Boa Tarde
1 mês atrás , estava dando vasculhada nas pervinha
que tinha , achei uma novinha , rsrs pra quem gosta , uma novinha minhonzinho rsrs ótima opção , no chat do Uol, nome da pervinha e Jessica 18 anos , moreninha 165m por aí , quando me mandou foto , até achei que podia ser fake , arrisquei marcamos no outro dia meio dia , peguei ela ali na itoupava central , meio ruinzinho de achar , mais nada de mais , rsrs a perva vale a pena .. rsrs
Chego no local , a menina está lá , olha ela me mandou umas foto , fiquei meio assim rsrs mais pessoalmente achei até melhor que as foto rsrs. Entra no carro , rumamos ao motel mais próximo , ermitage bom acesso , rsrs chego no motel , menina extrovertida , liga o som , conversa , olha um ponto positivo , tá complicado achar gata , que conversa , deixa ambiente agradável rsrs vou a higiene , como estou na rua , volto ela está só de lingerie , sentada com cel na mão ,deito ao lado dela beijos , beijo bom por sinal , ela é um pouco apressadinha mais nada de mais , vai descendo fazer um oral , caprichado nada de anormal , oral Bom , ela pega a camisinha , pediu ajudar pra colocar rsrs sensacional
Aí ela vem por cima , sentada gostosa , ppkinha linda , apertadinha , ninfetinha mesmo rsrs
Fica de 4 , aí ninguém aguenta leite na borracha rsrs . Vou a higieni , ela vem junto , toda menininha trocamos mais uns beijos no chuveiro , mão aqui mao ali rsrs voltamos pra cama , como meu tempo é curto , fiquei olhando aquela ppkinha , do uma chupada nela , ela parece gostar , solta uns gemidos , que so de lembrar rsrs menino aqui meche , coloco camisinha pego ela de ppm , aí ela vem por cima sem mais , rs leite na borracha novamente , aí como o tempo está curto Higiene, nesse meio tempo ela
Comenta que tem uma amiga que faz festinha rsrs
Não entrei em detalhes ainda rsrs mais quero desbravar ..
200 estalecas para menina , e boraaa rsrs
Vale repeteco .
47991925126