Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Meretriz da vez Athena massagem., ligo para dama combino uma massagem com finalização vaginal. marco o horário eu vou ate seu local que fica num sobrado na rua Uruguai. quando chego noto que a dama e as das fotos do anuncio só que bem VELHA já com cabelos brancos ela sem sorrir com cara fechada ja me direciona ao quarto sem conversar ou criar um clima agradável.
atendimento: rápido jogou óleo no corpo fez uma nuru bem rápido apressado logo iniciou oral com garganta profunda e finalizamos no vaginal
sem muitas emoções bem rápido mesmo, não curti por conta disso.
notas
oral /08 bem...
Vi o anúncio da athena no photoacompanhantes e estava constando o preço de 200 R$ a hora, porém, vi que ela mudou para o musaclass e só está por la agora. Alguém sabe se o preço mudou (provavelmente sim) e para quanto ?
Se também tiverem algum review sobre ela, agradeço. Segue o novo link
A cidadã mudou o anúncio do Photoacompanhantes pro Musaclass e simplesmente inflacionou o PG em mais de 300%. Isso aconteceu no intervalo de UMA SEMANA.
Caiam nessa não.
ANTES:
DEPOIS:
Última mensagem
150 eu comeria ela 1x por semana. 300 eu iria 2x ao mês. Ela faz muito o estilo que gosto. Resta saber se o atendimento é bom.
Alguem se lembra da Athena que atendia na Prime?
Era uma loira com um bocão e toda malhada. Depois de um tempo colocou silicone e ficou ainda mais gostosa.
Nunca tive o privilégio de sair com ela, mas lembro dela nos status da clínica. Queria saber se ainda atende?