Bianca Ballery
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96308-6069

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 5Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Bianca Ballery

#1 Mensagem por Sweet Dreams » 09 Jun 2021, 12:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tentando sair a algum tempo com essa garota, contato meio difícil, especialmente pois parece que não fica muito em SP.

PRÉ ATENDIMENTO - WhatsApp
Contato inicialmente difícil no wpp, depois de algumas tentativas, sumiu e depois reapareceu, quando reapareceu, foi mais fácil marcar, acho que o que ajudou foi salvar o contato dela e aparecer a minha foto.

LOCAL
Asturia's ou Queen's Motel
Não tem local, atende de preferência em Hotel/Motel da zona sul, ela lista os dois acima como prioridade.

A GAROTA / ATENDIMENTO
Sempre aquele frio na barriga ao esperar a garota.

Após chegar no motel e passar o quarto, uns 15m depois ela chega.

Ao chegar, é a mesma garota das fotos, sem muitas diferenças, uma ótima surpresa depois de algumas experiências de altos e baixos nos últimos dias.

Bianca é uma garota baixinha, 1,56cm anunciado, branca, cabelos longos, muito bonita de rosto, com traços finos e boca grande e bonita, pele muito macia, seios naturais de tamanho médio, maravilhosos, pensei até que fossem silicone pelo formato perfeito, bunda pequena-média, proporcional pro tamanho dela, ela diz que tem 18-19 anos, mas diria que tem um pouco mais.

Enfim, da pra levar uma garota dessas pra um belo jantar no Terraço Itália sem passar nenhum tipo de vergonha, pois além de muito linda, também parece que sabe se portar muito bem.

Chegando no quarto, fomos um pouco para a hidro para quebrar o gelo, ficamos conversando mum pouco, bem pouco, logo começamos a nos agarrar, um pouco tímida em relação ao beijos, nem selinho, nem muita entrega, meio do caminho nesse aspecto.

Ficamos ali um tempo, e depois fomos para a cama, lá começamos a nos agarrar bem mais, ela começou um oral s/c, e ficou um tempo ali, um dos poucos aspectos em que ela deixou a desejar, um pouco de mão demais, sem muita pressão e quase só na cabeça.

Depois foi a minha vez de retornar o favor, bct toda depilada e novinha sempre é uma delícia, fiquei chupando ela um tempo, apesar de gostosa, não parecia que iria gozar, então fomos pro fight em si.

Ela me deixou um pouco mais no clima, depois encapei o garoto e fomos pro fight, veio por cima cavalgando e abraçando, garota se envolve, se esforça, ficamos nessa posição por um bom tempo.

Depois ainda tentamos uma posição um pouco diferente e fiquei pegando aquela gostosinha, após isso fomos para os clássicos, por cima/frango assado e a peguei D4.

Transamos por um bom tempo assim, até chegar a hora de gozar e gozei com ela me chupando e me masturbando, aparentemente, não curte finalizar na boca.

Enfim, um ótimo final de dia, curti bastante e sai bem satisfeito.

CACHÊ
O valor dessa garota flutua bastante, fica entre 500-750/hr, o que sem local acaba sendo uma brincadeira bem cara.
💰 500 - 1h

REPETIRIA?
Sim, devo marcar de novo nas próximas semanas, acredito que tem potencial pra ser ainda melhor, além disso, não resisto a um rosto lindo.

Nota 8/10, garota linda, atende bem, se esforça, porém tem alguns pontos que pode melhorar no sexo.

500/hora

ANÚNCIOS:
https://splove.com.br/biancaballery
https://vipbook.com.br/biancaballery
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ca-ballery

(11) 96308-6069
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2024, 14:46, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1153
Ver TD's

Bianca Ballery

#2 Mensagem por rafaelnrf » 30 Out 2021, 18:06

POSITIVO
Nota:8
TD realizado na quarta-feira.

Quanto ao contato, demorou 12 dias pra responder ao contato inicial..... assim que respondeu no dia seguinte perguntei se tinha disponibilidade para o inicio da noite e assim consegui marcar, algo negativo é o fato dela ser muito ausente no WhatsApp.

Chegando no horário combinado, passei o quarto e aguardei, aguardei, aguardei por 30 minutos e nada dela mandar mensagem pelo WhatsApp, então eu fui embora, 3 minutos após sair do hotel enviou mensagem que estava chegando....... ok, tinha duas opções, continuar o meu trajeto ou voltar e conhece-la, optei por conhece-la, de volta ao hotel tive que pagar novamente pela suíte...... prejuízo.....

Após 10 minutos ela chegou, moça de belo rosto e corpo de ninfeta, durante o TD é bem simpática.

Como na primeira vez que estive no hotel eu já tinha tomado banho, pulamos essa parte, ela encurtou as distâncias e nos beijamos, beija mas sem expor muito a língua, na sequência ela fez um oral sem capa até que bom, destaque para os momentos em que ela cuspia na cabeça do meu pênis para novamente abocanha-lo!

Capa no pênis, ela veio por cima, bem apertada e cavalgou com bastante vontade, na sequência, com desconexão, eu fiquei por cima dela, a beijei bastante enquanto promovia o vai e vem, outra desconexão, ela de quatro com a almofada por debaixo, então encaixei nela como se fosse um cachorro e grudado nela por prolongados minutos promovi o bate estaca, durante todo o TD ela gemeu deliciosamente e assim eu fui finalizado.

Tempo para conversa, risos e fim de mais uma aventura.

Se ela fosse mais atenciosa no WhatsApp e mais correta com os horários, teria repeteco mas não é o caso.

Valor: 600 + 200 do hotel, tempo: 1 hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2021, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Ballery

#3 Mensagem por Sweet Dreams » 31 Out 2021, 08:13

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota é gata, mas ela é meio desleixada e parece não se esforçar muito, nem se entrega, como havia dito no meu 1o TD e assim como o confrade pode perceber.

Tentei marcar algumas vezes com ela, na última vez, marcamos e chegou na hora do TD a puta sumiu, reapareceu 1 dia depois perguntando se eu não queria marcar a noite, PISADA DE BOLA épica seguida de uma cara de pau mais épica ainda, risquei da minha lista.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2021, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

justicanoterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bianca Ballery

#4 Mensagem por justicanoterra » 28 Jan 2022, 16:34

POSITIVO
Nota:9
TD realizado já há um tempo, troquei de aparelho no dia seguinte e não sabia mais quem era a garota.

Contato com ela foi tranquilo pelo whats (pelo que vejo nos últimos relatos, tive sorte). Marquei de última hora no Queens.
Ela sugeriu programa com uma amiga (não lembro o nome), sugestão aceita.
Atrasaram bastante para chegar ao motel (cerca de 50min), boa parte desse tempo realmente estava muito trânsito no dia.

Ao chegar, realmente era a menina. Olhos castanhos e não claros como em algumas fotos.
A amiga tem mais corpo, é loira e diz que não tem anúncio e vem atendendo nos últimos meses assim com a Bianca.

Eu prefiro estilo da Bianca, novinha magrinha, bem bonita de rosto, bundinha legal redondinha.
As duas sabem fazer ótimo oral s/c.
Talvez por oferecerem programa juntas, poderiam interagir um pouco mais, porém foi muito bom não tenho o que reclamar.

Amiga ainda parece ter algumas restrições de posições, já a Bianca não regulou nada, fez muito bem feito em todas posições.

Bianca
Rosto: 10
Corpo: 9
Oral: 10

Amiga
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 9

Repeteco? TALVEZ só com Bianca.

Investimento: 1K

Link:
🔗

justicanoterra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Ballery

#5 Mensagem por justicanoterra » 05 Fev 2023, 21:04

POSITIVO
Nota:10
Repeteco com a Bianca.

Atendimento foi rápido pelo whatsapp. A garota não fica sempre em SP, mas quando está responde normal.

Agora ela tem local em Moema
Mandei detalhes de como eu gostaria que fosse o atendimento, ela topou.

Chegando no local, sem burocracia mas fiquei um tempo aguardando pois ela estava no banho.

A Bianca é muito bonita, corpo bem magrinho e com curvas, do jeito que eu gosto.

Atendimento foi exatamente como eu gostaria, ela topou e fez tudo como prometido.
Vou dar nota 10 pois foi realmente muito bom, se entregou, fez todo o combinado sem frescura, oral sem capa sensacional, não negou posição nem controlou o tempo.

Valor dela agora está diferente:
para 2H, R$1.000,00
Não perguntei do anal, mas acho que não faz.

Repeteco valeu mt a pena e se bobear março uma terceira

Link:
🔗

kazarfonse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bianca Ballery

#6 Mensagem por kazarfonse » 02 Mar 2023, 00:47

Olá, caros colegas!
Decidi voltar a fazer postagens por aqui, coisa que há muito tempo não fazia. Porque de home office passa a ser um passatempo divertido!
Saio com GPS pelo menos 1x a cada 2 meses, e saí com a Bia em dezembro. Contato difícil, como com o colega, demorou para responder, mas no meu caso só 2 dias mesmo, depois me explicou que por causa das festas. Agendamos no My Flowers, ela chegou pontualmente.
Sobre a aparência, ela é muito bonita, assim como nas fotos, é bem magrinha, novinha, e foi muito simpática.
Sexo rolou bem, estilo namoradinha. Ela curte preliminares assim como eu, então passamos quase que metade do tempo nisso. Ela é bem cheirosa. No final, o celular dela despertou faltando 15minutos, e interrompeu a finalização, mas não foi um problema.
Gostei do encontro e recomendo.
Paguei 500 por 1hora, mais suíte e descolamento.

Link:
🔗

antony123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca Ballery

#7 Mensagem por antony123 » 24 Mai 2024, 23:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Encontro marcado via zap. Foi um pouco difícil, ela é bem desconfiada, mas chegamos a marcar.
Pediu um sinal, enviei e nos encontramos no horário marcado.
Hotel muito bem localizado na Vila Olimpia.

Muito bonita, corpo perfeito e simpática.
Beijo gostoso, papo muito agradável. Curte música clássica, mpb e jazz nem esperava por essa...kkkk.

Depois de muitas carícias e uma ótima preliminar me cavalgou com vontade e muitos bjos.
A Xana é super apertadinha.
Fomos para o papai e mamãe, depois ela deitou de costas, ficamos ali até que gozei.

Ela não faz anal.

Nota pra mim é 10 e vale o repeteco.

Paguei R$ 800 por hora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2024, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

antony123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca Ballery

#8 Mensagem por antony123 » 31 Mai 2024, 20:54

antony123 escreveu:
24 Mai 2024, 23:47
Encontro marcado via zap. Foi um pouco dificil, ela é bem desconfiada, mas chegamos a marcar.
Pediu um sinal, enviei e nos encontramos no horário marcado.
Hotel muito bem localizado na Vila Olimpia.

Muito bonita, corpo perfeito e simpática.
Beijo gostoso, papo muito agradável. Curte música clássica, mpb e jazz nem esperava por essa...kkkk.

Depois de muitas carícias e uma ótima preliminar me cavalgou com vontade e muitos bjos.
A Xana é super apertadinha.
Fomos para o papai e mamãe, depois ela deitou de costas, ficamos ali até que gozei.

Ela não faz anal.

Nota pra mim é 10 e vale o repeteco.
Paguei R$ 800 por hora.

Link:
🔗

justicanoterra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Ballery

#9 Mensagem por justicanoterra » 26 Jul 2024, 16:30

É rapaziada, parece que não está mais atendendo.
Se alguem tiver novo contato atualiza aí.

Link:
🔗

againandagain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bianca Ballery

#10 Mensagem por againandagain » 01 Ago 2024, 18:52

justicanoterra escreveu:
26 Jul 2024, 16:30
O anuncio no vipbook ainda existe https://vipbook.com.br/biancaballery

Fui ver o contato no whatsapp e sumiu tudo. Deve tá com alguém custeando, estava fazendo bastante trabalho como modelo de marca, tb. Qdo apertar ela volta.

Link:
🔗

justicanoterra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Ballery

#11 Mensagem por justicanoterra » 03 Nov 2024, 00:37

againandagain escreveu:
01 Ago 2024, 18:52
justicanoterra escreveu:
26 Jul 2024, 16:30
O anuncio no vipbook ainda existe https://vipbook.com.br/biancaballery

Fui ver o contato no whatsapp e sumiu tudo. Deve tá com alguém custeando, estava fazendo bastante trabalho como modelo de marca, tb. Qdo apertar ela volta.
Infelizmente o whatsapp não recebe mais mensagens. Purpurinou mesmo (pelo menos por enquanto)

Link:
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Ballery

#12 Mensagem por Sweet Dreams » 24 Jan 2025, 13:30

Essa daí com a amiga são daquelas meninas que moram no Guarujá, vem pra cá pra SP pra fazer caixa, voltam pro litoral, torram tudo e aí reinicia o círculo viciosos, tá esporadicamente com o anúncio ativo no SPLove(abaixo o link).

A garota atende bem, e é bonita, mas tá cobrando já norte de 1k/hora faz tempo, e tá com 21 anos a uns 4 anos, rs... Como não sou herdeiro, parei de ir nela, além do contato ser bem chato e de vez em quando tentar empurrar a amiga junto pra um ménage, ao dobro do preço é claro.

https://splove.com.br/biancaballery

Link:
🔗

TorugoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bianca Ballery

#13 Mensagem por TorugoRJ » 27 Jan 2025, 19:52

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
No meio do ano a contratei na curiosidade de comer uma magrinha branquinha, se esforça por isso darei meu veredito sobre minha experiência e por ter se ex forcado, nada de muito inesquecível. Ao meu ver tem melhores esse valor.
Boa sorte aí

Link:
🔗

Responder