POSITIVO Nome da Garota:Raiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Vagabundos!!!
No último TD publicado neste tópico, confidenciei que no Dia das Crianças a Angel’s Massagem Relaxante estaria aberta. Assim, aproveitei que a nega veia ia leva us neto pra tudo quanto é canto, e com o meu cartão de crédito, aí tive que dar um presente àquela “criança” que está sempre comigo, dentro da minha Zorba e largado por cima do meu saco, e que se anima todo quando vê uma vagabunda largada na cama pronta pra levar rola.
Bem, como estava sem o cartão de crédito, mas com um celular disparador de Pix em mãos, logo mandei zap para a Angel’s Massagem Relaxante visando saber quais vagabundas disponíveis na ocasião. Haviam 2: Aline e Raiane; optei por
Raiane.
Enfim, sem meu possante eu me sentia nu, pois aquela máquina não deixa a desejar para qualquer outra, tamanha virilidade que sinto ao dirigir aquele carango.
Mas como a Angel’s Massagem Relxante ficava a alguns metros, fechei o meu barraco, dispensei Uber e 99, e desci a morreba de chinelo de dedo, camisa do meu Figueira, bermuda alvinegra que ganhei da sobrinha X-9, e bora estufar o peito e ir pro puteiro.
Chegando no muquifo, adentrei ao recinto, fungadas no cangote da secretária, e aparece a
Raiane dando um sorriso, e já caí dentro da morena na hora: lacei a vadia pela cintura, beijinho no rosto com um afago bem calhorda, e já levei-a para o quarto pra passar o tabaco nessa vagabunda.
Características físicas da vadia: morena clara; cabelos castanhos escuros, levemente crespos e que lhe invadem as costas; aprox. 1m50/55; uns 45/50Kg; entre 20/24 anos; tetas médias, siliconadas, mas bem bonitas; bunda média; estilo magra.
Mal entramos no quarto, chinelo para um lado, bermuda e camisa para outro, impropérios de baixo calão sendo recitados em prosa e verso por mim, puta já caindo no bodiriso, passada de mão na bunda, na pomba, beijo na boca e aquele quarto ficou pequeno ante a zuêra que se iniciava.
Tuália no lombo, e bora lavar suvaco, cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.
Retorno ao quarto, e enquanto me seco, a puta tira a calcinha, e quando desata o sutiã, um par de tetas bonitas e bicudas davam o ar da graça e apontavam para mim.
Deu para notar que ela ficou orgulhosa como aquelas tetas siliconadas, pois ela segura-os por baixo e apontava-os para mim, como a dizer: “são pra ti, cidadão desassistido”.
Grudei na puta, beijo na boca, e lhe dei uma chupada nas tetas que por pouco não inverti o equilíbrio hormonal da vagabunda a ponto de quase verter leite pelas suas mamicas tesas e deliciosas.
Eis que a vadia também não quis deixar por menos ante uma chupada gostosa em suas tetas, e logo se abaixou e caiu de boca no trombone com uma chupeta de sucção na medida.
A
Raiane chupava bem o meu tabaco, concentrando-se na cabeça da rola, e eu com um pé em cima da cama, mas com as canelas tremendo ante a bela sucção que a vagabunda dava na minha vara.
Deitei encostado na cabeceira da cama, o caralho enorme ante a chupeta da
Raiane , e pedi que continuasse a lamber e chupar a benga até eu pedir que parasse, e foi o que fez.
Ela lambia e chupava o caralho todo
, ao mesmo tempo que empinava bem o rabo
e se admirava no espelho, como a querer me proporcionar o melhor ângulo para excitar e extrair o meu esperma em abundância.
Quando senti que o caralho já estava pronto para lhe fuder a buceta, pedi capa no rola e bora judiá dessa cadela ordinária.
Arregaço as pernas da vagabunda no PPMM, a buceta depilada e gostosa fica à minha mercê, e ao conjugar uma lambida nas tetas e uma pincelada de linguiça na racha, a vadia já se largou todinha e levou o tabaco até a cepa na xota apertada.
A partir daí, era beijo pra tudo quanto é lado, na boca, na orelha, no pescoço, chupada em ambas as tetas bunitas, ela passando as unhas nas minhas costas de forma bem leve e cadenciada, e a sova de vara na pomba não parava um minuto sequer.
No FA levou na buceta a reveria, e quando lhe suspendi as pernas segurando pelos calcanhares e desci a ripa na franga da puta, ela não sabia para onde fugir.
Depois de judiá bastante dela, pus a vadia pra cavalgar e a ordinária não baixou a bola não: cavalgada de frente, bucetadas fortes no caralho e logo se deitou sobre mim, e dá-lhe beijinhos enquanto a buceta não parava de bombar no meu piru.
Ficamos nessa vibe por um bom tempo, pois estava bem gostoso aquela troca de carícias recíprocas, e onde ela agasalhava meu tabaco de forma deliciosa naquela pomba .
Quando notei que a puta já não aguentava mais tanta paulada, coloquei a vagabunda na ponta da cama, ela empina a bunda como a querer demonstrar alguma resistência, e carquei o tabaco na bucetuda que ela grunhia baixinho a cada linguiçada que era atolada na buça.
A essa altura do campeonato, meus bagos de tanto chicotear o grelho da vadia já estavam enormes igual dois caquis maduros, e quando impus a vagabunda cus cornos colado no lençol e acelerei as estocadas de vara, o leite do pau veio em abundância, e foi todo jorrado bem no fundo da buceta da
Raiane.
Ao tirar a vara da xota dessa cadela no cio, o capote veio cheio de gala dus zóvus, a ponto de garantir repovoar o planeta Terra por 5 séculos ou mais.
Em seguida, momento de carícias e descontração pós-coito com a
Raiane , que se revelou uma companhia muito aprazível.
Foda Top!
Investimento: R$ 120 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 9,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente
Beijo na boca: 8,75
Rosto: 8,75
Tetas: 10,0 (médias, siliconadas, mas bem naturais)
Anal: não perguntei
Buceta: 9,0 (depilada e boa de fuder)
Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa, com boa sucção e com muita atenção a cabeça da rola)
Média: 9,0 + 10,0 + 10,0 + 8,75 + 8,75 + 10,0 + 9,0 + 9,0 / 8 = 9,3125. Os arredondamentos de estilo seguem o padrão que estipulo, ou seja, se não há o que desabone a nota sobe, o que não foi diferente com a
Raiane, que leva
nota 10,0 por um atendimento muito bom!!
Considerando a putaria: A
Raiane faz jus aos elogios que eu ouvia a seu respeito, e na cama se demonstra uma vagabunda que cai dentro e se deixa usar pelo cretino nos limites do combinado. Curti muito aquele momento com ela, e terá repeteco sim, pois se a puta é boa, o Mumu passa o tabaco de novo.
Plantel: Aline e
Raiane naquela ocasião.
Angel’s Massagem Relaxante
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.
Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99161-9521 (Prive/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito, crédito e Pix.
Abç., Seus Cretinos!!