Laryssa Black (Skokka)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99380-4727

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Laryssa Black (Skokka)

#1 Mensagem por rodrigorp » 17 Fev 2020, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Laryssa Black

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapaziada, essa mina superou totalmente minhas expectativas. Atendimento impecável, desde o contato por whats até a despedida no portão.
Ela atende em uma travessa no Campos Elíseos em uma casa de fundo. Atende sozinha em local limpo e organizado, oferece banho com toalha sem lacre e sabonete que líquido que ela mesmo usa. A moça disse que tem seu trabalho e que faz programas para complementar renda. Veio do Rio de Janeiro e deve ficar até o fim do ano aqui em Ribeirão.
Logo após o banho, ela já aguardando toda cheirosa com roupinha de dormir muito sensual, já me agarrou num beijo que desconserta qualquer um. Ela realmente beija com vontade e pegada, te encaminha pro quarto e já ajoelha colocando o menino na boca sem capa mesmo. Oral perfeito, estilo namoradinha, realmente a moça é um achado. Totalmente sem frescuras, todas as posições, sem regular tempo, faz com vontade mesmo! Ela disse que realmente gosta de sexo e faz com vontade e faz mesmo.
O corpo dessa morena é espetacular, tem seios perfeitos, ppk lisa, linda e cheirosa que chupei muito. Seios nota mil, grandes e firmes com bicos pontudos. Fico devendo a bunda pois não deu tempo de observar, só fiquei com ela por cima e mmpp. Ppk muito apertada, geme muito gostoso. Inicialmente eu tinha combinado uma rapidinha por R$100,00 mas o atendimento foi tão espetacular que paguei os R$150,00 do anúncio e fiquei com ela uns 40 minutos.
Repeteco em breve.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 286323139/
https://fatalmodel.com/604728/laryssa-black
(16)99380-4727

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Laryssa Black (Skokka)

#2 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 15 Set 2020, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD realizado na semana passada.

Garota muito bem descrita no TD anterior do confrade @rodrigorp , e por isso resolvi conhecer a dama, que não tem uma foda publicada aqui desde fevereiro.

Atende no mesmo local. Simples porém organizado e limpo.

A garota mantém o corpo em ordem, seios bicudos e naturais, corpo bonito, bunda tamanho médio, cabelo back cheiroso. Alta estilo negra passista.

Atendimento começou com beijos sem miséria, nada de selinhos, de língua mesmo. Oral sem capa muito bom, babado, garganta profunda, deixa até bombar com a rola na guela. Mete muito! Lubrificação natural, desempenho acima da média. Chega a ficar toda suada do tanto que mete. Após comer em várias posições, leite na borracha, banho, rua e a sensação de ter feito um bom negócio.

Resumo: Garota negra, alta, cheirosa, dedicada a prestar um bom serviço. Atendimento muito bom, tanto no desempenho sexual como no papo. Fotos reais. Rosto mediano. Ótima relação custo benefício.

Valor: 150,00

Site:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laryssa-black/

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 329456097/

Link:
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por mundoafora1 » 07 Dez 2020, 19:33

Senhores, quais são suas opiniões sobre o video dela no Fatal Model? As fotos estão ótimas e estou afim de ir em uma mulata, mas no video ela parece ter uma certa barriga.

Link:
🔗

Degustador de Champolas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Degustador de Champolas » 08 Dez 2020, 08:37

É difícil opinar quando não se conhece a dama em questão, portanto acredito que os confrades que já a desbravaram sejam fontes muito mais fidedignas para oferecer a informação que deseja. Porém, eu tendo a dizer que aquilo que parece, geralmente é. Se está com uma certa barriguinha no vídeo, provavelmente ela a possua, já que em minha opinião as fotos tendem a mascarar mais que os vídeos neste quesito corporal. No entanto, os confrades deram boas indicações sobre a prestadora citada, talvez seja melhor aguardar o que eles tem a dizer em relação a esta questão.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#5 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 08 Dez 2020, 10:49

Olá senhores,
Bom, meu TD foi em setembro. De lá até hoje muita coisa pode ter mudado devido a pandemia, ter engordado etc. Todavia, o vídeo de verificação do fatal me pareceu bem real.

A garota não é 0% gordura abdominal.

Característica aliás que é minoria na sociedade atual e não haveria de ser diferente no mercado das gps. Para abundância de garotas nesta característica além de pagar mais que 150,00, só nos grandes centros como SP, Rio, BH e POA.

Gostei do atendimento dela, mas o corpo dela não é perfeito.

Boa sorte!

Link:
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por mundoafora1 » 13 Mar 2021, 12:57

NEUTRO

Nota:5
TD que ocorreu já faz um tempinho, acho que antes do carnaval.

Contato demorou um pouco para responder, mas tirou minhas dúvidas e agendamos para começo de tarde.

Ela me recebeu com roupas simples e sandálias, do tipo de ficar em casa ou ir na padaria. Ela é bem alta, acho que mais do que eu. O cabelo é daqueles que amarram no cabelo natural, e parecia precisar já fazer a manutenção (eu até preferiria o natural). Pelo toque e cheiro, parecia ter passado hidratante. Rosto bonito. Conjunto do corpo bonito também. Achei os seios um pouco caídos, mas nada demais. Ela não tem bunda grande, mas isso não me incomodou também.

Ela é bem simpática, fala bastante, me ofereceu coisas para beber.

Achei a foda acima da média, mas nada demais. Comigo ela estava seca igual farofa. Vai ver foi porque cheguei com uma certa pressa ou não foi com minha cara, mesmo. Seja como for, ela dedicou-se bem. Durante a foda ela pediu pra gozar na boca, mas no tesão encerrei com ela por cima. Pela aridez vaginal preferi não propor outro round. Banho e rua.

Levando em conta outras negras/mulatas do mercado ela é bonita, mas pela foda em si acho que tem opções melhores.

TD neutro com viés positivo. Vai ver não dei sorte no dia, mesmo.

Não repetirei.

Link:
🔗

Casadointerior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Casadointerior » 25 Mar 2021, 14:02

NEUTRO

Nota:7
Olá confrades, depois de anos sonegando decidi criar uma conta e contribuir com o fórum.

Td realizado com a Larissa a duas semanas.
TD Neutro
Nota 7
Garota com um belo corpo conforme fotos, peitos um pouco caídos, mas nada que comprometa.
Atendimento em uma edícula nos fundos de uma casa bem simples, (não me lembro o bairro pois não sou de RP).
A garota me recebeu com uma roupa bem simples, pra não dizer feia. Roupa de ficar em casa, nem no supermercado se vai daquele jeito.
Ela se entrega no programa, oral ok (nada extraordinário), o ponto baixo do programa ficou no local que é muito quente, e a garota começou a transpirar muito, chegava a pingar suor. O cabelo dela tem um aspecto de sujo.

R$160,00 1h
Repeteco Não.

Link:
🔗

italiano1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por italiano1982 » 22 Out 2021, 14:38

POSITIVO

Nota:9
O local de atendimento mudou, rua no Jd Irajá com pouco movimento em um daqueles típicos apes de 4 unidades.

Ape bacana e amplo.

Achei a gata bem bonita, corpo lindo, seios médios, barriguinha normal e uma raba linda e firme.
Do jeito que gosto, não sou fã das magrinhas ou muito saradas.

Beija muito, se envolve, mama com gosto, te deixa a vontade e não regula posição.
Finalização na boca (não engole) e não regula tempo.

Tambem gostei do papo, bem tranquilo. Recomendo e o CxB está ótimo pelo que temos encontrado por aí.

Cache - R$150
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laryssa-black/

Link:
🔗

Responder