POSITIVO Nome da Garota:Alana mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com Alana. Sábado dia 16/10
Que pena livre só quarto 11 poxa, denovo. Queria o 10 ou 2..
TD
Beijos: Pro quarto, conversas em dias mas...Chegando mais perto conversa foi cortada e logo estávamos ao beijos intensos...vixe. .
Beijos com vontade rola dura ela sentiu e foi abrindo calça ajudei abaixou minhas caixas e beijos intensos pegou e foi batendo uma. levantei a saia dela, bunda redondinha
da um tesão até de pegar. contornar aquelas curvas, levantei os braços ela foi tirando minha camisa. Mais beijos e foi beijando meu pescoço tesão da porra que da, beijando meu peito, mamilos
Oral dela: desceu beijando barriga e começou a chupar a rola que esta latejando, abaixou mais minhas calças e colocou em mim mamada no saco. No corpo da rola
Engole a rola forçando na garganta Chupada gostosa da porra...deu um calor, Sempre vou de banho tomado e tomo antes, mas desta vez não deu tempo. ela já estava de banho tomado também
comecei a meter na boca dela e estava indo fundo e ela querendo mais vindo e indo até que afunda na garganta. delicia mano vários minutos assim. boquete gostoso demais
Puxei ela pelo queixo, beijos avassaladores ela virou de costas, ajudei tirara saia. abaixou lá embaixo arrebitando a bunda e roçando na rola, mais beijos fomos andando pra cama
ela deitou sai beijando o corpo da mulatinha delícia ela me tocando carinhosamente na cabeça, Mamada nos seios.
Oral nela: Desci e comecei a chupar a bucetinha greludinha. ela gemendo gostoso continuo chupando grelo crescendo na boca e ela goza intensamente. parece que até fica
uns segundos sem respirar, Continuo...a gostosinha pega fogo fazendo movimento meter enquanto chupo grelinho. não demora goza denovo.
chupo mais Depois goza denovo e denovo, chega a latejar. tem múltiplos orgasmos
Ficou louca, me pega cabeça e mexe freneticamente sinto grelo crescer e ficar enrijecido. Esticado impressionante, goza intensamente uns segundos sem respirar.
Corpo todo tremendo. Não foi só grelo. ppk toda contraiu com força impressionante. Beijos intensos de língua pego capinha. encapado
Metendo: Vou por cima primeiro. beijando e metendo Devagar e constante foi ficando intenso.
E consequentemente metendo mais rápido não demora ela goza Gostoso que aperta a rola da pra sentir contraindo, parei pra sentir...
Ela fala continua não para, continuo metendo e aperta mais ainda, o delicia. continuo metendo ela se tremendo. Beijos intensos ela goza denovo
puxo pro canto da cama. e ela pede de quadro, que bundinha linda redondinha, encaixo a rola na ppk e vou metendo gostoso. ela pedindo pra meter
depois de um tempo ela goza tão gostoso que aperta não esmaga a rola com ppk pulsando. nossa, fica até difícil de continuar metendo rápido.
vou devagar, descanso metendo de vagar e pegando na cinturinha, depois enchendo a mão na bunda. depois metendo sem tocar.
depois recomeço meter mais rápido, suando já. ela gemendo alto seguro na cintura meto mais rápido, gostoso demais a rola muito dura.
um ritmo gostoso. ela gemendo alto e goza denovo apertando com força a rola, só de lembrar agora escrevendo, rola dura demais....delicia
cansei, deitei ela sobe encima encaixa e vai mexendo gostoso, eu estava ofegante só fiquei parado, mas logo não resisti e entrei no ritmo
e ajudei ficando intenso a rola escapou, encaixou denovo e sentou mais, fomos na velocidade máxima, cheguei a quase exaustão. quase gozei. acho que ela gozou
ela sentou denovo e foi mexendo gostoso, ofegante não resisti e ajudei, estava quase pra gozar, mas acho que devido a estar quase na exaustão não consegui gozar.
sem forças. ela sentou e foi mexendo e mexendo freneticamente, quase gozei. ufa
Finalização: chamei ela pros beijos, tirei a capa e beijos intensos com gostosinha e fui batendo ao mesmo tempo foi subindo um tesão mais um tesão.
quando estava quase gozando peguei a mão dela, pra ela bater peguei por cima da mão dela e fomos juntos ai não me aguentei e sai gozando, sentia saindo de mim.
pegou no meu prazo no peito, estava quente pegando fogo, gozei demais intensamente se tremendo.
Sem tempo pra descanso, banho de gato, se vestir, beijão e até a próxima concerteza.