Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 239 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 361
Oral Sem:Sim 227Não 153
Beija:Sim 144Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PedroA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#61 Mensagem por PedroA » 24 Set 2021, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Massagista de primeira. Diversas técnicas: iniciou pela planta do pé, cruzou meus braços e pernas para relaxar melhor, usou creme pré-aquecido em banho-maria (em dias frios, as mãos são insuficientes para esquentar o creme e evitar o choque térmico na pele). Nas costas, ela destravou os nódulos de tensão que nem sabia que tinha. Tudo muito relaxante. Devo ter ficado uns 30 min nesta massagem que começou de bruços.

A coisa começou a esquentar quando olhei para o lado e vi seu pé apoiado na cama onde esperava ver sua mão. Bom, nesta posição, a parte que estava esfregando minhas costas só podia ser sua... (?!)

Quando ela pediu para virar para cima, vi que tinha tirado o maiô e estava completamente nua. Seios médios para pequenos, compatíveis com a silhueta magra. A tatuagem de um dragão chinês agora podia ser vista por inteiro (imagens do anúncio no link abaixo).

Não puxa muito conversa, mas não também não lhe deixa no vácuo. Como sou tímido, a interação ficou um pouco silenciosa.

Confesso que não lembro de seu oral, mas o trabalho que fazia com as mãos, passando creme sobre o pequeno mastro era espetacular. Tão gostoso e intenso que chegava a doer.

A ação principal começou com ela sentando de frente. Mas como somos magros, não teve um encaixe de corpo contra corpo que tanto me agrada. Gosto de sentir o peso de uma bela mulher contra o meu peito.

Quando estava pegando-a de quatro, tive uma forte câimbra em ambas as pernas e fui obrigado a parar. Ela até perguntou se eu tinha gozado, já que estava gemendo. Mas eu estava gemendo de dor pela câimbra! Nesta hora, você cai para o lado, rola, tenta lembrar se é para curvar ou esticar a perna, se levanta ou agacha, se fala ui ou ai. Nisso o mastro foi recolhendo a bandeira. Tragicômico.

Ah sim, depois que ela me ajudou no alongamento (também muito profissional), recomeçamos a ação e consegui gozar num meia-nove, mas com ela deitada sobre a cama. Tive que me esforçar e correr pois alguém bateu na porta avisando que o tempo estava acabando, haha.

Meu sentimento final é de que sim, ela vale muito a pena. Senti falta de receber uns beijos intensos, mas numa avaliação geral não comprometeu.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cge89

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

welcas_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#62 Mensagem por welcas_2017 » 29 Set 2021, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Pessoal fui nesse local sai com a Pérola. Minina muito maravilhosa, fez uma massagem que me deixou loco.

Descobri que o rapaz que gerência a casa e filho da Dona da Esha.

Link:
🔗

CarlosZO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por CarlosZO » 30 Set 2021, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No começo desta semana fui conhecer esta clínica em Osasco, fácil localização, possui estacionamento na entrada e é possível parar na região. A casa bem arrumada e limpa com um bom atendimento do dono da Clínica. O plantel é muito bom, várias garotas, mas a que me deixou impressionado foi a Lia, ela faz o tipo de mulher que eu gosto, bem magrinha, pouco peito, pele bem lisa, cheirosa e bonita. Bom chega de enrolação e vamos ao que interessa, chego no quarto e tem uma luz azul diferente, que a princípio incomoda, mas a sensação passa após um banho tomado, agora chega a hora em que eu digo, esqueçam tudo que vocês experimentaram em termos de massagem e programa. Esa garota faz uma massagem tão boa que até agora estou relaxado. Eu gosto de ir direto para o fight, mas desta vez me rendi ao trabalho completo da garota, e vou deixar um mistério no ar, podem ir que não vão se arrepender, não sou de postar muito mas este programa mereceu nota 10.

O preço do programa continua R$130,00 no dinheiro para quem é cliente GPGUIA.

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#64 Mensagem por rolupa » 30 Set 2021, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
salve, salve

Caros confrades, eis-me aqui novamente!
Tarde quente e vadia, sem muitas emoções, resolvi tirar o atraso e passei na Pedra da lua.
Casa esta cada vez melhor, na ocasião tinham 09 meninas. Plantel crescendo e de excelente qualidade - Escolhidas a dedo.
Sempre muito bem recebido pelo Rodrigo, e antes de pedir apresentação decidi aceitar indicação e conhecer a nova "bebezinha" da casa.
De fato a menina é linda e cheira a leite, pele fresca macia e sedosa, sorriso lindo e um jeitinho de "menina timida" de arrebatar corações.

Cutis = Morena Clara.
Pubis = Aparados
Playgraud = Limpo, cheiroso quente e úmido.
Sorriso = Lindo
Boca = Gostosa de beijar
Apresentação = Simpática, delicada e muito atenciosa.
Oral = Sem capa, babado e cadenciado.
Anal = Maravilhoso, gosta muito e aguenta bem, sem reclamar ou restrições de dote.

Menina nova no ramo, sem vicios nem PPP

Certamente uma das melhores aquisições da casa, saí de perna bamba e sem folego, terá repeteco com certeza!

Link:
🔗

brau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#65 Mensagem por brau » 04 Out 2021, 22:22

POSITIVO

fui conferir
garota boa, cheirosa
entramos no quarto e fomos pra higiene, apos fui chupando os peitos, depois pepeka para conferir
chupou minha pica com maestria. beijo fraquinho
camisinha e tomalhe rola, depois de varias posiçoes, pedi para gozar na boca e fui atendido
garota quer cliente satisfeito. gostei, voltarei

Link:
🔗

Jtruco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#66 Mensagem por Jtruco69 » 05 Out 2021, 21:02

POSITIVO

De volta ao meu esquema preferido, kkkkkk, nesta gatinha não canso de repetir. E se ela me desse bola levaria pra minha casa, hehehe...

JÁ NÃO TENHO MAIS O QUE FALAR, SIMPLESMENTE A GATINHA ME TRATA COMO UM REI E AGORA COM DIREITO DE ATÉ GANHAR MIMOS...QUE LINDA!!!

Mal fecha a porta e a pegacao é geral, uhuuuuuu...show! DESSA VEZ FIZEMOS AMORZINHO ATÉ DE PÉ . MINHA NOOOOOOSSA! QUE QUE É ISSO!

NOS ACABAMOS EM TODAS ÀS POSIÇÕES E EU NÃO SEI DIZER COMO É MAIS GOSTOSO METER NESSA GATA. MARAVILHOSA!!!

Finalizei com ela D4, affffff, que espetáculo!
E AINDA TODA DENGOSINHA, VEIO ME CHUPAR. PQP! MISERICÓRDIA!

Ai minha gatinha linda! Sei que tu vai ler esse TD! ENTAO É O SEGUINTE: Vc é o meu esquema preferido e espero um dia ser seu esquema preferido, kkkkkk...

Avante Confrades!!!

Link:
🔗

Kenji_japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#67 Mensagem por Kenji_japa » 10 Out 2021, 16:28

POSITIVO

Boa Rapaziada!
Depois de alguns relatos, fui conferiras meninas novas dia 08/10.
Cheguei na clinica e tentei arriscar a sorte e fui sem agendar. Para a minha sorte encontrei a Julia, de longe a menina mais simpática, sorriso verdadeiro e uma simpatia enorme na apresentação.
Não teve jeito, estava com outra em mente até a apresentação da Julia. (Pérola que se cuide kkkk)
Entrei no quarto, tirei a roupa e fui tomar uma ducha, quando voltei ela já estava só de calcinha. Deitei de bruços e começou a massagem. Meus amigos, que massagem boa, para quem aprecia uma massagem bem feita depois de uma semana de trabalho, não tem igual. Ela diz ser formada na área, por isso manja das tecnicas. Até então nada de safadeza, eu já estava decepcionado achando que ela ia fazer uma finalização manual.kkkk Ledo engano..
Viro de frente e começa uma lingam sem igual, quando me dou por conta entre as sensações boas ela está com a boca no meu pau, o boquete não é dos melhores, mas não abona o conjunto da obra.
Pergunto se posso chupa-lá e sou prontamente atendido. Dou uns beijos no pescoço, chupo os mamilos e vou descendo.. Que bucetinha linda, cheirosa, lisinha e molhada. Fico um tempão chupando e vendo ela gemendo e se contorcendo. Não aguento e peço para ela cavalgar um pouco, ela começa devagarzinho se esfregando e depois começou a quicar. Ai eu não aguentei, enchi o latex com gosto.

Ela deitou do meu lado, ficou fazendo carinho e batendo papo, toda namoradinha... Rapaz, acho que é um dos melhores programas que já tive.

Espetáculo!! e o melhor de tudo é que ela não tem vicios chatos de gp.
Repeteco com ctza.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#68 Mensagem por pica_latejante » 12 Out 2021, 12:15

POSITIVO

Nota:7
Passada na última sexta para conhecer o local pois trabalho na área.
E o Rodrigo (recepção) te trata muito bem, água, cafézinho, e apresentação.
Como estava conhecendo a casa, fui na Pérola, pois é muito bem falada.
- Descrição: Loirinha, nova, 1,60m mais ou menos, branquinha.
- TD: Ela pede para que tome um banho em um banheiro no final do corredor (comunitário) e ela.vai para um outro mais adentro da casa, depois do banho ao retornar ao quarto, ela vem de roupão, e pede para que se deite de bruços, a massagem é boa, creme, mãos nas costas, cotovelos e ela usa até a parte interna da perna, até sentou de frente e de costas roçando a buça e quando pede para virar, já pega no pau com muito creme e começa uma chupeta muito boa, acho q.recebi poucas assim na vida. E quando estava bom, ela fala q se quisesse finalizar ela deixava por R$ 50.
Aí meus amigos, vc já está conhecendo a casa, formando a sua opinião, e adivinhem qual opinião formei ?
Pois é, mas depois de conseguir me desvincilar dessa proposta, fui forte e ela fingiu q nada aconteceu, e continuou com a chupeta e depois pedi para encapar, ela veio por cima e como a chupeta foi muito boa, ela cavalgou por uns 5 min. E acabei por ali.
Papo, conversa boa, mas tvz se ela tivesse finalizado teria uma nota melhor.
Atende bem, vale o investimento, mas acredito que não terá um repeteco.

Rodrigão atende muito bem, vale os elogios.
E retornarei para conhecer outras opções
Promoção na sexta R$ 130 para foristas.

Link:
🔗

Jtruco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Jtruco69 » 16 Out 2021, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nota:2
Sexta-feira chuvosa, bora dar um tempo em Osasco city e visitar o meu local favorito, até esse trânsito passar...
Chegando ao local, Lia na recepção aguardando cliente chegar, pois o Rodrigo tinha saído, Pérola em atendimento de 2 horas "eita cara sortudo", Julia não veio. Solicito apresentação apenas duas garotas disponíveis Carol e Yasmim.
Pensei com a cabeça de baixo, já já vão descobrir porquê e escolhi a Yasmim.
Morena tipo índia, +- 1,60 uns 60 kg, cabelos compridos e lisos até o meio das costas, seios medios, cintura fininha e uma bunda de responsa, muitas Tatuagens e alguns piercings.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cge89

Fomos para o quarto, luz azul que incomoda um pouco, fui para o banho, quando volto ela está no celular e disse que iria tomar banho também. Hummm, achei que já estivesse tomado...10 longos minutos depois volta de calcinha e sutiã com a toalha seca enrolada no corpo...
Nada de música pra relaxar, e já pergunta
Como vc quer?
Nessa hora vi que tinha feito a escolha errada. :cry:
Perguntei se fazia massagem, afirmou que sim, e conforme o anúncio fazia um mix de massagem, nuru, tailandesa, lingam...
Tudo mentira, :badgrin: no máximo passa creme nas mãos e esfrega no corpo.
Aliás ela tem nojo do creme de massagem, pois ficou pelo menos mais uns 10 minutos tirando o creme das mãos, e eu esperando o meu lingam e nada. :cry:
Só começou a fazer o oral quando pedi, s/c mas meia boca, só na cabeça, sem garganta profunda, nem babado muito manos nas bolas.
No fight aí que a garota se fechou totalmente, nada de envolvimento, nem um selinho, só um PPMM e D4 pra esvaziar o saco. :doubt: ::basta::
Pelo que percebi a garota e nova na profissão, sem experiência alguma, e com alguma timidez. Tem muito o q apreender se quiser fazer sucesso e ganhar dinheiro...

Estou avaliando negativo para a garota e o atendimento dela. Pois como cliente assíduo da casa sei que aqui sempre tem garotas Top,

Na sexta-feira o preço do programa é R$130,00 no dinheiro para quem é florista.

Avante Confrades!! :badgrin:

Link:
🔗

CarlosZO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por CarlosZO » 20 Out 2021, 10:20

POSITIVO

Depois de ler vários relatos sobre esta atendente, resolvi passar com ela. Sobrea a casa não tenho muito a dizer, bom espaço, vaga na garagem, boa quantidade de garotas para todos os gostos e uma boa recepção do dono da clínica.

Vamos para o relato, a garota bonita, bem simpática, uma voz doce e muito educada. Ela pede para você ficar de costas e começa a massagem, muito boa por sinal e vale muito a pena, faz um capote sem camisinha bem gostoso, um dos melhores que já recebi, depois colocou a camisinha e deu uma sentada deliciosa até gozar. Como ainda tinha tempo realizei uma segunda massagem com tratamento especial sem reclamar, fluindo tudo normalmente.

Super recomendado, podem ir sem medo e para quem não gosta muito de massagem pode deixar a garota conduzir que não vai se arrepender.

Valor do programa R$150,00 em dinheiro.

Link:
🔗

Jeremias76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#71 Mensagem por Jeremias76 » 21 Out 2021, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde confrades!!! TD realizado alguns dias atrás com a Carol, fui recepcionado pelo Rodrigo, o Atendimento da Carol é no estilo padrão, massagem com creme nas costas, chupeta c/c, na transa sem muitas química não beija, pensei em pedir para chupar a ppk, mas senti um leve odor que desisti, dei umas bondadas de 4 e gozei.

Garoto gostosa, mas repeteco talvez, tem mais beldades na casa para provar!!!!

130,00 na sexta

Link:
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por Pedra da lua » 28 Out 2021, 14:28

Boa tarde.
Estamos com uma mega promoção hoje na Clínica Pedra da Lua.
130$ por uma hora com qualquer garota da casa. Segue abaixo os links das meninas.
Estamos localizados em Osasco, próximo ao centro, Rua Nico Branco 215.

Gaby
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3vwzf

Julia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-njqf4

Mel
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d649r

Link:
🔗

GANDAIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#73 Mensagem por GANDAIERO » 01 Nov 2021, 15:30

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:8
Fala putanheiros, semana passada fui conhecer a casa, com certeza a melhor de Osasco atualmente.

O movimento estava devagar, tinham somente 3 garotas, mas as 3 bem bonitas e gostosas, Gaby (rosto 6 e corpo 6), uma loirinha q não lembro o nome (rosto 7 e corpo 6,5) e a escolhida, pois era a única que fazia anal, foi a Julia.

Uma morena, rosto 6,5 e corpo 7, simpatia nota 10, alegre, com bom papo.

O atendimento foi sem pressa, com uma boa massagem, nota 7, não é só espalhação de creme, onde o ponto alto é a lingam, ela manja muito do assunto.

No serviço ela é natural, atenciosa, buscando satisfazer a clientela, fez um oral S/C e vaginal e anal sem regular posição, perguntando como queria de deixando rolar.

A garota aguenta um anal como se fossse vaginal, sem frescura, um espetáculo.

No oral deixa a desejar, mas nada que o anal não compense, valeu a pena cada minuto, terá repeteco, com certeza.

Total de 150 minions e mais 100 de extra pelo anal.

Link:
🔗

Jtruco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Jtruco69 » 06 Nov 2021, 17:46

POSITIVO

TD realizado ontem a tarde :)
Plantel bem variado . Decidi repetir com a Pérola, pois gosto loirinhas magrinhas e com peitinhos naturais e firmes e uma bela raba. :evil:
Atendimento muito bom como das outras 4x. Bate papo, massagem, sexo, tudo perfeito. :roll:
Temos uma quimica legal.
Recomendo a todos.

Avante confrades!!!

Link:
🔗

Loko por Atenciosas 2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#75 Mensagem por Loko por Atenciosas 2021 » 08 Nov 2021, 12:05

POSITIVO

Fui dia 4/11/21 umas 15:30 e amei o ambiente,ótima recepção,uma massagem que me desligou de problemas....
Pérola, Show de bola,oral maravilhoso sem camisinha, não regula posição e um corpo perfeito....

Voltarei mais vezes

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-762zx

Link:
🔗

Responder