcore ou dominadora para quem curte)
Pele: 10 (muito macia)
Cabelo: 10 (bem cuidado)
Cheiro: 9 (nenhum cheiro desagradável, perfume leve, mas ficou impregnado em mim, nada que um banho nao resolva)
Stress: 10 (muito tranquila, só nao faça algo errado)
Educação: 10 (nada a reclamar, papo foi bom)

Ela nao é fixa aqui, mas se fosse, seria uma excelente alternativa
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2021, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sennadasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#111 Mensagem por sennadasgp » 10 Jun 2021, 22:57

Boa noite meus confrades, como vão?

Estou indo para varginha a trabalho e queria saber se alguém tem alguma agenciadora para indicar, um negócio mais discreto.
Favor responder no MP

Quando for pretendo desbravar e trazer uns 3 ou 4 td´s.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2021, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zedasprimavga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por zedasprimavga » 16 Jun 2021, 10:10

Bom dia meu amigo não conheço nenhuma agenciadora

Sempre acesso o site do fatalmodels meu amigo

Aqui na região é complicado
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 13:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por americodesbravando » 19 Jun 2021, 11:59

Bom dia, confrades.

Varginha tá muito complicado. Só tem tranqueira.
Além do mais, tem duas no fatalmodel que coloca anúncio e nao responde, nao atende. Coloca anúncio para que, entao? Tem aquela hanna e lis campos. Elas ficam especulando no site. Eu com uma puta vontade de gozar, varginha precisava de umas gps fixas firmeza. Ta ossoA
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2021, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zedasprimavga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por zedasprimavga » 04 Jul 2021, 10:51

Realmente voce tem razão em Varginha ta complicado, tinha que ter uma fixa e também boa, porque as que aparecem estão inflacionadas e não são essas coisas, não estou querendo desbravar e ficar aqui dando TD negativo quero TD positivo sempre

Link:
🔗

Tricordiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Tricordiano » 29 Ago 2021, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ferraz

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado recente, garota diz ser do interior de São Paulo, atende em várias cidades, fica uns dias no sul de Minas, atende no thalimus na entrada da cidade de três corações, muito tranquila , super educada, tenta agradar ao máximo. No atendimento vez várias posições, deixa fazer oral, tem uma ppk sem odores desagradáveis, um cool apertadinho e uma bunda maravilhosa, agora colocou silicone nós seios. Fez uma sentada de costas fenomenal.
Cabelos: compridos com aplique
Bunda: Grande e durinha
Pppk: lisinha e cheirosa
Seios: Agora com silicone
Tem umas tatuagens
No geral nota 8
Repetir: com certeza devido ao atendimento bom e a falta de opções na cidade.

https://fatalmodel.com/496567/carol-fer ... 67/7738658
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2021, 09:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

homemg1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaucha - Fatal Model

#116 Mensagem por homemg1 » 11 Set 2021, 14:37

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Gaucha Fatal Model

OI pessoal, ontem 10/09 fui conhecer a Gaucha que divulga no Fatal Model

O TD foi muito bom , a menina atendeu a mensagem rapido e marcamos. O local dela fica no bairro Rezende, uma rua bem tranquilo....Eu sempre vou preocupado quando o atendimento e no local da GP, mas correu tudo tranquilo.
Pessoalmente ela parece mais morena, nas fotos tem a impressao de ser bem branquinha, mas nada que desabone. Comecamos a pegacao e ela virou de costas e ficou esfregando a bunda em mim..que delicia de bunda....Os seios dela sao enormes uma delicia...eu adoro seios. Fiz uma massagem nela e fui beijando e lambendo o corpo dela ate chegar na bunda, delicia. Depois virei ela de frente e cai de boca na PPK, que delicia , ela tem um grelao delicioso de chupar, limpinha, sem cheiro... Chupei tanto que ela gozou, quando tava gozando me deu uma chave de coxa e comecou a tremer que quase me matou...rsrsrsrsrsr. Um tempinho para ela descansar , ai ele veio retribui, fez um boquete delicioso que quase gozei ali( ela tem labios carnudos), depois encapei e ela veio cavalgar , que delicia ela cavalgando, aqueles seios enormes balancando...ai nao aguente, leite na borracha.Depois conversamos um pouco e fui embora. O progama durou uma hora, 180,00 e correu tudo bem, a menina é gente boa, tem aquele sotaque gaucho delicioso e adora trepar.
Oral: 9
Vaginal:9( Tem um grelo grande, que quando vc chupa ela fica maluca)
Anal: Nao fiz, mas ela topa e tem uma bunda deliciosa
Bunda: Grande e dura
Pele lisinha com tatuagens
Beijo: Delicioso

https://fatalmodel.com/916150/promocao-ultim-dia-916150
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: 051999275553
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2021, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

homemg1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Livia Padua anunciando como Heloisa c Anal

#117 Mensagem por homemg1 » 20 Out 2021, 16:49

Companheiros, a Livia Padua esta anunciando como Heloisa com anal em Varginha no Fatal Model. Quem nao quiser passar raiva , dá um olhada nos topicos de Varginha e Barbacena antes de ir...

https://fatalmodel.com/1260677/heloisa-c-anal
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

homemg1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suellen Drumond

#118 Mensagem por homemg1 » 06 Nov 2021, 10:47

POSITIVO
Nome da casa:Rua Portugal, 355
Nome da Garota:Suellen Drumond

Oi pessoal, esta semana sai com a Suellen Drumond que anuncia no Fatal Model. Esta mulher é gostosa demais, tem um corpo delicioso, morena clara, seios grandes , bunda durinha. Cheguei no prive ela estava me esperando com uma lingerie branquinha...hummm. Deitei ela de costas na cama e fui massageando e chupando ela até chegar na bundinha...delicia...Ela nao topa anal. Chupei muito ela e ela me chupou muito também. Capa no menino e ela veio cavalgar, depois peguei ela de 4 na beira da cama, ai nao teve jeito, gozei gostoso. Ela é muito gente boa no atendimento.
Corpo:10
Rosto: 8 ( Eu achei ela bonita)
Seios: 10
PPK: 9, Lisinha uma delicia ee chupar
Bunda: 10
Anal: Nao topa
https://fatalmodel.com/512893/suellen-drumond-512893
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2021, 08:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Varginha

#119 Mensagem por americodesbravando » 12 Nov 2021, 12:55

Galera, fiquem esperto que tem várias meninas pedindo metade de adiatamento de pg pelo pix. Já vi isso acontecer umas 3x. O pior é que o modo de responder na msg é sempre o mesmo, tá cheirando golpe isso. Quando mulher fala que tem que pagar adiantado, nao rola.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2021, 21:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pirogui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Varginha

#120 Mensagem por pirogui » 21 Nov 2021, 08:55

Caras, como essas meninas tão explorando em Vga?
Pqp
Tem meninas ali que tão cobrando quase 300 conto, só com Vaginal...
Eu tinha ficado com uma menina em junho, na época ela atendia pelo nome Juju/Julia, agora ela voltou com o nome Letty. Ela não é das meninas mais simpáticas mas, era bem gostosinha, cuzinho delicioso. Em junho paguei 200 conto no completo, entrei em contato com ela e agora tá pedindo 300 conto (e o dela ainda é completo, tem várias ali que não).
O foda é que essas mesmas meninas, em Pouso Alegre, tem cobrado 150 o vaginal e 200 o completo, em Vga não tá fácil não.

Pois é camarada, vc fica com as meninas e não posta o td. Agora aparece por aqui fazendo comentários.
::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2021, 10:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”