Loira charmosa bonita, cabelo liso abaixo do ombro, seios naturais medios bonitos, coxas torneadas e bunda volumosa redondinha
Sabadão voltei na Indy, mais animado, nem um bate papo com Eros, foi capaz de me baquear,
e olha que fui pego mais uma vez de surpresa
Não sei o que ela fez, talvez tenha sido o que deixou de fazer, só sei que a loira que se ama,
com seu alto astral me tirou da sarjeta, me deu um sacode, acordei
Tava com coração partido, sem merecer qualquer consideração, fiquei na solidão, e ela me fez
ver que o mundo gira e tudo pode mudar
Desta vez o vinho ficou aos cuidados da Rubia e acabei não deixando chegar à suite 1, acabei
recebendo alta antecipada, nem precisei de alcool para me despedir satisfeito,.
Só pedi para a eficiente Rubia, a gentileza de me dar as duas garrafas já geladas, quando desci,
e pude brindar com Camarada Panza Verde, a doce Amanda, o amigo Eros, e em especial, as
tres meninas que na casa me ajudaram a superar a tempestade, Carol, Kivia e Bruna, até a
Agora minha amiga Yara brindou comigo
Mas vamos falar das flores, antes de descer, a Gladiadora me proporcionou momentos com:
Beijos envolventes, provocativos, lábios e lingua de enlouquecer
Oral eficiente, variado, sem pressa
Retribui, por lá fiquei um bom tempo
Fechamento com uma pegada animada, com ela de quatro, raba empinada, visual do paraiso.
A loira sabe dosar, usar seus ingredientes,
aquela sedução no olhar, derrepente uma pitada de desprezo, tava feita a tal poção do anti amor
funcionou de verdade, segui a risca, consegui levantar, ela fez milagre, ate num Japa passei um
final de noite, entre um bom dia e um boa noite ca estou de volta, obrigado loirinha pura sedução