POSITIVO Nome da Garota:Kivia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: Kivia
Cabelo: loira
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada
TD atrasado, mas não sonegado.
Quarta-feira, 27/10/2021. Logo no começo da manhã, em que a dupla mais simpática do Universo Rubia/Eros começou a divulgação das donzelas no status do WhatsApp, perguntei da Kivia.
Tendo a resposta positiva, tratei de agendar o horário das 14:45hs. Cheguei um pouco antes, já que a ansiedade era enorme em conhecer a Kivia, então aproveitei para bater papo com uns colegas de putaria que lá se encontravam.
Chega o grande momento: a Kivia vem me buscar na recepção, usando um vestidinho verde que realçava muito suas curvas
Já pensei: me dei bem!!!
A donzela é bem descrita aqui no Fórum, mas a regra é clara - então segue: loira, 1,55m de altura aproximadamente, seios naturais médios para grandes, bunda deliciosa com uma tatuagem que pega parte da coxa, shape em ordem. Muito gostosa.
Mal entramos no quarto e a Kivia já me agarra, nos beijamos muito... Depois ela começa a atiçar o meninão. Seguro a onda e vou para o banho. Ao sair, a Kivia já esta nua e ruma para o banho. Antes, porém, ganho uma gulosa dentro do banheiro.
Higiene da donzela em dia, volta com o oral de respeito. Chupou muito, com dedicação. Sem utilizar as mãos, o que acho sensacional.
Em seguida, retribuo o oral nela, o que resulta em um gozo delicioso. Ainda com desejo, a gata pede para usar nela o sugador de buceta. Pedido atendido, alterno o sugador com minha boca. Que buceta, diga-se de passagem... Limpinha, depilada, cheirosa... Outro gozo da gata.
Então ela reanima o menino com outro boquete fabuloso. EPI instalado, peço para ela sentar... e ali fiquei... não durei 3 minutos
Pouco tempo depois, já toca o gongo... a Kivia vai para o banho, depois minha vez e nos despedimos com um delicioso e molhado beijo.
Foi um baita TD!!!
Acerto os 150,00 Bolsonaros com a Rubia, milhagem marcada no cartão e rua.
Resumo da ópera:
Kivia (recomendadíssima)
Oral (sem): 9
Vaginal: 10
Anal: Não sei se faz, mas não fez falta.
Beijo: 9
Garota: 10
Milhagem
1 - Julia
2 - Julia
3 - Cleo
4 - Suellen
5 - Kivia