POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Conheci o contato através de outra postagem de um camarada aqui do fórum, são bens ruins de responder o whatsapp. As vzs ignoram ou respondem de qualquer jeito kkk. Se não te responderem tenta outro dia. 62999643091
Mandaram uma foto mais ou menos de uma menina pelo zap, pareceu crível, e eu aceitei também pelo valor, quase como um teste. Marquei sem expectativa nenhuma, esperando talvez encontrar a marina silva num esgoto e dar meia volta.
Não sei se pode dizer o endereço aqui mas fica na esquina da 8 avenida com 9 avenida.
Cheguei na hora marcada e veio uma mulher mais velha abrir o portao, me levou pra um quartinho meio deprimente (mas também eu não esperava nenhum luxo, é o lugar mais barato q eu já fui), mas era ok.
A trabalhadora já estava no quarto e era a mesma da foto, inclusive com a mesma roupa então nisso é firmeza mesmo.
De sainha, top e chinelo. Cabelo castanho, branquinha, limpinha, depilada e tatuada. Pele muito macia, não gorda nem magra estatura media/baixa. Disse que tinha 20 anos, e tinha talvez uns 22-23 no máximo eu acho. Pé branquinho, menina muito limpa mesmo. Peitos muito grandes pra ela (q não era nada gorda acreditem) e caídos, mas bonitos e otimos de pegar. Bunda mole mas bem bonita, n vi estria nem celulite (e não ligaria também). A mina era mt gata de corpo 8,5 ou 9. De rosto ela era 6,5 ou 7, nao era nada feia e o corpo compensava muito. Rosto de amiga q você nunca vai querer pegar, e corpo de namorada real.
Eu gostei mt da aparencia dela, esperava uma coroa pelo valor, mas era uma mina nova e bonita.
Extremamente simpática me tratou mt bem, conversa doce. Pediu adiantado 50 a rapidinha ou 70 com oral sem.
Paguei os 70 e valeu a pena. Tomei uma ducha, fui conversar c ela e ela já começou a trabalhar como eu já esperava. Eu n gosto desse tipo de atendimento mas já sabia q seria assim nesse lugar da modalidade rapidinha.
Ela disse que o tempo era 20 min. Nao faz anal mas tirando isso não negou nada q eu pedi. Fez com vontade, queria agradar mesmo. Chupou como se gostasse de mim (profundo sem frescura), perguntou o q eu queria e atendeu aos pedidos de troca de posição na boa. Nao me apressou qd eu quis parar por 1 minuto para aproveitar mais, quis ficar tocando nela antes de voltar pro serviço. Um corpo que dava vontade de tocar mesmo, pele lisa, clarinha, bonita e limpinha.
Atendimento mt bom mesmo nas devidas circunstancias (levem em consideração que isso foi apenas 70 reais pelo amor de deus, não dá pra esperar uma massagem nuru nessa situação.)
Se eu quiser apenas dar uma e vazar, certamente voltaria lá pelo custo benefício, inclusive se fosse com a mesma garota que é mediana de rosto e linda de corpo.
Tomei outra ducha e foi hora de dar tchau. Tudo isso aconteceu em uns 15 min talvez uns 17.
Não sei como existe esse lugar porque nunca vi anúncio em lugar nenhum na internet, apenas fiquei sabendo pelo post aqui do forum mesmo. Mas de alguma maneira a casa existe e funciona. Tinha outros quartos mas n sei se tinha outras meninas trabalhando.
ME perdoem se eu tiver quebrado alguma regra nesse relato, fui bem intencionado.