Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Impulsonet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#6376 Mensagem por Impulsonet » 14 Set 2021, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais uma novidade na Kahunas, e eu gosto sempre de conhecer as novidades da casa. No WhatsApp a Karina postou a foto da menina, uma morena linda, então logo já quis conhecer.

Menina muito simpática, ótima vibe e também ótimas mãos para massagem! Tirou uns nozinhos que eu precisava, e sempre preciso! hahaha

Além disso soube provocar muito bem na hora de esquentar o clima, foi muito envolvente e finalizou em uma manual de extrema qualidade! Já estou pensando em marcar de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

csilvasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6377 Mensagem por csilvasp » 14 Set 2021, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Motivado pelos comentários positivos sobre a Mirella resolvi passar com ela na semana passada.
Ao contrário de outros TDs aqui eu digo que ela NÃO é bonita!
Os seios são grandes e só! Sem harmonia e sem beleza na avaliação deste putanheiro, rs.
Saindo do quarto me deparei com a Julia e ela sim é bonita! Na minha humilde opinião.
Apesar da falta de beleza, Mirella compensa com a massagem safada, rs.
Essa questão de beijo grego acho bem pouco higiênico e ainda bem que não o recebi.
Não sei se os que estão ganhando o famigerado beijo o estão pedindo para ela fazer ou se ela que é pró-ativa, rs.
Sem repeteco e espero poder passar com a Julia se o meu bolso afetado pela crise da pandemia permitir.

Abraços aos putanheiros de plantão!

Link:
🔗

Jiraya_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6378 Mensagem por Jiraya_ » 15 Set 2021, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Terça-feira de calor infernal em SP.
Liguei para a Karina, para confirmar a presença da Mariana, para usufruir de uma massagem no ar condicionado.
Confirmação recebida pela Karina, horário agendado e parto para a Kahunas.
Chegando na Kahunas, protocolo Covid, com medição da temperatura e rumei para a suite. No caminho da suite, a Karina confessou que estava difícil arrumar mais meninas para trabalhar, e as que estão, também esta difícil de manter.
Na suíte, tomei meu banho e quando saí a Mariana já estava arrumando o colchonete. Ela lembrou de mim, deu um abraço e um selinho.
Deitei de bruços e ela iniciou a massagem no padrão Kahunas, pés, pernas, coxas, costas e braços. Durante a massagem, ela tem uma conversa bem legal. Tem a pegada no saco e no pau por trás, que é muito bom e ela fica um bom tempo. Depois inicia a massacanagem, com muita esfregação e ja deu para sentir os novos peitos turbinados, que alias ficaram bem proporcionais ao corpo dela. Viro de frente e a massacanagem continua. Esfrega os peios e abunda no meu pau, mais massagem no saco. Pergunta onde quero gozar e falo que nos novos peitos dela..... Então ela inicia uma espanhola muito gostosa e gozo muito nos peitos dela.
Limpamos, e deitamos juntinhos, conversamos mais um pouco, banho e rua.
Retornarei com certeza.

Obs.: Para que reclamava da depilação da Mariana, pelo menos durante o atendimento, percebi que melhorou bastante. A depilação tanto das pernas quanto da perseguida estavam boas e lisinhas.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#6379 Mensagem por menespau » 17 Set 2021, 18:05

POSITIVO

Muito concorrida por ser uma garota diferenciada, bonita, tranquila e com um novo air bag que os marmanjões de plantão querem saber como ficou.
Foi injetado 375 ml de cilicone que ficou muito bem para o tamanho dela, agora é aguardar desaparecer a cicatrização.
Está fazendo um tratamento com laser na pele que deixou os pelos mais suave, pois antes era meio complicado.

A massagem foi boa, as pegadas no saco e no pau foi muito gostoso, sem pressa.

Na thai, deslisou bastante nas costas com muito creme e depois falou para virar e continuou a tortura de frente, muitos carinhos até não aguentar mais, aí não teve jeito, gozada das boas.

Merece muitos repetecos.

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#6380 Mensagem por presidente01 » 17 Set 2021, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Colocando os TDs em dia.
Fui conhecer a Rafaela faz um tempinho. Sempre muito bem recebido pela Karina.

Vou para o quarto e quando volta ela já está me esperando. Me dá um abraço e começa a massagem.
Ela começa a massagem e sempre perguntando se está bom. Viro e começa a thai um pouco provocante mas conforme vamos batendo papo ela vai se soltando e ficando mais safada, até que eu peço pra ela bater até finalizar em sua mão.
Terminou um pouco mais cedo e ficamos conversando. Ela é muito gente boa.

Desço e fico conversando um pouco com a Karina e rua.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6381 Mensagem por Alamo » 17 Set 2021, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:A Casa

Ola Pessoal
Mais uma visita à kahunas.

liguei logo cedo mas a massagista que eu queria não tinha mais horário de atendimento livre para o dia então, marquei com Raissa.
, rapidamente a recepcionista faz a o encaminhamento para o quarto.
Seguindo o roteiro padrão... vou para o banho e quando saio a Raissa já aguardava... bonita e simpática, tranquila e tem excelente conversa.
Massagem sensual, pegadas por trás e palavras "safadinhas" ao pé do ouvido... massagem nas pernas, costas e braços depois pediu para virar e repetiu o procedimento até mudar para Thai, deslizamentos corpo a corpo e a finalização on hands.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6382 Mensagem por Alamo » 19 Set 2021, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fim de semana e outra "passada" na Klínica.

Liguei e agendei com a Bruna para o fim do dia.
Chegando no local, seguiu-se o roteiro de recepção e encaminhamento para o quarto... logo em seguida a Bruna chega, Jovem morena dos cabelos vermelhos e corpo bomito.
Na volta do banho vou para o colchonete e ela iniciou a massagem pelo corpo nas pontas dos dedos enquanto conversamos. Depois fez massagem com o creme morno, boa massagem com boa técnica, depois partiu para os deslizamentos corpo a corpo bem feitos seguindo a finalização on hands.

1h
R$160

Link:
🔗

tecsup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6383 Mensagem por tecsup » 20 Set 2021, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Passada semana retrasada sem muitas opções de garotas interessantes, fui na sugestão da Karina e subi com a Camila. Menina arretada da Bahia com muita brasilidade na beleza, surpreendeu. Estatura média com corpo em ordem bem curvilíneo e seios médios. Conversa bem e deixa muito à vontade.
Massagem bem executada, a moça tem mãos de alicate. Quem curte massagem forte tem que passar com ela.
Depois partindo pra thay a coisa esquenta, a garota ressuscita até defunto, muito provocativa. Não tem como não abocanhar os mamilos bicudos dela, da pra ficar a tarde toda mamando neles. Finalização manual padrão da casa e satisfação pra semana toda. Vale o repeteco com certeza.

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6384 Mensagem por ninjajiraya » 23 Set 2021, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de tanto tentar consegui agendar com a Mariana. Loira, corpão, estatura média fomos pra massagem. Pressão boa, já emenda a tailandesa e pegadas no pinto. Manda virar e fica se esfregando e batendo até gozar.
Valeu

Link:
🔗

Bruno_luque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6385 Mensagem por Bruno_luque » 24 Set 2021, 00:28

@angelo_nakiri
Ou qqr amigo do fórum,
Foi comentado que dá pra conhecer as garotas pelo whats. Alguém sabe qual é o número? O que está na descrição da casa não aparece no whats... Mto obrigado!

Link:
🔗

nico7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6386 Mensagem por nico7 » 24 Set 2021, 15:45

POSITIVO

Nota:10
Na Kahunas em busca de uma fuga desse fatídica realidade que fica cada vez pior. Após visualizar os TDs a respeito do Upgrade da Mariana somada com as minhas excelentes experiências anteriores, agendei mais um repeteco com essa delicia. Cheguei com antecedência na Kahunas, como sempre, muito bem atendido pela Karina. Tive que aguardar a minha sala ficar disponivel. Com a disponibilidade da sala levei o refri que faturei e bora para diversão. A Mariana continua a mesma delicia de mulher, portadora de uma simpatia encantadora. A massagem da garota é muito boa. Mas o melhor de tudo é o clímax da diversão, foi um verdadeiro tesão sentir aquela delicia esfregando os seios maravilhosos sobre o meu corpo na thai. Para finalizar a Mariana bateu uma para mim enquanto apreciava a linda visão dela sentada no meu peito. Após o lazer maravilhoso fui para banho e retornei para o tenebroso cotidiano.

R$ 160,00 por 1h

Repeteco? Com certeza! A Mariana é um tesão de mulher.
Bruno_luque escreveu:
24 Set 2021, 00:28
@angelo_nakiri
Ou qqr amigo do fórum,
Foi comentado que dá pra conhecer as garotas pelo whats. Alguém sabe qual é o número? O que está na descrição da casa não aparece no whats... Mto obrigado!
O Whats da Kahunas é o 11 93094-8365. Seria bacana atualizar o número no tópico para evitar a mesma pergunta nas próximas paginas do tópico.

Link:
🔗

Bruno_luque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6387 Mensagem por Bruno_luque » 24 Set 2021, 22:33

Valeu, amigo! Não tem as fotos das massagista. Imagino que deixam disponíveis só em determinados horários do dia

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6388 Mensagem por Alamo » 25 Set 2021, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Outra vez na casa para atendimento com Marianna,

Padrão; Recepção super animada da Karina, rapidamente faz a cobrança e o encaminhamento para o quarto.
Vou para o banho e quando saio a Mariana já aguardava... bonita, simpática, tranquilidade na voz que a caracteriza e excelente conversa.
Massagem sensual, pegadas por trás e palavras ao pé do ouvido... massagem nas pernas, costas e braços depois pediu para virar e repetiu o procedimento até mudar para Thai, deslizamentos corpo a corpo até o fim do tempo.

Vale mais retornos futuros...

1h; BRL160,00

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#6389 Mensagem por italo.ferraro » 25 Set 2021, 14:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
terça feira aproveitei que fui trabalhar fora, e passei na clinca Kahunas, mesmo sem marcar.

Tinha a Mirela e Camila livre, optei pela Camila, provavelmente nordestina, magra mas com bundinha redonda e peitos bem bem bicudos.

Fez uma massagem boa, com pressão, pegadas por trás, massageou até o pescoço.

Eu fiz um pouco de massagem nela, e ela se esfregou bastante em mim e eu chupando os bicos do peito dela ..... gozei com ela me punhetando e brincando com meu cuzinho.

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6390 Mensagem por antunes » 26 Set 2021, 00:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada passei pela primeira vez com a Camila. Saída do banho ela já estava esperando. Corpo ok, beleza mediana (nas fotos muito mais bonita rsrs) e simpática. Ela começa a massagem padrão dos pés a vai subindo. Só que ela estava acelerada, foi td muito rápido. Aí aquela pegada por trás, uma provocada, beijos nas costas e pede para virar. Aí ela pergunta como terminar, tinha algo especial mediante uma taxa. Aí entendi a pressa haha Achei esquisito, mas já tava lá msm, aceitei e bora transar. Peitos beemm bicudos mesmo. Chupeta no pelo, ppmm, ladinho, de quatro, mais chupeta e finalizo.
Foi bom, mas não sei se repeteco
Satisfeito, banho e rua

Link:
🔗

Responder