Camaradas,
não encontrei topico relacionado a essa prestadora então estou publicando aqui "
Após ver o anuncio num conhecido site resolvi partir para o "desbravamento"
Contato facil pelo Zap e após agendamento fui ate o local - proximo a Est. Sto Andre (Celso Daniel) num ed. comercial
Local é compartilhado entre mais GPs, mas no momento q fui só havia ela atendendo.
O local é pequeno mesmo, mas atende de boa. Banheiro minusculo e coletivo.
As fotos da GP são verdadeiras e posso dizer q ela tem uma bunda deliciosa !!! que rabo é aquele irmão
Morena, bunda G bem definida, coxas torneadas, peitinhos P, rosto de acordo com o padrão, nem uma Deusa da beleza, nem feia de assustar.
Muito atenciosa e "prestativa", mas no rala e rola achei pouco envolvente. Beijos só selinho.
Tem um ritmo meio que pré-definido, mas eu ja cortei e tomei a frente e não houve reclamação.
Chupou no pelo bem babado, retribui com um 69 e depois chupei a buça dela de frente.
Após deixar td no ponto, encapei o Jr e pau pra dentro - PPMM, depois na beirada da cama um franguinho assado, passamos pra rodela da GP e que C* ela tem !
Entra gostoso ! Ficou D4 eqto eu bombava e depois peguei ela deitada de bruços com minha rola no rabo dela. Bombei gostoso ate jorrar o leitinho !!!
Ela curte a parada por isso se denomina a Rainha do Anal !!! ja conquistou um sudito !
R$ 200 - 1h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-anum9
(11) 94609-4958
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O unico pto negativo foi na remoção do instrumento !!! voltou todo embosteado !!! se não fosse o latex tava lascado.