Boa tarde galera!!
Vi o anúncio dessa gata ontem, e fiquei bem curioso em conhecer, pois as fotos dela me chamaram a atenção. Marquei hoje pela manhã no Motel Matisse, cheguei e com 15 minutosela chegou depois. Ela é uma baixinha linda, as fotos são reais, só está menos loira do que nas fotos, mas é linda e uma delícia!! Chegou com um vestidinho curtinho, super simpática, sorriso fácil, e já me recebeu com um bjo delicioso… beija com vontade!! O pau na mesma hora deu sinal, e ela já foi passando a mão por cima da calça e soltou um sorrisinho safado, abriu o zíper da minha calça e colocou o pau pra fora, se ajoelhou na minha frente e começou a chupar deliciosamente… ele tem um boquete do jeito que eu gosto, bem molhado se lambuzou toda com meu pau… deitei ela na cama e comecei a chupar aquela buceta dela cheirosinha e lisinha, ela tem um gemidinho que dá um tesao do caralho, chupei deliciosamente bem e depois dei um bjo bem gostoso naquela boca, coloquei a camisinha no pau e ela montou em cima de mim e quicou pra caralhoooooo, ela tem um gemido delicioso e ficou bem molhadinha. O seios dela pulando na minha frente são bem durinhos e grandes e a marquinha bem definida. Coloquei ela de 4 e fudi bem gostoso vendo meu pau entrando naquela bucetinha molhada… depois de um bom tempo fudendo perguntei se ela deixava eu colocar no cuzinho dela, e ela disse que com acréscimo ela deixaria… fiquei de marcar novamente, pois fiquei tarado naquele cuzinho delicioso que ela tem.
Vale muito a pena galera!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9ayfc