POSITIVO Nome da Garota:Loren Aires
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Agendei uns 15 dias atrás com a Loren Aries, que atende faz algum tempo naquela região. A garota tinha sido bem negativada nesse tópico
viewtopic.php?f=9&t=97316&p=2650837&hil ... m#p2650837
Honestamente, não vi motivos pra tanto negativo. Eu transei com ela ciente dos TDs aqui no fórum e ciente que o site do anúncio tem MUITA ROUBADA, o famoso "FakeAcompanhantes". Mas na boa, 50 contos valia o risco e compensou. O TD foi melhor do que eu esperava.
Garota pequena, achei mais bonita que nas fotos. Da cintura pra cima é interessante... barriguinha lisinha que é uma maravilha. Sim, a gata é na dela... não se empolga, mas não destrata. Inclusive ela entrou fria comigo e saiu sorrindo, depois de uma bela gozada naquela bocetinha gostosa. É só entender a proposta e aproveitar. Afinal, por 50 mangos, duvido alguém achar por aí uma GP atraente e que seja namoradinha ou furacão na cama.
E na minha opinião, entre foder uma bonitinha fria ou uma barangona caliente, devoro a primeira sem pensar duas vezes. Quem negativou porque desejava o melhor dos dois mundos, infelizmente deveria saber que é preciso liberar o escorpião e ir numa casa de massagem ou agendar acompanhante. Jorrei minha porra na borracha, com essa gostosinha de quatro e saí de saco vazio, satisfeito.
Rosto: 7 - olhar distraído e rostinho agradável, de moça nos recém 20 anos.
Seios: 8 - a graça da aventura. Seios entre P e M, redondinhos, durinhos e apontando pro alto! Um par de delícias!!
Bunda: 6,5 - pequenininha e pouco trabalhada, que junto com os quadris estreitos e as pernas finas, não são feios. Mas podiam ser mais atrativos.
Oral: 7 - chupou encapado e pediu extra pra sem capa. Eu disse que tava de boas. Queria era entrar na boceta daquela pequena
Vaginal: 7,5 - é pra isso que fiz meu pit stop. Penetrar a intimidade dessa baianinha jovem e introvertida foi muito bom. Acho que ela tem potencial, é só saber dar um trato.
Transa: 7 - nos entrosamos bem e ela foi agradável. Os gemidos parecem mais sinceros quando vêm de alguém retraída
A melhorar? Ela fazer umas caminhadas, trabalhar um pouco as pernas e a bunda. Deixaria ela gostosa no conjunto todo.
A Loren oferece um custo/benefício interessante, do meu ponto de vista. Não aconselho pra uma hora, mas pra 30 min, é uma bela iguaria.