Infelizmente já não lembro o nome da garota. Fui com ela no dia 11/10, fim de tarde. Marquei de supetão...estava de boresta, passeando pelos sites de putaria e dando risada dos anuncios fakes com mulheres maravilhosa, supertaradas,que fazem anal e deixam gozar na boca por 100,00, e encontrei o aúncio da garota (link abaixo). Gostei da foto, não sei porque, já que não mostra muito, mas resolvi pedir informações. Ela foi tão simpática no whatsapp que resolvi marcar. O local é bem localizado, perto do farol da Barra, tranquilo de achar, mas não tanto de estacionar, já que fica numlugar muito movimentado, com muitos turistas e tal, e tem que estacionar na rua...difícil achar vaga. Olhando por fora, não se dá nada pelo prédio, mas lá dentro é descente. O local dela é profissa (divide com um amigo que atende em outra sala na mesma clínica), bem arrumado. Como recebe o cliente na porta da clínica, vai de roupa normal, como está na primeira foto na qual é ela mesma, mas nas demais não sei dizer. Te orienta bem, dá uma toalha limpa e sequinha cheirando a alfazema, pergunta se pode borrifar alfazema na sua roupa, adora alfazema. Ou é lavanda, esqueci rsrs. A sala onde ela atende é bem escura, acho que para o cara não ver o corpo dela, que não parece ser tão atrativo. De roupa ela até parecer ter potencial, pois é rabuda e peituda, mas, no contato, se percebe que está fora de forma: não está durinha, tem filho etc. De rosto é normal, nem bonita nem feia, mas o que percebi do corpo, deixou a desejar e realmente gosto de marcar com mulheres gostosas...A massagem é bem feita, tem a mão pesada como gosto. Ainda na relaxante, quando pega o braço da pessoa para massagear, põe o dedo do cara para sentir a buceta dela, daí vc já fica ligado...de repente, me disse: tá na hora da melhor parte. Virei e se aplicou num boquete sem plástico. Uma coisa é certa, a mulher é bem fogosa e gosta do que faz. Montou em mim e fiquei cabreiro porque começou a esfregar a buceta sem proteção no meu pau, mas sem penetrar. Depois disse para que ficar de pé porque ela precisava gozar. Ajoelhou e voltou a me chupar dizendo que primeiro ela gozava, depois eu. Encapou o garoto, botou as mãos na cama, botou o joelho esquerdo pra cima e comecei a meter. Depois de pouco tempo disse que gozou e perguntou se eu queria gozar metendo ou na boca. Eu disse que na boca. Ela ajoelhou de novo e voltou a chupar, mas tirando o pau da boca de vez em quando e apontando pros peitos. Percebi que não era bem na boca. Gozei nos peitões e parti pra higienização.
Ela foi muito simpática do começo ao fim, mas eu preciso que a mulher seja mesmo gostosa. A sala escura demais e o corpo fora de forma decepcionaram, mas para quem não liga para isso ou se agrada com o tipo físico dela, recomendo. Paguei 250,00 e fiquei um pouco mais de uma hora, mas confesso que só serviu para me deixar com mais tesão, daí tive que marcar com a Gisele Castilho no dia seguinte (TD já realizado).
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /222799975