Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ayh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#6391 Mensagem por ayh » 29 Set 2021, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda-feira, estava perto da clínica e resolvi experimentar. Chegando na casa apresentação pessoal de uma menina e as outras pelo video.
Escolhi a Mirella, baixinha com seios grandes e naturais.
O quarto não tem banheiro individual, mas estava tudo muito limpo e sem cheiro de mofo, toalhas limpas e lacradas.
Partiu ducha e quando cheguei no quarto a Mirella já estava lá peladinha.
Como estava numa vibe de massagem, deitei no colchão e ela começou a massagem.
Gostei muito da massagem, uma das melhores que eu já recebi, começou pelos pés, passando passando pela panturrilha, quando foi passar pelas coxas sentou com a buceta quente no meu pé e já fiquei em estado de alerta, passou pela bunda e foi para as costas tudo com pressão boa.
Depois começou a esfregação gostosa, com aqueles peitos naturais desde a bunda até as costas.
Virei de costas e começou aquele oral gostoso sem capote. Finalizei no oral mesmo.
Atendimento muito bom, ela é muito simpática! Com certeza vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#6392 Mensagem por john_constantine » 29 Set 2021, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após longo e tenebroso inverno, volta à Kahunas para ver como as coisas andam. Marquei com a Mariana, já com algum tempo na casa, mas com a qual nunca havia passado mas tinha curiosidade.

O corpo dela é médio, não é mignon mas não tem nada fora do lugar; o rosto é bonito sem ser lindo, compensando pela simpatia e por um papo agradável. A massagem é razoável, a feita na perna achei particularmente bem feita.

Com relação ao que a maioria se importa de fato, a tai foi bem feita. Os peitos turbinados dela são bons para fazer uma espanhola e a punheta é feita com competência. Havia lido sobre os pelos que raspam durante a tailandesa, posso confirmar que eu senti isso... É só maneirar na tai e não ficar passando muito a mão nas pernas dela que tudo dá certo no final.

Ao final, um bom atendimento que vale um positivo, valendo um eventual retorno, sem ser memorável. Havia duas meninas novas que não faziam parte da lista, uma é uma mina com traços orientais de nome Naomi meio cheinha e uma outra que esqueci o nome. Quem desbravar, por favor compartilhe com a comunidade.

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6393 Mensagem por antunes » 30 Set 2021, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Passei com a Mariana após ela ter se ausentado para dar uma turbinada. Ficou bom o resultado, embora eu prefira sempre seios naturais.
Aqui é um espaço democrático haha pois eu particularmente acho a Mariana a mais bonita das garotas da clínica (se bem que não conheço toda a nova safra rsrs). A parte da “lixa” nas pernas é verdade kkk
Massagem boa, esfregação, pegada por trás, pede para virar, ela fica do meu lado, começo a beijar aqueles peitos, fui descendo, ela deixando, até chegar na bucetinha, meti a língua.
Subi, chupo os peitos, começa a punhetacao até gozar
Foi bom, voltarei.

P.S: esses dias passei em frente a casa e Mariana estava de roupas civis. Sem maquiagem, confesso, fica um pouco menos bonita kkkk

Link:
🔗

jaba87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#6394 Mensagem por jaba87 » 30 Set 2021, 18:18

POSITIVO

Finalmente conheci a famosa Mariana, e my friend I liked !!
Bonita, sorridente, sensual, educada.
Massagem boa principalmente nas pernas.
Sensualização matadora, depois é só alegria brother.
Turbinação aprovodíssima. Linguan poderosa até a explosão vulcanica.
Repeteco com certeza. TD positivo com louvor.

Link:
🔗

taradozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6395 Mensagem por taradozs » 30 Set 2021, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Fala Cambada !!!

Estou de volta após esse período muito difícil para todos nós, mas chega de tristeza venho aqui relatar meu primeiro TD nessa casa, que eu já queria ter conhecido a muito tempo. Foi semana passada passei com a Camila por sinal bem mais bonita que na foto. Apaixonei papai !!!

Cheguei na casa muito bem recebido pela Karina que me deixou bem a vontade, logo escolhi e fui encaminhado ao quarto fui direto tomar uma ducha e assim que sai ela já estava esperando com sorriso lindo garota muito simpática e educada batemos um papo e logo ela começou a massagem primeiro nos pés depois foi subindo lentamente toda provocante e sensual, meu deus eu não aguento estava cheio de tesão já querendo agarrar e dar aquela pegada :lol: :lol:. Mais não é assim que a banda toca pelo menos nessa casa, existe uma forma de ir mais além claro que mediante propina :doubt: :doubt: , com ela me provocando e o pau explodindo queria degustar daquele corpinho que peitos lindos bicudos ótimos para chupar eu me acabei rolou muitos beijos, chupeta s capa, na foda foi frango assado, d4, ppmm, ladinho e finalizei sem capa ela fazendo um belo oral ...

Banho e rua !!!!

OBS; Valeu cada centavo, agradeço a gerencia da casa pela recepção e pelo indicação, foi uma experiencia bem diferente queria voltar mais vezes, mas não sei se volto tão cedo pq sai dali falido :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rsystem81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6396 Mensagem por rsystem81 » 01 Out 2021, 15:01

POSITIVO

Depois de um tempo ausente retornei ao Kanhunas essa semana. Marquei com a Mariana. Já tinha feito com ela uma vez há muito tempo atrás antes de ela colocar silicone nos peitos (que ficaram lindos). Começou com uma massagem média do jeito que eu gosto sempre perguntando se tava bom. Terminada a massagem começou a beijar o meu corpo e pegar no meu pau e esfregar os peitoes em cima de mim. Eu já superexcitado quando ela pediu pra me virar e fez uma tailandesa deliciosa. Pariu pro linguam e gozei sem dificuldade. Banho tomado e rua.

Link:
🔗

Sengoku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#6397 Mensagem por Sengoku » 02 Out 2021, 12:12

POSITIVO

Nota:8
Sabado passado passei pra rever a Mariana depois dos peitos novos. Agendamento por whats de boa, chegando no local procedimento padrão e depois do banho a Mariana ja estava arrumando o colchonete. Particularmente acho ela muito gata e como é novinha é toda firme e gostosa. Os peitos maiores ficaram bem legais embora eu não curto silicone. A massagem dela é muito boa, toda carinhosa e preocupada, delicada. Na thai esfregando os peitos novos, mas as pernas são meio lixas msm rs. Deixou chupar no 69 e finalização desse jeito. Repito facil com ela, embora tenha q conhecer as novatas.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6398 Mensagem por Alamo » 04 Out 2021, 02:21

POSITIVO

Novamente visitando a Kahunas

Pois é, quanto mais estressado estou mais visitas a casa.... e o dinheiro indo embora, preciso racionar minhas visitas ao local.... difícil é conseguir resistir ao impulso

Repeteco Padrão; Recepção super animada da Karina, rapidamente faz a cobrança e o encaminhamento para o quarto.
Vou para o banho e quando saio a Mariana já aguardava... bonita, simpática, tranquilidade na voz que a caracteriza e excelente conversa.
Massagem sensual, pegadas por trás e palavras ao pé do ouvido... massagem nas pernas, costas e braços depois pediu para virar e repetiu o procedimento até mudar para Thai, deslizamentos corpo a corpo até o fim do tempo.

Vale mais retornos futuros.

1h; BRL160,00

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6399 Mensagem por Alamo » 04 Out 2021, 02:21

Novamente visitando a Kahunas

Pois é, quanto mais estressado estou mais visitas a casa.... e o dinheiro indo embora, preciso racionar minhas visitas ao local.... difícil é conseguir resistir ao impulso

Repeteco Padrão; Recepção super animada da Karina, rapidamente faz a cobrança e o encaminhamento para o quarto.
Vou para o banho e quando saio a Mariana já aguardava... bonita, simpática, tranquilidade na voz que a caracteriza e excelente conversa.
Massagem sensual, pegadas por trás e palavras ao pé do ouvido... massagem nas pernas, costas e braços depois pediu para virar e repetiu o procedimento até mudar para Thai, deslizamentos corpo a corpo até o fim do tempo.

Vale mais retornos futuros.

1h; BRL160,00

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#6400 Mensagem por Rond » 04 Out 2021, 09:26

POSITIVO

Depois de um tempo sem ir na Kahunaa voltei mês passado.
Fui no escuro, agendei pelo nome. Camila tem pele morena, cabelo aloirado. Chegando na clínica vi suas fotos estilo militar.
Tive a boa notícia que Mariana retornaria em breve. Pelos TDs atuais percebo que já retornou. Logo irei a clínica para rever essa gata.
A massagem da Camila foi boa e partimos para a finalização. Esfregou seu corpo nu em meu corpo, deixando o Jr em ponto de bala. Ela beija, mas sem muita entrega. Fez um ligando bem gostoso até eu ejacular em suas mãos e seios.

Link:
🔗

jaba87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#6401 Mensagem por jaba87 » 06 Out 2021, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Precisando de uma massagem bem feita, com tecnica, fui com a Bruna. Acho q atualmente é a única q executa bem o trabalho com os músculos e redução de nódulos de tensão.
Pedi força média mas a pequena tem mãos de aço ou era eu q estava muito tenso ... enfim, doeu nas valeu.
Logo após veio o massacre pois tudo q relaxei veio na forma de contorção pelo tesão provocado pelas malvadezas dessa menina de cabelos vermelhos ... Oh my boy ...
Se precisar primeiramente de uma boa massagem o nome é Bruna. O resto é lucro.
Repeteco garantido.

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6402 Mensagem por Alan Prost » 06 Out 2021, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:5
De volta ao Kahunas, meus alvarás estão ficando cada vez mais frequentes e me possibilita ir mais às clínicas. Fui surpreendido pela volta da Lú na recepção, sempre muito preservativa e educada. Dessa vez vou postar um TD positivo mas com cara de neutro. A escolhida foi a Júlia. Ela é MILF, mas tem o rosto bonito. Como já disseram outros colegas do forum os destaques são para os seios e para a bunda, que apesar de não ser grande tem volume e curvas proporcionais.
Ela fez tudo dentro do "script" da casa mas de verdade não rolou química nenhuma entre nós, mas essa falta de química foram porque me mantive afastado. Algumas coisas me incomodaram muito, o cheiro de cigarro (mesmo disfarçado com balas) a saída no meio da sessão para tomar banho o que comeu uns bons 10 minutos do tempo.
Aqui vai um desabafo...Eu acho que a Karina está com dificuldades de encontrar meninas para trabalhar lá e está pegando garotas com manias e vícios de GPs e isso incomoda um pouco, pois elas ficam insinuando caixinha e também tem aqueles vícios estranhos de garotas muito rodadas em várias outras casas de massagem.

Abs,

Alan

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#6403 Mensagem por alemãosemcueca » 06 Out 2021, 09:39

POSITIVO

Nota:7
Depois de um longo inverno, voltei à Kahunas.
A escolhida foi a Camila.
Uns 30 anos, com tudo em cima.
Faladeira e bem simpática.
Mas achei que a massagem foi muito rápida. Foi boa, mas rápida para os padrões da casa.
Ela perguntou o que eu queria fazer com ela... estava no cardápio a boquinha, cuzinho e bucetinha. Lógico que tudo tem um preço...optei pela bocetinha e boquinha.
Deixei 50 de caixinha.
Acredito que a pressa foi em função dos serviços extras.
Faltando uns 15 minutos, ficamos de papo e fui tomar meu banho.
Não sei se repito.

Link:
🔗

Jiraya_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6404 Mensagem por Jiraya_ » 07 Out 2021, 05:06

POSITIVO

Semana tensa no trabalho, rumei para a clininica em busca de uma massagem relaxante. Agendamento pelo WhatsApp com a Marina. Confirmação recebida pela Karina, rumei para a Kahunas.
Chegando na clinica, protocolo básico Covid, aguardei uns 10min para a liberação de uma suíte. Enquanto aguardava, conheci a Naomi, uma mestiça meio cheia, mas com rosto até que bonito.
Rumei para a suíte, tomo meu banho e a Mariana já está no quarto. Deu um abraço forte com um grande sorriso. Tirou o quimono e já estava totalmente nua. Novos peito realmente combinaram com o conjunto.
Como estava estressado, pedi uma massagem forte, mas bem lenta. Iniciou nos pés, pernas, coxas, costas, braços e nuca. Deu aquela pegada gostosa no saco por trás, e ficou intercalando a massagem nas bolas e no pau, que já estava uma tora de duro! Iniciou a massacanagem, esfregou seu corpo todo nas costas e pediu para virar. Repetiu a massacanagem de frente. Hoje a depilação das pernas não estava tão boa. Virou a banda e a buça perto da minha cara e começou a punhetar. Durante a punheta, ela inclinava para esfregar os peito no meu pau e dava para ver a buça e o cuzinho delicioso dela. Gozei muito e saí relaxado.
Aguardando o miserável cair na conta no dia 15 para curtir a Mariana novamente.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#6405 Mensagem por Rond » 07 Out 2021, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Mais um retorno a kahunas falei pelo telefone com a Karina, queria conhecer uma novata, ela me sugeriu a Júlia que estava disponível no horário que eu desejava.
Júlia é branquinha de seios turbinados e longos cabelos negros. Tem por volta de 30 anos, um rosto marcante nariz fininho e olhar provocante. Sai da ducha, conheci a Júlia é ela iniciou a massagem. Já ficou de top less. Gosto bastante pois quebra o gelo, já mostra que a prioridade é mais o prazer que a massagem. Conversamos bastante ela é simpática e comunicativa. Na finalização após tailandesa, deslizando seu corpo nu sobre o meu e lingan, combinamos um oral. É que oral, a moça é boqueteira por natureza. Chupa demais. Nem sou fã de oral babado, mas este foi demais, bem babado com direito a gozada na boquinha.

Sai de lá relaxado e doido para voltar logo. A massagem foi 165 reais e dei um presente de 50 pra moça.

Link:
🔗

Responder