Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
O site está bloqueando edição. Escrevi por último que tomei banho, e fui direto para o local dela. Ela deve ter visto que não usei os produtos dela, bem como a toalha oferecida. Mas isso porque sempre levo os meus, alguns produtos que uso são manipulados para o pH da minha pele, ou seja, sou obrigado a estar sempre limpo, injusto ela questionar minha higiene. Enfim, prometi e vou cumprir, meu próximo e último TD será o da Maria Natascha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- alan26272829
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Aceventura , confrade obrigado pelo relato , po mano que furada hem, eu comentei contigo sobre uma gp das antigas que voce me perguntou, o que tenho notato é que das putas das antigas , poucas melhoram, na maioria ganham uma série de vícios("" dizendo pseudo profissionalismo"") e com isso ficam com atendimento ruim, poucas realmente conseguem manter o nível do atendimento , po maior roubada este atendimento ai,, eu ja tentei marcar algumas vezes com a Mel Ribeiro, mas como o confrade falou é difícil marcar com ela , ela é bastante enrolada neste quesito, a ultima vez foi neste ano, desta vez tenho que dar o desconto, eu enviei a mensagem para agendar com ela em volta redonda, ela até que não demorou a responder , e me avisou que estava em Barra do Pirai,, ai sabe como é né , muitas gps ,então voltou mais um pouco atrás na fila para uma tentativa futura,,, mas com um TF desses ,vai mais ainda para o final............mano já tem uns 3 meses que não saio com nenhuma gp que está anunciando na região, estou saindo apenas com uma novinha free... e voltei a ir ao Rio sair com meninas de lá....
mano agora em relação a Natasha o lance de engolir os heredeiros ai já me chamou a atenção hem rsrs,,, é provável que eu a procure para ver qual é.... , mais uma vez obrigado pelo td,, e vida que segue mano, 2018 foi um ano bom para gps aqui,,, mas de 2019 em diante ta osso,,,,,fica a dica Rio... vale a pena o custo beneficio, é claro cada um ve o que é bom para si... isto é a minha opinião e postura em relação a isso , pelo menos hoje penso assim
mano agora em relação a Natasha o lance de engolir os heredeiros ai já me chamou a atenção hem rsrs,,, é provável que eu a procure para ver qual é.... , mais uma vez obrigado pelo td,, e vida que segue mano, 2018 foi um ano bom para gps aqui,,, mas de 2019 em diante ta osso,,,,,fica a dica Rio... vale a pena o custo beneficio, é claro cada um ve o que é bom para si... isto é a minha opinião e postura em relação a isso , pelo menos hoje penso assim
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2021, 06:25, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala pessoal, começando a usar o forum aqui do gp guia, gostaria que a turma me desse uma ajuda já que li aqui q a coisa anda feia na nossa região, tem essa aqui em barra mansa, alguém conhece?
Abraço a todos!!!
https://fatalmodel.com/918644/patricia-918644
Abraço a todos!!!
https://fatalmodel.com/918644/patricia-918644
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2021, 05:46, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Administração, fica a critério de vocês editar a seguinte mensagem, mas creio ser de interesse de todos os usuários daqui. Segundo a Melzinha Ribeiro, por meio de contato via WhatsApp, vários usuários daqui printaram a minha postagem anterior e enviaram para ela. Meu td tem mais detalhes que não registrei, do contrário ficaria ainda mais extenso. Em resposta, após um "kkkk" (?) ela disse ser conhecida o suficiente para saberem o que aconteceu quando me atendeu. Pelo menos não afirmou categoricamente que menti, pois, por razões de segurança nesse convívio com garotas de programa, mulheres que na maioria dos casos desconheço a identidade, aprendi a ter como comprovar tudo o que acontece durante os atendimentos caso algo de inesperado aconteça, e uma vez, há anos, aconteceu, mas consegui resolver e aprendi a lição. Realmente não me importo que tenham feito isso (visto eu sequer ter escondido dela que o fiz - ao contrário dos que fizeram print da postagem, não ajo como covarde), ou me surpreendo dela considerar correta a forma dela de atender. Enfim isso vai da consciência e caráter de quem printou a msg e dela. O que acho curioso, é que se vários entraram em contato com ela, isso quer dizer que vários aqui tem td's que não registraram, e ainda tem por hábito mandar print's do que vêem aqui para as gp's... Alerto aos demais usuários que evitem ao máximo postarem o TD de forma que possam ser identificados, ou usarem apelidos que remetam a alguma característica de vcs, como podem ver alguns aqui por n motivos enviam os td's para as gp's, em troca de alguma vantagem, não sei. Confesso que após mais essa constatação, nada mais me surpreende.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Camarada,
Resumindo o que vc quis dizer, é muito perigoso vc deixar a puta te identificar.
Quando está tudo bem, tranquilo. O dia que vc postar um negativo e desagradar a "Percanta", vai ser perseguido via zap, telefones, telegramas e sinais de fumaça.
tio chota
Moderação GPGuia
Resumindo o que vc quis dizer, é muito perigoso vc deixar a puta te identificar.
Quando está tudo bem, tranquilo. O dia que vc postar um negativo e desagradar a "Percanta", vai ser perseguido via zap, telefones, telegramas e sinais de fumaça.
tio chota
Moderação GPGuia
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite confrades e meninas de boa fé... Ace ventura.. mano infelizmente esse meio hoje tem mais BOP do que GP.. outra coisa mano, as gps não são bobas , quando percebem que o cara é BOP( baba ovvo de puta) , ai que elas aproveitam do cara , e vai dando a entender que o cara conseguirá um algo mais , mas no final a mina só usa o cara e ele nada ganha kkkk...outra coisa as vezes um ou outro enviou e a mina fala muitos enviaram só para colocar uma pressão e tal....esse meio da putaria é brabo mano,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Por serem tão servis, espero que depois da contribuição tenham conseguido programa sem ter de pagar, ou que pelo menos 1h com eles corresponda a 60 minutos!! E ainda tem outra questão. Não afirmando que nesse TD isso tenha ocorrido, mas tem local em VR que tem câmera dentro do quarto. Pensei até em revelar aqui, mas prefiro deixar que esse povo descubra por si só, se for da pior forma, paciência! Caso alguém ponha em dúvida que isso ocorre, que eu estou mentindo ou fantasiando, além de quem instalou ter contato comigo e saber que o local se presta a atendimentos com prostitutas, isso ocorreu em outro município da região também, Resende, mas foi descoberto, e no fim verificaram se tratar de uma rede de prostituição que aliciava mulheres via app de relacionamentos e as usava como isca para extorquir dinheiro de clientes abastados. Acho que os usuários lembram do Riosulclub, ou não?! Uma das gp's de lá mês passado estava de novo na região...
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
é brabo mano, infelizmente tudo é possível neste meio, por gentileza se depois puder me passar por mensagem privada o local ou a casa para eu me precaver, eu ti agradeço , no entanto é claro , se voce se sentir confortável em me falar, caso não deixa rolar ok..
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2021, 07:41, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ao forista Alan. Posso dizer sim, só não sei como fazer isso de forma privada. Posso mandar o nome da GP de Resende que integrava o esquema, e passar o endereço do local em VR para você passar longe. Não posso afirmar que ali vai dar rolo, mas considerando quem gerencia (sei quem é) e que empresa de fora da cidade foi contratada para instalar, fico desconfiado... Fora que uma gp que eu frequentava me falou para ficar longe de lá, mas não quis me dar detalhes... Ela foi para o Retiro e hoje acho que parou, tenho ela no celular, de vez em quando ela ativa o chip, tento fazer que ela volte, ela diz que pretende, mas acho que parou mesmo. Ela era maravilhosa. Se puder, acho que se você me enviar alguma mensagem in private, deve abrir um canal para que eu possa te responder. Acho que funciona assim, não sei. Aqui em aberto realmente não farei. Vergonha desses caras...
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2021, 17:58, em um total de 1 vez.
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite.. ace , obrigado por responder ,enviei uma mensagem em privado para você, vice clica no seu perfil lá em mensagens aí vai aparecer lá é só clicar em caixa de entrada, aí você vai ver a mensagem que enviei para você...
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2021, 03:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala pessoal,
Fiz alguns contatos, mas ainda não fechei com ninguém a maioria dessas gps são grossas e mal a educadas, fora as quem te respondem, mesmo vc sendo objetivo. E sinceramente pô o nível anda bem baixo por aqui, as melhorzinhas estão na casa de 200,00 250,00 Reais oque é fora da nossa realidade regional. Dá mais certo continuar na busca pelas que fazem isso como extra do que com as "profissa" que na nossa região estão bem caídas e quase formando quadrilha, os relatos do amigo aí anterior são de deixar de queixo caído qualquer um. Enfim quando sair com alguma faço relato aqui, quem tiver indicação, tó aceitando!!! Abraço!!!
Fiz alguns contatos, mas ainda não fechei com ninguém a maioria dessas gps são grossas e mal a educadas, fora as quem te respondem, mesmo vc sendo objetivo. E sinceramente pô o nível anda bem baixo por aqui, as melhorzinhas estão na casa de 200,00 250,00 Reais oque é fora da nossa realidade regional. Dá mais certo continuar na busca pelas que fazem isso como extra do que com as "profissa" que na nossa região estão bem caídas e quase formando quadrilha, os relatos do amigo aí anterior são de deixar de queixo caído qualquer um. Enfim quando sair com alguma faço relato aqui, quem tiver indicação, tó aceitando!!! Abraço!!!
Mensagem do Moderador tio chota
Bem vindo camarada, indicações somente via MP ok
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2021, 10:41, em um total de 1 vez.
Realmente esta cada vez mais complicado aqui no Sul Fluminense…
Ace, meu camarada, mandei uma MP, da uma olhada por favor!
Camarada,
Se mandou a MP, não precisa poluir o tópico com recados,
Aqui só os tds ou comentários pertinentes.
tio chota
Moderação GPGuia
Ace, meu camarada, mandei uma MP, da uma olhada por favor!
Camarada,
Se mandou a MP, não precisa poluir o tópico com recados,
Aqui só os tds ou comentários pertinentes.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 05:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atendimento top foi semana passada, cheguei no local já me atendeu toda produzida, como já sou cliente antigo ja chegou beijando e se esfregando pra deixar o menino aceso!
Depois dos amassos foi a hora da brincadeira, não tem coisa melhor do que ouvir ela perguntando "posso chupar?". E ficou ali por uns 15 minutos até a gente ir pro papai e mamãe e depois de 4.
Pra mim é o melhor atendimento da região, ela não te apressa nem mexe no celular, esta semana ainda vou voltar lá!
Fico observando o Fatal e infelizmente com o tempo a gente pega a manhã de identificar fakes só pela postagem, por isso acabo indo nas mesmas para não correr o risco.
Camarada,Depois dos amassos foi a hora da brincadeira, não tem coisa melhor do que ouvir ela perguntando "posso chupar?". E ficou ali por uns 15 minutos até a gente ir pro papai e mamãe e depois de 4.
Pra mim é o melhor atendimento da região, ela não te apressa nem mexe no celular, esta semana ainda vou voltar lá!
Fico observando o Fatal e infelizmente com o tempo a gente pega a manhã de identificar fakes só pela postagem, por isso acabo indo nas mesmas para não correr o risco.
Por favor coloque o link do anuncio da prestadora.
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 13:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Realmente a cidade já tá ruim de GP aí quando aparece uma q bc acha q vai ser melhorzinha pisa na bola ctg ,Marquei direitinho com a mina 1 hr antes ali em frente a rodoviária cheguei no horário marcado ,mandei msg e nada não respondeu nem nada até interfone 1 hr igual um Otário esperando a GP ,o q me deixa mais bolado é q essas quengas vem de fora pra sacanear agente aqui!
https://fatalmodel.com/1172916/cristal-1172916
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
https://fatalmodel.com/578326/maria-myrela
Atendimento top foi semana passada, cheguei no local já me atendeu toda produzida, como já sou cliente antigo ja chegou beijando e se esfregando pra deixar o menino aceso! Detalhe importante ela botou silicone me acabei ali.
Depois dos amassos foi a hora da brincadeira, não tem coisa melhor do que ouvir ela perguntando "posso chupar?". E ficou ali por uns 15 minutos até a gente ir pro papai e mamãe e depois de 4 e leite na borracha.
-