POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde galera , segue TD realizado com essa delícia na sexta-feira.
Estava eu querendo relaxar e vi os comentários dos parceiros e resolvi verificar , mantive contato e a mesma foi muito atenciosa e rápida nas respostas.
Pois bem , fui para o abatedouro da donsela, e quando me abre a porta uma falsa magra com um corpo de ninfeta do jeito que gosto , peito pequeno e uma bunda meus amigos perfeita.
Tomei meu banho e quando cheguei no quarto ela já chegou fazendo um excelente boquete , tive q segurar se não iria largar os herdeiros ali mesmo, parei e fui conferir sua bucetinha que estáva bem cheirosa então fiquei ali mesmo , que delícia , digitando aqui e de pau duro só de lembrar , kkkk , fiquei um bom tempo ali mesmo e ela gostando segurando minha cabeça , que coisa boa, que tesão. Então partimos para o ppmm e soquei até cumprir a missão.
Paramos para uma conversa e é bem tranquila , ficou deitada de bruso na cama e eu admirando aquela bunda linda , quase que conversando comigo , rsrs. Aí o garoto já estava querendo entrar em campo novamente , me presenteou com mais um boquete bem babado e na pressão e aí solicitei gentilmente para fica de 4 , meus amigos que vista lindaaa, fiquei admirando e beijando antes de iniciar o trabalho ardo de come-la , rsrs e aí soquei , que delícia de rabo , que foda que valeu apena , quem gosta de ninfeta vá sem medo , ótimo custo benefício .
Rosto : 6 ( simpática)
Corpo 8 ( ninfeta )
Peitos 9 ( pequenos do jeito que gosto)
Bunda 10 ( coisa linda , gostosa )
Buceta 10 ( cheirosa e gostosa de chupar)
Merece repeteco com certeza, porém minha lista ainda está grande , kkkkk
Abraço !