Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#331 Mensagem por Hound Dog » 25 Out 2021, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei ontem, domingão, no Itatinga e estava um vazio danado.Era por volta das 14hs e a maioria das casas estavam fechadas , com excessão da casa na Rua Guiaçara, estava com 3 garotas e uma delas era a Nicoli, garota de Goiania, deve ter uns 24 anos, cabelos pretos e lisos, peitos médios e uma bunda deliciosa.Combinamos o valor de 70 no dinheiro e fomos para o abate.Garota chupou sem camisinha e estava animada, acredito pelo fraco movimento ela se empenhou mais, e o TD rolou de forma gostosa e sem pressa.
Não regulou posição e nem aquela pressa, e gozei com ela de 4 e vendo aquele cuzinho.

https://www.google.com/maps/place/R.+Pa ... 47.1081236

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#332 Mensagem por Azzaro » 25 Out 2021, 09:35

felipe_1999, blz?

Desculpe a demora irmão, infelizmente, não é a Rayssa que você procura. Encontrei com ela dias atrás no tingão, porém, disse que estava por lá somente aquele dia para levantar uma grana e ir embora. Fui algumas vezes com ela, a última ela estava mais loka que o bozo..rsrs
Essa Raissa que falei é outra, e na boa, bem melhor que a loira. Gosto é gosto né...

Hound Dog , blz?

A Nicoli é uma delicinha, quando está de bom humor rola que é uma beleza..rs
Essa casa tem várias opções legais...

FALOW

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#333 Mensagem por felipe_1999 » 25 Out 2021, 10:43

Azzaro escreveu:
25 Out 2021, 09:35
felipe_1999, blz?

Desculpe a demora irmão, infelizmente, não é a Rayssa que você procura. Encontrei com ela dias atrás no tingão, porém, disse que estava por lá somente aquele dia para levantar uma grana e ir embora. Fui algumas vezes com ela, a última ela estava mais loka que o bozo..rsrs
Essa Raissa que falei é outra, e na boa, bem melhor que a loira. Gosto é gosto né...

Hound Dog , blz?

FALOW
Valeu Azzaro!

Você é o cara... Obrigado por me responder...

Esta Raíssa me deu um chá de buceta e fiquei maluco nela... Vou continuar tentando encontrá-la. kkkk...

Enquanto isso não acontece vou realizando novos test-drives nas novidades que estão brotando no Tingão.

Boas fodas e cuidem-se!!

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#334 Mensagem por Hound Dog » 25 Out 2021, 12:23

felipe_1999 escreveu:
25 Out 2021, 10:43
Azzaro escreveu:
25 Out 2021, 09:35
felipe_1999, blz?

Hound Dog , blz?

FALOW
Valeu Azzaro!

Você é o cara... Obrigado por me responder...

Esta Raíssa me deu um chá de buceta e fiquei maluco nela... Vou continuar tentando encontrá-la. kkkk...

Enquanto isso não acontece vou realizando novos test-drives nas novidades que estão brotando no Tingão. 8)

Boas fodas e cuidem-se!!
Azzaro, já sai com ela tempos atrás, mas sempre de cara fechada e sem interação, mas ontem, devido ao fraco movimento, ela foi bem melhor.

Valeu!!

Link:
🔗

Zerosete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#335 Mensagem por Zerosete » 25 Out 2021, 18:08

freguês_br escreveu:
25 Out 2021, 02:07
Nome da GP: Mai, número de contato (19) 995728231

No último fds conheci uma novinha de 22 anos bem bela, tinha tatuagem desenho de leão no ombro (dizia que que por causa sobrenome real dela Leona rs), ela tem ainda seios pequenos, mas de bicos bons para chupar. Bunda pequena mas sem estrias ou celulite e uma pele ótima, muito macia. nao teve filhos, barriguinha lisinha, bunda lisinha,
Menina magra,corpinho magro,seios pequenos e lindos...bumbum perfeito!!!!!

Tomamos um banho e logo começou a pegação,adorei chupar a bucetinha, muito cheirosa e limpinha...

Não me empurrou tempo, não teve pressa, atendeu honestamente com carinhos que recebi, ela me alisou bastante uma massagem de toque relaxante
Retribuo ela chupando sua pepeka deliciosa, limpinha sem nenhum odor e ficou molhadinha após chupa-la por um bom tempo.
Coloco a camisinha e peço para penetrá-la na posição papai e mamãe e a cada cravada fui aumentando mais e ela gozava bem gostoso fechando os olhos

Único contra é que ela chupa, e faz oral somente com capa, e beijo na boca com ela pode esquecer

Ótimo custo-benefício. Por incrível que pareça ela não cobra caro disse fazia pra mim o programa 50,00, quase não acredite, mas ela faz sim!

Recomendadíssima e vale um repeteco! Em breve irei revê-lá!

Valor do presentinho 50,00 período meia hora (fiquei mais tempo que isso e paguei boa uma gorgeta para messalina pelo bom atendimento) 8)
Salve confrade!

Pela descrição, essa mina é meu número! Você sabe informar se ela faz anal?

Se algum outro confrade tiver o contato (e puder passar) de alguma gp nesse estilo, magrinha, baixinha, eu agradeceria, como meu trabalho é corrido e complicado, acabo não conseguindo ir pro Ita em horários seguros, então prefiro não arriscar e marcar em algum motel fica mais tranquilo!

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#336 Mensagem por freguês_br » 25 Out 2021, 19:22

Zerosete, que eu saiba a Mai não faz anal foder por 50,00 reais aí é meio que querer demais(não perguntei se fazia) kkkk. Pra mim pagar um cachê de no mínimo 50,00, pra uma mina nova daquela é bem acessível pelo que cobram no Jd. Itatinga. Tem garotas nível top Bahamas por aí cobram um fortuna, 1000,00, 2000, 3000 pra cima pra fazer o mesmo, nem tão bonitas, mas o programa acaba sendo péssimo, totalmente mecânico, sem envolvimento.

Mai, número de contato (19) 995728231
A casa que ela estava situada da última vez, fica no finzinho a direita da Dracena (rua que não aconselho arriscar de noite), a segunda casa no fim da Dracena pintada com o nome Bacharel Sex
Local bem tranquilo, naquele horário que eu fui de tardinha de domingo não tinha nenhum cafetão pra encher o saco. Antes de entrar no quarto, as meninas da casa anotam uma relação do tempo do programa que ela fica com cliente num caderninho pra contabilizar o programa dela com cliente

Daí não sei se fica muito fora de mão pra tu pela distância em Sampa, vou indicar uma freelancer favorita minha ( gp nesse estilo, magrinha, baixinha), sempre que vou viaja lá a negócios do um jeito de encontrá-la, o atendimento dela é só em motel de São Paulo: Mayara (11) 94818-8358 (brasileirinha morena magrinha), não sei porque motivo apagaram meu tópico que fiz dela no tópíco das Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP, de boas, vale a pena conhecê-la!

no fim somos todos clientes, não tem porque sonegar informações de GPs, afinal, todos querem boas experiências com garotas profissionais de cama!

Link:
🔗

Zerosete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#337 Mensagem por Zerosete » 25 Out 2021, 20:23

freguês_br escreveu:
25 Out 2021, 19:22
Zerosete, que eu saiba a Mai não faz anal foder por 50,00 reais aí é meio que querer demais(não perguntei se fazia) kkkk. Pra mim pagar um cachê de no mínimo 50,00, pra uma mina nova daquela é bem acessível pelo que cobram no Jd. Itatinga. Tem garotas nível top Bahamas por aí cobram um fortuna, 1000,00, 2000, 3000 pra cima pra fazer o mesmo, nem tão bonitas, mas o programa acaba sendo péssimo, totalmente mecânico, sem envolvimento.

Mai, número de contato (19) 995728231
A casa que ela estava situada da última vez, fica no finzinho a direita da Dracena (rua que não aconselho arriscar de noite), a segunda casa no fim da Dracena pintada com o nome Bacharel Sex
Local bem tranquilo, naquele horário que eu fui de tardinha de domingo não tinha nenhum cafetão pra encher o saco. Antes de entrar no quarto, as meninas da casa anotam uma relação do tempo do programa que ela fica com cliente num caderninho pra contabilizar o programa dela com cliente

Daí não sei se fica muito fora de mão pra tu pela distância em Sampa, vou indicar uma freelancer favorita minha ( gp nesse estilo, magrinha, baixinha), sempre que vou viaja lá a negócios do um jeito de encontrá-la, o atendimento dela é só em motel de São Paulo: Mayara (11) 94818-8358 (brasileirinha morena magrinha), não sei porque motivo apagaram meu tópico que fiz dela no tópíco das Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP, de boas, vale a pena conhecê-la!

no fim somos todos clientes, não tem porque sonegar informações de GPs, afinal, todos querem boas experiências com garotas profissionais de cama!
Ahh, mas por 50 conto acredito que não faça mesmo, eu pagaria a mais se ela fizesse! Realmente tem umas GPs que cobraram muito caro e oferecem muito pouco. 50 conto é praticamente de graça hoje em dia. Vou tentar contato no whats ver se rola ir por fora, algum motel ali perto.

Essa Mayara eu vou verificar, estou em SP toda semana, estava indo na Clinica Indy, onde tem uma gp com nome de Aline Bailarina, magrinha, baixinha, branquinha, cabelo preto, sensacional, completinha.

Muito obrigado pelas informações!

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#338 Mensagem por MRRS2 » 26 Out 2021, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapeizes...
Putz, os cara se queima por causa de 50$ pqp. Inacreditável. O que podia virar 50x mais, chega ser idiotice, mais o amigo deu mancada tbm os avisos estão aí.
Dia 25 dia de lubrificar, hahaha
Tava dando uma volta e tinha uma novinha lá embaixo da rua do Galo com a camisa da Ponte preta, a tara já subiu na hora hahaha.. pena que ela sumiu mais rápido ainda. Se bem que aquela rua feia não dá é vontade nem de entrar, fico desconfiado. ela estava dentro do ônibus que é lava rápido. Alguém conhece?

Pois bem, continuei e achei a Melissa da casa 81.
A morena do cabelo vermelho c/ silicone, me perdi nas ideias aqui, não sei qual a verdadeira e a falsa que vcs falam . Kkkk TD toop, a menina vai bem e não regula nada, só falto aquele oral sem capa 😩.
Papo dahora, me passo insta e tudo.. 70$ milhões e rua. A casa realmente é umas melhores, quem sabe não rola uma resenha daki algum dia lá hein..

Alguém aí sabe da famosinha da Fran? Sumiu de lá a algumas semanas e agora está vendendo conteúdo.. será que volta ?

Tmj Humungos..

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#339 Mensagem por felipe_1999 » 26 Out 2021, 08:49

Fala MRRS2.

No sábado, 23/10, estava lá pelo Tingão. Vi a Fran na casa de esquina em frente ao galo (que tem uns coqueiros).

Estava com os peitos de fora. Na hora passei e pensei em abordar. Dei uma volta e já não estava mais disponível...

Quero fazer um TD com ela esta semana.

O insta dela sempre atualizado com fotos de lá e dos motéis próximos (Scape).

Boas fodas!!

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#340 Mensagem por Mikeboladao_79 » 26 Out 2021, 13:55

É rapazes..A.fran é linda, beleza diferenciada. Ja fui tbm. Mas o q digo, e outros ja disseram nesse tópico e no outro q apagaram. Boneca em todos sentidos, a mina nao empolga, da migué de tocar a buceta ,chupar, tocar os peitos, nao faz posiçoes q vc quer. Acredito q fique melhor se esbanjar dinheiro com ela. Eu acho q nao vira. A nao ser q esteja disposto fazer um programa de custo maior com ela,pois o basicao de 70 parece q é zuado.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#341 Mensagem por Mikeboladao_79 » 26 Out 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (carioca)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais uma molhada no biscoito nesse inferninho. Chego ontem, segunda, dia 25/10/21 por volta das 21:20. Roleto um pouco e parecia q tinha toque de recolher no Tingao. A maioria mesmo, das casas, todas fechada. Unico movimento mesmo, na monalisa e passione, q isso ai pra.mim é como se nao tivesse nada. Jamais Mas roletando na pacaembu, na casa Eclipse vejo uma morena malhada/magra, silicone nos peitos q estavam a mostra,lindos por sinal 1,65, com roupa de redinha(fico louco qdo a puta é gostosa e usa isso) aparenta ter uns 30 e poucos,. Diz se chamar Gisele do rio de janeiro. Combinamos, 70 com quarto, partimos quarto, e deixa acariaciar a vontade, e ja Nus, esfregava a bunda.no meu pau, q dava uma.vontade imensa de meter la dentro sem camisinha mesmo. Mas é fria né kkkkk..oral sem capa gostosinho chupando gostoso.a cabeça do meu pau. Começamos um PpMm gostoso, e depois de 4 eu em pé na beira da cama. Top a visao rasgando aquela bucetinha q estava bem apertadinha q segundo ela ,nao sei se é vdd fui o primeiro do dia, ja q ela saiu só a noite para trampar. Peguei um bom tempo de 4, visao top daquele corpinho e daquele bum bum ,pequeno ,mas redondinho. Depois tirei, ela ficou chupando minhas bolas até 1 bati um até gozar no corpo dela.
Top a morena, nao é tao linda de rosto, mas vale a pena conjunto geral da obra. Sem contar q é simpatica e gosta do que faz e nao acelera nenhum pouco. Recomendo..Diz q fica essa semana e depois volta ao rio de janeiro. Me passou o insta. Queria me passar o zap mas achei melhor nao. Fica na Boate Eclipse
240 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/cWexdix6Jb2uLYoz6

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#342 Mensagem por motorista1960 » 26 Out 2021, 17:36

Salve Mikeboladao_79!
Tudo bem?

Então, parceiro, essa Luna paraguaia é mesmo gostosona, faz o estilo mulherão, porém é sim um pouco tímida, reservada.
Mas o pg com ela é bom.

Estive reparando, o plantel nessa casa onde ela atende é muito interessante.

Na saída do TD com a Luna, quando eu passava com o carro pelo portão, cruzei com uma mulata que atende ali que é uma verdadeira deusa. Alta, bonitona, toda encorpada, digna de escola de samba do Rio. Eu estava com o alvará já vencido nesse dia, então nem parei para entrevistar.

Agora, além da Monique que não tive ainda a sorte de encontrar, essa aí entrou para o meu radar.

Abraços!

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por motorista1960 » 26 Out 2021, 17:38

Saudações aos confrades!

Relatando TD no sábado de manhã no Tingão.

Com tempo curto, precisava de um jogo rápido, então saí da rua Eldorado e já desci a rua Caiuá, à esquerda do posto Ipiranga onde tem o Café do Rei.

Na parte lateral de uma casa ampla e vermelha que faz esquina com a Pacaembu (o nome do local por isso mesmo é Casarão) cruzo com uma baixinha morena, ligeiramente gordinha, carinha de menininha, tiara de princesa no cabelo, ela acena, eu paro, acertamos o programa (R$ 60) e fico por ali mesmo.

Nome da garota é Luna (outra...kkk), mas essa é de Belém do Pará. Chupou sem capa (combinamos antes), fez garganta profunda e até deu umas engasgadas. Deixou mamar os peitos, apertar e beijar a bunda. Depois metemos no ppmm, cavalgou de frente e chupei os peitos novamente. Ela tem uma voz infantil e o gemidinho é gostoso.

Gozei pegando ela de quatro na beirada da cama, eu em pé, segurando os braços dela para trás e a cabeça dela enterrada na cama, dando tapas na bunda e puxões no cabelo, falando putarias um para o outro.

A casa é muito boa. Tem estacionamento fechado, que a gente acessa pela lateral na rua Caiuá, que tem pouco movimento, então é bem discreto. Algumas meninas ficam por ali e outras esperam os clientes na frente do imóvel, na rua Pacaembu.

Segue a referência no Google:
https://www.google.com/maps/@-22.982566 ... 312!8i6656

Na segunda teve mais um TD, que eu conto a seguir.

Abraços!!

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por motorista1960 » 26 Out 2021, 17:44

Olá, parças!

Está difícil ficar longe do Itatinga...rsrsrs
Qualquer saidinha de casa pra compromisso pessoal ou profissional já é motivo de passar por lá.

Eis então que na segunda voltei ao inferninho e desta vez saí da Eldorado e entrei na Corumbataí, passando em frente ao famoso número 81 vejo uma morena tesudíssima na calçada, com vestido de redinha azul: corpo mignon, peituda e com uma rabeta espetacular.

Dei a volta, esperei o cara do caminhão terminar a conversa com ela pra saber se ia levar ou não, o cara foi embora e eu encostei. Nome Lorena, bem maquiada, muito séria e de poucas palavras na abordagem. Valor R$ 80,00 com boquete sem capa (mas faz aquelas observações quanto a higiene etc...). O meu sempre está limpinho e perfumado...rsrsrs. Negócio fechado, bora pra dentro do reduto.

A menina é cearense e contou que estava ali há pouco dias. Ela disse que atendia antes naquela casa de esquina que fica entre a Las Vegas e a Galo de Ouro. Eu já cheguei cumprimentando a gerente do puteiro, ela perguntou se eu já tinha estado ali com outras meninas, então, percebi que ela ficou menos ressabiada e mais à vontade comigo. Depois que se soltou quis saber da minha vida, falou da vida dela, ficou sorridente e conversadeira.

O corpo dela é delicioso, todo curvilíneo e tatuado, gostoso de pegar, peitos grandes, bicudos, siliconados, claro, mas suculentos, me acabei de tanto chupar, e a bunda então é escultural, opulenta. Ela tem um cabelo preto, liso e comprido que desce até o rego do cu. Tenho fetiche por isso. Enfiei a cara e a língua ali, e pedi pra ela rebolar, dar bundada, apertei as polpas, um tesão.

No programa, começou chupando sem, depois encapou e pedi pra vir cavalgar de frente, queria continuar a me lambuzar nos peitos. Quicou durante mais um tempo. Aí eu quis que ela ficasse de costas. Foi difícil segurar vendo aquela bunda carnuda subindo e descendo, rebolando, o cabelão dançando nas costas. Um bela gozada. Ela fez a limpeza do menino e depois ficou enrolada na toalha esperando eu sair pra tomar banho.

Na saída, cruzei no corredor com a Viviane, morena alta, magra, gostosíssima. Fomos juntos até a recepção e já antecipei que a próxima será ela!

Detalhe final: o único senão da Lorena é que ela usa um perfume um pouco forte pra quem não pode levar as provas do crime pra casa. Fica impregnado no corpo. No meu caso, isso é um problemaço! Eu carrego desodorante no carro e antes de sair tirei a camisa e esborrifei um monte pra disfarçar.

É isso, companheiros!
Até a próxima!!

Link:
🔗

Zicatouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#345 Mensagem por Zicatouro » 26 Out 2021, 21:01

Ola amigos quem é essa fran q esta sendo tao comentada no forum? Ela trabalha na casa de frente com o las vegas? O stagram dela é (japa alguma coisa)? É uma morena magra gostosa?

Link:
🔗

Responder