POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato facíl com a Juju pelo waths, conversamos um pouco e as duvidas básicas foram respondidas. Oral sem preservativos e beijo na boca depende da higiene do cliente, não perguntei sobre anal pois sempre é a mesma coisa, só se ver pessoalmente. Isso quando elas topam.
Juju atende na casa da Ezequiel Ramos, perto do teatro. Local ótimo, mesmo para os mais exigentes. Juju já estava a minha espera, vestida com aquele vestidinho que parece que a garota só está de camiseta grande. Não entendo muito de moda, então desculpe se não sei o nome ou não descrevo bem como ela se vestiu.
Fui tomar um banho, estava muito quente, mesmo sendo de manhã sedo. Estava em uma caminhada para disfarçar, família muito religiosa e não podem descobrir o que faço com o dinheiro extra. Quando volto para o quarto a garota já está de roupão.
A Juju é daquelas que é muito melhor pessoalmente, as fotos não faz jus ao quanto linda e gostosa ela é. Baixinha mas não muito, corpão tipico de brasileira. Morena parda, coxas grossas e bumbum redondinho e arrebitado. Barriga chapada e seios médios, cabelos longos e bem cuidado e um rosto muito bonito. Voz sensual, conversa tranquilamente e te deixa muito a vontade. Beija muito bem, na boxa e beija o meu corpo todo. Fez um excelente boquete, um dos melhores que já tive, e sem camisinha. Ela dava até umas beijocas na ponta e dos lados. Estava com muito tesão acumulado, não tive tempo nem para bater uma punheta nos ultimas duas semanas. Quando ela encapou, e fez isso com a boca. Cavalgou maravilhosamente, enquanto ela cavalgava gemia muito. Senti meu pênis começar a escorregar mais facíl dentro dela, enquanto ela elogiava meu pênis. "- Ah! Que pinto maravilhoso, bem grosso do jeito que gosto. Tu é meu numero... oh!". Quando ela disse isso, ela deu uma rebolada que acabei por encher a camisinha. Não aguentei nem quinze minutos, ela saiu de cima mas não fugiu como outras garotas fazem. Depois que tirei a borracha e joguei no lixo, fui conversando com ela. Sentei no sofázinho que tem do lado da cama, e ela de pé na minha frente. Enquanto eu beija a bunda dela, e passava a mão nas coxas fui ficando duro de novo.
Ela topou fazer mais um pouco, ali no sofá. Encapou e bicho de novo com a boxa, e sentou no meu colo. Escorregou fácil para dentro dela, oque provou que ela estava molhada e querendo mais festa. Começou a rebolar no meu colo como se fosse uma dançarina de funk, a bunda dela batia e as vezes ela sentava com força que parecia que ia me enterrar no ventre dela. Ela deu mais uma rebolada, e não aguentei. Segurei com força o quadril dela, e fui enchendo a borracha enquanto estava dentro dela. Eu dava espasmos tão forte que ela dava leves pulinhos no meu colo, ela deu uma olhada para mim e passou a mão no meu rosto. Deu uma leve tremida no quadril e disse; "-Sssssssssssiiiiii... ah, delicia de gozada. Aí, que gemido gostoso que você deu!". Aquilo me fez arrepiar inteiro, enchi de novo a borracha pela segunda vez sem tirar de dentro dela.
Conversamos um pouco, ela tem um papo furado bem legal. Te deixa tranquilo do começo ao fim. Garota experiente, sabe o que faz. E o mais importante, pelo menos no me que diz respeito, gosta do que faz. Ou pelo menos gosta de sexo, e bastante. Ela ficou facilmente molhada com o meu pinto dentro, mesmo eu não sendo muito bom em preliminares. E pelo visto ela gosto bastante do nosso "encaixe", disse para visita-lá de novo em breve.
O tempo só foi curto, porque como eu disse estava em uma seca brava. Saía do meu trabalho feito um zumbi, e não tinha energia nem para uma 5 x 1. Juju é tão gostosa, e tão boa de cama que não consegui aguentar muito tempo nem na segunda vez.
Juju - Rosto:9
Peitos:9 - médios e lindos
Barriga:9 - chapada sem ser musculosa
Coxas:10 - grossas e torneadas
Pés:10 - pequenos, lindos e macios
Bunda:10 - carnudo e redondinho
Vaginal:10 - fica molhada facil
Anal:_ - não fiz
Beijo:8 - não é molhado mas gostoso
Oral:10 - maravilhoso
Simpatia:7 - te deixa sempre a vontade
Repeteco: - com certeza sim, assim que tiver disponibilidade monetária e a Juju estiver disponivel
Recomendação; - claro que sim, para todos, novatos e tiozões. Garota maravilhosa, pode ir conferir sem erro e sem medo.
P.S; desculpem meu sumiço, comerciante em época de black friday não tem tempo para respirar.