Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3406 Mensagem por Daiquiri » 25 Out 2021, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD da semana retrasada.

Regininha. Morena clara, estatura baixa, rosto e corpo legal, seios M firmes, tudo lisinho.
Não é delicadinha, como aparentou nas fotos do status da casa, é uma tarada rsrs

Faz tudo com gosto. Beijos caprichados, oral bom. Gozou algumas vezes no vibrador até dizer chega. Perdi a conta.
Foi comida em diversas posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3407 Mensagem por Daiquiri » 25 Out 2021, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

TD da semana retrasada.

Outro repeteco com Nati.

A garota tem astral legal, o que me faz querer voltar com ela de vez em quando.
E perfil de corpo que tbm me agrada. Magrinha, peitos bonitos, bucetinha lisa.

Beijos com alguma entrega, mas com espaço para melhorar. Oral bom. Gozou algumas vezes no vibrador e ficou sensível. Não regula posições.

Se desse o cu, a procuraria com mais frequência. Sem cu, nota só vai a 9.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#3408 Mensagem por falcon45 » 25 Out 2021, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Nota:8
Colocando postagem em dia Td feito ao final do dia no sabadão 23/10
Regininha
Dia abafado para arejar a cabeça tentei agendar antes para não precisar esperar consegui o horário das 17:50hs. Repeteco Garota linda e simpática, estatura em torno de 1,50m, cabelos negros lisos e olhos claros, rosto muito bonito. Pele branquinha, bunda durinha, pernas firmes com e seios muito gostosos de chupar, muito safadinha, assim que adentramos ao quarto ganhei aquele um beijo para matar sds, ela literalmente me atacou com muitos beijos de língua, muita pegação em pé mesmo dai fui pra higiene antes de iniciarmos os trabalhos e tirar o suor da transpiração ducha caprichada ela veio em seguida ela iniciou com beijos e desceu num oral sensacional que logo em seguida partimos pras vias de fato capa no garoto e veio por cima de frente iniciando uma cavalgada de frente e depois ppmm lubrificação natural ficamos um tempo eu pedi para pegar D4 iniciei o movimento de pistão devagar aumentando a velocidade gradualmente e por estar desacostumado por estar muito tempo longe da atividade cansei logo parei um pouco para tomar um folego e tiramos o atraso nas conversas ficando de ppp. Recuperado o pique, ela caiu de boca no júnior até despertá-lo daí aumentando o ritmo até se cansar como havia caminhado por quase 1h estava bem cansado o leitinho ficou pra próxima. Demos um tempo para uma descansada e tocou o gongo. Banho tomado e descemos. Esgotado mas muito satisfeito. Acertei com a Rubia e s e me despedi e bora rua.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#3409 Mensagem por roberto 1975 » 26 Out 2021, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:10
Cleo !
Cleo !
Cleo!
Puta que pariu. ...que boca é essa.....
Não dá pra resistir ela entra no quarto toda penteada toda maquada de vestido branco salto alto cabelo solto. .... Você que engolir essa mulher

Mas é extremamente o contrário ela pega meu pau e não solta mais

Que coisa deliciosa ...
Dei a primeira
Banho
Começou me chupar de novo. ..falou aquela frase mágica ... :
"Goza na minha boca, gostoso "...Não teve jeito ...pedido atendido

Conversamos um monte, sobre várias coisas. ..tocou o gongo e ela me fala
..."da tempo de mais uma amor "
Ela fazendo de tudo no meu saco e eu batendo e estourei o champagne de novo
Como essa mulher me conhece
Como essa mulher me chupa. ..
Que negócio delicioso
Cleo 1,55. 55 kg. Um rabo delicioso
Uma boca incrível
Cabelo loiro super bem cuidado hidratado sedoso
Perfeitamente bem maqueada
E chupa que é uma coisa. ...
Claro que terá inúmeros repetecos
Ckeo Você é uma delícia
Fora da sala mais uma sessão de cultura geral e música com meu amigo Eros, ( o papo foi longe, quando a gente tem assunto parceiro o tempo voa )

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3410 Mensagem por embuscasquirt » 26 Out 2021, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Nota:7
Domingo dia 10 Conhecendo. Jenifer

Respostas ok Bora pro quarto, conversas. banhos. Ela bem magrinha. Magrinha mesmo.

TD
:arrow:

Beijos: beijos tímidos, que foram melhorando, que foi suficiente para depois de alguns minutos rola ficou dura. Ela pegou foi batendo....

Oral dela: Ela Ia abaixa pra chupar deitei pra ficar melhor. Ela foi chupando. Gostoso chupada boa, sem muito destaque, ela parece que evita olhar pra vc

mas chupa com vontade, deixei por vários minutos. Depois revertemos, magrinha magrinha, mamada nos seios bucetinha pequenina.

Oral nela: Começo a chupar inicialmente sem muita reação, e sem gemido fake depois de um tempo gemidos naturais pernas tremendo. Ela pegou fogo me pega na cabeça

e vai fazendo movimentos de meter na minha boca, Fica louca De tesão e geme alto se contorcendo gozou gostoso, não evitou se afastou por ter gozado,

depois. diminui a intensidade passou o fogo. recomeço vai ficando intenso, ai me pega na cabeça e vai mexendo e mexendo Fogo daqueles. Não para de mexer o quadril levanta um pouco quadril

remexendo e segurando na cabeça gemendo cada vez mais alto e goza intensamente denovo. Se tremendo mas não foge isso se repete acho que ela gozou pela 3º vezes de forma parecida.

Quando parei fui pra cima dela me olhou arregalou os olhos. Jeito tímido. risos

Metendo:
Uns beijos, perguntei da capinha pedi pra ela ficar deitada. Peguei a capa voltei pra cama encapei fui por cima. Beijando e metendo por longos minutos que chegou a suar

bucetinha apertadinha. Cansei ela veio por cima um pouco. Sentou segurei na cinturinha e fácil de levantar ela, ajudei acelerando a sentada. ela cansou

Ficou de quatro encaixei a rola E fui metendo devagar depois rápido meti muito assim vários minutos até vir a vontade de gozar. estava sentindo bucetinha morder a rola... não sei se ela gozou, ela sabe

Perguntei se ela me faria gozar na chupada ela disse que sim mas não na boca .......aaaaahhhhh aí não vale...

Finalização: Falei vou gozar metendo assim fui metendo mais rápido e intenso foi vindo a vontade de gozar. Fui no máximo gozei gostoso encaixei a rola E colei no corpo dela tipo cachorrinho passei a mão

por baixo e coloquei a mão no grelo e bucetinha estava encharcada. ainda dei uma 3 bombadas e masturbei a ppk encharcada. Ela se contorceu segurando minha mão por estar sensível

Tirei a rola devagar com camisinha cheia de porra e denovo. ela virou olhou pra mim arregalando os olhos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estava derretendo de suar aqueles quarto debaixo perto da recepção esquenta muito.

Deitei ofegante e ela também estava ofegante foi pro banho. Depois eu. Conversa básica.. beijão e valeu conhecer.

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#3411 Mensagem por nickgp » 26 Out 2021, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Anal:SIM
Fala galera!!
Ontem à tarde dei uma passada na Indi, que estava bombando de clientes e meninas.
Escolhi a Caroline, que já conhecia da Kin.
Ela tem um atendimento espetacular, e temos uma química fantástica.
Beijos apaixonados, preliminares deliciosas é um triplo sim perfeito.
Fora a massagem que é uma das melhores que já tive.
Recomendo muito…. Fui….

Link:
🔗

Shun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3412 Mensagem por Shun » 26 Out 2021, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dafne

Beijou na Boca:NÃO
Data 24/10/21

Domingo de frio chego na clínica bem recepcionado, é solicitado uma apresentação, decido aguardar um pouco pois a casa estava cheia e a maioria em atendimento e com agenda.
Escolho a Dafne, morena, cabelos cacheados, rosto e corpo bonitos. Atende com beijos, amassos, oral s/c e sem restrições para posições. Bom atendimento.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3413 Mensagem por Rubro Verde » 26 Out 2021, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Segunda feira, 25/10, um dia marcado por gratas surpresas na minha busca
de recuperar a alegria, mesmo alguem com seu humor a la "Monty Python",
tentar minar meus esforços e acaba tendo exito, já que até em pedra dura.
agua tanto bate até que fura.

Indo ao que importa, voltei na Indy, que tornou-se o "Ponto do prazer"
só não viu, quem ainda não foi, não bastasse o atendimento dado ao cliente,
ainda formou um time de respeito, que estou começando a conhecer

Fiz dois tempos, como nos velhos tempos da Cancioneiro, Otonis e fefolandia

Caroline
a Carol
Mulher charmosa, sedutora, sorridente, cabelo preto comprido, seios medios,
coxas grossas e bunda volumosa, furacão de envolvimento. desde o estilo namoradinha
até a pegada alucinante

Suite 3, já nem lembro, momentos marcantes tornaram o lugar sem importancia
Entramos, sedução a mil, já no caminho para o chuveiro, nem deixou eu tirar uma fotinho
pela janela, já me prendeu na sedução, no olhar malicioso e trocando beijos fomos para
a cama

Beijos, prolongados envolventes, bocas encontraram-se por vários momentos, assim
como se afastaram várias vezes buscando outras diversões, e nesse vai e vem, as preliminares
em sincronia perfeita, batimentos acelerados, sensações marcantes

Oral podia resumir tudo na sincronia e perfeição que tudo rolou, mas vamos separar para
não querer voltar hoje mesmo, o oral é variado, boa pressão, trabalho boca e lingua incansaveis
e como disse acima, derrepente a boca abandonava e ia buscar a minha

Me vinguei, tambem fui explorar a grutinha dos prazeres, brinquei com minha boca e lingua em
cada canto, deixava ela e voltava a buscar sua boca

Pegada perfeita, desde as preliminares "pura sedução" até o bate estaca pegado
temperatura lá em cima, sentindo o cantar dos passaros, a brisa lá fora, enquanto ela
vinha por cima, cavalgando bu7scando minha boca e remexendo na mais pura sincronia,
derrepente tava uma tempestada da porra, bate estaca acelerado, com ela de quatro
pegada forte

Garota alto astral, sabe te levar às nuvens

R$ 150,00 uma hora dinheiro

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3414 Mensagem por Murozao » 26 Out 2021, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

TD realizado 20/10, quarta-feira.

Prezados,

Dizer que a Clínica Indy é o melhor custo benefício, além de Rubia, Eros e Amanda que são espetaculares e o atendimento das garotas que ali se encontram ser nota 10 todos já sabem. Pois bem, o padrão segue. Sem Eros nesse dia mas com Amanda que me apresentou garota por garota no celular, atenção show.
Minha vontade é ir com cada uma e conhecer o potencial delas. Nesse dia em questão o movimento estava no padrão da casa, com a maioria das garotas já em atendimento, optei pela já conhecida desde a Kin e pau pra toda obra: Julia. Ela é morena, tem uma bela bunda e os peitos no lugar, o atendimento é show como é de conhecimento dos Srs... O anal que é especialidade da donzela não rolou dessa vez por falta de tempo. Não fez mal, afinal a garota é constante na arte da foda boa e fez de tudo para agradar, o preservativo certo faz diferença, há de ser dizer. Finalizei na boca, conversamos sobre vida como de praxe e fui embora.
Há de ter volta, afinal a milhagem chegou e o tesão continua aflorado.

Abs!

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#3415 Mensagem por Apollo » 26 Out 2021, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:DAFNE

Td feito com a Dafne, mulata safada.
Atendimento impecável, top, gosta muito da coisa rs, fora alto astral e simpatia.
A clínica nota 10
Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal perfeito
Repeteco sim

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3416 Mensagem por zemetedeiro » 26 Out 2021, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Olá colegas,

Quinta passada, friozinho, um pouco de garoa mas a testosterona chamou e fui ao local, já agendado para Suellen.

Corpo já descrito anteriormente, incrível. Selinho, chupeta sensacional, largada quase queimada; meteção de 4, progressiva, alisando o desejado cu. Gozada farta, banho e rua.

No sexo, nota 10, como sempre. A quem estiver em dúvida, experimente, pois vale muito a pena.

Abraços.

Link:
🔗

Sengoku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3417 Mensagem por Sengoku » 26 Out 2021, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Nota:8
Sabado passado pela região, matar a saudade da Indy. Apresentação meio fraca, mas duvida entre Chanel e conhecer a Suellen. Escolhendo a ultima e não me arrependo. Bonita de rosto e corpo. Subimos e depois do banho ela cai de boca e que oral ela faz, muito bom mesmo. Depois varias posições termino no ppmm com direito a beijos quentes. Ate falaram q ela era completa, mas nem mencionei anal, não precisou rs. Depois disso ainda ganhei uma massagem gostosa, dando o sinal e descemos. 150 por uma hora acho um bom custo beneficio. Volto sempre q possivel.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3418 Mensagem por Rubro Verde » 26 Out 2021, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Ainda ontem chorei de saudades, diz a musica, e não nego, a realidade imita a arte

Mas, Ainda ontem uma menina me fez sorrir e ressurgir, Logo eu que nem pensava
eu não imaginava... E Foi, logo ela, que foi tesão a primeira vista, mas ficou no subconciente
e lá estaria até hoje, não fosse o destino.

Sai da Indy, comprei dois vinhos, voltei, Eros e Rubia, em suas cordialidades e paciencia
as colocaram pra gelar, marquei com uma menina, mas lá vem o destino, assim como no dia
da festa, ela chegou por ultimo e, não sei explicar porque, desmarquei e com ela subi
Algo diferente o tal destino me proporcionaria nas horas seguintes.
Blaise Pascal escreveu:
O coração tem razões que a própria razão desconhece

Kivia
Loira, com um charme, beleza e alegria contagiante, aquele alto astral de quem se gosta
Um conjunto que faz meu gosto em cada curva
Bonita, cabelo loiro liso bem cuidado pouco abaixo dos ombros, seios medios bonitos,
coxas grossas e bunda volumosa redondinha

Algo diferente, como muitos diriam, fora do meu perfil de atendimento, mas acabou
me ganhando ate mesmo nesses pontos que tudo tinha para eu abdicar
Cada ponto negativo que pudesse me desanimar, nela virava tentação, me dava uma
baita vontade de "Virar o jogo", porque se a senti distante em alguns momentos, era
uma distancia que a tornava mais natural, mais ela na real e menos ela na obrigação,
e fui me descontraindo, um fato anterior, me fez sentir, um carinho, preocupação e
cuidados fora de sua alçada, que não era problema dela, e isso me atiçou e
cai na dela, fui buscando e conquistando algo que nem mesmo eu sabia estar precisando

Pronto, já consegui afastar 99% dos leitores com meus devaneios, bora postar o fight

Beijos de competentes do nosso primeiro encontro, tornaram-se aos poucos, de um poder capaz de me fazer esquecer da vida, boca deliciosa, lábios macios, lingua de poder hipnotizante, ficaria ali por horas e assim fiquei, entre uma taça e outra do vinho que nos acompanhou.

O poder hipnotizante da sua boca, a tornou protagonista unica desse momento

Ganhei o dia, a noite, a semana,
A gladiadora me nocauteou

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3419 Mensagem por Kaz690 » 26 Out 2021, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Na semana passada, eu resolvi dar uma passada na Indy, uma vez q era festinha de halloween, depois de ver a Aline bailarina, resolvi escolhe-la
Mina bonita, pele morena, magrinha, peitinho, simpática e se esforça para deixar o cliente confortável.
Feita a higiene básica, ela começou com um oral bem devagar subindo e descendo. Ela mudou bastante desde a época da Tg, agora é tudo mais devagar para ficar excitando por provocação. Ela veio por cima e continuo se mexendo devagar de várias formas. Eu acabei gozando nessa posição.
Depois nós conversamos um pouco e mais uma ducha
Na segunda rodada, eu resolvi pegá-la de ppmm para meter com mais força, acabei gozando nessa posição.
Logo em seguida tocou o interfone e mais uma ducha, pagamento na recepção e enfrentar o trânsito.

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3420 Mensagem por Mjordan » 26 Out 2021, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Mais uma passada na casa, Erus e Rubia na recepção veio a apresentação das meninas mas vou no tiro certo que é a Milena garota mais do que descrita aqui, me atendeu bem, fez de tudo pra agradar, boa foda repetirei enquanto atender bem.

Link:
🔗

Responder