Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nsevor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Set 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#676 Mensagem por nsevor » 23 Out 2021, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Realizado 09/10/2021 com Rafaela

Eu fui com Rafaela. Ela disse que era seu primeiro dia. Ela fez tudo que eu pedi e fiquei satisfeito

As pessoas aqui são muito amigáveis. Eles me tratam de churrasco antes de eu sair.
Esta é a minha primeira vez e paguei o preço total por uma hora.
Eu voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulistanogpzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 04 Mar 2021, 19:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#677 Mensagem por paulistanogpzeiro » 24 Out 2021, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
24/Outubro/2021

Voltei na Chanel para conhecer a bela Ellen. Novinha, bem magra, morena, cabelo cacheados longos. Super educada e simpatica. Estava com vestidinho vermelho top demais. Subimos pro quarto, boa de papo, conduziu a transa a hora do anal, ela de 4 na ponta na cama.

Iniciamos com oral, bem cadenciado, no meio termo perfeito que te deixa de pau duro e excitado, mas que da pra segurar pra nao gozar e queimar a largada. Oral, 10. Depois o vaginal, apertadinha e molhada, dificil de se segurar e nao gozar rapido. Curti, ela tambem tem a boca carnuda e beija gostoso.

Depois o anal, finalmente fiz sexo anal com uma menina pela primeira vez, boa experiencia curti.

Depois fui pro banho tirei a camisinha, lavei o pau, me sequei e voltei pra cama. Segundo round de oral mais gostoso que o primeiro, mais rapido e intenso. Antes de gozar pedi pra parar, coloquei outra capa e voltei para o vaginal ppmm, meti forte e rapido. Ela comecou a gemer gostoso. Ai nao deu pra segurar muito, apertadinha e gemendo, gozei e enchi a capa.

Faltava mais 15 minutos, conversamos um pouco depois fomos pro banho depois descemos. 1h. Paguei no pix pra evitar taxa de cartao.

Atendimento top, educada, bonita, gostosa e conduziu a transa de uma maneira tranquila, sem frescura e sem ser mecanica. Nota 10.
A Ellen e' top, sabe atender bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex Akira+1
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Ago 2020, 17:58
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#678 Mensagem por Alex Akira+1 » 24 Out 2021, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ganhei o sorteio de 1/2 hora!!!!

Escolhi a Beatriz, novata na casa.

Morena magrinha e baixinha, com 18 anos.

Achei que ia me arrepender por ser iniciante, mas tava solta e rolou um clima legal.

Não mediu esforços para agradar, meiga e sempre sorridente.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizD
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Ago 2019, 18:05
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#679 Mensagem por LuizD » 24 Out 2021, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maia ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada passei na casa e conheci a Maya, garota tem corpo lindo, seios naturais, bunda bem torneada e gosta do que faz.
Quero repetir com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#680 Mensagem por ZE BOB » 24 Out 2021, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque mulata ex Red moema

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 23/10 com Jaque mulata ex Red moema as 19:00


Sábadão depois de dar um role na Z.L que foi um fiasco por lá :doubt: , rumei pra ZS meu habitar e vim parar na Chanel, tentado por uma mulatona grande que vi rebolando no status, esses vídeos dos status são foda de resistir, despertou minha curiosidade na hora de ver pessoalmente.
Cheguei bem recepcionado pela Alana e Mariana que devia dar aula de recepção pra atendente da clínica na ZL onde fui conhecer hj, deixa pra lá isso... quem perdeu foram eles e eu acabei é me dando bem aqui, voltando ao TD veio apresentação gostei tbm ao vivo da Jaque mulata alta, grande meu número, chamei pra conversa e com diz um colega: deu match e fui conhecer.


Jaque ex Red moema

Mulatona alta , rosto expressivo , rabão G funcional, coxas grossas , peitos M naturais , conjunto interessante.


Atendimento

Surpreendente, achei que hj não ia rolar pra mim mais acabei me surpreendendo com o atendimento dessa mulata gostosa ,

cheguei na suíte já ganhei um beijão e fui pra ducha , ela tbm veio , voltamos pra cama e beijos mil , bocão gostoso de beijar

e aí já pensei se o beijo é assim o bola de gato oral deve ser top, e acertei que boca gulosa ela tem, oral divino tesão na lua

mandei parar pq senão ia encher fácil aquela bocona, fui retribuir a mulata pirou , gemia alto elogiava a cada chupada veio a

primeira gozada fácil , mel escorria ela gemia mais ainda , tesão de ouvir ela gemendo , tivemos que fechar a janela senão a

vizinha viria reclamar dos gemidos kkk, ela gozou umas 4 vezes na minha boca e pedia mais, meu pau estava explodindo de

tesão ela pediu rola, capinha fininha e tome rola no bucetão melado putzzzzzz bom demais , ela gozou mais uma vez assim ,

coloquei D4 e tome mais rola , velocidade 5 ela pedia mais forte , não aguentei e deu uma gozada monstra , ela fez carinha de

triste falou que ia me dar até o rabo de tanto tesão que ela tava putzzz se ela falasse uns minutos antes teria segurado, na

entrevista falou que tinha taxa aí tinha abortado de comer o anel.

Vou ter que repetir pra provar aquele rabão lindo , adorei fodão do caralho, não me negou nada nada, faltou só encher aquele

rabo ao invés do bucetão, repito fácil. Yes


Paguei 100$ meia hora na nova promoção para foristas postadores, ótimo custo benefício, e sexta tem sorteio novamente espero ser o ganhador se Alana não me secar :D .

Amanhã começa a nova recepcionista Adriana :razz: que já citei em outra postagem quem é, haja coração para resistir em ir lá fazer uma visita pra dar boas vindas pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:37
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#681 Mensagem por Daiquiri » 25 Out 2021, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeira passada na casa, depois da mudança da administração.

Bia. Rosto bonito, moreninha magrinha, peitos de quem já é mãe.

Depois dos banhos, já pus para chupar. E chupou um bom tempo. Dali para 69. Deita-se e passo a brincar com o vibrador no clítoris. Assim, goza até não aguentar mais, foram umas cinco vezes. Comida no PPMM, d4, de bruços e de ladinho. Volto no PPMM para gozar.

A garota é uma simpatia, valeu conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#682 Mensagem por falcon45 » 25 Out 2021, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito no dia 24.10 Domingão chuvoso no meio para final da tarde sem horário reservado.
Joice
Um bom tempo que não ia nesta casa sob nova direção Mariana Alana Adriana recepção muito simpática. Foi a selecionada a morena clara, média estatura em torno de 1,65 magrinha, peitos p, bunda p, muito gostosinha. Cabelos compridos pretos, bonita. Depois do banho, oral muito bom, várias posições. Muito gostoso hoje ficamos somente no oral eu resisti até onde pude no entanto o leitinho veio com tudo. Garota bem simpática acertei com Alana e como iria passar um café fresquinho aproveitei a ocasião, café quentinho fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge100ficha
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 20 Dez 2017, 18:14
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#683 Mensagem por Jorge100ficha » 26 Out 2021, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei com ela na semana passada, atende muito bem e voltei hoje para repetir!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#684 Mensagem por MCPinto » 26 Out 2021, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque mulata ex Red moema

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a jaque mulata.
Mulata alta, coxao, bundao peitos medios, nega do jeito q eu gosto...
Bati um papo antes no salao p ver como era o atendimento dela e resolvi experimentar a nega.

No quarto, banho, depois começamos a pegação, bjs bons.
Na cama ela fez oral sem capa no jr, ele no ponto bexiga nele, ela passa um oleo lubrificante e boto p dentro da buceta quente da nega.
Soquei na bucetinha dela de frente, depois pego a nega de 4, ai sim valeu a pena, soquei gostoso ate gozar
Banho e segundo round
Nega vem por cima, cavalgando na minha piroca, eu pegando na cintura dela e fazendo o movimento gostoso de subir e descer na minha piroca.
Ela cansou um pouco, coloquei ela de frente e fiquei socando ate q deu o horário...
Ela ofereceu o cuzinho(mas com taxa), mas eu nao quis (buceta tava bom naquele momento ai nao fez falta)...

Recomendo a nega, mete legal, unica coisa ruim é o gel q ela passa muito...rs (nao curto nao, fica todo melado o meu pau mão pernas...kkk se meu pinto fosse enorme e grosso ok mas um miudinho como o meu nem precisa disso p entrar na ppk kkk )
Mas de resto foi bom...

Abraço
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1025
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 998
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#685 Mensagem por endeavor » 26 Out 2021, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 26/10 muito bem recepcionado pela queridíssima Mariana...Show !!!

Escolhida foi a Carol de seios G, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Panict com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porscheturbos
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Ago 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#686 Mensagem por Porscheturbos » 27 Out 2021, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 25/10
Cheguei por volta das 14hrs, estavam 5 meninas disponiveis.
Escolhi a Joyce, morena magrinha, novinha.
Atendimento foi muito bom, entrou comigo no banho, fez um oral maravilhoso, e fodemos bastante.
Foi tão bom, que acabamos ficando 2hrs.
Valeu cada minuto, vale o repete o repeteco.
Estava com 3/5, agora 5/5 na milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piu8
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jun 2016, 10:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#687 Mensagem por Piu8 » 27 Out 2021, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui receber meu premio do sorteio! :D

Mais uma vez nesta casa que me dá alegria! Dessa vez fui o sorteado da vez...

Muito bem recebido como sempre, apresentacoes feitas e a escolhida foi a Joice...

Muito bem avaliada aqui, conferi de perto e a garota é show...

Morena, magra, alta, esbelta e com uma boquinha incrivel! Gosta do que faz e deixa fazer...

Ganhei uma massagem tambem enquanto recuperava da bela mamada...

Depois bora socar de 4 na beira da cama e ouvir os gemidinhos que ela dá e dá gostoso!!!

Casa cada vez melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizD
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Ago 2019, 18:05
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#688 Mensagem por LuizD » 27 Out 2021, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei ontem na YK bem recebido pela Bela que agendou a Karol, cheguei e a menina estava disponível no horário combinado.
A casa é bem acolhedora, gosto muito
A Karol é uma menina linda, meiga, cabelos lisos longos, super tranquila e faz um oral muito bom, tem seios pequenos e naturais
Já passei com ela umas 4 vezes,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wannabee
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 10 Out 2021, 12:31
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#689 Mensagem por wannabee » 27 Out 2021, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Apareceu uma novidade no status da Chanel. exatamente meu número. Magrinha, 1,60 de altura e bonita.

tava resolvendo um pepino na penha, agendei com a maravilhosa Alana e fui pro abate.

Liz, é iniciante e que garota lindinha. da cabeca aos pes, toda delicadinha e 18 aninhos declarados. Nem cheguei a entrevistar, fui nas cegas e confiei na indicacao da Alana e me dei bemmmmm.

É bem estilo namoradinha, bem delicadinha, toda meiga, lindinha. e corpinho maravilhoso ela tem!!!

pra quem gosta de perfil assim é prato cheio.

repeteco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComendoQuieto
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Out 2021, 10:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#690 Mensagem por ComendoQuieto » 27 Out 2021, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos! Depois de ler muito os posts no GP-Guia como referência, agora resolvi me cadastrar (em tempos de vacas magras, qualquer descontinho é bem vindo). Li com atenção as regras do fórum, mas se eu der alguma mancada, me corrijam.

Depois de uma passadinha rápida num churrasco de uns meses atrás, voltei na Chanel. Não custa repetir que a Mariana é sensacional, sempre educada e com as melhores dicas – ah, se ela me desse mole! Alana aprende rápido, tem se mostrado tão competente quanto a Mari e agora tem uma recepcionista nova, Adriana, gente fina – boa sorte Dri! Várias garotas na casa, pra todos os gostos, três atendendo. Apresentação, um wiskinho pra relaxar e um papo gostoso com a escolhida (novamente): a sempre deliciosa CAROL.

TD: a garota sabe fazer... corpão de Panicat e atendimento mais que top: banho de ambos, boquete s/c cadenciado e com pressão na minha medida, a ponto de quase queimar a largada... EPI, pau dentro, várias posições, sem frescura quanto a ritmo e profundidade, até botar de quatro (visão maravilhosa, quem conhece sabe o que estou dizendo), bombando com as bolas batendo no grelo e encher a capa. Novo banho, outro boquete delicioso e mais uma gozada farta, agora entre os lindos seios.

Já é um repeteco e outros virão, sem dúvida!
PS. Fiquei sabendo que toda sexta tem sorteio para quem faz postagem... bora torcer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1878 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”