POSITIVO Nome da Garota:BRUNINHA ( EX ADVANCE VIP E BROOKLIN )
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem, tarde fria, o que fazer?, ficar em casa esperando a grande festa da sexta feira,
Pois é,
Amanhã tem Halloween na Indy, minha nova morada
Optei por:
Escolher um lugar com agua quente, não sou Elektro pra gostar de banho gelado
Escolher alguem que me seduzisse com seu charme envolvente, enquanto bebemos
um bom vinho
Escolher um lugar que me sinto bem.
Casa recheada de novidades, acho que perto de 20 meninas, mas não contei, tinha
na mente minha escolhida
Bruna
Bruninha para os Intimos
Menina bonita, sorridente, cabelos preto comprido liso bem cuidado, toda cheirosa,
seios medios bonitos, coxas grossas e uma bunda redondinha durinha e volumosa
Belo conjunto
Suite 1, tomei meu banho quente na medida, e enquanto ela tomava o seu, tratei de
abrir um tinto, na verdade dois, começamops pelo Alentejano e acabamos no chileno.
Ainda em pé, brindamos à saúde, papo descontraído e o tempo passou
Beijos precisos , envolventes, boquinha e lingua deliciosas, os lábios macios
deslizavam suavemente, degustando o vinho que convidamos para o encontro
Oral que boquinha é a dela, domina a arte, explora lentamente, boca e lingua
em sintonia sublime, engole, chupa, trabalho de exploração sem pressa
Ficava ali por horas, quer dizer, se fosse possível resistir mais que poucos minutos, entao parti para a
retribuição:
Explorei cada superficie de sua grutinha cheirosa, lingua foi ficando escorregadia, mas continuava
saboreando cada cantinho que percorria
E ficamos alternando e prolongando as preliminares ao máximo, entre uma taça e outra
Menina extremamente envolvente, sedutora, sem exageros ou discursos teatrais, graciosa
Pegada, Haja sedução, camisinha colocada , iniciamos numa cavalgada
regada a beijos intensos,
Logo eu que nem pensava, eu não imaginava, voltar a sentir beijos intensos
O vinho me fez esquecer a sequencia exata, não sei se foi sonho ou realidade, mas to com lampejos
dela de quatro, empinando aquela bundinha deliciosa durinha redondinha e eu iniciando uma pegada
cadenciada, acelerei o ritmo, até eu delirar, ou de prazer ou de miragem
Encaixei lentamente no portal do paraiso e fui acelerando o ritmo
Meu delirio foi piorando, passei a ouvir vozes, "goza no meu cuzinho", nem é do meu feitio escrever essas coisas,
quanto mais fazer, mas lembro de explodir de prazer.
Espetáculo de menina, foram 3 horinhas que passaram voando, as duas garrafas vazias, ainda restaram duas taças
que nos acompanharam escada abaixo, uma foi parar nas mãos do Edupereira, agora meu concorrente com as
namoradinhas
Amanhã tem festa na Indy, então bem capaz de eu voltar na casa, que atualmente tem um custo beneficio dificil de ser
superado, ainda mais com o ambiente de harmonia que foi criado, tanto pelas meninas, quanto clientes, resultado do
trabalho de quem comanda a embarcação, essa tem casco resistente, construido lentamente, uma base que vai se
consolidando com os pés no chão
Que venha o Halloween, começa as 11 e vai até as 22 horas
Ontem revi a Regininha Poltergeist, nem sabia que era a delicinha da Jack do Espaço Morumbi dos bons tempos