POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado sexta-feira passada.
Fui pelo relato do confrade Lossef_Salam e me dei bem.
Tem companheiro sonegando TD da Carol porque a menina é alto astral, tem uma bunda muito gostosa, boa de conversa, super gente boa e se entrega totalmente.
Cheguei cedo, estavam no portão a Cleo e a Carol também chegando à clínica, a Rubia ainda não tinha chegado, mas como sempre fui bem recebido pelo Eros.
Decoração da clínica para Halloween e das meninas. Muito bacana.
Vamos ao que mais interessa:
Chegamos ao quarto, ela já tomou a iniciativa, me atacou com beijos, maravilhosos, delícia, sem miséria, parecia a namorada que vc não vê a tempos.
Fomos nos despindo, pegação a mil, peguei a toalha, mas ela percebeu que eu estava vindo direto de casa, cheirosinho já de banho tomado. Disse "você já está muito cheiroso, não precisa tomar outro banho, deixa eu dar um trato nele". Sem miserê caiu de boca no Jr., no pelo, com pressão, sem mãos, garganta profunda, bate a rola na cara, pra te matar dá aquelas olhadas pra cima com o pau na boca.
Srs. se for amador acaba ali mesmo.
Putanheiro, já sabe o que fazer pra equilibrar: joguei ela na cama, beijos, mordida na orelha, lambi o corpo todo até chegar na ppka, depilada, delícia. Já estava molhada.
Chupei, muito, a safada gemendo se contorcendo conduzindo a minha cabeça pra onde ela queria, não demorou muito pra ela encher minha boca. Adoro o sabor de buceta gozada.
Pausa para ela se recompor.
Capa, pau pra dentro daquela ppka, nem precisou de lubrificante: cavalgou de frente/costas, vi que estava cansada, mudamos para ppmm beijando muito, depois de ladinho, aí pedi D4, que rabo, que visão maravilhosa, ela rebolando, empurrando a bunda para trás, fazendo pompoarismo, mas o melhor ver foi aquele cozinho piscando e pedindo rola. Solicitado no ouvido dela, ela disse: "aí safado, quer comer meu cuzinho". Pegou o gel, passou, no cu, pegou meu pau colocou na pontinha, pediu para ir devagar, estava virgem, sou o 1o do dia Rssss. Depois que entrou tudo e ela acostumou, foi uma surra de cu.
Segurei o máximo que pude, gozei que parecia ter uma semana na seca. Cai mole na cama. Os dois suados.
Ficamos de conversa, depois fui tomar banho e voltamos para o pabo e carinhos.
Quando percebi já estávamos ao beijos, ela começou um boquete hard disposta a finalizar, ate fiquei com vontade de gozar na boquinha dela, mas eu fiquei com tesão danado de comer ela denovo, pedi a capa e pra ela ficar de D4.
Foram uns 10minutos em velocidade 5, com ela gemendo, rebolando e apertando meu pau com o pompoarismo.
Gozei feito menino. Coração parecia que ia sair pela boca.
Telefone tocou, game over.
Repeteco sempre que possível
Valor pra quem não posta:
R$ 180,00 uma hora
R$ 150,00 meia hora
E para nós delatores:
R$ 150,00 uma hora
R$ 120,00 meia hora
Dupla Promoção R$ 280,00 em dinheiro
Esta foi a 4a da milha, vou tentar ir hoje pra completar