Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#3451 Mensagem por comedorsecreto » 28 Out 2021, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizando com a Suelen.

Entrando no quarto já vou tirando a roupa e vou tomar banho, quando sai ela já foi.
Voltou já veio alisando minha perna, puxei ela e dei uns beijos, aí ela foi descendo e caiu de boca sem capa, chepou muito bem pedi para chupar ela também, ficamos assim um tempo.
Aí pedi para por a capa e sentar de frente, veio e pulou bastante eu segurando nos peitos e bunda dela, depois peguei de quatro e aos poucos fui deitando ela e fiquei um tempo assim e acabei gozando, fui tomar banho e voltei conversamos um pouco.

Comecei a acariciar ela e chupar os seus peitos fui descendo até a xana dela onde chupei ou um tempo ela se contorcendo, pego no meu pau e começou a chupar também ficamos assim até que pedi para colocar a capa, e fui por cima no papi e mami, depois mudei para de quatro onde vi aquela bunda grande, e gostosa de pegar e acabei gozando.

Atendimento show de bola.
Valor 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3452 Mensagem por Kenken » 28 Out 2021, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:6
Hj a escolhida foi a aline. A garota se esforcou mas a quimica nao rolou no sexo. Beijo bem frio, oral e vaginal bem o padrao. Ela parecia se esforçar mas nao rolou afinidade da minha parte, por isso o positivo.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#3453 Mensagem por endeavor » 28 Out 2021, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kayte Panict

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 28/10 muito bem recepcionado pelo maravilhoso trio Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

Desfile de modelos… Galera animada, resenha com os confrades ….

Escolhida foi repeteco com a Lady Kayte de seios naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Panict com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Já sou fã dela ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3454 Mensagem por Kenken » 29 Out 2021, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
hoje estava bem animado, resolvi fazer um segundo tempo, dessa vez com a Iara. Acho q ja tinha feito td com ela anteriormente, mas não lembrava, acho ela muito linda, alta e magra. Ela tem um lance, não sei explicar, no papo dela me intimida um pouco, mas depois acostumei. na transa deu tudo certo, oral, vaginal, como o esperado. depois batemos um bom papo, o que foi bem legal.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3455 Mensagem por ATHENA » 29 Out 2021, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na INDY e como sempre muito bem recebido pela Rúbia, Eros e Amandinha.
Encontrei na casa meus amigos SUPERLINK, JASPION, TEPEGUEIDE-4... e outros camaradas... Ficamos conversando até que resolvi subir com a Paloma às 16 hrs...
Essa garota é uma delícia, na apresentação ela é bem quietinha, mas no quarto se transforma numa tigresa... Subimos para o quarto 01 e logo que entramos começamos a nos beijar e abraçar... Ela começou a tremer inteira... Jogo ela na cama e levantei seu vestido e puxei sua calcinha pro lado e comecei a chupar seu clitóris... Ela começou a tremer e me xingar pedindo para chupar a buceta da minha puta... Chupei um pouco e depois fomos tomar nosso banho... Na volta do banho coloco uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama... Caímos na cama e voltamos ao que tínhamos parado... Muitos beijos e comecei a chupar seus mamilos que endureceram na minha boca, depois desci e fiquei chupando seu clitóris e enfiando a língua dentro da sua buceta... Ela me xingava e pedia para eu chupar gostoso o grelo da minha putinha... Fiquei chupando até que peguei o sugador de clitóris e coloquei na intensidade mínima no seu clitóris... Ela chegava a virar os olhos de tanto tesão, ela começou a tremer inteira até que começou a squirtar várias vezes seguidas molhando todo o lençol... Ela teve um orgasmo super intenso tremendo e se contorcendo enquanto squirtava... Dei uma pausa para ela se recuperar e pedi para ela chupar meu pau... Como chupa gostoso essa garota, enfiava o pau inteiro na boca e com a língua chupava as bolas do saco... Deixou meu pau a ponto de bala... Coloco o preservativo e peço pra ela subir no meu pau e dou o sugador para ela se masturbar... Ela fica cavalgando e com o sugador no clitóris até que começou a tremer e falar que estava gozando no meu pau... Gozou mais uma vez tendo contrações na bucetinha que apertava meu cacete... Depois que gozou pedi para ficar de 4 na cama... Comecei a socar forte e fundo dentro dela enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Dei o sugador para ela ficar brincando com seu clitóris enquanto socava forte nela... Não demorou e cadenciei o ritmo com ela até explodirmos juntos num gozo delicioso... Sentia sua buceta contraindo e apertando meu pau enquanto eu despejava minha porra quente dentro dela... Ela falava que estava sentindo meu pau pulsando dentro da sua buceta... Caímos exaustos na cama e tirei o preservativo... Coloco ele ao lado da cama e depois ficamos abraçados nos beijando... Logo tocou o interfone e fomos tomar outro banho... Nos trocamos e depois descemos juntos para a recepção e nos despedimos... Fiquei na casa até fechar com meus amigos trocando a maior idéia com todos... A casa está ficando um point de amigos, além de lindas garotas, os anfitriões sabem como tratar bem a clientela, deixando todos a vontade com um atendimento nota 1.000.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3456 Mensagem por Foreman » 29 Out 2021, 04:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy e Rayca

Fui conhecer esse plantel. Bem recepcionado. As garotas se apresentaram, gostei de uma morena jovem e mignon, com uma bela rabeta, uns peitinhos aparecendo, nome dela era Sandy. Sugiro a ela uma dupla. Ela chamou a Rayca, moça mais esbelta, belo corpo, e cabelo meio ruivo.
No quarto após banhos a pegação já foi rápida, beijos e abraços, elas gostam de serem chupadas para esquentar o clima e já começaram um oral em mim intenso sem capa. Ficamos nessa por um bom tempo. No final acabei não aguentando o tesão dessas duas garotas bem quentes e sensuais, fazendo oral em mim freneticamente e acabei gozando fartamente.
Belo papo com as duas no pós fight, como estava muito cansado para um segundo round, foi banho e rua. Valeu a experiência de conhecer essa clinica, causou boa impressão.
Enfim, as duas são muito simpáticas, clima bem sensual, clima intimo fluindo bem, xaninhas bem quentes e molhadas, oral foi sensacional, bem intenso e firme, difícil segurar por muito tempo. Só vejo satisfação de estar com essas duas beldades, corpão bem bonito com tudo no lugar, super à vontade. Recomendo com louvor, pode ser individual ou em dupla, certamente darão conta do recado. Atendimento top nota 10. Vale repeteco.

Link:
🔗

Fazinho1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3457 Mensagem por Fazinho1970 » 29 Out 2021, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fui conhecer a tão falada Indy e gostei nas primeiras impressões ! Recepcionado pelo Eros , apresentou umas 20 garotas … escolhi para o fight a sandy … garota de estatura baixa .. peitos naturais e bunda maravilhosa …
No quarto bem limpinho … logo tomamos uma ducha e caímos no jyujitsu !! Foi literalmente foda … quero conhecer outras garotas … mas vou colocar a sandy na lista dos repetecos!!

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3458 Mensagem por Murozao » 29 Out 2021, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Td realizado 28/10

Em rumo a Indy, o melhor custo benefício da cidade. Com a mente limpa estou aberto ao novo, precisando satisfazer aquilo que é o mais básico e ainda assim prazerosa atividade humana. Uma compulsão maligna que é resolvida pelo ato e que piora no pós ato.
Na casa lindas garotas, como de praxe. Todas servem na função que ali desempenham, porém na apresentação não sinto a vela acender... Um carnívora ou carniceiro sempre procura algo novo e, apesar das ótimas experiências passadas, parto para o novo, pelo menos de maneira solo... Milena.
Ao jovem putanheiro que pretende conhece-la sem de fato conhece-la, saiba: Cada um possui uma experiência única, portanto depende muito do seu desempenho pra tornar a hora satisfatória. A minha foi. As características gerais a quem procura uma imagem sexual: Morena, 1,60?, corpo magro, cintura mediana, olhos castanhos escuros, peitos P, bunda P também. Pedi uma massagem e ela faz, eu retribuo... A ordem dos fatores altera o resultado nesse caso, mas nossa memória visual de batata esquece da sequência exata dos fatos. Os beijos foram comedidos... Fiz um oral até ela gozar, ela tenta retribuir e me fazer gozar, mas não obtém êxito, o meninao aqui precisa de muito estímulo pra terminar o serviço cedo. Por cima, d4 e ppmm, o básico é o show que sempre funciona. Gozo na boca dela, me fez jorrar litros, a safada deixou quase nada para próxima. Ela lembra melhor do nosso encontro four com a gata da Vitória do que eu, lembrava que eu demoro pra gozar e se adapta, aproveita eu acho. Na despedida conversas e vou me embora... O dinheiro compra essas felicidade momentâneas, depois volta tudo ao normal.

Valeu, abs...

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#3459 Mensagem por Joker77Coringa » 29 Out 2021, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Semana fui na Indy relaxar. Recepção da Rubia, Amanda e Eros sempre impecável. Muito carinho envolvido deles. Não demorou Alícia veio buscar eu. Morena gostosa, tetas grandes, rabeta um espetáculo, pele linda. Faz o perfil safada. Beijou gostoso no quarto, fez um oral no ponto certo. Capa no cacete e emburaquei naquele bucetao. Gostoso e quente. Metemos muito e ela acabou comigo numa leitada monstra. Vale repetir sim.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3460 Mensagem por Joker77Coringa » 29 Out 2021, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Olho meu celular e o Eros avisa que o furacão Pamela está fazendo uma aparição especial no final de semana. Dica preciosa. Fui voando conhecer a Pamela, morena falsa magra muito gostosa. Cheguei e logo subi. A cara de safada sapeca dela deixa você louco. Corpo perfeito. Metelona. Beijou muito bem. Chupou melhor ainda. Um dos melhores orais que já tive. Capa e fodemos igual animais. Ela fodeu e comeu meu pau, e eu torei sua buceta até ela melar e gozar. Logo depois leitei. Puta foda. Voltarei

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3461 Mensagem por Joker77Coringa » 29 Out 2021, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

O oral famoso da mestiça Ayla não saia da minha cabeça. Checando status da Indy ela estava na casa. Fui à caça dela. Carinho especial de sempre com o pessoal da recepção Amanda, Eros e Rubia. Eles são impagáveis. Logo a Ayla me busca. Estava na vontade de acabar comigo e conseguiu. Beijos animais coisa de outro mundo. Descabelou o palhaço, melou fez ele pulsar e quase leitar. Pediu pra não gozar pois queria pau na buceta. Capa e metemos gostoso bem intensamente. Sinto o bucetao dela pulsar e logo gozamos. Leitada farta. Volto sempre.

Link:
🔗

roniboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3462 Mensagem por roniboy » 29 Out 2021, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:8
Boa tarde!

Ultima sexta, passei na Indy, estava tendo festa, troquei uma ideia com alguns confrades, e logo que vi a Ayla, ja subi, afinal ja queria ir com ela a tempos, garota mediana, corpo em ordem, oriental, olhar cativante, e uma verdadeira devassa no quarto, sabe fazer as coisas, e faz com gosto, gosta de agradar.

Excelente oral, varias posições, e uma bela finalizada!

Repeteco com certeza, mas na casa tem outras opções a desbravar.

Abs

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#3463 Mensagem por Ryota » 29 Out 2021, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:MEG MILF

Fez Anal:SIM
Retornando as casas, fui conhecer a indy.
Parece que virou point, casa lotada durante a semana.
Teve uma disputa enorme pela Alicia, eu sei que ela arrebenta, mas pelos relatos sabia que as outras garotas da casa também não são frescas.
Resolvi subir com a Meg, muito bem comentada por aqui.
Não é novinha, mas o corpo em forma e manda muito bem.
Subimos, banho tomado e fomos para o vuco vuco. Oral muito bom, sem capote com direito a lambidas nas bolas. Ela veio por cima e mal começou e já ofereceu a portinha de trás.
Um triplo sim, sem taxa, não sou tonto de não aceitar. Mas to ficando velho e não to aguentando tanto mais.
Me finalizou, ducha tomada e bora vazar.
Se eu repetiria, claro, mas só depois de experimentar as outras garotas sem frescura da casa.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#3464 Mensagem por atiradordeelite » 29 Out 2021, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Nota:9
Sexta passada tbm resolvi aparecer na festinha da Indy.
Muita doçura por parte da Amanda. Eros e Rubia hiper prestativos e nos tratando muito bem.
Já as meninas um misto de doçura e travessuras, logo tratei de subir com uma que tinha curiosidade.

Caroline morena de rosto bom, cabelos pretos cumpridos, denota safadeza e atitude de mulher que sabe o que quer. Corpo gostoso, ñ é nenhuma menininha, mas gostei do que vi. Peitão, bundão e belas pernas.

Atendimento hiper satisfatório.
Logo de cara demos um beijão prolongado bem molhado e linguado.
Agachei e ñ deixou nem ir ao banheiro, meteu a boca sem dó, nem piedade, chupou muito e batia a pica na cara e dava a língua pra bater a rola, tive que ser forte pra ñ gozar.
Fui pra ducha, me deitei, ela vem nas bolas, faz um boquete de responsa, deixei rolar. Fiz a retribuição, coisa de loko a interação e a molhadeira da buça. Metemos muito, mas muito mesmo. A primeira gozada foi na boca, esguinchada monstra, muita porra na boca da perva, pqp! Essa sabe atiçar, nem fomos pro banho, demos um tempinho, pergunto se já quer reanimar, cai de boca sem miséria, mastro trincando, metemos igual dois doidos, o quarto era do lado da recepção, Rubia deve ter escutado as pancadas, rsrs... gozei em cima daquele cuzinho, ô loucura da porra, fomos pingando de suor pro chuveiro e fim de papo.

$ 150/h pra forista. Gostei bastante, show, show, show! Fiquei curioso em outras bandidas, espero poder fazer outra visita em breve.

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3465 Mensagem por Iossef_Salam » 29 Out 2021, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:VÊNUS

Fala galera da putaria hoje meu relato vai para a Vênus....

Td feito quarta feira passada cheguei por volta das 13:00 várias garotas...

Queria ir com a julia, mas ela tava ocupada
Chamei a Vênus para Intrevista foi super
Simpática...

Partimos para o quarto 1 antes do banho ela já veio me abraçou e deu puta beijão bem gostoso...

Quando voltei do banho enrolado na toalha continuamos nos beijando ela já meteu a mão no bitélo q tava duro feito pedra rsrs

Fomos para a cama caí de boca naqueles peitos lindos que ela tem nooooossa mamei muuuuuuito...

Ela é super carinhosa tipo namoradinha curti muito... Uma delícia de menina ficamos uns 40 minutos só nas preliminares, coloquei o capote

Já estava doido pra gozar, pra resumir peguei ela em várias posiçoes quase gozei no bate estava nervoso dela...

Tirei a camisinha e dei pra ela chupar novamente e ela mamou deliciosamente....
Quando estava explodindo pedi pra gozar nos peitos dela puuuuta que o pariu foi uma jatada do caralho q lambuzou ela todo...
Ela saiu com os peitos pingando leite o meu leite Kkkkk
É isso fui...
Iossef Salam

Link:
🔗

Responder