NEGATIVO Nome da Garota:N?o especificado
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
45# Acompanhante: Manu e Larissa (negativo)
Pré-atendimento: Simpáticas
Local: Free Lance Bar - Rua Cardeal Arco Verde, 2218 - Pinheiros
Pontualidade: Já estavam no local
Corpo: Brancas (morenas) gostosas, estatura média, cabelo médio, peito médio-grande e bunda média-grande.
Rosto: Bonitas
Oral: Chuparam com capa
Anal: Não fiz
Pepeka: Cheirosas e limpas
Boca: Selinhos poucos e com má vontade
Atendimento: Em novembro do ano passado (dia 15), acabei combinando com um colega de sair, fomos inicialmente para o 57 House Club Friend’s em Moema, mas estava fechado, então partimos para Pinheiros, onde peregrinamos por alguns Privês, até pararmos no Free Lance Bar, tomei umas cervejas e meu colega tomou alguns drinks, depois quando eu estava conversando com uma garota ele me chamou que tinha encontrado uma bem interessante e que tinha uma irmã, acabamos ficando os quatro, conversando sendo que a que estava com ele (Larissa) ficava dançando (sensualizando), enquanto a que estava comigo ficava quieta (Manu), parecia estar passando mal, entre conversas e muitas bebidas e comida pedidas pela Larissa, acabamos decidindo subir os quatro e ficarmos no mesmo quarto, seria uma forma de ambos aproveitarmos às duas, mas já tínhamos bebido à noite toda, sendo que a Manu estava meio “bodeada”, mas a irmã parecia animada, subimos cada um tomou banho separadamente e iniciamos o atendimento cada um com a sua parceira original, o problema que ambas não beijam, somente alguns selinhos com má vontade, depois trocamos às parceiras, mas não adiantou muito, nem conseguimos penetrá-las, só fizemos sexo oral nelas e elas fizeram um pouco na gente, mas com camisinha, acabou que logo deu o horário.
Tomamos outro banho separadamente, dão sabonete e toalhas limpas, mas o chuveiro é bem ruim, sai pouca água.
O meu colega estava encantado então esperamos elas saírem, ainda pagamos outra comida para elas, depois ele pagou Uber para elas irem embora e fomos embora (ele de metrô e eu peguei ônibus).
No dia seguinte, acabamos percebendo que fomos feitos de trouxa, mas na putaria é assim, sempre tem que estar esperto.
Até tentamos marcar com elas fora do local, mas ganhar mais pelo mesmo atendimento, então desistimos.
Cachê: R$200/1h (cada uma)
Nota Geral: 5 (Bonitas e gostosas)
Motivo: Sexo com limite, sem entrega total da parte da GP.
Repeteco: Não teve e só teria se elas mudassem o modo de atuarem.
Interação: 5 (deixar chupar os peitos e a buceta)
Pontos positivos: Bonita, gostosa e simpáticas
Pontos negativos: Má vontade para beijar e o quarto ser meio precário.
Obs: Infelizmente poderia ser bem melhor, mas estão com alguns vícios (espertezas) de GPs, como impor restrições no atendimento no quarto, depois de ter combinado ou indicado não os ter no salão...