Bárbara Ferraz (ex-Brenda)
- 1 Hrs - Telefone: (11) 99886-6264

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 96Não 10
Oral Sem:Sim 83Não 15
Beija:Sim 88Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casado SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Comemoração com a Andreia Nunes

#31 Mensagem por Casado SP » 18 Jul 2005, 22:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos da Putaria...
Nesta sexta última fui comemorar o Tri da Libertadores com esta Delícia de Bahianinha...(amigos) desta vez a proposta que fiz a ela foi a de repetirmos o placar da quinta no MorumTri, e não deu outra ela correspondeu plenamente o placar e foram quatro pro meu lado( 1ª entre as TETAS, 2º Vaginal, 3º Anal e 4º Bucetal) e uma gozada dela..Descrever o que rolou em cada gozada seria chover no malhado pois ela está a cada dia mais íntima e receptiva... o papo rola legal sem PPP, a meu pedido atransa rola naturalmente sem correia e representações...
Ela deu uma repaginada na casa e no visual ( digo que fiz umas recomendações) e ela acatou . Ex. Dar atenção especial aos amigos aqui do GP,
Foram quase 110 minutos de muito envolvimento... e meteção...
Haveão outros repetecos...
P.S. Tem um punhado e "amigos" daquei que lá parece.. e não postam nada.. eu continuo aqui FIEL aos propósitos do GPGuia, foi conheceu meteu ( gostou ou não ) postou.. pra que os demais... saibam com quem devem se "meter"...
Fui... um abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GATOLEGAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

BARBARA FERRAZ

#32 Mensagem por GATOLEGAL » 21 Jul 2005, 15:32

NEUTRO
Caros amigos do gpguia

Segundona, 18/07, sem nada pra fazer fui conhecer a tal Barbara Ferraz, pois as fotos dela sao fantásticas.
Liguei em torno de 12:30 e ela estava em um restaurante almoçando mas avisou que as 13:00 estaria em seu flat. Flat este que se encontra na Batataes e com estacionamento de R$5,00 reais por um período de 1h30m.
Quando cheguei ela abriu a porta so de toalinha, pois nao tinha ainda se preparado(banho e oleo) mas pude presenciar aquele corpo escultural que ela tem.
Nas fotos ela parece mais potranca, mas pessoalmente ela ta mais magrinha, pequena...(não sei se é pelo meu tamanho = 1.85m...rs) mas mesmo assim nao deixa de ser muito gostosa.
Bom....chega de enrolar e vamos ao que interessa:

ROSTO = 8 - Apesar de nao aparecer nas fotos é bonita (não chega a ser uma miss brasil mas é bonita e tem uma pele super bronzeada)
CORPO = 10 - Como citado acima pensei que fosse maior...rs ....mas ela tem tudo em cima.
BEIJO = 9 - Beija super gostoso, igual namoradinha.
ORAL = 8 - Super úmido mas acho que faltou um pouco de pegada.
VAGINAL = 9 - Xoxotinha muito gostosa e saborosa. Experimentei varias posiçoes (cavalgada, costa, sentada, de lado so de ponta cabeca que nao..rs)
ANAL - 9 - Apesar de eu nao ser muito fã de anal, como ja estava na chuva experimentei....rs...e ela aguentou o tranco (apesar de dizer que eu tinha um penis muito grosso, mas nada que um pouco de Ky e algumas socadas nao resolvam).
PERFORMANCE = 7 - Não sei se era por ser segunda feira ou se era porque era depois do almoco. Mas nao demonstrou aquela empolgação citada nos TDs anteriores.
Dava uma gemidinha de vez em quando, mas nao convencível.
Até que comecou com empolgação, mas gozou primeiro que eu e depois deu aquela preguicinha basica.
BARBARA = 8 - Super simpatica e atenciosa,mas como ja citei, talvez eu tenha escolhido o dia errado.
BOM AMIGOS DA PUTARIA, ESPERO TER AJUDADO VCS COM ESTE TD, TALVEZ VCS TENHAM MAIS SORTE OU ESCOLHAM UM DIA MELHOR QUE EU.

ABRACOS

GATOLEGAL

Link:
🔗

jorginhoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#33 Mensagem por jorginhoabc » 31 Jul 2005, 18:29

POSITIVO

E ai amigos da putaria... aqui estou eu em meu primapost.
Até agora confesso que somente vinha desfrutando de alguns acessos, porém me senti na obrigação de me cadastrar, pois sonegação é crime!
Hoje resolvi ir a Sampa, trajeto longo pois sou do ABC; liguei para a Barbara, muito simpatica ao telefone, me deixou bastante à vontade, marquei a ponta e fui.
Vou deixar de lado detalhes já postados por outros foristas, local, estac...
Me recebeu com um microshorts e um top, digamos "top" de linha, suuuuper bronzeada, aquele bundão... uma delícia; trcamos alguns leros e me levou para o quarto...sempre muito agradavel e simpatica me aguardou tomar banho e quando me sentei na cama já me trouxe aqueles peitos gostosos que prontamente chupei, adorei o visual (..como muitos dizem: gosto é muito pessoal); deitamos e fomos logo para um 69 (Adoro) de primeira, depois virou-se e partiu para a lambeção do menino (Duro feito vidro), depois de muita chupança (Deliciosa) encapou o menino e pimba naquela bucetinha cheirosa, bombei durante alguns minutos e pedi para comê-la de quatro, solicitação atendida de pronto...alguns minutos mais e perguntou se eu não queria comer seu cuzinho, dando o troco atendi de pronto...bombei olhando aquela bunda maravilhosa até gozar....ufa!!!...pausa conversa vai, conversa vem e lá estou eu chupando novamente aquela bucetinha cheirosa, chupança novamente no menino...menino encapado e da-lhe bombar aquela bucetinha..daí comi de frente e verso e terminamos com ela se marturbando até gozar no PPMM...delícia
Barbara, beijo enorme...volto já já!!! Adorei tudo!

Link:
🔗

RL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por RL » 03 Ago 2005, 23:35

POSITIVO
Pessoal, é meu primeiro TD postado, pois conheci o GPGuia a pouco tempo. Depois de pesquisar bastante resolvi ir fazer uma visita pra nossa amiga Barbara Ferraz.

Qdo fui agendar, atendeu uma mulher que se disse secretária dela, pois como ela estava fazendo muitos programas, colocou essa mulher pra fazer os agendamentos. :shock:
Tentei pra 19h, num dava, tentei as 22 não dava, tentei a 00h, não dava...
A "secretária" arrumou uma brecha as 20:30h. La vamos nós...
Chegando lá, um cafofo meia boca... arrumado, mas já vi melhores.
Não me ofereceu nada, comum entrem as GPs com quem já sai, mas até aí não fui la pra isso.
Ela me chamou pro quarto, conversamos um pouco e fui pra cima, ela estava cheia de óleo no corpo. Nem gostei nem desgostei, mas poderia ter estragado.
De rosto é até que bonitinha, tem um belo sotaque nordestino, um corpo de dar inveja a qualquer frequentador de academia e uma bunda perfeita e imensa sem nenhuma celulite qualquer. Apesar do silicone, achei de deixou a desejar. Acho que mandou colocar la na 25 de março... eheheh :D

Fora isso, mete pra caralho, oral sem camisinha, belo oral, mas como dito anteriormente sem muita empolgação...
Na propria cama tinha uma cestinha de camisinhas, devia ter umas 50 :shock:
Encapotou o bicho e ferro nela !!! Belo bucetão, aqueles que "agasalham" o danado. Apesar de não ter rolado muita quimica e dela estar quase pegando no sono enquanto eu fodia, aguenta bem o tranco, ela mesmo tirou meu pau da xota e meteu no cu. Que apesar de eu ser razoavelmente avantajado, isso não foi o menor problema, entrou com uma facilidade impressionante... Dei muitas bombadas fortes até gozar...
Ela ? dava uma gemidinha falsa demais, porém dá o brioco com a mesma facilidade que toma sorvete... impressionante.

Após um rapido intervalo, fomos pra segunda que seguiu bem a linha da primeira.

Ah e melou meu pau de KY até não poder mais...

Tirando a falta de empolgação da parte dela, ela é gente boa, trata super bem, só que faz em média 6 programas por dia...
não é de se estranhar que faça o seu meio desanimada...

Mesmo assim recomendo...
Barba, cabelo e bigode...

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Repeteco de responsa!!

#35 Mensagem por Casado SP » 12 Set 2005, 21:24

POSITIVO
Amigos da PUTARIA, cá estou de volta e pra não ma arriscar fui fazer um repeteco com esta gostosa Baiana..continua metendo muito.. só que voltou a ter uma secretária particular. ( o que ao meu gosto deixa a coisa um pouco fria.). mais foi só eu me identificar que fui repassado à própria..Macamos pra nos rever em seu Apto. e como de costume , Barba Calebo e Bigode..
Tchau..
Vou dar um tempo no repeteco e testar outras amiguinhas..
Fui...

Link:
🔗

tor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Barbara Ferraz/ Brenda

#36 Mensagem por tor » 20 Set 2005, 19:36

POSITIVO
Eta baianinha godtosa de meter, fui conhecer esse bucetão e to de pau duro ate agora, fiquei quase duas horas trepando com ela pena que chegou o proximo cliente se não vigi maria estava lá ate agora a mina é sem miseria muito gente boa e gosta do que faz aprovadissimo vai ter repeteco.

Link:
🔗

fw16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#37 Mensagem por fw16 » 02 Nov 2005, 12:02

POSITIVO
Nome: Bárbara Ferraz

Rosto: Beleza relativa lembra Ângela Bismarck 7
Peitos: Médio siliconados 8
Cintura: Fina 10
Coxas: Totalmente saradas 10
Bunda: Deliciosa e durinha 10
Geral: Garota de academia deliciosa. 9

Contato:
- Atendimento telefônico educada e descontraída;
- local muito bom;
- flat bem cuidado;
- ao abrir a porta: muito gostosa;
- papo inicial agradável e descontraído;
- banheiro legal com sabonete liquido e toalha lacrada

Programa:
- Completo sem reclamações, chupa te olhando com olhar demoníaco, não regula nada, é foda das boas, dá o cú com gosto (delicioso) :evil: :evil: :evil: sem cronometragem de tempo e sem celular tocando. A garota mete por que gosta e ponto final.

R$ 200,00 hora e meia.

Avaliação final, vão sem medo!!!!!!!

Link:
🔗

TONI MONTANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#38 Mensagem por TONI MONTANA » 08 Nov 2005, 17:00

POSITIVO
Fiz um td com ela a semana passada.Essa paraibinha parece que ta ganhando uma grana e melhorou muito.Fui um dos primeiros a fazer td com ela , assim que entrou no mundo da putaria a uns dois anos.Ja era gostosa , mas era mais feia como um mapa do inferno.O que o dinheiro nao faz.Esta longe de ser bonita mas melhorou demais.(pele,cabelo,etc)Outros pontos que melhoraram.O local...antes um ap tipo pombal de puta em moema bagunçado e meio sujo...hoje um flat que ela comprou,vejam vcs,comprou, bem arrumado , bem decorado ,com cama ,mesa e banho(essas lacradas por sinal) de primeira em uma travessa da campinas.
Vamos ao que interessa.Ela eh muuuuuuuito,mas,muuuuuuuito gostosa mesmo.Corpasso , quem achar uma celulite ou estria ali ganha um uno mille.Chupou sem capote , e fez um 69 onde a visao daquele cu levanta ate o mais bem enterrado defunto.Fodeu en todas as posiçoes , mais com ky(acho que ela atende tanto que a buceta caleijou).O cel tocou umas 300 vezes , mas nao atendeu.E gente boa e simpatica.Vale para quem ta afim de comer e ver ser comida por vc uma puta gostosa de corpo , nao liga para cabeça chata nem sotaque de paraiba.

onorarios - 200 pratas
tempo - nao sei...nao regulou mas tambem nao pedi hora extra
local - flat nos jardins ( travess da campinas e pamplona) com rg na porta e estacionamento pago.

Abs

Toni Montana

Link:
🔗

Fire Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por Fire Man » 09 Nov 2005, 20:54

NEUTRO
Saudações,

Fui desbravar esta garota por que sempre curti as minas do estilo Marvel e X-Man e fui experimentar pra ver se era bom ou nao. Vamos ao TD, de corpo ela eh igual as heroinas. Só os peitos dela que é meio estranho, mas o resto é show de bola.

Estou dando TD neutro, por que ela deixou o celular ligado e ficava toda hora atendendo o celular, foi meio brochante. Ela ia fazer oral sem capote, mas nao quis, por segurança. Valor do presente foi R$200,00 e nao vou fazer repeteco.

Abraços!

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Barbara Ferraz

#40 Mensagem por DragonballZ » 23 Nov 2005, 15:28

POSITIVO
Ola galera.
Sai c/ a Barbara já faz um tempo e o que me impressionou mais foi a performance.
Ela deve ser narcisista. Baiana de nascimento, corpo malhado, pele bronzeada. Gostosa demais....
Bacana, pois me atendeu após as 23:00 horas.
Ela fez este favor.
Recomendo, pois acho que o que dá mais prazer p/ ela é se ver nos espelhos de seu Flat com iluminação apropriada(Luz Negra).

Link:
🔗

pescadorsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#41 Mensagem por pescadorsp » 12 Dez 2005, 09:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD NEGATIVO..................
Chegando ao flat fiquei esperando na sala..........quando ela entrou
verifiquei que não se tratava da Brenda das fotos.......
Falei isso para ela, que me garantiu ser ela mesma.
Sei la... não tinha nada ver com as fotos apesar de loira, não
tinha aquele bundão nem peito aparentemente siliconado e
era muito branquinha......
Mas como era gostozinha deixei rolar, TD fraco, oral encapado(todas GPs com quem saio fazem sem ) fight mecanico cheio de frescuras, na hora
que pedi o anal ela negou..........
Agora o pior...... com 1 hora de td ela falou para eu ir tomar um banho
que tinha acabado....fiquei puto....ai ela me disse benzinho voce ja
não gozou, não relaxou????então já ta bom.....
Como não queria encrenca tomei meu banho... ao sair ela me pediu
para aguardar no quarto ao lado pois outro cliente ia passar pelo corredor
para ir ao quarto dela e não seria legal se nós nos vissemos.
É obvio que não seria legal......uma tremenda falta de consideraçao
e profissionalismo....uma palhaçada..........................
Paguei e sai de la revoltado............................CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Magic Vision
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Barbara Ferraz

#42 Mensagem por Magic Vision » 23 Dez 2005, 15:36

POSITIVO
Galera,

a mina é muito gostosa, demais!!!! Corpão sarado, papo PPP, chupetão sem capote, cuzinho delicioso e a xaninha nem se fala!!

Rosto: 8
Trepada: 10
Fuga da Lula: 10
Beija na boca: sim
Anal: 10

Link: http://www.ellass.com.br/modelo.asp?pid=850

Fone: 9527-2631
$$: R$ 150,00 / 1h30 (mas não controla)

RECOMENDO...

Link:
🔗

Investigador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Saradona

#43 Mensagem por Investigador Tarado » 26 Dez 2005, 13:14

POSITIVO
Estive com a Bárbara/Brenda há cerca de 15 dias atrás. Vamos a uma breve relato:
Atendimento telefônico (terceirizado): ruim. É uma outra mina que atende, não tem o sotaque baiano da Bárbara, nem a simpatia. O pior é que se faz passar por ela :evil: Se eu já não soubesse que o atendimento telefônico é terceirizado, teria desistido (suspeita de fria). Mas marquei assim mesmo.
Pontualidade: Pontual. Na hora combinada estava no seu flat, e me atendeu rapidamente, sem enrolação :) .
Quando vi a garota percebi que fiz bem em marcar com ela :D
Ela é um tesão, tem um corpaço, malhado, bronzeado... tudo de bom :D
Beija gostoso, chupa bem e dá o cuzinho com prazer. Foram duas bem dadas, a primeira no cuzinho (que maravilha!) e a segunda vaginal, com ela cavalgando no meu pau. Detalhes:

Rosto: Achei normal, nem linda nem feia. Nota 7
Seios: Bons de chupar, mas siliconados. Nota 8.
Boca: Gostosa de beijar e boa na chupeta. Nota 9.
Bunda: Ponto alto. Durinha, empinada... Nota 10.
Pernas: Bonitas. Ligeiramente musculosas pro meu gosto. Nota 9.
Simpatia: Nota 10. Sem comentários. Bom papo, sem ser chata.
Local: Nota 9. Flat de alto nível, mas meio apertado e quente.
Atendimento geral: Nota 9.

Aprovada. Repeteco? Sim. Depois de testar outras da minha lista...
Ela pediu-me para postar aqui que tem um site próprio:
"www.assaradonas.com"

Link:
🔗

giacomooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#44 Mensagem por giacomooo » 04 Fev 2006, 15:44

POSITIVO
Comi esta mulher há uns dois meses. Volta e meia me pego pensando nele. Ela é baiana, arretada e gostosa. Mete gostoso. Sem eu pedir meteu (literalmente meteu) meu pau no seu cuzinho e foi mexendo gostoso até eu gozar. Beija, chupa, cavalda, dá a buceta e o cuzinho. Me disse que atende com uma amiga. Boa diversão para um sábadão a noite. Recomendo.

:lol: :lol: :lol: :lol: :wink:

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Barbara - Saradona

#45 Mensagem por Erico » 05 Fev 2006, 08:29

POSITIVO
NOME: Bárbara
DATA/HORA: 29 jan 2006, 14:00 - 15:15
LOCAL: Flat na Batataes
CUSTO: R$ 200 por 1:30h, serviço completo
BIOTIPO: Morena, alta, bronzeadíssima, saradona.
ROSTO: Bonito, com traços elegantes.
MAMAS: Turbinadas, mas sem exagero.
BUMBUM: Fantástico. Grande, bem durinho e redondinho.
PELOS PÚBICOS: Raspados, deixando apenas uma pequena área.
MARCAS: Piercing no umbigo.
COMPANHIA: Agradável. Conversa bem.
BEIJO: Sim, de língua, em estilo sensual.
FELAÇÃO: Desencapado, muito bem feito.
CUNILÍNGUA: Parece gostar. Tremedeira antes do orgasmo. Deixa introduzir dedo.
VAGINAL: Apertada, em vista da musculatura desenvolvida. Posições d4 e ppmm.
ANAL: Sim, posições d4 e d-bruço.
ESTILO: Safadinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual diferenciado, simpatia e atendimento completo.

FLAT: Bacana, com espelhões no teto e na parede. Iluminação opcional tipo "luz negra". Lenços perfumados para limpeza pós-coito.

Link:
🔗

Responder