POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD foi com a Cris, que o colega de uns posts atrás perguntou.
Ela não era o tipo de garota que me chama a atenção, pois prefiro as ninfetas, baixinhas e magrinhas, mas essa mulher realmente me despertou a atenção, por ser, como um colega relatou, a "professora da creche", que você nem imagina que gosta tanto de sexo, e aqui começa o relato: ela gosta do que faz.
Sem enrolação, cheguei no local, fui recebido por ela de maneira muito educada e simpática, você quase esquece que é uma GP, parece aquela vizinha casada que você sai para comer quando o marido vai trabalhar. Banho tomado, ela já vem só de calcinha, destaque realmente para os seios, os quais ela faz questão de esfregar na sua cara, e que você pegue com firmeza, além de gostar de beijar MUITO, te afogando com a língua dela (muito bom).
Faz um oral sem capote nota 10, e topa o 69. Logo em seguida, da uma provocada, ralando em você, até que esteja uma rocha, daí coloca a capa e já vem, bem molhada.
Daí foi de tudo quanto é jeito. Ela te pergunta como você quer, mas também pede do jeito que ela acha bom, mas não para acelerar, é porque ela quer ser comida naquela posição mesmo, o que torna tudo mais delícia.
Muito boa de papo, gosta do que faz, e tem uma voz muito gostosa de ouvir. Achei o atendimento ótimo, envolvente, e apesar de não ser a minha referência de beleza, é uma excelente garota para realmente relaxar e transar (diferente de algumas que são quase modelo, mas mecânicas).
Resumo:
Nome: Cris
Local: Próximo a estação de Brás Cubas
Valor: R$150 a hora
Rosto: 8,5
Corpo: 6 (vai muito da preferencia, mas que já curte umas garotas mais cheinhas, pode mudar de opinião)
Oral: 10 faz sem camisinha
Vaginal: 10
Anal: não pedi
Contato: (11) 94917-4215
Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mw7ef