Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3481 Mensagem por Rubro Verde » 31 Out 2021, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Kivia
Loira charmosa bonita, cabelo liso abaixo do ombro, seios naturais medios bonitos, coxas torneadas e bunda volumosa redondinha

Sabadão voltei na Indy, mais animado, nem um bate papo com Eros, foi capaz de me baquear,
e olha que fui pego mais uma vez de surpresa
Não sei o que ela fez, talvez tenha sido o que deixou de fazer, só sei que a loira que se ama,
com seu alto astral me tirou da sarjeta, me deu um sacode, acordei
Tava com coração partido, sem merecer qualquer consideração, fiquei na solidão, e ela me fez
ver que o mundo gira e tudo pode mudar
Desta vez o vinho ficou aos cuidados da Rubia e acabei não deixando chegar à suite 1, acabei
recebendo alta antecipada, nem precisei de alcool para me despedir satisfeito,.

Só pedi para a eficiente Rubia, a gentileza de me dar as duas garrafas já geladas, quando desci,
e pude brindar com Camarada Panza Verde, a doce Amanda, o amigo Eros, e em especial, as
tres meninas que na casa me ajudaram a superar a tempestade, Carol, Kivia e Bruna, até a
Agora minha amiga Yara brindou comigo

Mas vamos falar das flores, antes de descer, a Gladiadora me proporcionou momentos com:
Beijos envolventes, provocativos, lábios e lingua de enlouquecer
Oral eficiente, variado, sem pressa
Retribui, por lá fiquei um bom tempo
Fechamento com uma pegada animada, com ela de quatro, raba empinada, visual do paraiso.

A loira sabe dosar, usar seus ingredientes,
aquela sedução no olhar, derrepente uma pitada de desprezo, tava feita a tal poção do anti amor
funcionou de verdade, segui a risca, consegui levantar, ela fez milagre, ate num Japa passei um
final de noite, entre um bom dia e um boa noite ca estou de volta, obrigado loirinha pura sedução

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#3482 Mensagem por Panza Verde » 31 Out 2021, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Sábado 30/10/2021 Suellen – Dia de tempo bom e lá vou eu até a Indy...Por lá, sala cheia e no comando a Rubia, Eros e depois chegou a Amanda. Não tinha ninguém em mente hoje....e como a Suellen tinha acabado de chegar, já escolhi. Aguardei ela se arrumar e logo veio me buscar. Agora na versão sem aparelho nos dentes...para quem não sabe ainda ela é morena, baixa e magra, tipo mignon, belo corpo. Depois do banho bora pra cama...não enrola para cair de boca e começar um oral matador que tive que ser forte para não encher a boca dela...dá mesmo pra se acabar ali daquele jeito. Ficamos ali o tempo que eu quis...sem reclamar, chupou...chupou...chupou e só parou para encapar quando eu pedi...essa não para de chupar de jeito algum...pqp... plástico colocado e fui por cima no ppmm...bom encaixe...ficamos um bom tempo assim...mudamos de posição, ela ficou D4, e aí foi foda...só madeirada até a borracha cheia! Caí desfalecido e ficamos deitados conversando até o sinal tocar...novo banho, desci, acertei com a Rubia...peguei uma Heineken e fiquei trocando ideia com o RV, acabei tomando uma taça de vinho...faltou o bolo de laranja do Jurandir....

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#3483 Mensagem por Tesla » 31 Out 2021, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Domingo à tarde, chuvinha fina em SP. Agendamento com a Dandara, mulata linda, 1.78 de altura, corpo slim, seios P, bundinha dura. Dreads longos no cabelo. Energia boa, sorriso gostoso. Beijos e abraços, ajoelhou pra fazer o oral, chupou, lambeu, engoliu. 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm, frango assado. Ela por cima, cavalgou lindamente, agachamento. Eu por cima, finalização intensa. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#3484 Mensagem por Panza Verde » 31 Out 2021, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Sábado 30/10/2021 Carolina – Ainda no último sábado, depois da Suellen, descansei na sala um pouco e escolhi a Carol para o segundo round, já tinha visto ela em outra clínica e como ela sempre é simpática na apresentação resolvi conhece-la mais a fundo digamos assim...A Carol, para quem ainda não a viu na apresentação é morena, por volta de 167 cm sem salto, e o ponto forte é aquela bunda... No quarto, banho tomado de ambos, nem me deixou me secar e já caiu de boca! Oral macio e com pressão no ponto certo (não sei se pode acabar ali), chupo bastante comigo em pé e ela ajoelhada! Coisa de louco! Continuamos da mesma forma mesmo na cama...tava foda segurar o gozo...coisa de louco! Plástico colocado e peço para ela ficar D4 (que visão) comecei devagar e lentamente fui aumentando o ritmo...nessa hora já estava perdendo o controle da situação rs. Apertei a cintura dela e acelerei de vez e foi borracha cheia! Só deu tempo pra bater um papo e tocou o sino do fim do combate...novo banho, desci, acertei com a Rubia, me despedi do pessoal e sumi na neblina do Planalto Paulista....

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#3485 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 31 Out 2021, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Domingao, estava passando proximo da clinica resolvi dar uma olhada no status e desta vez optei por reservar um horario direto com a Priscila, loirona , corpao, que ja tinha visto numa apresentacao anterior mas um outro cueca a havia chamado antes...
Enfim, chegando e sendo como sempre bem recebido na clinica, so' aguardei pela vinda dela e subimos para uma das suites.
Ela arrumava as coisas enquanto eu ia tomando um banho e conversando , depois vez dela e pude ver o tamanho da loira :twisted:
seios grandes, bbm grande, coxas grossas, muierao mesmo !
Ja fomos nos beijando, fui apalpando para reconhecimento, mais beijos , entao me deitei e ela ja engatou um belo de um oral
mais uns amassos, antes de encapar um pouco mais de oral novamente
Comecamos com ela de brucos , depois um pouco de lado e qdo ficou de 4 me acabei e enchi a borracha.
Simpatica, troca posicoes de boa, gostosona :badgrin:
Tempo que sobrou , soh deu para ducha rapida, papinho rapido e area !

R$150,00 para postadores , fiquei enrolando um pouco para esperar passar a chuvinha e aproveitei para tomar um cafezinho e ver mais algumas das meninas que estavam livres !

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3486 Mensagem por ATHENA » 01 Nov 2021, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

Boa noite amigos !!!

Saí da BROOKLIN e estava indo para minha casa, no caminho resolvi dar um pulo na INDY para conhecer a Dandara. Cheguei na INDY e como sempre muito bem recebido pelo Eros, encontro o rubro verde que estava tomando seus drinks e iria namorar com a Bruninha... Acabamos subindo ao mesmo tempo com às garotas... Ele foi para o quarto 03 e eu com a Dandara para o quarto 01.
Chegamos no quarto e ela já me deu um beijo delicioso... Que garota simpática e inteligente... O papo flui gostoso e sempre com um sorriso lindo e encantador no rosto.
Fomos tomar banho e depois enquanto ela arrumou a cama, eu coloquei uma playlist para tocar no meu celular...
Caímos na cama e já começamos a nos beijar e abraçar... Ficamos nos pegando gostoso... Ela tem um tesão a flor da pele, comecei dos beijos e fui chupar seus peitinhos, depois desci e caí de boca na sua buceta... Fico chupando seu grelo que é delicioso de chupar, depois peguei o vibrador e comecei a brincar com ela... Ela é muito sensível... Não aguentou o vibrador, troco ele pelo sugador e vou colocando na vibração mínima, mas ela morre de tesão... Coloco ele um pouco acima do seu clitóris e ela ficou tremendo e se contorcia toda... Ela estava muito excitada, mas não conseguia atingir o orgasmo, pois ela é muito sensível e sente muitos choquinhos na buceta... Dei meu pau para ela sugar e ela mesmo se masturbava com as mãos... Depois ela me pede para eu comer ela gostoso... Ela colocou o preservativo e montou nele... Ficou cavalgando por um tempo e batia uma siririca com os dedos... Ela pede para eu colocar com ela de 4... Com ela de 4 vou socando dentro da sua buceta com força e ela me pedia para eu apertar o seu quadril e jogava a bunda para trás ao encontro do meu cacete... Não demorou e ela falou que ia gozar e pede para eu apertar seu quadril e gozar junto com ela... Acelerei os movimentos e falava que ia encher sua buceta com meu leite quente... Explodimos juntos num gozo delicioso... Gozei gostoso dentro da sua buceta... Ela caí pro lado e teve câimbra na perna... Alonguei sua panturrilha até ela melhorar... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Deixo ela se recuperar e depois vou novamente chupando seu clitóris que tinha dobrado de tamanho de tanta excitada que ela estava... Coloco o sugador na intensidade mínima perto do seu clitóris e deixo ela bem relaxada... Ela começou a se contorcer e rebolar na cama e gemia baixinho... Depois de uns 10 minutos ela me fala... Vou gozar... Começou a se contorcer e tremer todinha na cama dizendo que estava gozando... Gozou novamente... Sua buceta escorria de tão molhada que estava... Ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e descemos juntos... A Dandara é uma mulata maravilhosa, inteligente e de um bom astral incrível... Recomendo 100 %...
Depois me despedi do Eros e de todos os que estavam na sala e fui jantar num restaurante japonês de um amigo...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3487 Mensagem por Rubro Verde » 01 Nov 2021, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (ex- BK / Advance)

Fez Anal:SIM
Domingão na Indy, chegamos praticamente juntos, coisa do destino,
mas ele tratou de nos separar momentaneamente, já que a morena
de parar o transito, fez um camarada pular da poltrona e rapidamente
a escolher
Restou-me, passar o tempo, atravessar a Indy, e pegar um Gin, 4 schweppes
e duas laranjas, para, conforme o amigo Athena, ja denunciou :badgrin:
tomar uns drinks, preparados pela doce protagonista deste relato

Enquanto bebericava o saboroso drink, conversando com Eros e Athena,
vejo na passarela, vindo em nossa direção, a dupla Dandara e Bruninha,
rumamos para a escada e nos despedimos, cada um indo para a sua suite

Bruninha
Menina bonita, sorriso perfeito, cabelo preto comprido, seios medios,
coxas grossas e bunda volumosa empinada e durinha

Enquanto meu banho tomava, ela preparava outro Drink
Enquanto seu banho ela tomava, eu a saboreava com os olhos
e com a boca a bebida.

Em pé, um beijo me fez colocar a taça de lado e sentir aquela boca,
beijos envolventes, suaves, ela agacha e tambem deixando a taça
de lado passa a saborear e me arrepiar com aquela boquinha quente
Oral de qualidade, variado, pressão e velocidade alternadas com
precisão
Retribui e me esforcei com toda disposição, me esbaldei naquele paraiso,
minha boca deliciou-se
Preliminares envolventes
Pegada animada, pulamos a cavalgada e com ela de quatro,
raba empinada, visual de suas curvas, pele macia, fui acelerando o
ritmo, cadenciando para aproveitar cada momento, resisti bravamente,
mas ela me liquidou, toquinha cheia, deitei ao seu lado.
Antes de descer, mais um drink por ela preparado, agradecido por mim,
com um prolongado beijo

Garota envolvente, boa pegada, ta dificil abandonar meu trio,
não é elétrico, mas são tres encantos que levantaram meu ego,
e me enganam a cada encontro, na mais pura sinceridade do momento

As meninas da Indy me conquistaram, o ambiente me relaxa, Amanda
me deu o cano hoje e o Eros era só felicidade, vai ter uma folga merecida,
dois dias fora do comando da "embarcação do prazer"

R$ 300,00 por 120 minutos, milhagem guardada e já iniciei outra

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#3488 Mensagem por Professor_Santana » 01 Nov 2021, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Letícia...

Já faz umas duas semanas que estivesse com essa beldade e não poderia deixar de relatar mais um excelente atendimento na Indy que a cada dia vai se tornando referência em atendimento da zona sul...

Letícia é morena, cabelos negros e cumpridos, seios volumosos, coxas grossas porém tem rostinho de menina e seu atendimento é maravilhoso...completa!!!

Recomendo tanto a Letícia como a clínica Indy...

Fácil acesso, valores acessíveis e plantel farto, para todos os tipos de gostos...

E tem o Eros que sempre antecipa os requisitos das atendentes

Nota 10!!!

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3489 Mensagem por Favaron » 01 Nov 2021, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

TD realizado na sexta-feira.
A Indy está cada dia melhor.

Cheguei por volta de 12:10, junto com a Cleó.
Apresentação de 4 meninas. Yara estava com um tubinho preto muito gata, com um sorriso diferente/cativante. Iria para um repeteco mas o camarada que estava na frente também não resistiu a morena.

Então eis que surge a MEG, com aqueles beitoes saltando, bunda G empinada, barriga chapada e o principal: com uma cara de safada sem igual.

A loira não decepciona:
Depois do quebra gelo e banho, veio pra cima com muitos beijos de língua sem miséria, desceu, ajoelhou e mamou sem capa, lambe as bolas, engole tudo, bate a rola na cara ...
Difícil acreditar que só está na profissão a 4 semanas. Essa gosta da coisa..
Retribui o oral, ela acendeu. Coloquei a capa.
Várias posições, ela gosta de mandar, mas obedece tudo que vc pede. Pedi pra ficar D4, enquanto estava socando naquela ppk passei um pouco de gel no cuzinho pra massagear com o dedo. Ela já disse: " Gosta de um cuzinho, não é seu safado?" Respondi: "Um cuzinho delicioso como esse quem não gosta
?
Ela: "Então mete tudo no meu cuzinho. Eu adoro dar o cuzinho".
Ela pegou meu pau, puxou pra pontinha, baixou a bunda, ficou deitada de bruços, disse: "enfia, põe tudo no meu cu".
Fui empurrando devagar naquele cuzinho apertado. Delícia sentir quando passou a cabeça. Depois que entrou tudo, bombei com vontade, ela gemendo e pedindo para socar no cuzinho dela. Não demorou muito pra encher o camisinha de leite.
Fiquei em cima dela, com pau latejando, ela piscando o cu, apertando meu pau, eu tomando choques.
Quando me recuperei, banho e ficamos conversando.
Ela perguntou se queria uma massagem, eu disse que queria comer ela denovo.
+ beijos, oral, cavalgada, ppmm bate estaca.
Fui finalizado novamente.

Mais boa conversa, banho e me preparar para o repeteco o mais rápido possível.

Foi uma 1h que passou rápido.

Para nós delatores:
R$ 150,00 uma hora
R$ 120,00 meia hora
Dupla Promoção R$ 280,00 em dinheiro

Completei a milhagem próxima 1h /100,00.

Link:
🔗

Theawesomejack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3490 Mensagem por Theawesomejack » 01 Nov 2021, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Novo TD com a Aline,

Ja é o terceiro TD que faço com ela, continua com bom atendimento, mas precisa de quimica senao fica bastante mecanico.

Triplo sim, bom para quem busca uma magrinha que faz anal

Link:
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3491 Mensagem por careca sp » 01 Nov 2021, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nome: Yara
Cabelo: preto, longo e ondulado
Biotipo: magra gostosa
Estilo: profissional

TD atrasado, mas não sonegado.

Domingo, 31/10/2021. Após a divulgação do elenco pelo status do WhatsApp, reservo a Yara com o brother Eros para as 16:00hs. Chuva, um pouco de frio, rumo para a clínica mais cedo. Surpreendentemente a recepção estava vazia, e fico na resenha com o Eros.

Pouco tempo depois a Yara vem me buscar na recepção, com a fisionomia neutra. Nem sorrindo, nem emburrada... Subimos as escadas em direção ao Q5, e vamos conversando. Ao fechar a porta, tento quebrar o gelo beijando o ombro e costas da Yara, quando recebo a seguinte resposta: não faço o estilo namoradinha.

E percebi que não fazia mesmo, já que só dava selinhos (muito diferente de outras garotas com quem já passei).

Fui para o banho. A Yara fez a gentileza de me emprestar o sabonete dela. Ponto positivo.

Depois foi o banho dela.

Deito na cama e ela inicia o oral. Mecânico, burocrático... Pedi para ela deitar (queria ver se despertava a chama da garota) e comecei a beijar seus seios pequenos e naturais. Fui barrado, pois os bicos estavam sensíveis. Desci para a barriguinha (tem cócegas). Nem tentei a PPK, pois certamente seria barrado. Pedi para mamar mais. Camisola no menino, ela coloca uma boa quantidade de gel na perseguida e senta (primeiro de frente, depois de costas). Peço para fazer PPMM. Mais gel na PPK... Fico assim um bom tempo e peço de quatro.

Cansado, tiro a camisinha e deito. Ela faz mais oral (macânico, burocrático) e termina na punheta (não pude finalizar na boquinha porque ela alegou estar com refluxo e poderia vomitar).

Soa o gongo e desço para a recepção.

Acertei os 150,00 bolsonaros com o Eros, novo cartão milhagem aberto (o bônus da milhagem completada só é aceito durante a semana).

Vou embora para casa.

TD para a garota só será positivo porque não regulou posição. Se ela não estava se sentindo bem para atender, nem deveria ter ido para a clínica. Criei uma baita expectativa de que seria um puta TD, mas me arrependi de ter saído com ela.

Yara (sem repeteco)

Oral (sem): 6
Vaginal: 6
Anal: Não sei se faz e nem fiz questão de perguntar
Beijo: 3
Garota: 7

Milhagem
1 - Julia
2 - Julia
3 - Cleo
4 - Suellen
5 - Kivia

Novo cartão de milhagem
1 - Yara

Link:
🔗

1978_edu-kadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3492 Mensagem por 1978_edu-kadu » 01 Nov 2021, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Passando com a Cleo.

Minha 01, passo com ela a mais de 10 anos, fiquei feliz de a reencontrar.
Marquinhas de biquini
Me deixou bem à-vontade.
Usando camisinha, ela faz o que vc desejar...rs
Bunda linda
Seios Grandes
Atendimento TOP
Anal 10
Boa de massagem.
Atendimento completíssimo.

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3493 Mensagem por Murozao » 01 Nov 2021, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Td realizado quinta-feira, 28/10.

Milena tirou bastante de mim, restou apenas um soro desnatado :lol: O anterior havia sido bom, mas a vontade de um 2o já aparecia desde anteriormente. Peço para Rubia a lista das garotas disponíveis e entre essa sim e essa talvez opto pela bambambam do momento: A coroa Meg.
Caros, é o seguinte: A profissão lhe caiu como uma luva, ela é extremamente safada... Uma verdadeira ninfa na cama, sem muitas vaidades ou disse que me disse, demos a César o que é de César: Perfil safadona, portanto sem muito papo cabeça, muito sexo... puro e condesado, de todas as formas e jeitos, repeti o prato e dava bola para mais... A ninfa completa em certo momento: "Eu gozo e ainda ganho dinheiro fazendo isso", ou seja, está gostando da profissão e bem longe daquele vício da que aparece em muitas. Foi isso. Características: Loira cabelo curto, silicone M, Bumbum M incrivelmente empinado que eu daria um G pela caracteristica além de ter umas tatuagens bacana e o papo de coroa safada liberal.

Enfim, tinha concluído a milhagem e ganhei um desconto nela.

E assim seguimos... Abs.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3494 Mensagem por pepovidaloka » 01 Nov 2021, 13:41

NEUTRO
Nome da Garota:YARA

Nota:2
Sábado 30/10/21
Último dia do mês passei na Indy ver as novidades... Na apresentação poucas opções, fiquei em dúvida entre a Suelen e a Yara, escolho a Yara, escolha errada...
No quarto após ducha já começou a colocar condições dizendo que estava com a boca machucada e sensível, bom de qualquer forma já estava ali mesmo bora para o fight, comecei a beijar lá e logo desço chupar sua buça, parecia uma boneca nem se mexia, meu pau tava mole, nunca fico assim, adoro chupar buceta mas ela era tão fria que não me dava tesão... logo pede pra chupar a piroca e começou a mamar sem empolgação e sem vontade mas chupou, demorou mas endureceu a minha pica, logo coloca gel e já pede pra meter, vou por cima e começo a bombar mas tá a um gelo de fria, nem se esforçava pra dizer que tava bom, depois ela começa a cavalgar, num sobe e desce sem estilo, sem pegada, mando parar, achei que seria melhor pegar lá de 4...tentei bombei mas nada de se empolgar, e então peço pra parar, não dá, mano sou experiente e tenho pegada, dificilmente me arrependo dos meus TDS mas esse foi muito ruim, a mina é bonita de rosto e corpo mas não tem pegada nenhuma, até é simpática mas quem procura acompanhante não quer simpatia e sim muito sexo com pegada, e isso ela não tem, mas tranquilo a casa tá cheia de beldades que gostam de trepar de verdade e que diferente dela que está aí só por dinheiro, mas precisa mudar ou vai perder clientes....paguei 120,00 por 20 minutos e vazei rua
Há tempos que não me decepcionava com uma GP de clínica, muito bonita e gostosa de ver mas péssima de trepar não recomendo e olha que tenho muita experiência só meus meus TDS
Nota 2 por ser bonita e simpática só isso

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3495 Mensagem por koxx » 01 Nov 2021, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fala galera da putaria........

Marcando presença na ótima Indy, recepção perfeita da Rubia e Eros.....Depois vejo a maravilhosa Amanda descendo as escadas......recebo um abraço gostoso dela....Sabendo da presença do Mestre ATHENA....aguardo um pouco e logo desce pra resenha......Chegou tbm EGPEREIRA .......Já estava com a Bruninha na cabeça.....mas fiquei na resenha com os parceiros e esqueci que reservar.........

Logo pedem apresentação para um outro cliente.....qdo vejo a Barbara, com um sorriso lindo e um beijo e abraço gostoso......já troquei algumas palavras que não duraram mais que 1 segundo, vi que ia ser bom o TD.....bora subir......

Porta fechada.....Ganho ótimos beijos, mas ainda contidos.....vou fazer carinho nela e ela pede pra ir pro banho.....pensei ihhhhhhh.......mas depois do banho de ambos.....os beijos melhoraram muito.....desceu olhou a jeba....viu que tava tudo em ordem.....e foi maravilhoso......muito bem executado....retribui....grelo lindo....me acabei ali......plastico rapidamente colocado e logo finalizado......ela tem uma aura incrivel.....

Eu achava que seria um td hard, pelo jeito dela........mas fui muito namoradinha.....me surpreendeu positivamente, foi maravilhoso......replay com certeza......espero conhecer a Thais, sua irmã.....para depois um four com as gemeas......

Abrçsssss e vida que segue

Link:
🔗

Responder