POSITIVO Nome da Garota:PAMELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi o status da 57 e resolvi conhecer algumas garotas pessoalmente, então rumei para clinica.
Vejo a apresentação das garotas e algumas me agradam. Espero um tempo papeando com um colega e vejo mais garotas que saíram do atendimento.
Resolvo ir com a Pamela, Mulatinha de corpinho slim, tudo P, e rostinho lindo de boneca.
Ela vem me buscar, toda sorridente e com muita simpatia, vamos para o quarto.
Começamos com beijos de namoradinha apaixonada e já se inicia o rala e rola. Que boquinha deliciosa ela tem.
Pausa para banhos, ai voltamos aos beijos e ela já desce sua mão e agarra o Junior.
O clima esquenta e jogo ela na cama e começo a chupar sua bucetinha. Fico por ali me esbaldando em sua grutinha e ela se contorcendo e curtindo o momento, demonstrando ter gozado algumas vezes.
Pausa para ela se recompor e ela vem retribuir o oral e faz o boquete com dedicação e me olhando com carinha de safada. Pausa para não queimar a largada, ai ficamos com nossos corpos entrelaçados de forma que eu a pudesse beija-la e também chupar seus peitinhos.
Capa no Junior e ela vem na cavalgada de frente por cima. Fica quicando deliciosamente, ai ela da uma parada e começa a rebolar em cima do Junior, me deliciei com seu rebolado.
Ela volta a quicar e aceleramos os movimentos, ai não demora muito, gorro cheio e Junior plenamente relaxado e satisfeito.
Banho e rua com gostinho de quero mais.