NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bola noite queridos confrades, confesso que entrei a um tempo no fórum e realmente era o que vcs chamam por aqui carinhosamente de “ cupim” era pq partir de hoje não sonegarei mais nenhum TD, entretanto eu só lia td’s deixados no photoacompanhantes depois que comecei a entender mais a dinâmica do fórum , então nem foram tantos “chupim “assim, depois das desculpas e redimi-vos com vossa senhorias vou abrir minha estreia aqui com uma puta indignação que passei essa semana no antro supra citado , já frequento o local a um bom tempo mais depois de ontem 21/10/2021 começarei a repensar, estava passeando quando avisto na rua Dracena uma novinha de vestido azul e eu estava pela Pacaembú descendo sentido Indaiatuba (vou colocar o link no final para não ficar dúvida) bom como ia dizendo, novinha de vestido azul atende pelo nome de Samanta ou shaiana algo assim, morena clara tatuagem na bunda e seguindo aquela vive mc Mirela ( igual a famosinha fran) porém um pouco mais forte não chega a ser gorda, moça simpática demais no primeiro contato beija no rosto passa a mão no junileu e tals, fechamos em 80 COM O QUARTO rumo ao quarto…
Chegando no quarto no começo a mina se parece muito legal e gente fina, isso foi decaindo gradativamente, o TD foi um verdadeiro pesadelo , a mina não deixava passar a mao em nada, saiu 4 vezes do quarto cada hora com uma desculpa diferente, do meio do TD pra lá eu já tava me sentindo estranho , pensei nossa aqui vai da história heim
Bom, final das contas fiquei uns 20 minutos e o cara regaçou a porta batendo dizendo que acabou o tempo e eu nunca tinha nem terminado o trabalho ainda , a mina pulou de cima de mim e abriu a porta ainda comigo pelado e disse: - 80 meu programa , para o cara do caixa ouvir , ali foi a hora que eu percebi que tinha me ferrado, coloquei a roupa e perguntei a garota , não foi 80 com o quarto ? Ela disse , vou acerta lá no balcão vida, puts… já vi tudo
Chegando lá o menino disse que teria que pagar um valor a mais , sorte minha que ele meteu o golpe so no quarto , cobrou 100 conto , eu disse que não tinha e tals, depois de muito bla bla e eu com medo de apanhar ali sozinho, ele aceitou 50 conto , paguei e sai o mais rápido possível, então foram 80 + 50
O programa em si não aconteceu nada s mina mais ficou lá fora do que no quarto deveria ter ido embora, em anos ali nuca tinha me ocorrido isso , vou dar um tempo agora de lá , poderia ter me ferrado legal ali, já foi muito bom o ita com meninas honestas que realmente valiam a pena hoje infelizmente tem muita pilantra
E olha que eu tenho muita experiência com esse tipo de “pesca puta”
Bom rapaziada foi isso, espero não ter cometido nenhuma quebra de regra , se sim peço gentilmente a compreensão dia moderadores e confrades
Até a próxima !!!!
https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 57d63e942d