Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malecsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3436 Mensagem por Malecsp » 27 Out 2021, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Indy para ver as novatas.
Bem recebido pela Amanda, Rubia e Eros.
Após apresentação de umas 10 meninas, escolhi a Nara. Linda menina, pele branca, seios rosasinhos, cabelos até oa ombros, negros, muito bonita e agradável, por volta de 22 anos.
Após um bom papo, banho e começamos... beija super bem e faz um oral competente. Não regula posições, sem frescura. Finalizamos com um deliciosa cavalgada.
Vale muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#3437 Mensagem por endeavor » 27 Out 2021, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:MYA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 27/10 muito bem recepcionado pelo maravilhoso trio Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

Desfile com novidades, me perdi com tantas modelos …

Para variar casa lotada galera ilustre presente em peso !!!

Encontro o querido ATHENA e resenha animada com os confrades ….

Escolhida foi Mya de seios naturais, corpo mignon, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo princesa com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Virei fã dela ...

Adorei muito bom recomendo !!!
🔗

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#3438 Mensagem por japabatatinha2019 » 27 Out 2021, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:9
Td realizado dia 26/10 com a Yara. Morena, alta, magrinha, seios p, bunda p.
Ducha tomada, vem para uns beijos, um oral sem capa, capa colocada variamos algumas posições, peço para finalizar na boquinha, parte novamente para um oral sem capa, enquanto mexo na sua ppk e o cuzinho, mas sem enfiar o dedo, logo percebo que ela curtiu devido a sua lubrificação natural, após um tempo não resisto e encho a sua boquinha. Ficamos conversando até bater o gongo, garota muito bacana.

Muito bom preço, gp guia postador: 150 reais por 1h.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3439 Mensagem por ATHENA » 27 Out 2021, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:DÉBORA ( EX BROOKLIN )

Boa noite amigos !!!

Sai da ENJOY e fui usar meu programa Free que tinha na INDY.
Cheguei na casa e como sempre muito bem recebido pela Rúbia, Eros e Amandinha... Hoje a INDY é o point, sempre encontro amigos lá, principalmente amigos que frequentavam a KIN e deixaram de ir na casa pelo mal atendimento da recepção da KIN... Encontrei meu querido endeavor e outros camaradas... Ficamos na resenha até que resolvi subir com a Débora ( EX BROOKLIN )
Subimos juntos para o quarto 01, no quarto coloco uma playlist para tocar no meu celular e fomos tomar banho... Depois do banho, ajudo ela arrumar a cama e já deitamos e começamos a nos beijar e abraçar... Dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca, ela fica gemendo baixinho e depois desci para sua buceta... Ela tem uma buceta fechadinha com um pequeno clitóris escondido... Comecei a chupar seu clitóris e pego o sugador e coloco ele para suga-la... Vou alternando minha língua e o sugador... Ela começou a tremer e seu clitóris endureceu na minha boca... Ela fala que gosta de sentir o pau socando forte dentro dela... Coloco o preservativo e vou socando na sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando enquanto nos beijávamos... Peço para ela me cavalgar de costas e com o sugador ela se masturbar... Fez o que pedi, montou no meu pau e com o sugador se masturbava... Não demorou e ela começou a tremer e gritar dizendo que estava gozando no meu pau... Depois de gozar, pedi para ela ficar de 4... Vou metendo dentro dela e puxava ela pelo quadril... Ela gemia e com o sugador ficava se masturbando... Eu já não aguentando mais comecei a aumentar minhas estocadas e falei que ia gozar tudo na sua buceta... Ela pede para eu socar e encher ela de porra... Acelerei sempre puxando ela pelo quadril até explodir num gozo delicioso... Caímos exaustos na cama e tiro a camisinha... Ficamos deitados juntos e ficamos conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois ainda escolhi a Bruninha para meu terceiro round do dia.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3440 Mensagem por ATHENA » 27 Out 2021, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:DÉBORA ( EX BROOKLIN )

Boa noite amigos !!!

Sai da ENJOY e fui usar meu programa Free que tinha na INDY.
Cheguei na casa e como sempre muito bem recebido pela Rúbia, Eros e Amandinha... Hoje a INDY é o point, sempre encontro amigos lá, principalmente amigos que frequentavam a KIN e deixaram de ir na casa pelo mal atendimento da recepção da KIN... Encontrei meu querido endeavor e outros camaradas... Ficamos na resenha até que resolvi subir com a Débora ( EX BROOKLIN )
Subimos juntos para o quarto 01, no quarto coloco uma playlist para tocar no meu celular e fomos tomar banho... Depois do banho, ajudo ela arrumar a cama e já deitamos e começamos a nos beijar e abraçar... Dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca, ela fica gemendo baixinho e depois desci para sua buceta... Ela tem uma buceta fechadinha com um pequeno clitóris escondido... Comecei a chupar seu clitóris e pego o sugador e coloco ele para suga-la... Vou alternando minha língua e o sugador... Ela começou a tremer e seu clitóris endureceu na minha boca... Ela fala que gosta de sentir o pau socando forte dentro dela... Coloco o preservativo e vou socando na sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando enquanto nos beijávamos... Peço para ela me cavalgar de costas e com o sugador ela se masturbar... Fez o que pedi, montou no meu pau e com o sugador se masturbava... Não demorou e ela começou a tremer e gritar dizendo que estava gozando no meu pau... Depois de gozar, pedi para ela ficar de 4... Vou metendo dentro dela e puxava ela pelo quadril... Ela gemia e com o sugador ficava se masturbando... Eu já não aguentando mais comecei a aumentar minhas estocadas e falei que ia gozar tudo na sua buceta... Ela pede para eu socar e encher ela de porra... Acelerei sempre puxando ela pelo quadril até explodir num gozo delicioso... Caímos exaustos na cama e tiro a camisinha... Ficamos deitados juntos e ficamos conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois ainda escolhi a Bruninha para meu terceiro round do dia.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3441 Mensagem por ATHENA » 27 Out 2021, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA ( EX ADVANCE VIP )

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Depois da Débora dei uma descansada e agendei a Bruninha para às 17 hrs.
Deu o horário e subimos juntos para o quarto 01.
Chegamos no quarto e já começamos a nos beijar e abraçar, coloco uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama. Fomos tomar banho e depois já caímos deitados na cama.
Comecei a beija-la e depois fiquei mamando nos seus mamilos... Depois já fui direto para sua buceta... Comecei com o vibrador e ela gemia, tremia, se contorcia toda... Parece que tinha colocado o dedo numa tomada elétrica 220 Volts... Ela começou a tremer inteira e gemia se contorcendo pedindo para eu não parar que estava bom demais... Logo ela da um Squirt deixando o lençol todo molhado... Continuo com o vibrador e ela solta o segundo Squirt seguido... O lençol ficou encharcado... Dobramos o lençol e continuei agora com o sugador de clitóris... Ela fica doida, começou a tremer inteira novamente, mas ela adora gozar... Fica tendo um orgasmo atrás do outro... Vendo ela gozar assim, pedi para ela vir chupar o meu pau... Ela começou a chupar e ao mesmo tempo se masturbava com o sugador... Ela me pede para montar no meu pau... Coloca o preservativo e vem cavalgar no meu pau... Ela adora gozar cavalgando... Ela começou a tremer inteira e gozou mais uma vez cavalgando feito uma amazona... Depois que gozou, coloco ela na posição PPMM e fico metendo enquanto nos beijávamos... Depois coloco ela de 4 e vou penetrando sua buceta... Fico socando forte e fundo até eu pedir para comer seu cuzinho... Pego e passo gel no seu cuzinho e vou colocando bem devagar meu pau pra dentro... Ela fica com o sugador no clitóris enquanto meu pau se alojou bem no fundo do seu cú... Depois que entrou tudo comecei a socar forte e ela troca o sugador pelo vibrador... Fico socando forte e sem dó... Ela começou a tremer e pedir para eu gozar no seu cú... Acelerei e ela começou a tremer e gritar que estava gozando pelo cuzinho... Não demorou e gozei gostoso dentro daquele cú apertado... Depois ela disse que vai comprar um vibrador, pois enquanto eu socava no cú dela ela conseguiu gozar bem gostoso com o vibrador no seu clitóris... Tiro meu pau de dentro do seu cú e tiro o preservativo... Jogo ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados nos beijando... O interfone tocou e fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Descemos juntos para recepção e depois nos despedimos...
Me despedi de todos e fui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#3442 Mensagem por roberto 1975 » 28 Out 2021, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

"...ai tô sensível. .."
Foi o que falou 10 segundos depois de gozar

."...ai porra. ...."
"....ai gostoso. .."
"....ai caralho. ..."
tinha falado nos 20 minutos melhores da minha quarta feira enquanto tentava sugar até pensamento da Júlia
QUE DELICIA DE PPK
Poderia ficar até o Reveillon ouvindo essa coisinha de 23 anos gemendo mas ela pediu pra ENGOLIR meu pau

Banho e depois um bate papo maravilhoso com essa menina inteligente e espontânea que dá vontades de levar pra casa
Júlia
Rosto de adolescente sapeka
1,57.
55 kg
Maravilhosa
Maravilhosa e mais uma coisa. ..

Maravilhosa
Tomara que não saia nunca da Indy

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#3443 Mensagem por DICK-1234 » 28 Out 2021, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Passei na última segunda com a Kivia, loira , muito gostosa, altura média.
Ela entrou com um brinquedinho, um vibrador diferente para o clitoris.. usamos na brincadeira e ela gosou bem bacana.
Depois tivemos um fight muito intenso, com várias posições e terminou com mais um oral.
Depois ela fez massagem até dar a hora e foi ótimo :roll: fiquei acabado! repeteco com certeza :)

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#3444 Mensagem por nixe » 28 Out 2021, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Fez Anal:SIM
Vi o status com a aline e queria uma completa.
Repeteco marcado… Morena clara, magrinha, seios p, bumbum m, rosto bonito e bem novinha.
Banho no quarto 5 e ela chega em seguida, oral no pelo bem devagar…. e desce e sobe para beijos … muito bom e começou uma garganta profunda com massagem nas bolas … Pedi camisinha pra não queimar a largada kkkkk veio cavalgar de frente e depois mudamos para de quatro no cuzinho ate gozar… aproveitei bastante rsrsrs volto com certeza
Banho e rua
Milhas 1 de 1/2* 2 de 1h

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3445 Mensagem por Armani Giorgio » 28 Out 2021, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Paloma
Vi essa morena no status e rumei pro destino,
cheguei, aguardei um pouco e fui pra suíte,
logo ela chega e como vim depilado e cheiroso,
já nos agarramos ali e nossas roupas foram ao chão.

Beijos pra matar as saudades e ficamos um bom tempo namorando de pé,
sem tirar seu salto, ela ficou de 4 na cama e me engoliu todo...
depois, a deitei e queria sentir o gostinho do seu mel,
beijei sua boca e fui descendo nos biquinhos, barriguinha até chegar no seu grelo,
e que grelo!!
me acabei ali por um bom tempo...

Pedi pra ela se deitar de bruços e fiquei massageando com gel,
me esfreguei em suas costas e botei a capa,
fiquei brincando na portinha do cuzinho e bucetinha até meter gostoso na xaninha,
ela pediu pra cavalgar, pois estava com muito tesão e queria gozar no meu pau,
ficou pulando e me beijando, aí o kbra nunguentô, porra na capa!

Ela tirou a borracha cheia de leite e foi pro chuveiro... enquanto me recompunha,
na saída, mais beijos de língua, mas o horário já estava estourado.
Na saída, Rúbia me diz que essa foi free :P

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3446 Mensagem por Japonesm » 28 Out 2021, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Nota:8
Casa cheia de clientes e muitas garotas também.
Fui conhecer a Chanel.
Novinha. Bem magra, alta, cabelos compridos pretos, peito p, bunda p. Gostei bastante do conjunto.
Oral bom, algumas posições. 1 hora muito gostosa

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3447 Mensagem por Rubro Verde » 28 Out 2021, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Ainda no fim da noite da segunda feira, já sem meus vinhos para saborear, a "princesa mais linda da terra" me fez viver, mesmo que apenas momentaneamente, meu "conto de fada" e encerrei a noite ao seu lado, em mais uma horinha

Kivia
Menina bonita, charmosa, cabelo loiro liso bem cuidado, seios medios naturais, coxas grossas torneadas e uma bunda volumosa empinada e redondinha, conjunto perfeito, que quando adentra a passarela da Indy me balança

Já não posso ver, a banca 021 cantou assim:
Olha o gingado dela, Vai ver que é carioca, Te ganha na malícia, Essa mina é foda

Subi para minha terceira hora ao seu lado, acho que quarta :roll:

Aquela boca me hipnotizou, e fiquei roubando seus beijos entre uma tela e outra, já que bobeei e deixei acabar meu estoque de vinho

Aliás, falando em boca, ela faz milagres, até curar se bobear, boquinha quente ao lado daquela lingua deliciosa me leva ao extase

Concluindo a musica:
Pois não tem jeito, Quando bate diferente, Sempre existe alguém, Que mexe com a gente

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#3448 Mensagem por Egpereira300 » 28 Out 2021, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:DAFNE

Td atrasado mais não sonegador , semana passada na indy, na recepção Eros E RUBIA SEMPRE COM UM ÓTIMO ATENDIMENTO.
DESTA vez escolhi DAFNE uma morena de um corpo lindo mignon.
Beijos envolventes sem miséria maravilhoso, uma namorada.
Boquete cadenciado gostoso demais.
Anal não fiz mais não precisou a gata compensa.
No geral atendimento perfeito vip.
Repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3449 Mensagem por careca sp » 28 Out 2021, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nome: Kivia
Cabelo: loira
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada

TD atrasado, mas não sonegado.

Quarta-feira, 27/10/2021. Logo no começo da manhã, em que a dupla mais simpática do Universo Rubia/Eros começou a divulgação das donzelas no status do WhatsApp, perguntei da Kivia.

Tendo a resposta positiva, tratei de agendar o horário das 14:45hs. Cheguei um pouco antes, já que a ansiedade era enorme em conhecer a Kivia, então aproveitei para bater papo com uns colegas de putaria que lá se encontravam.

Chega o grande momento: a Kivia vem me buscar na recepção, usando um vestidinho verde que realçava muito suas curvas :roll: Já pensei: me dei bem!!!

A donzela é bem descrita aqui no Fórum, mas a regra é clara - então segue: loira, 1,55m de altura aproximadamente, seios naturais médios para grandes, bunda deliciosa com uma tatuagem que pega parte da coxa, shape em ordem. Muito gostosa.

Mal entramos no quarto e a Kivia já me agarra, nos beijamos muito... Depois ela começa a atiçar o meninão. Seguro a onda e vou para o banho. Ao sair, a Kivia já esta nua e ruma para o banho. Antes, porém, ganho uma gulosa dentro do banheiro.

Higiene da donzela em dia, volta com o oral de respeito. Chupou muito, com dedicação. Sem utilizar as mãos, o que acho sensacional.

Em seguida, retribuo o oral nela, o que resulta em um gozo delicioso. Ainda com desejo, a gata pede para usar nela o sugador de buceta. Pedido atendido, alterno o sugador com minha boca. Que buceta, diga-se de passagem... Limpinha, depilada, cheirosa... Outro gozo da gata.

Então ela reanima o menino com outro boquete fabuloso. EPI instalado, peço para ela sentar... e ali fiquei... não durei 3 minutos :badgrin:

Pouco tempo depois, já toca o gongo... a Kivia vai para o banho, depois minha vez e nos despedimos com um delicioso e molhado beijo.

Foi um baita TD!!!

Acerto os 150,00 Bolsonaros com a Rubia, milhagem marcada no cartão e rua.

Resumo da ópera:

Kivia (recomendadíssima)

Oral (sem): 9
Vaginal: 10
Anal: Não sei se faz, mas não fez falta.
Beijo: 9
Garota: 10

Milhagem
1 - Julia
2 - Julia
3 - Cleo
4 - Suellen
5 - Kivia

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#3450 Mensagem por dead » 28 Out 2021, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:CHANEL

Passada ontem a noite. Já me acostumei com a casa lotada no horário que vou, mas graças a chuva, tinha muita menina livre, ao ponto de quase não saber mais quem era quem rs

Bom: escolhi a Chanel, garota alta e bem magrinha. No quarto damos uns pegas com ela ainda vestida, e volta depois do banho para uma chupada ótima. Além da boa chupada, complementa com uma massagem que fazia um bom tempo que não recebia. Segurei enquanto pude, mas gozei ali mesmo.
Depois de uma ducha, minha vez de chupar a ppk dela - e ali a menina se revelou: como fala, se contorce e ainda fica o tempo inteiro molhada, escorrendo mel! Fiquei tanto ali que quase perdi a hora. E ainda deu prá ver que gosta de uma pegada mais hard!

Capa e foi num bate-estaca, aquele cabelão enorme voando para todo lado, até tocar o fone.
Magrinha daquele jeito, a menina me surpreendeu :twisted:

Link:
🔗

Responder