Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6466 Mensagem por darknightrider » 13 Out 2021, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prédio voltou bem mas não igual ao que era antes , mas é o que tem né .
Rolé pelo prédio todo até chegar ao sexto - elevador.
Repeteco com a Sheila , mulata escura, linda de rosto, 1m80 de salto, cabelo globeleza avermelhado , tímida mas é um fodão.
Negociação rápida, e fechei novamente um completo , negociação fácil .
Chupeta na pele , nota 10 , com todas variações possíveis , face fucking deep throat .
Camisa e bombei de frente, em pé , sentou , e depois o gran finale, como não tinha gelzinho, pegou um creme hidratante , passou na camisa e no cu e aguentou sem reclamar ( pq tem puta que dá o cu 30 segundos e ja pede pro pião gozar) , deixou trocar posições, camisa limpinha, finalizo , puta se limpando e eu suado pra rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boss288
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2021, 16:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6467 Mensagem por Boss288 » 14 Out 2021, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Terça-feira, resolvo dar uma volta no prédio.
Algumas novidades, mas uma em específico me chamou a atenção: Kelly 5° andar.

Morena bunduda, me cumprimentou sorridente, gostei da simpatia e fechei 50 reais/20 minutos.
No quarto é tranquila, sem frescuras, chupeta gostosa na capa, não regulou posições. Gozei alucinado com aquele bundao de 4.

Vale o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6468 Mensagem por atiradordeelite » 17 Out 2021, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana 9°

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Aninha do . Menina nova, 21 anos, rostinho agradabilíssimo, gente boa, curte o que faz, cabelos pretos cumpridos, sorrisinho maroto que me conquista a cada repeteco.
Corpinho gostoso pra mim, seios e bunda médios bem apreciáveis.

Atendimento espetacular muito acima dos padrões da Limeira.
Ficamos uns 3 minutos só nos beijos, como tem os lábios de mel essa gp.
O/s e sem miséria sempre olhando nos olhos e fazendo aquela carinha meiga, deixa qlqr um pouco tanto é que alguns confrades tão catando por fora em motéis e hotéis.
Ela vem por cima metendo e se esfregando. Depois fomos d4, meti por uns 5 minutos, finalizei naquela boquinha linda e sexy.

$ 50/20 minutos, esses $ 10 pago com a maior satisfação do mundo, mina muito boa no que faz. Lembrando que curte fazer anal perante uma taxa até amigável, aproveitem gp de atendimento ímpar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6469 Mensagem por Escadinha13 » 19 Out 2021, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na sexta passada 15/10 as 16hs. Depois de ler alguns relatos fiquei com vontade de conhecê-la. Ela estava encostada na parede e em um primeiro momento não chama muita atenção, mas é só virar de costas que a coisa muda. Que bunda ela tem! É muito grande! Ela estava de chinelo, vestido tipo rede de pescador, sem sutiã e um fio dental vermelho. No quarto se mostrou muito simpática. Ficou rebolando sem parar na minha rola! Comentei que aquela bunda deve fazer sucesso na praia, e ela disse: "na praia ela dá trabalho viu" kkkk
Ficou de 4 na cama e começou a chupar olhando no meu olho com cara de safada. Já iniciamos com ela de 4 mesmo e que visão! Ficava gemendo e olhando pra trás com um sorriso de safada. Aquela bunda de 4 parece um puff! Que delícia! Tive que parar a foda pra fechar a porta do cubículo que tinha aberto sozinha kkk...finalizei com ela nesta única posição e vazei. Ela disse que não costuma chegar cedo, geralmente após as 14hs ou 15hs. Neste dia ela disse que tinha acabado de chegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6470 Mensagem por Escadinha13 » 19 Out 2021, 17:25

Escadinha13 escreveu:
19 Out 2021, 17:24
TD feito na sexta passada 15/10 as 16hs. Depois de ler alguns relatos fiquei com vontade de conhecê-la. Ela estava encostada na parede e em um primeiro momento não chama muita atenção, mas é só virar de costas que a coisa muda. Que bunda ela tem! É muito grande! Ela estava de chinelo, vestido tipo rede de pescador, sem sutiã e um fio dental vermelho. No quarto se mostrou muito simpática. Ficou rebolando sem parar na minha rola! Comentei que aquela bunda deve fazer sucesso na praia, e ela disse: "na praia ela dá trabalho viu" kkkk
Ficou de 4 na cama e começou a chupar olhando no meu olho com cara de safada. Já iniciamos com ela de 4 mesmo e que visão! Ficava gemendo e olhando pra trás com um sorriso de safada. Aquela bunda de 4 parece um puff! Que delícia! Tive que parar a foda pra fechar a porta do cubículo que tinha aberto sozinha kkk...finalizei com ela nesta única posição e vazei. Ela disse que não costuma chegar cedo, geralmente após as 14hs ou 15hs. Neste dia ela disse que tinha acabado de chegar.
Ela fica na sobre loja lado das escadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6471 Mensagem por Escadinha13 » 21 Out 2021, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje por volta das 14hs. Stefani da SL lado das escadas. É uma loira gordinha do bundão. Está sempre de fio dental no corredor. Deve ter aproximadamente 1,60 de altura e usa aparelho nos dentes. No quarto apertei e encoxei bastante aquele rabetão grande e mole. Depois ficou de 4 na cama e começou a chupar. Batia com a rola na cara e chupava como quem não via uma rola a bastante tempo. Chupava as bolas, punhetava e engolia tudo. Voltou a chupar as bolas e perguntou se eu usava o sabonete PHEBO, depois voltou a bater com a rola na cara. Pedi pra ela ficar de 4 na beira da cama e comecei a bombar. Depois ela veio por cima sentando com vontade, e em determinado momento a rola escapou e fiquei com medo daquela abundância quebrar meu pau. Resolvi botar ela de 4 novamente e finalizei assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6472 Mensagem por Rgr8888 » 22 Out 2021, 13:18

Amigos, alguém sabe da Keith, q era do 5 andar do lado do elevador? Uma negra, com cabelo de trança ou alisado (dependia do dia kkk), já estava lá há pelo menos uns 10 anos, faz uns meses q não a vejo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquato1975
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Ago 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6473 Mensagem por torquato1975 » 22 Out 2021, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde,
Acredito que estive no limeira a mais ou menos umas duas semanas atrás, foi uma passada rápida, sem uma entre fui pelo visual e uma morena muito gostosa com peitos enormes me chamou a atenção, Amanda no sétimo.
Garota realmente com o corpo legal, com atendimento básico do básico, chegou a oferecer completo por 100 reais, oral sem e anal, achei ate justo o preço, mas optei pelo normal pois estava la apenas para uma gozada e só.
Chupou mais ou menos, depois coloquei de quatro pra bombar, menina colocou muita pomada, fui tirar a camisinha depois minha mão ficou cheirosa, kkkkk, talvez o pau tenha ficado tbm.
Velho vou dar um neutro porque na verdade nao tinha expectativas, talvez precise frequentar mais vejo os confrades tendo bons atendimentos, tenho que vir e com mais tempo.
Merecia até um negativo, mas fez o básico.
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquato1975
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Ago 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6474 Mensagem por torquato1975 » 26 Out 2021, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltei hoje no prédio, subi e desci , aí lembrei do relato da ana do nono andar, eu ja tinha ido no andar, mas ela estava conversando com uma outra garota, ate bonita de rosto, acho que de nome Jéssica ou era outro nao lembro.
Atrapalhei a conversa, perguntei sobre o PG e o nome delas, ate gostei mais do chape da outra, mas como queria saber do atendimento dela ja chamei.
Chupa muito bem, começou com capote, depois coloquei de quatro, meri gostoso, ai pedi pra ela chupar sem, chupou e finalizei na boquinha, ela nao engoliu mas segurou até o final e depois cuspiu.
Ela atende bem, mas nao pareceu a vontade comigo, depois que fui saindo ainda notei um certo constrangimento.
Bem, de toda forma me atendeu muito bem, nao curti tanto o corpo, não curto muito as gordinhas, tem muita menina bonita no prédio, tanto que tive no mesmo dia outro atendimento não tão bom.
Pediu 40 pelo TD.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquato1975
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Ago 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6475 Mensagem por torquato1975 » 26 Out 2021, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
RapaZ, depois do TD da Ana, fui descendo, vi uma menina no sétimo do lado do elevador, gata, como tinha acabado um td fui descendo, resolvi voltar mas ela ja tava sentada no colo de um maluco acho que tinha acabado de chegar que pena.
Tinha muito menina bonita no prédio, muitas mesmos, até surpreendeu.umas gostosinhas de biquini lado do elevador sétimo e oitavo, novinhas.
Indo embora acho que no segundo andar, e tambem nao lembro o nome da garota, uma branquinha, com saia branca, mexendo no celular(queria me fuder mesmo), chamou atenção pelo quadri largo so que ela e magra, e os peitos.
Abordei flw que ra 50, paguei 55 no cartão.
Enfim, flw que nao podia tirar o top, pois fez uma cirurgia, chupou com capote, mas eu acabei broxando nessa porra.
sinal da idade, subi e desci as escadas, tinha acabado de dar uma bela gozada, bons tempo que ia no centrão e nas clínicas e dava tres ou quatro, ja fui nos cinemas naqueles purgueiro epoca do cine são João, cine sei la o que e ficava comendo as putinhas lá, era duas três, bagunça boa.
Apesar que se dou um tempinho, uma descansada, eu nao entro pra tomar uma, devia ter sentado, conversado um pouco, tomado uma cervejinha, brincado com as garotas, era melhor, aínda não fico muito a vontade no prédio.
Nas clinicas eu fico no sofá troco uma ideia, vejo as apresentações, e so analisando.
Mas tem um monte de novinha gostosa, voltarei com certeza, vou com tempo pra ficar por la tomar uma e ficar com as minas, com certeza irei mo sétimo pra ver aquela gatinha, caralho que mina bonita e que bundinha.
Mas esse de hoje vai ser negativo, nao curti muito o boquete da garota, apesar de uma meia culpa, mas vai negativo.
55 no cartão.
Nome da garota nao lembro, andar idem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6476 Mensagem por Escadinha13 » 28 Out 2021, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no sábado 23/10. Roberta do 4° andar lado do elevador. Ela trabalha só de final de semana e as vezes de sexta. Estava trabalhando no 69, mas disse que agora vai ficar no Limeira. Roberta é uma negra maravilhosa, dona de uma bunda linda. Adoro aquela raba! No quarto rolou várias encoxadas, amassos e bundadas na cara. Rolou até uns beijos tímidos no PPMM. Finalizei com ela de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6477 Mensagem por Fred 1 » 29 Out 2021, 22:46

Boa noite povo.

Passei hoje à noite para ver como tava o movimento.

Pouca coisa mudou. 4 reais para guardar a mochila na entrada e subo. Andar por andar nenhuma delas me chama a atenção. O primeiro andar geralmente é o que tem as minas mais gatas, mas hoje estava bem zuado (e é o andar que mais cobra caro). Continuo subindo. Uma gordinha no 5º andar chama atenção 8) , mas deixo. Subindo mais um pouco, no lado do elevador, avistei uma novinha que já tinha pegado. Olhos verdes, rosto bonito ela lembrou de mim :wink: . Estava bebendo e fumando (hálito assim não fica muito bom) e disse cobrar 50 reais por 15 minutos. Nem fodendo :doubt: . Se ela fizesse 20 minutos (que já é pouco) ainda ia. Não sou o Flash pra gozar velozmente. Eu ainda falei pra ela que se fizesse 15 minutos o gerente ia bater na porta e eu nem ia terminar. Ela se irritou e me deixou falando sozinho. O pior é que tem cara que paga, se empolga e sai sem gozar. Tô fora dessa roubada. No mesmo andar lado das escadas vi uma loira bem gostosa, cavala mesmo :shock: . Me lembrou a famosa mineira loira que atende nesse prédio. Rosto bonito também. Só não chamei porque eu tinha um compromisso e precisei sair. Voltarei atrás dela.

Melhor sorte na próxima. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6478 Mensagem por atiradordeelite » 30 Out 2021, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Feito sábado passado à tarde.

Primeiro fui no meu novo vício de codinome Ana do 9° menina fantástica, a gente brinca qua e ficamos quase vonts.
Fui descendo e bebendo, a Talita do 9° é muito gatinha, novinha, mas deixei pra uma próxima.
Então no 5° andar do elevador, me deparo com várias, inclusive uma magrinha pequenininha, parecia uma criança, achei até engraçado.
Tomo duas brejas, troco idéia com o Danone quem agora comanda por ali e resolvo ir com um novinha deliciosa.

Lívia se ñ me engano é isso. Rosto bonito, lindo sorriso, cabelos pretos alisados, foi tranquila qdo a abordei, porém, inflexível com o valor cobrado.
Corpo show de bola, tudo na medida, seios pequenos, barriga praticamente zerada, pernas bonitas e bunda média redondinha e durinha.

Atendimento quase padrão, o que diferenciou foi ter deixado chupá-la. Bom pelo menos tava limpinha e que mina gostosa da porra! Foi safada, pois escorreu bastante melzinho da ppk, inclusive desceu pro cu, puta tesão. Fiquei nessa acredito que uns 10 minutos.
Chupetinha gostosa mesmo encapada, fomos de frente e depois d4, gozei bem gostoso.

$ 50/20 minutos. Ñ houve aceleração, o carinha lá nos deixou de boa, qdo chamou acho que já tinha passado dos 15, mas suave. Diz ela atender no muchachos club em Sto Amaro, tudo indica que sim, o visual é pra lá de bom.
O andar tá bem mais agradável que antes, se pam acabo voltando hj mesmo, rsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6479 Mensagem por atiradordeelite » 31 Out 2021, 17:40

atiradordeelite escreveu:
30 Out 2021, 11:19
Feito sábado passado à tarde.

Primeiro fui no meu novo vício de codinome Ana do 9° menina fantástica, a gente brinca qua e ficamos quase vonts.
Fui descendo e bebendo, a Talita do 9° é muito gatinha, novinha, mas deixei pra uma próxima.
Então no 5° andar do elevador, me deparo com várias, inclusive uma magrinha pequenininha, parecia uma criança, achei até engraçado.
Tomo duas brejas, troco idéia com o Danone quem agora comanda por ali e resolvo ir com um novinha deliciosa.

Lívia se ñ me engano é isso. Rosto bonito, lindo sorriso, cabelos pretos alisados, foi tranquila qdo a abordei, porém, inflexível com o valor cobrado.
Corpo show de bola, tudo na medida, seios pequenos, barriga praticamente zerada, pernas bonitas e bunda média redondinha e durinha.

Atendimento quase padrão, o que diferenciou foi ter deixado chupá-la. Bom pelo menos tava limpinha e que mina gostosa da porra! Foi safada, pois escorreu bastante melzinho da ppk, inclusive desceu pro cu, puta tesão. Fiquei nessa acredito que uns 10 minutos.
Chupetinha gostosa mesmo encapada, fomos de frente e depois d4, gozei bem gostoso.

$ 50/20 minutos. Ñ houve aceleração, o carinha lá nos deixou de boa, qdo chamou acho que já tinha passado dos 15, mas suave. Diz ela atender no muchachos club em Sto Amaro, tudo indica que sim, o visual é pra lá de bom.
O andar tá bem mais agradável que antes, se pam acabo voltando hj mesmo, rsrs...
Gp em questão se chama Júlia e ñ o nome mencionado, acabei trocando o nome. Ontém ela tava lá, muito da hora a moreninha, mas preferi catar outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6480 Mensagem por darknightrider » 02 Nov 2021, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada no prédio p trocar de óleo periódica.
Quinto andar Juliana, mulata carioca cavala,de biqioni, cabelo longo cacheado, seios bem pequenos mas uma bunda grande, sensacional.
Negociação, vetou o rabo mas deu ok para o oral sem, mediante avaliação prévia.
Cativeiro mas o funk lixo no volume máximo, me senti fodendo uma carioca no meio dum baile funk. Oral no pelo básico mas bom r, camisa e posições, muito gostosa, repetiria. Puta se trocando e eu pra rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”