POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira, 18:30 estava perto da Cancioneiro, passei no Hector. Batemos um papo, pediu apresentação, veio a Camila ninfetinha branquinha, cabelos até a cintura, muito bonita, uma princesinha. Nova na casa, resolvi arriscar. No quarto se mostrou bem simpática, após o banho, tomei a iniciativa, beijos tímidos sem língua, chupei seus peitinhos, naturais e na medida da boca, fui descendo e cheguei na grutinha dos prazeres, que delícia, os gemidos me fizeram trabalhar demoradamente até ela gozar na minha boca. Pedi pra ficar de bruços, alguns beijos na nuca e fui pra bundinha macia, com ela gemendo gostosamente e aí fui para o beijo grego, ela ligou o 220W. O tensão aumentou, colocou a camisola e veio na cavalgada, depois de costas pra mim, de lado, pedi D4, soquei e ela pedindo pra meter forte, pedi a boquinha, tirou a camisola e iniciou um boquete babado, na hora do gozo, não explodi na boquinha, resolvi gozar na punhetinha, pois perguntei se podia, mas sem problemas.
A garota é um fodão, não faz anal, mas não fez falta, mete muuuuito, além do conjunto ser muito bom, gostosa, bonita e agradável.
É isso, meus camaradas.
Comeremos novamente e com beijinhos.
Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii