Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ioyakai
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2021, 13:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Raissa Sampaio

#4276 Mensagem por ioyakai » 07 Out 2021, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa Sampaio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos, venho com esse relato para informar que fiquei totalmente decepcionado com o atendimento da Raissa Sampaio do Fatal Model. Cheguei no local fiquei esperando quase 20 minutos para ser atendindo. Pelas fotos parece outra pessoa. Toda dessarumada e não podia tirar o sutiã pq acho que colocou silicone recentemente. Paguei 01 hora e nem foi 10 munitos ela já estava vestindo a roupa.


Corpo: 03
Rosto: 05
Atendimento: 00

link: fatalmodel.com/1252375

Camarada,

Sugiro ler as regras e orientações do guia e os tds dos mais antigos, antes de postar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2021, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalo_doidao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2021, 18:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4277 Mensagem por cavalo_doidao » 13 Out 2021, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Novinha Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com a "Mel" https://fatalmodel.com/1268786/novinha-mel

Se trata de uma ninfeta, bem jovial, magrinha, alta, tatuagens,... as fotos são reais.

Trabalha na casa da Rua das Alamandas (tem muitas gurias ficando lá, parece que é algo que as garotas saem do Sul e vem para Udia trampar por um tempo).

Aos fatos: é magrinha, peitos pequenos e durinhos, tem pés bonitos para quem gosta.

Chegou, abrimos uma cerveja, e começamos os amassos, o negócio foi esquentando.... ela não beija, pedi para ela chupar, ai veio com a história que apenas com camisinha (mostrei que quem respondeu o Whats disse que faria se eu estivesse limpinho, ai fiquei firme e disse que estava até perfumado) ai ela fez sem capa.

Ela é muito gostosinha, branquinha, realmente é do Sul, deixa dar uns tapinhas na bunda, é jovem e sem manias de GP antiga, recomendo para quem gosta de uma ninfeta, não deve ficar muito tempo na cidade.

Foi uma bem dada, disse que não faz anal, recomendo muito porém não voltaria, pretendo desbravar outras.

Vida que segue!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalo_doidao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2021, 18:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4278 Mensagem por cavalo_doidao » 13 Out 2021, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato com a https://fatalmodel.com/1197180/antonella-1197180
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Combinamos, aquele velho esquema que alguém responde o WhatsApp, e a pessoa sai de uma casa onde tem outras garotas, decidi que a garota viria ao meu encontro.

Ela não faz oral sem camisinha (já havia avisado), é muito bonita (linda), parece uma modelo, mas na hora fui meter tive a pior sensação do mundo, o que foi aquilo, saiu um odor muito desagradável do sexo dela, parecia um cheiro de putrefação, péssima experiência.


Não recomendo, finalizei por amor a pátria e nada mais, vida que segue!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2021, 20:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalo_doidao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2021, 18:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4279 Mensagem por cavalo_doidao » 13 Out 2021, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando a saga.... sim decidi gastar uma grana com as priminhas depois de tomar minhas duas doses da vacina, me julguem kkkk....

TD com a Lavinia https://fatalmodel.com/1269456/novidade ... de-1269456

Garota foi ao meu encontro, da mesma forma que muitas ela fica em uma casa com outras, e é outra pessoa que responde o Whats (fica em uma casa no Bairro Oswaldo, não é ela que responde o Whats, é de Goiânia e vai ficar por um tempinho aqui)

A garota é bonita, as fotos são reais, tem algumas frescuras, por exemplo: ela reluta em fazer oral sem camisinha (porém insisti e fui feliz nisto), ela mete bastante, gosta de uma pegada hard, deixa dar uns tapinhas na bunda com carinho, e ainda fala umas sacanagens, beija e disse que as vezes faz anal.

O único ponto negativo é que ela não deixa chupar a pepeka (disse que recem tinha colocado um piercing, sim ela tem um piercing no seio e na genital), mas como bom brasileiro que sou insisti, e disse que chuparia só o cuzinho dela (super higienico), pedido atendido e a bixinha se contorcia com a minha língua passeando em seu rabinho, sim liguei o bidê no 12 ali por um bom momento.....

Ela é difícil de agendar mas vale a pena, sim eu faria um novo encontro com ela porém há mais coisas no meu radar...

Vida que segue!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2021, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Out 2018, 17:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4280 Mensagem por Rodrigo889 » 25 Out 2021, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após um bom tempo sem desbravar, udi está na situação complicada.

Resolvi arriscar com Sarah Castro pelo garota com local, ela tem anúncio no fatal também !

Mulher mais madura, no ft acho que a idade verificada é 41, atende no jardim europa sozinha, local limpo e ela é toda preocupada com higiene !
Ela da um banho em muitas novinha, já me recebeu no portão bem cheirosa e lingerie. Ela recebe o valor antes um hábito muito ruim de gps.

Ela começou dando uns beijos bem tímidos que continuaram… deitou na cama chupei ela, ppk lisinha e cheirosa!
Depois ela veio por cima mamou de capa o que foi negativo pq ela faz garganta profunda e tudo mas de capa não curto.
Começou fight ppmm ela rebota bem gostoso, depois coloquei de 4, gozei ali mesmo estava corrido e marquei 30 mins.

Resumo do td:
Mamada é top só que de capa, ela é bem tranquila te deixa bem à vontade, beijos dela foram bem tímidos do início ao fim, mete gostoso e tem um corpo da hora.

Avaliar o TD no geral 8

https://garotacomlocal.com/acompanhante/sarah-castro/

Valor: 130 bolsonaros - 30 mins
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2021, 10:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4281 Mensagem por immortanjoe » 25 Out 2021, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - Freelancer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Noite Caros Confrades,

Mais uma vez com uma Freelancer Top.
Repeteco com a Priscila... loira, rosto e sorriso lindos, 23 anos estatura mediana (1,65) seios siliconados lindos, cintura fina, bumbum lindo... uma beleza acima da média.

Marquei de busca-la e fomos direto para o motel. Bem vestida, cabelo, unhas bem feitas (dou valor demais nisso) sorridente...
Acompanhante top é isso, sempre bem produzida.

Banhos tomados... fez um oral top com capa, retribui.. chupei aquela bucetinha até ela ficar molhadinha e pedir para penetrá-la. Capa no menino e ferro na loirinha... começamos com ela por cima cavalgando e aqueles peitões lindos balançando (ela trocou o silicone) , passamos para PPMM, de ladinho, cavalgada de costas até que pedi de quatro... linda nessa posição pedindo pra fuder ela gostoso, não durei muito e gozei gostoso.

Fomos para o banho juntos onde ficamos conversando bastante... ela é bem simpática e agradável, conversa bem e tal.

Investimento: R$200/h + Motel
Contato: (34) 99117-9408

Fotos que envia são dela mesma.


VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!
Camarada,

Vc é antigo no forum, sabe que é obrigatório a postagem do link do anuncio da prestadora.
Ajude a moderação .
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Talita Menezes- fatal

#4282 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Nov 2021, 19:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita Menezes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de iniciar esse desastroso TD queria pedir uma ajuda para os nobres confrades que por ventura leiam o mesmo e para o administrador para não apaga-lo. Tenho um pouco de dificuldade de postar o link desta cidadã e queria que servisse de alerta, ela ficará alguns dias na cidade e não gostaria de ninguém passasse a raiva que eu passei. Ainda bem que não sou cardiaco seria teria um ataque de raiva. A tapeadora chama-se Talita Menezes tem anúncio no fatalmodel e tem um perfil muito atraente. Primeiro ponto, e isso tudo. Bem, o vídeo de comparação é real, o rosto e até bonito, mas como ela ficou de cara fechada passa a não ser. O corpo e magro com bunda grande,mas necessita de uma malhação nas pernas. Podemos dizer que o perfil e resl com algumas ressalvas. O local que ela atende e uma casa com.afluco de meninas e clientes, o local tem conforto mas não tem.discrição nenhuma. O atendimento é o x da questão. Péssimo dos péssimos. Não me recordo nos meus vários anos de putaria, um atendimento tão ruim.assim. Grosseira, chata, fresca, mal-humorada, um desastre como pessoa e como profissional. Corram quando virem. Talita Menezes gaúcha do fatalmodel. Espero que fique poucos dias aqui e nunca mais volte. Não deve conseguir trabalhar no sul e veio tapear os trouxas de Uberlândia.

https://fatalmodel.com/1107727/talita-menezes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2021, 12:58, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4283 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Nov 2021, 10:07

boleiroaposentado escreveu:
02 Nov 2021, 19:55
Antes de iniciar esse desastroso TD queria pedir uma ajuda para os nobres confrades que por ventura leiam o mesmo e para o administrador para não apaga-lo. Tenho um pouco de dificuldade de postar o link desta cidadã e queria que servisse de alerta, ela ficará alguns dias na cidade e não gostaria de ninguém passasse a raiva que eu passei. Ainda bem que não sou cardiaco seria teria um ataque de raiva. A tapeadora chama-se Talita Menezes tem anúncio no fatalmodel e tem um perfil muito atraente. Primeiro ponto, e isso tudo. Bem, o vídeo de comparação é real, o rosto e até bonito, mas como ela ficou de cara fechada passa a não ser. O corpo e magro com bunda grande,mas necessita de uma malhação nas pernas. Podemos dizer que o perfil e resl com algumas ressalvas. O local que ela atende e uma casa com.afluco de meninas e clientes, o local tem conforto mas não tem.discrição nenhuma. O atendimento é o x da questão. Péssimo dos péssimos. Não me recordo nos meus vários anos de putaria, um atendimento tão ruim.assim. Grosseira, chata, fresca, mal-humorada, um desastre como pessoa e como profissional. Corram quando virem. Talita Menezes gaúcha do fatalmodel. Espero que fique poucos dias aqui e nunca mais volte. Não deve conseguir trabalhar no sul e veio tapear os trouxas de Uberlândia.

https://fatalmodel.com/1107727/talita-menezes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[/quote

Estava tão nervoso com o TD anterior que cometi.um.erro. A classificação deste TD não é NEUTRO e NEGATIVO. Se pudesse ter uma classificação pior que isso. Essa prostituta é mal intencionada. Ficou uma lição, na verdade duas, pelo menos para mim

1. Evitar putas que passem temporadas por aqui. De preferência para moradoras da cidade ou aqueles que vão ficar um tempo maior aqui. São poucas mas existem.

2. Evitar aquelas que atendem em casas com várias meninas, principalmente neste famigerado bairro Cidade Jardim, ou a puta é free, tem um local onde atende sozinha, ou no máximo com outra, ou o lugar é um prive, casa de massagens, zona, puteiro ou como cada um prefere chamar.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2021, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulomass216
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2021, 13:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4284 Mensagem por Paulomass216 » 04 Nov 2021, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Menezes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou cliente da mesma desde a época que usava nome "Julia Duarte " isso meses atrás, sempre saio 1 vez na semana!! minha preferida!! inclusive já fiz comentários dela aqui. Vem pra passar temporadas e eu fico doido rsrs...confesso que me surpreendi! realmente é como nas fotos, ATÉ MELHOR linda magrinha bunduda e os peitos durinhos uma delícia! Chupa sem capa, reparei e gostei disso que logo após correu pra escovar os dentes rsrs não é muito comunicativa meio tímida mas nao deixa de ser simpática tem jeito de menininha e o mais importante higiênica e um furacão na cama ❤ fica aqui o meu relato sobre minha GAUCHINHA https://fatalmodel.com/1107727/talita-menezes

Camaradas,

Acreditem que o Paulo, na verdade era a Malu.... será que acham que todos somos burros... ::basta::

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2021, 16:51, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xvqqso01
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Nov 2017, 21:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4285 Mensagem por xvqqso01 » 04 Nov 2021, 11:39

Desculpa o desabafo, mas impressão minha ou teve um post positivo de uma GP logo após um negativo da mesma, por um usuário que só tem post dessa GP?
Ai Tio Chico, pode isso Arnaldo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4286 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Nov 2021, 14:35

xvqqso01 escreveu:
04 Nov 2021, 11:39
Desculpa o desabafo, mas impressão minha ou teve um post positivo de uma GP logo após um negativo da mesma, por um usuário que só tem post dessa GP?
Ai Tio Chico, pode isso Arnaldo?
[/quote

Não se preocupe, o administrador tiochota sabe muito bem o que fazer com.esse TD fake. Lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4287 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Nov 2021, 14:56

Paulomass216 escreveu:
04 Nov 2021, 02:46
Sou cliente da mesma desde a época que usava nome "Julia Duarte " isso meses atrás, sempre saio 1 vez na semana!! minha preferida!! inclusive já fiz comentários dela aqui. Vem pra passar temporadas e eu fico doido rsrs...confesso que me surpreendi! realmente é como nas fotos, ATÉ MELHOR linda magrinha bunduda e os peitos durinhos uma delícia! Chupa sem capa, reparei e gostei disso que logo após correu pra escovar os dentes rsrs não é muito comunicativa meio tímida mas nao deixa de ser simpática tem jeito de menininha e o mais importante higiênica e um furacão na cama ❤ fica aqui o meu relato sobre minha GAUCHINHA https://fatalmodel.com/1107727/talita-menezes
[/quote

Alguns foristas são otimistas s iludidos, mas burro poucos são. Postei um TD desta mal-educada picareta sobre o desserviço que ela me prestou, e logo depois como que por encanto, aparece um TD falando bem da puta. Não sou rancoroso, respeito às profissionais do sexo, muitas são educadas e ótimas pessoas, tai a Clarinha que não né deixa mentir, mas juro que essa Talita extrapolou todos os parâmetros de um péssimo atendimento. A mulher era até gostosinha e com.um rosto de menininha como o amigofake postou, mas uma cara fechada. Atendeu parecendo que ia na feira ou lavar uma latrina, um vestido surrado e um chinelo. Chupou sem capa, uma das piores chupadas que recebi na vida, e olha que eu tinha tomado banho antes de sair de casa e tomei antes de comer a digníssima. Meti a piroca, parecia que eu estava comendo uma boneca inflável, nem.um mísero gemido a infeliz soltou. Recusou uma posição, depois disse que não gostavam de que tocassem.na sua buceta, um festival de pérolas. Vrei-a de quatro e ela fez uma posição totalmente desconfortável, 30 segundos depois fiz no ppmm, depois a de quatro não tinha condições, ela disse que eu era louco que a estava empurrando. Sendo que na posição de quatro ela se contorcia toda, não ficou a uma certa distância dela. Depois dessa fala, o meu pau murchou e percebi que tinha sido extorquido. Deve ter criado essa situação para não meter muito, deve nem.gostar de pau. Um lixo total do começo ao fim. Atenda numa casa que abriu recentemente em um.novo endereço, comentei com.o proprietário da casa que com.essa menina ele perderia metade dos clientes, me perdeu eu não volto lá mais. Agora, caro foristas, tire suas próprias conclusões, eu tenho 13 anos de gpguia, mais de 1100 mensagens e mais de 350 Tds. Tive poucos negativos, escolho bem, me baseio por informações aqui do gp-guia. Compare meu currículo com.esse fake que postou esse TD chinfrim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4288 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Nov 2021, 16:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paulomass216 escreveu:
04 Nov 2021, 02:46
Sou cliente da mesma desde a época que usava nome "Julia Duarte "

Só finalizando este assunto, a gp e tão boa que tem que mudar o nome toda vez que vem fazer uma temporada aqui. Acho que essa putada do RGS fretaram um buzum e vieram parar aqui, se isto aqui já não tivesse uma merda. Deve ter umas 10 gps com o complemento gaúcha no nome. Como se isto fosse sinal de qualidade.
Camaradas,

Esse assunto já resolvido a puta já foi banida.
tio chota
Moderaação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2021, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lr_fer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2021, 19:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4289 Mensagem por lr_fer » 04 Nov 2021, 23:46

Alguem tem algum contato de fetiche estilo a Brunna Amani?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2021, 07:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4290 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Nov 2021, 09:48

boleiroaposentado escreveu:
04 Nov 2021, 16:23
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paulomass216 escreveu:
04 Nov 2021, 02:46
Sou cliente da mesma desde a época que usava nome "Julia Duarte "

Só finalizando este assunto, a gp e tão boa que tem que mudar o nome toda vez que vem fazer uma temporada aqui. Acho que essa putada do RGS fretaram um buzum e vieram parar aqui, se isto aqui já não tivesse uma merda. Deve ter umas 10 gps com o complemento gaúcha no nome. Como se isto fosse sinal de qualidade.
Camaradas,

Esse assunto já resolvido a puta já foi banida.
tio chota
Moderaação GPGuia
Funcionário competente é outro patamar.rssss
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2021, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”