Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Jardim Itatinga - Campinas

#301 Mensagem por Azzaro » 19 Out 2021, 14:49

Mikeboladao_79, motorista1960, blz?

Empreendedorismo em alta no bairro, estão diversificando o negócio...kkk
O pessoal está construindo para alugar.....
Bom opção para levantar uma grana hein..rsrs

Poderiam fazer alguns aquários de putas né...kkkk

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#302 Mensagem por motorista1960 » 19 Out 2021, 16:04

Salve parceiros Mikeboladao_79 e Azzaro, tudo beleza?

Então devem ser mesmo lojinhas.
Em breve, Shopping Itatinga...kkk
A "praça de alimentação" já existe lá faz tempo...kkkkkk

Mas não seria nada mal a ideia dos aquários de putas, hein Azzaro?!...kkk
As minas lá dentro peladinhas, rebolando, esfregando as peitolas no vidro, arreganhando as bundas e as bucetinhas, só provocando a gente...Seria show!!

Valeu, confrades!
Cuidem-se!!

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#303 Mensagem por felipe_1999 » 19 Out 2021, 17:31

motorista1960 escreveu:
19 Out 2021, 16:04
Salve parceiros Mikeboladao_79 e Azzaro, tudo beleza?

Então devem ser mesmo lojinhas.
Em breve, Shopping Itatinga...kkk
A "praça de alimentação" já existe lá faz tempo...kkkkkk

Mas não seria nada mal a ideia dos aquários de putas, hein Azzaro?!...kkk
As minas lá dentro peladinhas, rebolando, esfregando as peitolas no vidro, arreganhando as bundas e as bucetinhas, só provocando a gente...Seria show!!

Valeu, confrades!
Cuidem-se!!
Kkkk...

Juro que pensei isso quando vi estas salinhas sendo construídas (aquário de puta - tipo Amsterdam).

E várias casas estão fazendo ali na Pacaembu (Passione e outras).

Esperar pra conferir!!

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#304 Mensagem por Hound Dog » 20 Out 2021, 08:32

motorista1960 escreveu:
19 Out 2021, 12:40
Olá, confrades! Tudo bem?

Alguém sabe dizer o que vão ser aquelas portas que estão abrindo no muro da Passione? A gente vê quando passa na Pacaembu. Parecem lojinhas...

Abraços
Quando iniciou eu achei que seriam um tipo de drive-in, aonde o cliente estaciona o carro lá dentro e come a puta,mas notei que estava pequeno demais para isso.Na última vez que vi se parecia com pequenos quartos, que deve ser usado por qualquer um que pagar, e nem precisa ser com a puta do estabelecimento.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por motorista1960 » 20 Out 2021, 13:10

Pois é, parceiro Hound Dog!

Também é possível que esses espaços "misteriosos" sejam o que você está comentando.
Vamos ficar na expectativa de ver a conclusão das obras.

Saudações!

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por motorista1960 » 20 Out 2021, 13:12

Salve parceiros da putaria!

Registrando TD realizado hoje de manhã no Itatinga com a Luna, paraguaia (tem ainda sotaque, então creio não ser falsificada...kkk), que atende no sobrado da Rua Pacaembu, 386 (ver link com o endereço ao final).

Branca, cavala (alguns talvez até poderiam classificá-la como gordelícia), cabelos pretos compridos e lisos, usa óculos, rostinho meigo. É um pouco tímida, mas responde com atenção na abordagem.

Programa padrão de R$ 60,00, com direito a boquete sem capa, deixa mamar os peitos (grandes, sem exagero, naturais e macios), beijos e apalpadas na bunda, sentadas de frente e, pra terminar, de costas curtindo as carimbadas do bundão também macio.

Nessa casa conheci uma gp que nunca esqueci: a Monique, uma loirinha de olhos verdes muito gente boa.

Ela tinha (ou ainda tem?) em um corpo escultural, cintura fina, bunda arrebitada, às vezes ficava de shortinho jeans ou colocava um vestido collant preto que de longe já deixava a gente louco!

Eu peguei essa Monique duas vezes e na última foi uma transa inesquecível, fizemos várias posições e terminei encavalando por cima dela e metendo no cuzinho com vontade. Uma delícia! Mas foi bem antes da pandemia e depois nunca mais eu vi.

Na época ele me disse que morava em São Paulo e tinha um filho pequeno, se não me engano.

Bem, eu soube hoje que essa Monique é a dona dessa casa, junto com um sócio, mas que continua fazendo programa de vez em quando.

Vocês conhecem e têm visto a Monique por lá? Já passei outras vezes em frente da casa recentemente e não a vi.

Preciso reencontrá-la porque essa deixou saudade. Um tesão!!

Agradeço se os parças puderem dar alguma informação sobre ela.

Abraços, companheiros!

https://www.google.com/maps/place/R.+Pa ... 47.1076033

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#307 Mensagem por Mikeboladao_79 » 20 Out 2021, 16:11

Caro amigo Motorista 1960. Numa ciranda por la dias atras Vi ela em frente a casa hein. Estava na pista hahaha. Estava na frente da casa com um vestidinho colado. Gostosa mesmo. Ja tive a oportunidade de ir umas 2 vezes tbm. Ja deve ter mais de 40 com ctz, mas o corpinho é realmente top. Uma delicia

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por motorista1960 » 20 Out 2021, 17:06

Saudações, prezado Mikeboladao_79,

Muito obrigado por sua mensagem!

Você me reacendeu a esperança de voltar a pegar essa gostosa da Monique!!

Deve, sim, já ser uma quarentona como você comentou, mas tem um corpo show de bola.

Essa vale muito a pena!

Acho que ficarei de campana em frente à casa até ela aparecer...rsrsrs

Se eu reencontrá-la contarei aqui como foi.

Abraço, confrade!!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#309 Mensagem por Azzaro » 21 Out 2021, 08:45

motorista1960 e Mikeboladao_79, blz?

A Monique é bem gostosa mesmo, e no quarto é all inclusive sem frescuras e sem mi mi mi. Sai com ela várias vezes, inclusive antes do filho e de se tornar uma das donas da casa.
Agora ela frequenta o local para trabalhar apenas quando precisa levantar uma grana ou quando o plantel da casa fica reduzido, creio que estará por lá na próxima semana hein.
E pra hoje, qual será a boa??

FALOWWWW

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por motorista1960 » 21 Out 2021, 17:58

Salve confrades Azzaro e Mikeboladao_79!

Então, a Monique é uma gp que não pode abandonar a pista!
Eu curti muito os programas com ela e quero mais!!
Obrigado pela dica, Azzaro. Ficarei de olho por lá na próxima semana.

Abraços!!

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por motorista1960 » 21 Out 2021, 23:11

E aí, pessoal!

Vocês viram que hoje inaugurou no Itatinga uma lojinha lá naqueles espaços que estávamos comentando aqui?
Tudo indica então que serão para uso comercial mesmo.

Teve festa de inauguração com direito a música, drinques, convidados...coisa fina, digna de festa vip de abertura de loja em shopping. Estava a maior muvuca no pedaço no final da tarde.

Eu entrei no Itatinga na volta de um trampo, só pra não perder o costume e dar um confere nas meninas, mas vazei correndo.
O trânsito do lugar estava insuportável. A rua Pacaembu ficou mais congestionada que a marginal Tietê em dia de chuva por causa do evento. Pelo que vi de relance é uma loja de moda.

Bem, acho que agora acabou a nossa curiosidade...kkk!
Vamos voltar a focar nas meninas.

Saudações!

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#312 Mensagem por Guchaves345 » 22 Out 2021, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bola noite queridos confrades, confesso que entrei a um tempo no fórum e realmente era o que vcs chamam por aqui carinhosamente de “ cupim” era pq partir de hoje não sonegarei mais nenhum TD, entretanto eu só lia td’s deixados no photoacompanhantes depois que comecei a entender mais a dinâmica do fórum , então nem foram tantos “chupim “assim, depois das desculpas e redimi-vos com vossa senhorias vou abrir minha estreia aqui com uma puta indignação que passei essa semana no antro supra citado , já frequento o local a um bom tempo mais depois de ontem 21/10/2021 começarei a repensar, estava passeando quando avisto na rua Dracena uma novinha de vestido azul e eu estava pela Pacaembú descendo sentido Indaiatuba (vou colocar o link no final para não ficar dúvida) bom como ia dizendo, novinha de vestido azul atende pelo nome de Samanta ou shaiana algo assim, morena clara tatuagem na bunda e seguindo aquela vive mc Mirela ( igual a famosinha fran) porém um pouco mais forte não chega a ser gorda, moça simpática demais no primeiro contato beija no rosto passa a mão no junileu e tals, fechamos em 80 COM O QUARTO rumo ao quarto…

Chegando no quarto no começo a mina se parece muito legal e gente fina, isso foi decaindo gradativamente, o TD foi um verdadeiro pesadelo , a mina não deixava passar a mao em nada, saiu 4 vezes do quarto cada hora com uma desculpa diferente, do meio do TD pra lá eu já tava me sentindo estranho , pensei nossa aqui vai da história heim

Bom, final das contas fiquei uns 20 minutos e o cara regaçou a porta batendo dizendo que acabou o tempo e eu nunca tinha nem terminado o trabalho ainda , a mina pulou de cima de mim e abriu a porta ainda comigo pelado e disse: - 80 meu programa , para o cara do caixa ouvir , ali foi a hora que eu percebi que tinha me ferrado, coloquei a roupa e perguntei a garota , não foi 80 com o quarto ? Ela disse , vou acerta lá no balcão vida, puts… já vi tudo

Chegando lá o menino disse que teria que pagar um valor a mais , sorte minha que ele meteu o golpe so no quarto , cobrou 100 conto , eu disse que não tinha e tals, depois de muito bla bla e eu com medo de apanhar ali sozinho, ele aceitou 50 conto , paguei e sai o mais rápido possível, então foram 80 + 50

O programa em si não aconteceu nada s mina mais ficou lá fora do que no quarto deveria ter ido embora, em anos ali nuca tinha me ocorrido isso , vou dar um tempo agora de lá , poderia ter me ferrado legal ali, já foi muito bom o ita com meninas honestas que realmente valiam a pena hoje infelizmente tem muita pilantra

E olha que eu tenho muita experiência com esse tipo de “pesca puta”

Bom rapaziada foi isso, espero não ter cometido nenhuma quebra de regra , se sim peço gentilmente a compreensão dia moderadores e confrades

Até a próxima !!!!

https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 57d63e942d

Link:
🔗

Zicatouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#313 Mensagem por Zicatouro » 22 Out 2021, 21:03

Melhor evitar a dracena amigo, dessa parte da rua até o frango frito é só golpe

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#314 Mensagem por aiseutepego » 22 Out 2021, 22:07

Caríssimos Guchaves345,

Como é que tu entra numa casa da Dracena , meu brother??

O tópico "jardim Itatinga" já tá com 17 páginas, mas vale a pena a leitura, meu caro. Aqui se fala onde é fria e onde é de boa. Nessa altura da Rua Dracena que vc postou (no link) não se entra em nenhuma casa. Bem como: Las Vegas; Galo de Ouro; Monalisa; Passione; Casa do patrão; Quintal bar; etc... Fuja dessas casas.

Dá uma lida nesse tópico de cabo a rabo que vc vai ter excelentes referências e conseguir dar aquela esvaziada no saco com toda tranquilidade.

Saudações e boas putarias

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#315 Mensagem por aiseutepego » 22 Out 2021, 22:07

Caríssimos Guchaves345,

Como é que tu entra numa casa da Dracena , meu brother??

O tópico "jardim Itatinga" já tá com 17 páginas, mas vale a pena a leitura, meu caro. Aqui se fala onde é fria e onde é de boa. Nessa altura da Rua Dracena que vc postou (no link) não se entra em nenhuma casa. Bem como: Las Vegas; Galo de Ouro; Monalisa; Passione; Casa do patrão; Quintal bar; etc... Fuja dessas casas.

Dá uma lida nesse tópico de cabo a rabo que vc vai ter excelentes referências e conseguir dar aquela esvaziada no saco com toda tranquilidade.

Saudações e boas putarias

Link:
🔗

Responder