Corpo: 7,5
Bunda: 6(um pouco desprorcional ao seu tamanho)
Peitos: 9,0 (a melhor coisa da garota)
Rosto:08 (até bonito)
Simpatia:04 (foi bem simpática no ínicio, aí é que vc cai no golpe rsrs)
Altura: 1,55 aproximadamente (tava de tamanco, no inicio parecia maior, depois ficou pequenina)
Cor: Negra
Foi ontem, domingo, disse que fica todos os dias. Quarto 149
Cheguei no hotel Cristal todo feliz querendo ver as garotas, me amarro numa pretinha, aí fui passeando pelos corredores, dei aquelas voltas básicas. E vi uma preta bunduda e e com peitões , ambos de silicone, rosto bonito, bem gostosa (Mas pra ser bom não basta isso, tomem cuidado, essas são as que mais se acham e não nos tratam bem). O cabelo dela era cacheado , mas era cabelo colocado, inclusive soltou no programa rsrs Mas até aí tudo certo. Estava contente com o que tinha encontrado, bem simpática a princípio. Até a hora que começou o programa. Paguei a mais para me beijar (R$20,00), começamos mal. Estava com um mal hálito do caralho, mas foi vacilo meu, eu deveria ter conversado perto dela antes. rsrs. Aí ela já bateu um bola gato até legal de sem capa e fomos pra posição de 4 , pedi pra ajeitar a perna um pouquinho para os lados e ela não quis. Gosto que bunda fique totalmente arrebitada e ela não me atendeu. beleza, pedi para mudar já que não gosto do jeito que ela queria fazer de 4, aí parece que ela ficou de mal humor e já estava bastante fria. Nem olhava pra mim direito e aí começou a mandar eu gozar sendo que estava tipo na metade do programa (isso é tão broxante quando to mal hálito, argh!!) . Tentei mais um pouco e não consegui ser feliz. Parei , paguei e sai fora . Não sei se ela estava em um dia ruim, mas eu não volto e nem recomendo. Até porque a questão da higieni pessoal dela não parecia tão boa. Nem pediu pra me lavar e fez o bola gato sem capa. Mas eu já tinha beijado , se fosse depois do boquete, eu nem a beijava. E um cheirinho ruim nos braços tbm. Isso que fui logo cedo, imagina a tarde ou a noite.
Bom , é isso . Pra mim foi decepcionante e como eu tava com pouca grana, não deu pra ser feliz no dia
Eu devia ter achado esse fórum antes pra não cair nessas siladas. vou acompanhar agora por aqui pra ser feliz rsrs
OK Camarada,
Nesse caso o td é negativo.
Pisada ná bola é quando não há sexo.
tio chota
Moderação GPGuia