Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 369 Positivos: 7040 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 651Não 7049
Oral Sem:Sim 7032Não 912
Beija:Sim 6499Não 1480
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6061 Mensagem por usuario 12345 » 23 Out 2021, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Floripa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus amigos, o diabo mora nas atualizações dos status das clínicas.
Você tá no trampo, bate o tesão - e já começa a ver a fileira de lebres se mostrando nas fotinhos do celular.
Nóis putanheiros sêmos tudo otário e caímos lindo na arapuca da divulgação das clinicas - e eu adoro - heheheh.

Nesse caso vi os status da Tangará e a DELICIOSA Sheila Floripa havia voltado para a casa - bora ser enfeitiçado pela magia da Ilha.
A conheci no mês passado um dia antes de voltar pra sua base natal.
Gatinha com sotaque irresistível, peitinhos m para p naturais - e num formato DE DEIXAR MALUCO - bicudinho e pontudo - PQP.
Pele branquinha, natural, tattoos que achei legais...
Sorriso de gata, BUNDA LINDA e COM MARQUINHA (mas não me liberou o tobinha rosa - ai, ai, ai - mas com aquela bucetinha nem precisa) conversa fácil e deliciosa - me dei muito bem com ela na primeira visita - o repeteco prometia.

Já subi avisando que ficaria 2 horas - e não me arrependi.
Demais esse segundo encontro - na pegada, na levada, no alto astral e no desejo.
Boquete gostoso - sem deep, apenas tentativas - e que já é um tesão.
Um clima de curtição e bate papo com tesão no meio da foda - ou seja - maravilhoso curtir sua companhia

E pra quebrar de vez o coração - uma rebolada de 4 pra deixar o soldado talibã desistir do cinturão bomba.
Gozei assim na 1a e na 2a no boquete com punheta e provocação - MEU DEOSSSSSS.

Essa recomendo e vou comendo sempre - sabendo que não tenho vocação pra ser viúvo de puta e que tudo nesse mundo cíclico um dia acaba. Pra você descobrir outro ciclo depois, e outro depois - seus bandos de adictos!
E o vicio de hoje começa com mais uma olhadinha nos status - deixa eu ver aqui...

Resumo da Gravação:
2 horas de island magic beautiful and great chemical brunete blues
Paguei R$ 360 teto de gastos - valor promo pra florista delator sem milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1057
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1035
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6062 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 24 Out 2021, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA NINFETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades!!!

Sabadão com poucas opções na casa, mas como vi relatos bons, resolvi arriscar: Vitória (ninfetinha).

Moreninha de pela, cabelos lisos até os ombros, peitos naturais P gostosos de mamar, bundinha P, +ou-1,60m.
Pra variar, esses quartos da TG são muitos iluminados, Vani deveria pôr abajures pra dar uma quebrada nisso.
Partimos para o quarto 3 e pra deixar um clima bacana, apaguei a luz e abri um pouco a cortina pra entrar um pouco de luz, o que ficou bacana.

Pós-banho, a danadinha me mamou certeiro. Bem carinhosa, no ponto foda de segurar pra não explodir na sua boca!
A mamei, judiei. Ouvir seus gemidinhos dá um tesão da porra......avisou que ía gozar e me deu melzinho.

Pediu pra encapar (pois disse que não sabe) e veio por cima....finalizei ali mesmo!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 7 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 7 (FODE GOSTOSO!!!)
Vaginal = 8 (BOA DE SE CHUPAR E FODER!!!!)
Oral = 9 (DOS DEUSES!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!! E FILA DO REPETECO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6063 Mensagem por Specto » 24 Out 2021, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui dar uma relaxada no começo da noite na sexta-feira e me interessei pela garota em questão...morena de cabelos longos e negros , pele branca , rosto muito bonito , silicone nos seios , bundinha redondinha , algumas tattoos pelo corpo , simpática e com belo sorriso . Beijou assim q fechou a porta do quarto e depois foi para o banho, na volta beijou de novo fez oral muito bom , proteção colocada e ela veio por cima e depois a peguei no ppmm e de quatro até acabar a brincadeira . Não é uma ninfetinha mas recomendo e repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rydersnap
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2020, 21:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6064 Mensagem por Rydersnap » 24 Out 2021, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aria, a viu pelo menos 4 vezes no último mês. Menina alta e magra com pele ligeiramente mais escura

Facilmente o melhor boquete que já recebi em Tangara. Na primeira vez que a vi fiz uma sessão de 30 minutos, na segunda vez e depois sempre faço sessões de 1 hora. Ela mal usa as mãos e usa a língua e a boca perfeitamente. Se você gosta de um boquete desleixado, ela é a melhor garota para se ver. Há uma poça de cuspe e sucos toda vez que você termina. Eu sou um daqueles caras que é muito difícil de terminar com boquetes, mas ela sempre faz isso acontecer, o que é incrível. Ela sempre engole também.

120 para meia hora e 180 para hora
50 gorjeta extra de mim por causa da atitude e serviço incríveis.
Sexo está disponível, mas eu nunca tomo por causa de como seus boquetes são incríveis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6065 Mensagem por Lordofruneterra » 24 Out 2021, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo na Tangara. Poucas meninas e resolvo me aventurar com uma novato chamada Mônica. Morena bem bronzeada com marquinhas de biquíni. Estatura baixa, bem cuidada no geral. Silicone e corpo esbelto. Mas os predicados param por aí. Perguntei a menina que estava na recepção se ela atendia bem, e me disse que sim não acreditei muito (só confio nas indicações do Takuma ou da Ju) mesmo assim como era gostosa fui conferir.

Pois bem a anos não tenho um TD tão ruim assim. Menina entrou já dizendo que era pra ela ter ido embora pq estava cansada e bla bla bla... enfim tomei banho e a patifaria começou daí pra frente. Ela não deixou encostar nos seios. Fui beijá-la esquivou com cara de nojo. Com o clima bosta pedi pra chupar e aí ela enfia camisinha eu não lembro de verdade quando foi a última vez que uma puta me chupou com capa aí já broxei. Pedi pra ela cavalgar pra animar e aí quando eu tava engatando e me concentrando pra gozar ela simplesmente saiu do meu pau dizendo que tava cansada. Puta quebra clima da porra. Me esforcei e gozei batendo punheta e ela olhando. Pior TD que já tive na casa. Rasguei 120 reais. Fujam dessa que é cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoolBreeze
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 13 Out 2021, 12:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6066 Mensagem por CoolBreeze » 25 Out 2021, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A magia aconteceu em 16/10

Chegado. Fui muito bem recebido pelo staff. Eles me fizeram sentir como um membro querido da família que acabou de voltar depois de um longo tempo longe. Eu vejo a apresentação. Eu escolho Lua. Ela me conduz pelo pátio, descendo as escadas até o quarto. Bate-papo leve. Banhos tomados.

Nós beijamos. Eu chupo seus seios de silicone. Ela chupa meu pau com paixão indo de um lado para o outro e de ponta a ponta e com garganta profunda. Ela mostra amor para as bolas também. A capa é colocada. Eu a viro para provocar o clitóris antes de entrar em sua caverna do amor. Ela geme de prazer. Eu entro. É quente e apertado. Eu acaricio ritmicamente em missionário modificado por um tempo. Então, eu a coloco em uma de minhas posições favoritas, que nunca revelo. Ela parece realmente gostar. Pouco depois, sinto que já vou explodir. Eu a deixei saber que eu mal consigo me segurar. De alguma forma, desacelero e mantenho. Não tenho ideia de como eu agüentei. Toque de telefone. Ela pergunta se eu quero mais tempo. Eu respondo com um olhar dizendo 'a água está molhada?'. Ela atende o telefone para que eles saibam que precisamos de uma segunda rodada, enquanto eu fico ao lado dela esfregando seu corpo.

Rodada 2 - Ela fica ao meu lado e se inclina para me chupar mais um pouco. Voltamos para a cama. Mais chupadas incluindo as bolas. Ela sobe para me montar cowgirl. Então, inverta cowgirl. Eu acaricio de volta nesta posição para que as meninas não fiquem muito cansadas. Ela coloca meus dedos em sua boca e, em seguida, os coloca em seu clitóris. Eu me sento e esfrego o clitóris enquanto ela cavalga em vaqueira reversa. Ela treme vigorosamente. Mais posições são feitas. O telefone toca novamente. Eu a coloco de quatro e altero entre bater forte, suave e lento até que uma explosão intensa aconteça. Peço para terminar em sua boca. Ela nega meu pedido :( ... Ficamos na posição atual onde termino. Foi um dos orgasmos mais longos que já tive. Ela pergunta se eu quero outra rodada. Penso bem, mas tenho planos para conhecer alguém. Banhos tomados. Abraços trocados. Eu definitivamente repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutorjivago
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Mar 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6067 Mensagem por Doutorjivago » 25 Out 2021, 23:28

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Garota que nos status parecia uma coisa e quando vi pessoalmente era outra.

Mesmo assim resolvi arriscar.

Corpo natural em ordem e com beleza sulista, olhos verdes pele bem alva, mas....

Beija morno, oral morno e vontade morna.

Fujam! Tem opções melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6068 Mensagem por embuscasquirt » 26 Out 2021, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alana mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com Alana. Sábado dia 16/10

Que pena livre só quarto 11 poxa, denovo. Queria o 10 ou 2..



TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:


Beijos: Pro quarto, conversas em dias mas...Chegando mais perto conversa foi cortada e logo estávamos ao beijos intensos...vixe. .

Beijos com vontade rola dura ela sentiu e foi abrindo calça ajudei abaixou minhas caixas e beijos intensos pegou e foi batendo uma. levantei a saia dela, bunda redondinha

da um tesão até de pegar. contornar aquelas curvas, levantei os braços ela foi tirando minha camisa. Mais beijos e foi beijando meu pescoço tesão da porra que da, beijando meu peito, mamilos


Oral dela: desceu beijando barriga e começou a chupar a rola que esta latejando, abaixou mais minhas calças e colocou em mim mamada no saco. No corpo da rola

Engole a rola forçando na garganta Chupada gostosa da porra...deu um calor, Sempre vou de banho tomado e tomo antes, mas desta vez não deu tempo. ela já estava de banho tomado também

comecei a meter na boca dela e estava indo fundo e ela querendo mais vindo e indo até que afunda na garganta. delicia mano vários minutos assim. boquete gostoso demais


Puxei ela pelo queixo, beijos avassaladores ela virou de costas, ajudei tirara saia. abaixou lá embaixo arrebitando a bunda e roçando na rola, mais beijos fomos andando pra cama

ela deitou sai beijando o corpo da mulatinha delícia ela me tocando carinhosamente na cabeça, Mamada nos seios.



Oral nela:
Desci e comecei a chupar a bucetinha greludinha. ela gemendo gostoso continuo chupando grelo crescendo na boca e ela goza intensamente. parece que até fica

uns segundos sem respirar, Continuo...a gostosinha pega fogo fazendo movimento meter enquanto chupo grelinho. não demora goza denovo.

chupo mais Depois goza denovo e denovo, chega a latejar. tem múltiplos orgasmos

Ficou louca, me pega cabeça e mexe freneticamente sinto grelo crescer e ficar enrijecido. Esticado impressionante, goza intensamente uns segundos sem respirar.

Corpo todo tremendo. Não foi só grelo. ppk toda contraiu com força impressionante. Beijos intensos de língua pego capinha. encapado



Metendo: Vou por cima primeiro. beijando e metendo Devagar e constante foi ficando intenso.

E consequentemente metendo mais rápido não demora ela goza Gostoso que aperta a rola da pra sentir contraindo, parei pra sentir...

Ela fala continua não para, continuo metendo e aperta mais ainda, o delicia. continuo metendo ela se tremendo. Beijos intensos ela goza denovo

puxo pro canto da cama. e ela pede de quadro, que bundinha linda redondinha, encaixo a rola na ppk e vou metendo gostoso. ela pedindo pra meter

depois de um tempo ela goza tão gostoso que aperta não esmaga a rola com ppk pulsando. nossa, fica até difícil de continuar metendo rápido.

vou devagar, descanso metendo de vagar e pegando na cinturinha, depois enchendo a mão na bunda. depois metendo sem tocar.

depois recomeço meter mais rápido, suando já. ela gemendo alto seguro na cintura meto mais rápido, gostoso demais a rola muito dura.

um ritmo gostoso. ela gemendo alto e goza denovo apertando com força a rola, só de lembrar agora escrevendo, rola dura demais....delicia

cansei, deitei ela sobe encima encaixa e vai mexendo gostoso, eu estava ofegante só fiquei parado, mas logo não resisti e entrei no ritmo

e ajudei ficando intenso a rola escapou, encaixou denovo e sentou mais, fomos na velocidade máxima, cheguei a quase exaustão. quase gozei. acho que ela gozou

ela sentou denovo e foi mexendo gostoso, ofegante não resisti e ajudei, estava quase pra gozar, mas acho que devido a estar quase na exaustão não consegui gozar.

sem forças. ela sentou e foi mexendo e mexendo freneticamente, quase gozei. ufa



Finalização:
chamei ela pros beijos, tirei a capa e beijos intensos com gostosinha e fui batendo ao mesmo tempo foi subindo um tesão mais um tesão.

quando estava quase gozando peguei a mão dela, pra ela bater peguei por cima da mão dela e fomos juntos ai não me aguentei e sai gozando, sentia saindo de mim.

pegou no meu prazo no peito, estava quente pegando fogo, gozei demais intensamente se tremendo.


Sem tempo pra descanso, banho de gato, se vestir, beijão e até a próxima concerteza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gukawa
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2018, 13:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6069 Mensagem por gukawa » 27 Out 2021, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado dia 23/10

Chego na casa e com bastante meninas ainda, fico la um tempo olhando as q estão disponiveis e no aguardo das outras sairem do quarto.

Apos um tempo esperando e pensando, escolho a Michelle, nova na casa, ja tinha visto ela outro dia e chamado um pouco a atenção.

garota ja com experiencia d outras casas, seios grandes e siliconados, compro magro.

Vamos para o quarto, vou para a ducha e fico conversando com ela, apos a ducha dela vamos para a cama, perguntamos o q o outro gosta e assim começo um oral nela, sobre o oral dela, não sei como eh ate pq não gosto muito d receber, fico la um tempo e depois vamos colocar a camisinha. Devido ao pouco tempo q eu tinha, ficamos meia horas apenas, com isso ela perguntou c eu prefiria anal ou vaginal, perguntei c tinha taxa anal e ela disse q para mim não.

Ela pega o gel e passa para lubrificar, e fica d 4 esperando, tento colocar mas não encaixa, peço para mudar a posição e deito com ela vindo por cima, ela coloca direito e vem sentando, q visão, ficamos assim ate encher a camisa.

depois um pouco d conversa enquanto tomo outra ducha e saiu do quarto

Menina tranquila e gente boa, parece quieta na apresentação mas vale a pena, so estou dando nota 8 por ter sido td muito na pressa, mas vale um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6070 Mensagem por koxx » 27 Out 2021, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Da outra vez que estava na casa já tinha ficado no veneno para conhecer.....mas ela sumiu e semana passada vi que estava de volta e fui conhecer a Sheila......Morena bonita, nova, altura media, cabelos compridos, peitos M naturais e bunda M.......

Super simpática, me deixou a vontade........beijos ótimos , que foram melhorando muito durante o TD......com envolvimento......oral bem executado, ficou bastante tempo..... retribui, gemidos deliciosos....subiu e ficou brincando com a buceta na minha jeba.....plastifiquei e cavalgou muito bem.....gosta dessa posição....aguentei e fui no ppmm....depois de 4 e fui finalizado com ela de bruços.....devia ter conhecido ela antes......vacilei.....

Retorno sim, qdo ela estiver na casa....

Abrçsssss e vida que segue......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 428
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6071 Mensagem por Coringao09 » 27 Out 2021, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na clinica hj a tarde..
Escolhi a Ariela. Menina novinha 19 anos
Moreninha linda de rosto e corpo deliciosa tbm.. bunda durinha..
Cabelo preto comprido.. bem ninfetinha.. um tesaosinho..
Atendimento duplo sim mto bom e sem frescuras nenhuma
Valeu mto a pena..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6072 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Out 2021, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito segunda-feira dia 25/10 com a Natasha.
Mulata com a qual eu me dou muito bem no sexo. Foi minha terceira foda com ela. Todas as vezes com atendimentos muito bons.

Deixei agendado e quando cheguei 15 minutos antes ela estava livre e já fomos pro abate. Nesse dia até dispensei apresentação oferecida pela Jaque.

No quarto bate papo durante a higiene e já começamos a nos pegar com beijos calorosos e duradouros.

Na sequência ela foi descendo pelo meu corpo até abocanhar o danado.
Mamou minha rola bem demorado e com variações, indo nas bolas, batendo a jeba no rosto e engolindo. Oral na pressão mediana e com pouca baba.

Fizemos um gostoso 69, onde é sempre bom apreciar por baixo o rabão da Natasha e sentir ela mamando minha rola com a boca invertida.

Deitei ela na cama e fiz um oral caprichado chupando bastante a xana da safada. Dei um trato nervoso com a lingua, até ela se estremecer toda e gozar na minha boca.

Ela encapou minha rola e parti para o abate.

Garota fogosa, fodi a buceta da Natasha em várias posições, sempre com bastante envolvimento dela.
No ppmm a foda foi com fartura de beijos. Show!! :D

De ladinho, depois com ela por cima de frente e de costas. Empolgada a mulata não negou posição.


D4 sempre um espetáculo ver o pandeirão da Natasha.

Ainda D4 ela até tentou me liberar o cuzinho, mas rabo muito apertado, ficava escorregando na portinha e não entrava nem a pau. Acabei desistindo e soquei na buceta mesmo até finalizar e encher a borracha gostoso.

Atendimento muito bom. GP safada, fogosa, que gosta do que faz. Gosta de rola!

Beijos intensos e calorosos, foda bem envolvente.
Ainda valem repetecos.
Saí de pernas bambas de tanto meter.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Podo Massagista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2012, 11:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6073 Mensagem por Podo Massagista » 29 Out 2021, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite rapaziada!

Há duas semanas atrás, eu dei uma passada no Tangará, vi algumas meninas bonitas como a Melissa, mas eu acabei indo com a Clara, recomendação do amigo Carioco, em uma outra vez que conversamos bastante.

A Clara, é um mulherão, bonita, 1,75 m, coxão, bundão, pés 36, que pro tamanho dela acabam sendo pequenos.

Mas vamos ao que interessa, depois de ambos com banho tomado, dei uns beijos gostosos, ela beija, rola língua com alguma ressalva, mas justificável, pois tem namorado, conforme me confidenciou.

Depois disso, ela veio me chupar, chupa bem, baba bem gostoso e como eu adoro isso, parece que fica melhor, mesmo que seja só pela plasticidade da cena, fizemos um 69, dei umas boas lambidas na bocetinha dela.

Peguei-a no frango assado, pra quem é podólatra como eu, sabe que é a melhor posição pra aproveitar tudo, comendo e ao mesmo tempo, beijando, chupando e lambendo os pezinhos dela, no papai e mamãe também, fiz “asfixia erótica” nela, que curtiu e chegou a virar os olhos literalmente, pedindo rola, não demorou muito tempo e acabei gozando, acredito que devido ao estresse do dia, mas como tenho a “arma secreta da massagem”, botei-a em prática, fiz massagem em suas costas, em seus pés, comecei a tatear seu corpo, a lhe masturbar, coloquei 2, três dedos dentro dela, que se masturbava freneticamente, chegou ao ponto que ela gozou fortemente, de tremer as pernas. Uma Delícia deixar aquela mulher em êxtase.

“Podem ir que é sucesso”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickNando
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 25 Set 2013, 09:09
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6074 Mensagem por NickNando » 30 Out 2021, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alanys

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão a noite quase todas as opções de clinicas fechadas resolvo dar um pulo na tangara casa que fazia um bom tempo que eu não ia, chegando no recinto sou recepcionado pela Ju e por uma outra moça que não lembro o nome mas achei gatissima quase perguntei se ela não me atenderia kkkkk, apresentação de praxe onde vieram 5 garotas se apresentar todas de padrão bom, fico em dúvida entre lua e allanys mas resolvi seguir o Conselho da recepcionista gata e ir com a allanys, garota alta, morena clara, cabelos preto e um corpinho top de roupa é bonito sem roupa é melhor ainda tudo no lugar com otimo tamanho e 100% proporcional, garota conversa bem te deixa a vontade, higiene 100%, beijos contidos sem língua, chupeta sem capa bem macia invertendo pra 69 top, senta no colo roça o bucetao no pau pra dar aquela instigada que da vontade de enfiar pra dentro sem capa mesmo, capa no menino franguinho assado pra começar e de 4 pra finalizar bem gostoso.

Atendimento muito bom vale apena

Repeteco um dia desses qualquer kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6075 Mensagem por robertonegrao2 » 02 Nov 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei com a Marie ontem, dia 01/11.

GP que eu ansiava experimentar há tempos, apesar de não ter o corpo nos padrões que eu prefiro. Baixinha de bumbum de pequeno pra médio, seios médios, mas muito bonita de rosto e safada.
O atendimento vale a pena. Muito bom, sem frescura.

Iniciamos com um beijo de lingua duradouro. Depois ela desceu a lingua pelo meu corpo e iniciou a mamada.
Oral é seu ponto forte. Muito bom!!!
Chupa a rola com vontade, num oral bem babado e engolindo a rola sem pudor.
Cospe, baba, enfia tudo na goela, vai nas bolas e ainda faz caras e bocas se vendo chupando a rola pelo espelho.

Depois retibui o oral chupando demoradamente a xana dela. Buceta gostosa de chupar, me acabei.
Chupei penetrando o rabinho dela com o dedo até ela se contorcer toda, urrar e gozar na minha boca.

Encapei e comecei a penetração.
Fodi no ppmm, de ladinho e D4 por um bom tempo, onde metia dando dedados no cuzinho da Marie.
Ela tinha aceitado fazer anal no final, mas eu não estava num dia bom, com ereção mediana desisti.

Pedi mais oral da safada, e finalizei enchendo sua boquinha de porra.

GP sem frecura no atendimento, bem envolvente, gente boa e safada. Não nega posição e sabe satisfater o cabra.
O Oral é nota 10, e com certeza o quesito que ela se destaca. Garota que gosta de sexo, e isso faz a diferença no atendimento.
Remendo e vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”