Em mais uma incursão pelas bandas da ZO, decidi passar pra conhecer essa clínica, que havia algum tempo tinha anotado o fone no meu celular. Fui na raça, sem agendar nada antes, cheguei próximo ao meio dia... a clínica fica em uma travessa da Imperatriz Leopoldina, consegui estacionamento fácil, e toquei a campainha... havia uma garota disponível, e como gostei dela fechei negócio...
A Garota: Lisa, uma morena bonita de rosto, cabelos médios, seios pequenos, bumbum sensacional. Um pouco séria mas não chegou a comprometer o atendimento.
O Fight: escolhi a massagem tailandesa, que começou com uma relaxante bem relaxante... depois evoluiu para a massagem corporal bem executada, já com a garota totalmente nua. O destaque foi para a massagem com o bumbum, a menina passou creme no bumbum e deslizou sobre meu corpo de maneira muito habilidosa. Tentei beijar, mas fui informado que ela não beijava, nem tampouco deixava fazer oral nela. Solicitei um oral, mas também fui informado que somente mediante valor extra (o vaginal estava incluso). Negociamos a caixinha e ela fez um oral bem gostoso, no pelo. Depois capa no garoto, e ela cavalgou até eu gozar.
A clínica: bem localizada, no coração da Vila Leopoldina, a fachada é bem estreita, tem diversos quartos que não são suítes, o banho acabei tomando em um banheiro do corredor. Pareceu-me bem limpa e organizada.
Resumo: R$ 250 1h para massagem + penetração. R$ 50 de caixinha pelo oral. Achei um pouco salgado o custo total, mas considero uma boa opção para quem estiver pela região. As fotos do stories do whatsapp sempre mostram meninas bonitas.
Devo retornar qualquer dia destes..
Site: http://cwrk21.com.br/