Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aiseutepego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#316 Mensagem por aiseutepego » 22 Out 2021, 22:07

Caríssimos Guchaves345,

Como é que tu entra numa casa da Dracena , meu brother??

O tópico "jardim Itatinga" já tá com 17 páginas, mas vale a pena a leitura, meu caro. Aqui se fala onde é fria e onde é de boa. Nessa altura da Rua Dracena que vc postou (no link) não se entra em nenhuma casa. Bem como: Las Vegas; Galo de Ouro; Monalisa; Passione; Casa do patrão; Quintal bar; etc... Fuja dessas casas.

Dá uma lida nesse tópico de cabo a rabo que vc vai ter excelentes referências e conseguir dar aquela esvaziada no saco com toda tranquilidade.

Saudações e boas putarias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#317 Mensagem por aiseutepego » 22 Out 2021, 22:08

Caríssimos Guchaves345,

Como é que tu entra numa casa da Dracena , meu brother??

O tópico "jardim Itatinga" já tá com 17 páginas, mas vale a pena a leitura, meu caro. Aqui se fala onde é fria e onde é de boa. Nessa altura da Rua Dracena que vc postou (no link) não se entra em nenhuma casa. Bem como: Las Vegas; Galo de Ouro; Monalisa; Passione; Casa do patrão; Quintal bar; etc... Fuja dessas casas.

Dá uma lida nesse tópico de cabo a rabo que vc vai ter excelentes referências e conseguir dar aquela esvaziada no saco com toda tranquilidade.

Saudações e boas putarias

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por aiseutepego » 22 Out 2021, 22:20

Desculpem-me. Enviei a mesma mensagem várias vezes. Não sei o que houve... Eu clicava em "Enviar" e não ia.

Tem como apagar ??

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#319 Mensagem por Mikeboladao_79 » 23 Out 2021, 01:09

Guchaves345 escreveu:
22 Out 2021, 20:02
Bola noite queridos confrades, confesso que entrei a um tempo no fórum e realmente era o que vcs chamam por aqui carinhosamente de “ cupim” era pq partir de hoje não sonegarei mais nenhum TD, entretanto eu só lia td’s deixados no photoacompanhantes depois que comecei a entender mais a dinâmica do fórum , então nem foram tantos “chupim “assim, depois das desculpas e redimi-vos com vossa senhorias vou abrir minha estreia aqui com uma puta indignação que passei essa semana no antro supra citado , já frequento o local a um bom tempo mais depois de ontem 21/10/2021 começarei a repensar, estava passeando quando avisto na rua Dracena uma novinha de vestido azul e eu estava pela Pacaembú descendo sentido Indaiatuba (vou colocar o link no final para não ficar dúvida) bom como ia dizendo, novinha de vestido azul atende pelo nome de Samanta ou shaiana algo assim, morena clara tatuagem na bunda e seguindo aquela vive mc Mirela ( igual a famosinha fran) porém um pouco mais forte não chega a ser gorda, moça simpática demais no primeiro contato beija no rosto passa a mão no junileu e tals, fechamos em 80 COM O QUARTO rumo ao quarto…

Chegando no quarto no começo a mina se parece muito legal e gente fina, isso foi decaindo gradativamente, o TD foi um verdadeiro pesadelo , a mina não deixava passar a mao em nada, saiu 4 vezes do quarto cada hora com uma desculpa diferente, do meio do TD pra lá eu já tava me sentindo estranho , pensei nossa aqui vai da história heim

Bom, final das contas fiquei uns 20 minutos e o cara regaçou a porta batendo dizendo que acabou o tempo e eu nunca tinha nem terminado o trabalho ainda , a mina pulou de cima de mim e abriu a porta ainda comigo pelado e disse: - 80 meu programa , para o cara do caixa ouvir , ali foi a hora que eu percebi que tinha me ferrado, coloquei a roupa e perguntei a garota , não foi 80 com o quarto ? Ela disse , vou acerta lá no balcão vida, puts… já vi tudo

Chegando lá o menino disse que teria que pagar um valor a mais , sorte minha que ele meteu o golpe so no quarto , cobrou 100 conto , eu disse que não tinha e tals, depois de muito bla bla e eu com medo de apanhar ali sozinho, ele aceitou 50 conto , paguei e sai o mais rápido possível, então foram 80 + 50

O programa em si não aconteceu nada s mina mais ficou lá fora do que no quarto deveria ter ido embora, em anos ali nuca tinha me ocorrido isso , vou dar um tempo agora de lá , poderia ter me ferrado legal ali, já foi muito bom o ita com meninas honestas que realmente valiam a pena hoje infelizmente tem muita pilantra

E olha que eu tenho muita experiência com esse tipo de “pesca puta”

Bom rapaziada foi isso, espero não ter cometido nenhuma quebra de regra , se sim peço gentilmente a compreensão dia moderadores e confrades

Até a próxima !!!!

https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 57d63e942d
Porra irmao. Foda acontecer isso hein . Tenso. Mas maninho, vc nao pode tirar referencia por esse td mal sucedido, de que todo o bairro é assim. Cara, ja perdi as contas de quantos tds ja fiz no Ita. Seriao mesmo. Nunca passei por isso. Salvos alguns "mini golpes" na questao da mina ser um lixo no td, mas nunca relacionado a golpe
da casa. Jamais. Seguindo conselhos e relatos dos confrades aqui do tópico nao tem erro irmao. Desiste nao. Da para se divertir muito, fazer bons Tds com excelentes gatinhas sem gastar muito. As referencias e dicas estao ai amigo. Mas repetindo dicas ja ditas ai. O pegado é ir a tarde, ou até de manha. A partir das 10 da manha ja tem um plantelzinho bom em varias casas. Ate uma 18 de boa. A partir da noite, ai ja muda a coisa. Muitas casas boas fecham, mas ainda sim há opçoes boas. Só evite as casa q as minas ficam com os laceiros em frente as casas. E fria. Casa como. Na guaiçara evite aquela casa do patrao. Na pacaembu, esqueçe Monaliza ,Las vegas, copacabana e passione. Na dracena lado do ponto de taxi, evite a rua toda. De resto acha alguns bons Tds mesmo a noite sem cair em golpes. Mas desisti nao amigo. Isso q aconteceu com vc foi um caso isolado. Abraço confrades

Me sigam para mais dicas :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#320 Mensagem por Hound Dog » 23 Out 2021, 08:43

Zicatouro escreveu:
22 Out 2021, 21:03
Melhor evitar a dracena amigo, dessa parte da rua até o frango frito é só golpe
O itatinga é um lugar perigoso, mas a maioria dos golpes ocorrem à noite, durante o dia eu mesmo nunca vi nada.Tem casa que durante o dia é de boa, as putas vão trabalhar e ganhar sua grana, mas quando cai a noite muda o plantel das putas e vai chegando aquelas putas pilantras e bandidos com ternos chamando os carros para entrarem, daí é perigoso.Essas putas golpistas acompanhadas pelos bandidos, que sabem que na grande maioria das vezes a vitima não vai prestar queixa, pois ficam com vergonha por serem casados ou até mesmo pela situação tosca em que se meteram.Sem B.O a policia não tem como fazer nada, mas se fosse ao contrário, haveria sim como a policia agir.
Mas o valor que você perdeu é o minimo, poderia ser pior.Bola para frente!!!

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por Mikeboladao_79 » 23 Out 2021, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luna paraguaia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um td realizado nesse inferninho. Hoje dia 23/10/21 chego por volta das 06:30 da manha. Isso mesmo kkkk, depois do trampo. Chego ja paro no posto para pegar umas latinhas, skol 3 por 12 reais rsrsrs, e parto para a ciranda. Havia algumas meninas para diversao, porem viradas da noite, inclusive a delicia Karen mineira q ja fui 8 vezes estava com sua roupinha de enfermeira muito gostosa. Mas deixei queito, pois minha ultima experiencia com mulher virada a noite nao foi boa, e nao queria estragar o meu encanto pela Karen se derrepente ela ta locona e chapada e faz um td merda e ai eu fico puto. Entao deixa ela para as 21h mesmo kk. A partir da 07 da manha começaram a sair alguns planteis fresquinhos(acabado de acordar rsrsrs) para a frente das casas. Descendo a pacaembu, vejo na casa sobrado branca, a gostosona cavala, ja citada tópicos atras pelo amigo Motorista1960. Luna paraguaia. Morena com rabao grande, cabelo preto liso e comprido, seios naturais, bem bonita, figurinha ja carimbada pra quem frequenta de dia. Tem sultaque na fala. Abordei, combinamos 60 bolsonaros. Partimos quarto, tiramos a roupa e aquele rabao dela era muito top. Fiquei roçando o pau na bunda dela. A mina deixa passar a mao, chupar os peitos a vontade, ppk com higiene impecavel, q nao resisti e dei uma lambidas naquela linda buceta. Unico problema ou nao, é q fala pouco, parece meio timida, e só responde o solicitado. Mas pelo menos nao acelera o programa. Começou um oral muito bom com capa(nao pedi sem) chupo até garganta profunda o meninao, partiu um cavalgada muito boa e depois peguei ela de 4 eu em pé na beira da cama. A penetraçao me deu muito prazer vendo aquela raba enorme na minha frente, que gozei muito gostoso. A menina é quieta, conversa pouco, mas se nao esquenta coisa vale a pena. 60 bolsonaros em cima da cama e partiu. Daria uns 80 se conversasse mais . Mas de boa. E um td q faria repeteco.
386 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/N5JzgkPmgSA4VNKi7

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por Mikeboladao_79 » 23 Out 2021, 12:09

Galera, um mina q tenho saudade q sumiu de la , foi a bruna, que ficava sempre na casa verde no final da pacaembu. Usava oculos tipo Mia Khalifa e tinha um corpinho de panicat. Nunca mais a vi dps da pandemia. Alguem ja foi ou sabe o paradeiro dela? Quem.tiver duvida olha no Google maps a morena toda preto. Era gostosa hein, td top. Outra tambem q curtia muito, era a Karina. Morena clara, cabelao preto bem cumprido, cintura fina, bum bum lindo e um silicone perfeito, q deixava is seios lindos. Pra mim ta no meu top 1 em termos de beleza de corpo e conjunto como um todo. Tinha ido uma 6 x com ela. Ouvi falar q casou. Ficava na ultima quadra da pacaembu, na casa de grade na esquina toda. Foda mano. Varias tops deixaram saudades. Tinha tambem a Paulinha loira, q uma vez apereceu ate uma propaganda dela e da casa no xvideos kkkkkkk.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Rayssa

#323 Mensagem por Azzaro » 23 Out 2021, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eae Nação,

As cirandas pelo tingão continuam, tenho algunas exterminios para relatar aqui.
Ciranda de quinta feira, na captura de algo novo, encontrei algumas conhecidas que ficaram um tempo fora do reduto, inclusive ia voltar em uma delas a Ana que fica na casa verde, porém, decidi fazer mais uma ciranda e me deparei com a Rayssa. Delicinha, olhos lindos, sorriso cativante, bom papo. Adentrei ao reduto e rolou um exterminio muito, mais muito bom. Tão bom que tripliquei o quarto, como se não houvesse amanhã....kkk Ela veio com uma amiga que também é bem bonita.
All inclusive, com direito a beijo na boca e tudo mais...
Recomendo e comerei muitas vezes ainda...
Se tivesse nota 11, daria para ela sem titubear....

Ela fica na casa na mesma rua da Xanaina, primeira casa do lado esquerdo. Alias, como vocês já relataram aqui, que bela estrutura tem essa casa hein. Já comi algumas minas no estacionamento de lá inclusive, tem algumas vagas cobertas até...kkk

E as lojinhas sendo inauguradas por lá, to até pensando em montar uma loja la tbem...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#324 Mensagem por Azzaro » 23 Out 2021, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rai

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Eae Nação,

Ciranda pelo fast foda hoje, e me deparei com uma delicia de short branco indo para o batente, pense numa mina linda, quando abordei sotaque do RS, simpática, a única coisa ruim é que atende na Gaucha, casa que não recomendo, por fim, dei uma analisada e a cabeça de baixo falou mais alto e resolvi arriscar.
Fight muito bom, a mina é bem linda e simpática. De inicio deu uma semi regulada porém, se soltou e o exterminio foi muito bom. Com direito a gozada na bunda.... Nome da Mina Rai. Alias essa casa tem outra delicia, chamada Dai que já comi umas 4 vezes...kkk Agora com a Rai a Dai ficará na fila....

FALOW

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#325 Mensagem por felipe_1999 » 23 Out 2021, 15:17

Azzaro escreveu:
23 Out 2021, 12:55
Eae Nação,

Ciranda de quinta feira, na captura de algo novo, encontrei algumas conhecidas que ficaram um tempo fora do reduto, inclusive ia voltar em uma delas a Ana que fica na casa verde, porém, decidi fazer mais uma ciranda e me deparei com a Rayssa. Delicinha, olhos lindos, sorriso cativante, bom papo. Adentrei ao reduto e rolou um exterminio muito, mais muito bom. Tão bom que tripliquei o quarto, como se não houvesse amanhã....kkk Ela veio com uma amiga que também é bem bonita.

Ela fica na casa na mesma rua da Xanaina, primeira casa do lado esquerdo. Alias, como vocês já relataram aqui, que bela estrutura tem essa casa hein. Já comi algumas minas no estacionamento de lá inclusive, tem algumas vagas cobertas até...kkk

E as lojinhas sendo inauguradas por lá, to até pensando em montar uma loja la tbem...

FALOW
Fala Azzaro?

Meu caro...

É a Raíssa que ficava na Corumbataí (casa de esquina)?

Loira. Tatuagem na barriga. Tatuagem na mão esquerda. As vezes usa piercing no nariz. Seios médios e sem silicone.

Sai muito com ela em 2020 e tinha sumido.

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#326 Mensagem por Guchaves345 » 23 Out 2021, 18:14

Salve confrades tudo bem com vcs ?

Está lendo as respostas sobre meu post e concordo com os amigos que dizem que foi apenas uma experiência ruim em meio a tantas boas, realmente do tempo que frequento o bairro foi a primeira vez que me ocorreu essa pequena tentei a de golpe, como vou sozinho (não tenho amigos) sou muito cauteloso , e realmente a bastante tempo realizo extermínios por lá , entretanto , devo dizer que a qualidade caiu muito, agora não posso falar durante o dia pq nos últimos tempos ando indo somente a noite entre 20:00 e 22:00 não mais que isso, mas percebo que as boas garotas que trabalhavam a noite terminaram indo embora acredito eu que por conta dos golpes e extorsões já citados, já li o tópico inteiros amigos e também sei que o bairro tem sua faces do mau , mais honestamente tô afim de dar uma parada por lá , o dinheiro anda muito desvalorizado para ser perdido assim , acho muito interessante a ideia do bairro, praticamente um centro de recreação voltada ao público adulto masculino , mas está sem comando e sem regras( apesar de ser zona)

Enfim, gostaria de saber se tem telefones de boas gps que recomendam ouvi falar muito da Thaiz frazao esta na minha lista acredito que vou realizar um test…

Bom meus queridos é isso, agradeço o acolhimento e fico feliz por ter encontrado pessoas do meu nicho de cultura , uma de suas faces é claro não sou só isso, aliás nenhum de vcs é garanto

Estamos por aqui precisa de algo só chamar

Abraços!!!!

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#327 Mensagem por felipe_1999 » 24 Out 2021, 13:11

felipe_1999 escreveu:
23 Out 2021, 15:17
Azzaro escreveu:
23 Out 2021, 12:55
Eae Nação,

FALOW
Fala Azzaro?

Meu caro...

É a Raíssa que ficava na Corumbataí (casa de esquina)?

Loira. Tatuagem na barriga. Tatuagem na mão esquerda. As vezes usa piercing no nariz. Seios médios e sem silicone.

Sai muito com ela em 2020 e tinha sumido.

Depois de ler sobre a Raíssa tive que ir na captura...

Bateu aquela nostalgia dos tempos que convivi com ela.

Foi a GP que mais curti nestes anos que frequento o Tingão..

No conjunto (corpo, rosto, sexo) foi a que mais me envolvi... Por isso entre abril e agosto de 2020 (último contato que tive) a levei pro motel mais de 30 vezes...

A vontade de reencontrar é grande...

Passei várias vezes na Corumbataí pra ver se a encontrava e nada...

Vi a Japa (na casa de esquina que ela ficava) e tive que parar e perguntar...

Disse que não sabia do paradeiro da Raíssa. Que tinha ido embora pra Piracicaba e não mais voltado... Desativou ZAP, insta, etc... Sumiu do mapa.

Ela voltou Azzaro???

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#328 Mensagem por freguês_br » 25 Out 2021, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Por volta de umas 16:00 ou 17:00 da tarde indo por aquela bandas encontrei e combinei de ficar com a Melissa. O movimento de carros era grande, mas a oferta de garotas estava bem fraco e miúdo provavelmente tem alguma ordem pedindo restrição no munícipio de Campinas das casas e boates proibindo de reabrirem totalmente diante da pandemia que estamos vivendo. Creio que ano que vem as coisas com quase todo mundo vacinado, as coisas já normalizem e o agito do Itatinga volte aos bons tempos

Porém indo por aquela bandas, procurando garotas confiáveis para meu entretenimento encontrei com a Melissa. Ela possui algumas tatuagens pequenas pelo corpo, branca, cabelos pretos, tem olhar de menininha que engana, mas já é mulher formada, não é falsa magra- nem muito cheinha como o corpo da Geovanna
O corpo já tem alguns sinais normais de maternidade, a única decepção ao chegar foi uma certa flacidez na barriga compreensível até porque ela me disse que já teve filhos
Nas preliminares começamos nos beijando (ela beija bem sem regular nadinha), se tem algo bem raro de GPs do Jd Itatinga é aceitarem beijar clientes, diria que esse é maior ponto forte dela, além de se comportar como perfeita namoradinha. A buceta é apertadinha, embora alguns momentos ela ter reclamado que doía ao penetrá-la mesmo com camisinha bem lubrificada

o local fica em frente ao Xanaínas, onde era o antigo Leonas Show Drinks https://www.google.com/maps/@-22.981308 ... 384!8i8192

valor do programa 70,00 meia hora + 20,00 da cerveja

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por freguês_br » 25 Out 2021, 02:00

"Salve confrades tudo bem com vcs ?

Está lendo as respostas sobre meu post e concordo com os amigos que dizem que foi apenas uma experiência ruim em meio a tantas boas, realmente do tempo que frequento o bairro foi a primeira vez que me ocorreu essa pequena tentei a de golpe, como vou sozinho (não tenho amigos) sou muito cauteloso , e realmente a bastante tempo realizo extermínios por lá , entretanto , devo dizer que a qualidade caiu muito, agora não posso falar durante o dia pq nos últimos tempos ando indo somente a noite entre 20:00 e 22:00 não mais que isso, mas percebo que as boas garotas que trabalhavam a noite terminaram indo embora acredito eu que por conta dos golpes e extorsões já citados, já li o tópico inteiros amigos e também sei que o bairro tem sua faces do mau , mais honestamente tô afim de dar uma parada por lá , o dinheiro anda muito desvalorizado para ser perdido assim , acho muito interessante a ideia do bairro, praticamente um centro de recreação voltada ao público adulto masculino , mas está sem comando e sem regras( apesar de ser zona)

Enfim, gostaria de saber se tem telefones de boas gps que recomendam ouvi falar muito da Thaiz frazao esta na minha lista acredito que vou realizar um test…

Bom meus queridos é isso, agradeço o acolhimento e fico feliz por ter encontrado pessoas do meu nicho de cultura , uma de suas faces é claro não sou só isso, aliás nenhum de vcs é garanto

Estamos por aqui precisa de algo só chamar

Abraços!!!!"
No último fds conheci uma novinha de 22 anos bem bela, de rosto algumas espinhas, tinha tatuagem desenho de leão no ombro (dizia que que por causa sobrenome real dela Leona rs), ela tem ainda seios pequenos, mas de bicos bons para chupar. Bunda pequena mas sem estrias ou celulite e uma pele ótima, muito macia. não teve filhos, barriguinha lisinha, bunda lisinha,
Menina magra, corpinho magro, seios pequenos e lindos...bumbum perfeito!!!!!
Tomamos um banho e logo começou a pegação,adorei chupar a bucetinha, muito cheirosa e limpinha...
Não me empurrou tempo, não teve pressa, atendeu honestamente com carinhos que recebi, ela me alisou bastante uma massagem de toque relaxante
Retribuo ela chupando sua pepeka deliciosa, limpinha sem nenhum odor e ficou molhadinha após chupa-la por um bom tempo.
Coloco a camisinha e peço para penetrá-la na posição papai e mamãe e a cada cravada fui aumentando mais e ela gozava bem gostoso fechando os olhos

Único contra é que ela chupa, e faz oral somente com capa, e beijo na boca com ela pode esquecer

Ótimo custo-benefício. Por incrível que pareça ela não cobra caro disse fazia pra mim o programa 50,00, quase não acredite, mas ela faz sim! :D

Recomendadíssima e vale um repeteco! Em breve irei revê-lá!

Então caro Guchaves34, se que eu posso indicar o telefone de uma boa gp é essa aqui desse número (19) 995728231, acho que irá atende seu perfil, logo, não irei sonegar e compartilharei a todos senhores que queira desbravar nesse tópico do Jardim Itatinga-Campinas

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por freguês_br » 25 Out 2021, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nome da GP: Mai, número de contato (19) 995728231

No último fds conheci uma novinha de 22 anos bem bela, tinha tatuagem desenho de leão no ombro (dizia que que por causa sobrenome real dela Leona rs), ela tem ainda seios pequenos, mas de bicos bons para chupar. Bunda pequena mas sem estrias ou celulite e uma pele ótima, muito macia. nao teve filhos, barriguinha lisinha, bunda lisinha,
Menina magra,corpinho magro,seios pequenos e lindos...bumbum perfeito!!!!!

Tomamos um banho e logo começou a pegação,adorei chupar a bucetinha, muito cheirosa e limpinha...

Não me empurrou tempo, não teve pressa, atendeu honestamente com carinhos que recebi, ela me alisou bastante uma massagem de toque relaxante
Retribuo ela chupando sua pepeka deliciosa, limpinha sem nenhum odor e ficou molhadinha após chupa-la por um bom tempo.
Coloco a camisinha e peço para penetrá-la na posição papai e mamãe e a cada cravada fui aumentando mais e ela gozava bem gostoso fechando os olhos

Único contra é que ela chupa, e faz oral somente com capa, e beijo na boca com ela pode esquecer

Ótimo custo-benefício. Por incrível que pareça ela não cobra caro disse fazia pra mim o programa 50,00, quase não acredite, mas ela faz sim!

Recomendadíssima e vale um repeteco! Em breve irei revê-lá!

Valor do presentinho 50,00 período meia hora (fiquei mais tempo que isso e paguei boa uma gorgeta para messalina pelo bom atendimento) 8)

Link:
🔗

Responder