TACA LE PAU
Moderador
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Deixa eu ver se entendi. Vc fez 3 pernoite com ela no valor de 3 mil cada, totalizando 9 mil reias?Maguinha escreveu: ↑27 Out 2021, 09:50Caro amigos, resolvi deixar meu relato aqui.
Fiz 3 pernoites com a Loira Top, contato fácil pelo Whats, valor de R$ 3.000,00 por cada pernoite, mais que pernoites, rsrs
Pessoalmente é muito mais linda e gostosa, bem apertadinha mesmo, sabe como dar prazer e receber prazer.
Diferente de algumas acompanhantes que já sai na cidade, a melhor sem dúvida!!!
Podem marcar sem medo. Tem um beijo inesquecível.
Anal então o melhor, gozou várias vezes quando peguei ela de quatro, de lado, em pé, rsrs...
O mais engraçado que foi criado hoje esse perfil do maguinata em questão, comédia demais kkkkcobra_kai escreveu: ↑27 Out 2021, 10:57Deixa eu ver se entendi. Vc fez 3 pernoite com ela no valor de 3 mil cada, totalizando 9 mil reias?Maguinha escreveu: ↑27 Out 2021, 09:50Caro amigos, resolvi deixar meu relato aqui.
Fiz 3 pernoites com a Loira Top, contato fácil pelo Whats, valor de R$ 3.000,00 por cada pernoite, mais que pernoites, rsrs
Pessoalmente é muito mais linda e gostosa, bem apertadinha mesmo, sabe como dar prazer e receber prazer.
Diferente de algumas acompanhantes que já sai na cidade, a melhor sem dúvida!!!
Podem marcar sem medo. Tem um beijo inesquecível.
Anal então o melhor, gozou várias vezes quando peguei ela de quatro, de lado, em pé, rsrs...
Não é da minha conta, mas achei curioso o valor gasto.